Ela é linda, tem um físico impecável, se forma este ano e já trabalha na área. Pra completar, aceita todos os seus convites e se dá super bem com os seus amigos. Você não está sonhando, ela é real e te adora, só falta um pequeno detalhe: paixão.

Vocês ficam uma, duas, dez vezes e nada do bichinho da paixão picar o seu coraçãozinho impermeável. Aí você começa a cogitar a possibilidade de ter algum problema mental, tese reforçada em coro pelos seus melhores amigos. Se a princesa encarnada está mega a fim e faz tudo pra ficar com você e você não sente nada, afinal, qual o seu problema???

Já vivi essa situação algumas vezes e me deparei com as mais diversas respostas: ela é carente demais ou carinhosa em excesso; ela fala pouco ou é a tagarelice em pessoa, e por aí vai… ela é aquilo pelo que você não se interessa. O relacionamento não está fluindo e a culpa não é sua e nem dela, não há uma vilã e uma mocinha nessa história, apenas pessoas que estão em sintonias diferentes. Aprendi que se a paixão não acontece arrebatadoramente nos primeiros instantes, num primeiro beijo, não acontece mais. O melhor a se fazer nesse caso é deixar a linda ser feliz com quem a queira na mesma intensidade, e ficar completamente livre pra se apaixonar.

 

[hr]

Written by Ma
Ma. A autora dessas linhas que você acabou de ler, entre outras coisas.