Vídeo: Homossexualidade na Maturidade!

Antes tarde do que nunca!

Nem todos assumimos nossa homossexualidade/bissexualidade cedo. Muitas descobrimos depois de adultas, às vezes até casadas com pessoas do sexo oposto, ou descobrimos jovens mas ficamos com essa dúvida escondida, esperando o melhor momento para aflorar.

Estava pesquisando documentários pela web e acabei encontrando o episódio de uma série chamada “A Vovozinha”, da TV Brasil, que documenta várias senhoras da terceira idade e a maneira como elas vivem esse período tão maduro da vida. Algumas ainda trabalharam, outras viajam bastante, algumas adotam crianças com seus(uas) parceiros(as)… E nesse episódio em específico, a história chama-se “A Vovozinha Que Gosta de Outra Vovozinha”, mostrando a vida de um casal de duas senhoras.

Além de fofo e emocionante, esse vídeo é ótimo para combater esse pré-conceito de que lésbicas não conseguem manter relacionamentos duradouros (tem gente que acha isso).

Vale a pena assistir pra reascender aquela esperança no coração! ;D

 

 

[hr]

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.