E daí que a revista Cosmopolitan, lá das gringas, publicou 28 ilustrações de posições sexuais para lésbicas, e ficou simplesmente maravilhoso!

Eu já testei a grande maioria delas, aprovei e, como é um pedido bastante frequente das nossas leitoras por e-mail e redes sociais, resolvi traduzir as explicações e divulgar aqui pra vocês. O mais bacana é que tem níveis de dificuldade, pra facilitar na hora da escolha.

Alguns nomes são bem esquisitinhos, mas o importante é que funcionam hahaha.

Agora vocês não tem mais desculpa pra dizer que não sabem o que fazer na cama!

 

01. A ESPREGUIÇADEIRA LACÔNICA

post1

Como Fazer:
Coloque sua parceira deitada de costas com dois travesseiros para apoiar a cabeça dela. Deite de frente pra ela, entre as pernas dela, por cima, e faça movimentos circulares no clitóris dela com a mão. Use a sua mão livre para massagear os seios dela, ou fique só olhando, admirando as reações dela enquando goza.

Nível de Dificuldade: s2

 

02. TRABALHANDO PEITOS

post2

Como Fazer: 
Deite de frente para a sua parceira, entre as pernas dela, por cima e estique-se até que os mamilos de ambas estejam se tocando. Então massageie o clitóris dela com sua mão ou um vibrador, parando de vez em quando para beijar os seios e mamilos dela.

Nível de Dificuldade: s2

 

03. O FOGUETE

post3

Como Fazer:
Sabe aquela música da Beyconcé que fala “Deixa eu sentaaaarrr na sua cara”? É isso que você vai fazer aqui. Sente na altura do rosto dela, com as pernas dobradas na altura dos ombros e apoiando o bumbum nos peitos/colo dela. E deixa que ela te chupe.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

04. FUNÇÃO DUPLA

post4

Como Fazer:
Deixe sua companheira de quatro com o bumbum empinado para cima. Ajoelhe-se atrás dela, um pouco de lado, de um jeito que você fique com uma perna entre as dela e uma para o lado de fora. Agora você pode esfregar seu clitóris em uma das pernas dela enquanto a chupa e, talvez, usa uma das mãos para penetrá-la. Se ela curtir, você pode também fazer “beijo grego” (beijo no ânus).

 Nível de Dificuldade: s2 s2 s2

 

05. O JOCKEY BIZARRO

post5

Como Fazer:
Deixe sua parceira de quatro e sente-se nos quadris dela. Puxe o cabelo dela para trás (com a intensidade que ela preferir) enquanto você esfrega seu clitóris no cóccix dela.

Nível de Dificuldade: s2 s2 

 

06. DESAFIANDO A GRAVIDADE

post6

Como Fazer:
Coloque sua parceira sentada numa cadeira (ou sofá). Sente no colo dela, de costas para ela, apoie seus joelhos no local onde ela estiver sentada e incline para a frente deixando o bumbum levantado na altura do rosto dela. Você pode se apoiar colocando as mãos no chão. Agora ela tem acesso total para sexo oral.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2 s2 s2

 

07. AS PREGUIÇOSAS – 69

post7

Como Fazer:
Deite por cima (ou por baixo) da sua companheira, cada uma para um lado da cama, em altura que cada uma consiga alcançar a vagina da outra. Agora vocês podem chupar-se simultaneamente, de uma forma que dê para apoiar a cabeça nas pernas uma da outra.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2

 

08. A DANÇARINA DE POLE DANCE

post8

Como Fazer:
Sente numa cadeira levemente reclinada com uma das pernas dobradas com o pé apoiado na beirada da cadeira. Coloque sua companheira sentada no seu colo de costas para você. Assim ela consegue esfregar o clitóris dela na sua perna. Uma puxadinha de cabelo aqui também é indicada. E você pode massagear os seios dela enquanto isso.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

09. BUNDA PRA CIMA

post9

Como Fazer:
Coloque sua parceira (ou fique você) de quatro, pegue ela por trás, encaixando sua cintura na bunda dela. Estique sua mão para a frente alcançando o clitóris dela para massagear e use a outra mão livre para massagear os mamilos delas enquanto isso, ou puxar o cabelo dela.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

10. POLICIAL BOAZINHA. POLICIAL MALVADA.

post10

Como Fazer:
Coloque sua parceira de quatro, coloque um travesseiro na altura da cabeça dela e incline-a para frente até que ela encoste a cabeça no travesseiro. Você pode estimulá-la agora com a mão por trás, ou usar um strap-on e algemas pra que ela não consiga escapar. É tipo um “cachorrinho” mais abusado.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2 s2

11. TROCA TROCA.

post11

Como Fazer:
Sente no colo da sua parceira, de costas para ela, e incline para trás até que você fique confortavelmente – quase – deitada nela. Ela pode te masturbar enquanto você masturba ela. E você também rebolar por trás dela, esfregando seu clitóris na pelvis dela.

Nível de Dificuldade: s2

12. TESOURA CLÁSSICA.

post12

Como Fazer:
Sentem de frente uma para a outra, entrelaçando as pernas (como mostra na imagem) e podem começar a rebolar, rebolar, rebolar…! É considerada clássica por um motivo.

Leia também:  Top 5: Coisas que definem um bom sexo!

Nível de Dificuldade: s2 s2

13. ESPRESSO.

post13

Como Fazer:
Essa posição é bastante intensa (pelo menos para algumas pessoas). Fiquem de joelhos uma de frente para a outra, encostando seus corpos e encarando olho no olho. Agora vocês podem se beijar bastante, sentindo os corpos colados e podem usar suas mãos para estimular diversos locais ao alcance.

Nível de Dificuldade: s2

14. A ARANHA SEXY.

post14

Como Fazer:
Sente-se numa cadeira e coloque sua parceira sentada no seu colo de frente para você. Ela pode rebolar esfregando o clitóris entre as duas pernas, ou vocês podem estimular uma a outras com as mãos, usando penetração com dedos ou não.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

15. FOGUETE DECOLANDO.

post15

Como Fazer:
Deite-se e levante suas pernas para o ar, enquanto ela deita mais para baixo com o rosto na altura da sua vagina. Agora ela pode te chupar e te penetrar com a maior facilidade. Difícil é conseguir manter as pernas para cima enquanto sente prazer.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2

 

16. AQUECIMENTO DOS ÍMPIOS. (?)

post16

Como Fazer:
Fique em pé de frente para sua parceira, enquanto ela ajoelha de frente para você. Apoie uma das suas pernas no ombro dela e deixe que ela chupe você.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2

 

17. TÊTE-A-TÊTE TÂNTRICO.

post17

Como Fazer:
Sentem uma de frente para a outra, de pernas abertas entrelaçando. Vocês podem usar um vibrador para estimular os dois clitóris ao mesmo tempo, ou só suas mãos mesmo. Como vocês estão de frente, usem as mãos livres para estimular os mamilos uma da outra e beijarem-se.

Nível de Dificuldade: s2

 

18. STRAP-ON.

post18

Como Fazer:
Essa é bem simples, pois é a boa e velha conhecida “por cima”. Sua companheira (ou você) deita por cima, usando um strap-on para te penetrar. Essa posição também pode ser feita penetrando com dedos ou só estimulando clitóris mesmo. E com a ideia da gravata prendendo os braços da outra (como na imagem) fica bastante interessante.

Nível de Dificuldade: s2

 

19. TRIÂNGULO DAS BERMUDAS.

post19

Como Fazer:
Abrace usa companheira por trás, usando uma das mãos para massagear os seios dela e a outra para masturbá-la. Ela deve levantar uma das pernas, apoiando o pé na sua coxa. Assim fica mais confortável para ambas.

Nível de Dificuldade: s2 s2 

 

20. DANÇARINA DO VENTRE.

post20

Como Fazer:
Deite sua parceira, sente por cima dela, na altura da cintura, de uma forma que os clitóris de ambas consigam se encostar. Então você, que está por cima, pode começar a rebolar loucamente.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

21. O 69 CLÁSSICO.

post21

Como Fazer:
Vocês deitam uma por cima da outra, uma para cada lado, a de cima mais ou menos de quatro e a de baixo com os joelhos dobrados. Agora vocês podem chupar uma a outra.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2

 

22. O MASTRO SENSUAL.

post22

Como Fazer:
Em pé, de frente uma para a outra, dobre uma das suas pernas, enrolando em volta das pernas dela. Abrace-a bem forte para se apoiar, enquanto ela te masturba.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2 s2

 

23. CONCHINHA FATAL.

post23

Como Fazer:
Deitem de conchinha. A que ficar na frente pode dobrar a perna de cima, abrindo-a, enquanto a de trás massageia seu clitóris e beijar seu pescoço.

Nível de Dificuldade: s2

 

24. SALÃO DE BELEZA SEXY.

post24

Como Fazer:
Pegue sua parceira por trás, puxando o cabelo dela e inclinando-a um pouco para a frente. Encaixe sua cintura na bunda dela e massageie o clitóris dela com a mão livre.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

25. GALOPANDO.

post25

Como Fazer:
Sua parceira deita na cama, enquanto você senta em cima dela, na altura da cintura. Levante uma das pernas dela apoiando na sua coxa, e use a mesma perna na qual ela está apoiando para esfregar no clitóris dela, num movimento de vai e vem.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2

 

26. EMBOSCADA SEXY.

post26

Como Fazer:
Deite na cama, depois sua parceira deve deitar em cima de você também, de costas para você. Agora, enquanto massageia os seios dela e beija o pescoço, você pode usar um vibrador para estimular o clitóris dela.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

27. NA BEIRADA.

post27

Como Fazer:
Deixe sua companheira bem na borda da cama, de um jeito que as pernas dela fiquem para fora cama, apoiadas na sua cintura. Agora você pode tanto ficar em pé usando sua mão para estimulá-la, quanto pode também ajoelhar-se de frente para ela e chupá-la.

Nível de Dificuldade: s2 s2 s2 s2

 

28. A PONTE DO PRAZER.

post28

Como Fazer:
Deita sua parceira, colocando dois travesseiros para apoiar a cintura dela. Sente de frente para ela e chupe-a até ela gozar.

Nível de Dificuldade: s2 s2

 

Written by Bianka Carbonieri
Autora do Sapatômica - 25 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia. Ítalo-brasileira, é viciada em café e lasagna.