12 Melhores cenas lésbicas de sexo do cinema!

Desde que a série The L Word ganhou um prêmio por melhor cena de beijo (naquela do elevador entre Tina e Bette), eu fiquei meio vidrada nessa coisa de buscar cenas de sexo lésbicas que tivessem veracidade, fossem bem feitas, fossem fiéis a realidade e, principalmente, fossem excitantes.

O machismo fetichiza tanto o sexo lésbico que, na maioria das vezes, até mesmo nos pornôs, o sexo entre duas mulheres fica forçado, fake e é difícil encontrar uma cena com a qual a gente realmente se identifique. Então, seja só pra assistir, pra brincar ou pra apimentar o relacionamento…

Aqui vai uma lista das doze melhores cenas de sexo entre mulheres do cinema:

.

Loving Annabelle (2006)

12

A clássica história da garota rebelde sem causa que se envolve romanticamente com uma mulher mais velha e experiente e aprende várias cositas com ela… 😉

.

Itty Bitty Titty Committee (2007)

11

Se você nunca assistiu esse filme, cometeu um grave deslize na missão de assistir aos melhores filmes queer que existem, afinal, ele é classificado como uma comédia lésbica feminista. Se eu te falar que tem uma cena de hotel simplesmente sensacional, você assiste?

.

I Can’t Think Straight (2007)

10

Esse é um daqueles filmes de comédia romântica tão cheio de clichês, que chega a ser a maior fofura do universo. Pode entrar pra lista das pessoas que curtem ~fazer amor~.

.

Black Swan (2010)

9

Assistindo um filme sobre ballet com meus pais na sala quando, de repente, a personagem de Natalie Portman resolve ter uma alucinação sexual completamente louca e de sair jogando tudo pro alto com a personagem da Mila Kunis. E essa foi uma das cenas mais de tirar o fôlego que eu já vi.

.

Lost & Delirious (2001)

8

Um dos meus filmes preferidos, que me fez chorar muito quando eu era uma sapateen apaixonada. A cena de sexo mostra toda a complexidade que existe na tensão sexual que pode haver entre duas pessoas. É mega sensitiva e vai fazer você querer voltar pra ver de novo mil vezes. Mesmo! Ela vicia!

Leia também:  O Que Deixar Fora da Cama!

.

Girltrash: All Night Long (2014)

7

Outra cena mais fofinha é a do filme Girltrash, criado a partir da websérie lésbica que fez o maior sucesso nas gringas. A história envolve porrada, loucura, rock, girlpower e romance adolescente rebelde!

.

Heavenly Creatures (1994)

6

Kate Winslet está nesse filme e nessa cena de sexo. Nada mais precisa ser dito.

.

Paraísos Artificiais (2012)

5

O filme é nacional, conta a história de uma dj meio hippie – interpretada por Nathália Dill – numa rave com os amigos. A cena de sexo simplesmente ganhou o título de minha preferida, porque eu nunca ví no cinema tanta veracidade na hora de mostrar aquele calor de pele. Parece que elas estavam mesmo transando no set.

.

Anatomy of a Love Seen (2014)

4

Eu fiz um review sobre esse filme aqui no blog e continuo afirmando que foi uma das cenas mais interessantes que já assisti. Talvez por combinar com a trama, que é toda ao contrário e conta sobre o término de um relacionamento, não sobre o começo.

.

Bound (1996)

3

Uma cena que envolve sexo, vingança, loucura, raiva, tesão e tudo que você pode imaginar misturado.

.

Kill For Me (2013)

2

A cena que parece que vem do nada, mas é tão maravilhosa que vai conquistar seu coração e com certeza entrar pro seu top dez também.

.

Azul é a Cor Mais Quente (2013)

1

Nunca que poderia ficar de fora, uma das cenas mais lacradoras que o cinema do mundo já viu. Do começo ao fim, sem corte, sem pressa, nu e cru, dilacerante. Há quem critique, mas ninguém pode negar o barulho e revolução que essa cena causa!

Fontes de inspiração: SheWired – Parada Lésbica – IMDb – AfterEllen

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.