Você conhece o blog Longarina? É da minha parceira Vanessa Bertelli e é um projeto que nasceu para juntar e ver mais meninas na água ou skate, sejam elas iniciantes nível (0) ou daquelas que já botam pra baixo no surf ou na ladeira atrás de evolução!

Há algum tempo o blog organiza os Bate&Volta, que são viagens planejadas e feitas só por mulheres que já surfam ou querem aprender e começar a surfar, ou que também andam de skate. As trips são divulgadas com antecedência para poder pagar pela participação e, na real, o valor é uma somatória do transporte, gasolina, alimentação etc. Ou seja: um puta incentivo! Além de fazer um monte de amizades e conhecer picos novos, você ainda aprende com as minas.

1 2 3 4

Chegando lá, rola uma integração entre as minas, depois tem exercícios, alongamento, toda a preparação pra poder começar a praticar ou ter aulas. E aí, quem já manja pode se jogar na água e quem ainda não pode ficar para receber a aula prática, treinar um pouquinho e aproveitar para assistir também.

E em janeiro, pra começar o ano no gás e cumprir a promessa de ano novo, vai rolar o Bate&Volta 2016 e o Longarina convida especialmente as leitoras do Sapatômica, porque o rolê tá muito hetero e estão querendo umas sapatães pra equilibrar essa história.

Quando? Onde? Quanto? O que preciso levar? Como vou? Posso participar? É de comer?

Pelo evento no Facebook você fica sabendo de tudo: http://bit.ly/1I4NdWv

Bóra?

Written by Bianka Carbonieri
Autora do Sapatômica - 25 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia. Ítalo-brasileira, é viciada em café e lasagna.