The Bralette Boutique – Lingerie feita sob medida para todas!

A gente vive numa sociedade que tem como padrão de beleza a mulher magra de desfile em passarela, e isso implica em uma série quase infinita de questões do nosso dia a dia (como, por exemplo, a produção das roupas que estão disponíveis para comprarmos) que, quando você não se encaixa nesse padrão, te faz repensar em como contornar e reverter essa situação.

Foi isso que a Júlia Theodoro, 21 anos, Designer de Moda, fez! Ela enxergou a dificuldade que mulheres de diferentes biotipos encontram na hora de comprar lingerie e pensou em uma solução. E se existissem lingeries adequadas para todas?

Você que tá me lendo é mulher, sabe muito bem como é a luta pra comprar um mísero sutiã: o bojo tá ótimo, mas as costas tão largas; costas ajustadas, mas o peito fica saindo; tudo ajustado, mas não tô confortável… Parece até missão impossível! As marcas não fazem a menor questão de facilitar nossas vidas e nós ficamos reféns, sujeitas a consumir aquele produto meia boca porque “é o que tem pra hoje”.

foto1

Pensando nisso, nasceu a The Bralette Boutique, uma loja de lingeries sob medida e sob encomenda, voltada para o público que não encontra nas lojas comuns e até nas especializadas, moda íntima de qualidade. A ideia surgiu em Abril do ano passado e, desde então, vem atendendo mulheres e homens (!), com diversos biotipos e situações, cada um com suas histórias e peculiaridades. A ideia é pensar em cada peça, cada cliente, cada caso de maneira individual, pra que o resultado final não fosse menos que satisfatório.

Imagina entrar numa loja, explicar que seus peitos são pequenos, mas seus ombros são largos, passar suas medidas e ter uma lingerie feita PRA VOCÊ? *-*

Leia também:  Travestis do RS ganham direito de ter RG feminino

foto2

A The Bralette Boutique já tem O SITE no ar, onde podem ser feitas as encomendas! Nele, você encontra informações sobre como tirar suas pedidas, como efetuar os pedidos e tem até uma seção bem legal de depoimentos, que é comprar com indicação confiável dazamiga. E, claro, os modelos são um mais lindo que o outro!!!

post3

Só essas informações ainda não foram suficientes pra te convencer a dar uma chance para o projeto? Então vou te falar outra verdade: quando você consome produtos de um projeto independente, não está ajudando um empresário trilhardário a comprar a vigésima casa de campo dele num país estrangeiro; você está ajudando pessoas comuns, que fazem no lápis o orçamento do mês pra pagar o aluguel e continuar produzindo. Além disso empodera e incentiva que outras pessoas com grandes ideias dêem o primeiro passo pra colocar seus projetos independentes em prática também, ou seja, muito mais produtos legais e genuínos no mercado pra nós!

Bóra dar uma olhada?
Eu já tô bem escolhendo os meus. ❤️

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.