A assessoria da Neném, 25, divulgou essa semana que a cantora decidiu fazer inseminação artificial para gerar o primeiro bebê de seu casamento com Thaís Baptista. Que amor!!! ❤

A intenção inicial do casal era que Thaís gerasse, porém após ela ter sofrido quatro abortos naturais e com a dificuldade que o casal estava enfrentando para realizar o sonho, veio a solução mais óbvia: a própria Neném passar pelo processo de tratamento e geração.

E tudo já tem data marcada: 18 de novembro! Será que vai ser Leão ou Virgem? Imagina a fofurinea!!! 😍

“Eu e minha esposa estamos juntas há cinco anos, ela tentou engravidar umas quatro vezes e não conseguiu. E, por amor a ela, eu decidi que será a minha vez de tentar ser mãe e gerar nosso filho. Antes de tomar a decisão, consultei meu pai de santo, Fabiano, e ele me deu total apoio. É o meu sonho ser mãe”, disse a cantora. “Fiz o tratamento escondida de todos, tomei remédio escondida da minha família, mas agora que deu tudo certo eu resolvi contar. A Thaís ficou sabendo tem uns três dias, e a Pepê [irmã] só ficou sabendo hoje. É uma novidade para todos.”

Neném afirma que após os exames foi confirmado que seu útero está ótimo, segundo os médicos, e que as condições são favoráveis para que nasça um bebê com muita saúde!

Sobre a espera pelos resultados dos exames para contar, ela comentou ao site de entretenimento Ego: “Eu não queria por medo das pessoas criticarem. Mas depois pensei, independente da minha orientação sexual, das roupas que eu uso, eu sou mulher e posso gerar. Eu vou gerar esses filhos!”

E nós já estamos morrendo de amores e torcendo muito pra que tudo corra bem e logo menos todas possamos conhecer a Mini Neném. Já pensou se puxar a voz da mãe?! 😉

Leia também:  XI Caminhada de Lésbicas e Bissexuais de São Paulo

Agora… Comentário de “famoso” LGBTfóbico a gente ignora, porque a gente não é obrigada.

Mais uma família sendo construída na base do puro amor, né mores!

Written by Bianka Carbonieri
Autora do Sapatômica - 25 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia. Ítalo-brasileira, é viciada em café e lasagna.