Hoje o dia não poderia ter começado melhor!!! Começou com a notícia de que a festa Sapatomica foi indicada a Melhor Festa 2016 na premiação anual do Guia Gay São Paulo. Mas melhor do que isso: é a única festa lésbica a ser indicada!

VOTE AGORA

SAPATOMICA – MELHOR FESTA 2016

Guia Gay São Paulo

 

Quando o nome Sapatomica foi criado lá em 2011, o objetivo era não apenas lutar contra a fetichização da mulher lésbica colocando no topo das pesquisas do Google – no meio de todos os resultados de sites pornôs – um site que disseminasse a cultura, o entretenimento, a política, o comportamento, tudo de lésbica para lésbica… Mas também alavancar o movimento de luta da mulher lésbica, que permaneceu durante toda a história em temperatura morna, sempre atrás dos avanços gays. Até pouco tempo atrás (e ainda acontece) muita gente chama a Parada do Orgulho LGBT de ‘Parada Gay’; gays possuem revistas, prêmios, sites enormes, empresas voltadas aos gays, saunas, baladas, festas, são o foco do turismo LGBT… E é maravilhoso que tenham conquistado todos esses espaços, prestígios e reconhecimentos em meio a todo o preconceito que sofremos juntos… Mas tá na hora de o movimento lésbico se mexer, certo?

Pois, essa semana, a Festa Sapatomica é a única festa lésbica indicada ao prêmio de Melhor Festa 2016, no meio de uma enorme (e linda) lista de festas Gays.

Depois de fazermos história sendo a primeira festa lésbica da América Latina a fazer uma tour, recebemos a oportunidade de sermos premiadas como festa destaque de 2016 no meio LGBT. Uma festa lésbica ganhando como Melhor Festa do Ano?! Já pensou?! Pois é possível!!! E nós podemos!!!

Gostaríamos de agradecer a equipe do Guia Gay São Paulo pela indicação, pelo reconhecimento de nosso trabalho que é tão duro e tão necessário. Agradecemos a cada uma das pessoas que frequentaram nossa festa (pois é aberta a todos) e curtiram e dançaram até o amanhecer com a gente.

Leia também:  29 de agosto - Dia da Visibilidade Lésbica: O que rolou?

Agora eu quero saber: quem quer nos ajudar a fazer história? V O T E !!!!

http://www.guiagaysaopaulo.com.br/1/enquete–eleja-quem-mais-se-destacou-na-cena-lgbt-em-melhores-2016.htm

 

0103 04 05

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.