Calma! Eu sei que é agênera. Mas deixa eu fazer meu SEO direitinho hahaha!

O importante agora não é a falha necessária de título, o importante é que o Boticário, além de ter sido a primeira marca brasileira a meter as caras pra divulgar comercial com casais do mesmo gênero (viados e sapatonas) na tv, não nos abandonou após ameaças de boicote e decidiu relançar sua fragrância agênera no mercado: bem vindo de volta INSENSATEZ!!!

Agênero, num resumo bem básico, é todo produto que não recebe rótulo de “masculino” ou “feminino”, que simplesmente é o que é, e quem quiser consumir é bem vindo sem pesos e cobranças.

Pensando nisso, o Boticário relança Insensatez – que é um perfume com diferentes notas num mix perfeito: “Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada homens e mulheres”, explica o gerente de perfumaria do Boticário, Jean Bueno. E agrada também quem é não-binário, né non?!

E pra voltar com tudo, os caras vão fazer uma edição especial da festa ¡VENGA-VENGA!, famosíssima em São Paulo justamente por sua liberdade sexual e cultural. A festa já está com ingressos esgotados, mas vai rolar no rooftop do Shopping Light amanhã (11), eu estarei lá a convite e vocês podem acompanhar tudo que vai rolar pelo Insta:

@festasapatomica
@bsapatomica

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.