Se você não terminou ainda de assistir todas as temporadas de Orange Is The New Black, afaste-se desse post. E vai logo assistir senão a gente vai revogar sua carteirinha de sapatão e te expulsar do vale.

Anunciada a estreia da temporada 5 de OITNB na Netflix, dia 9 de junho… E o trailer tá matando a gente de ansiedade porque, depois de quatro temporadas descendo ladeira abaixo, ficando cada vez mais violenta e problemática, parece que finalmente Lietchfield vai ter uma bela reviravolta!

A gente assistiu os grupos dentro da prisão se tornando cada vez mais inimigos, todas as inmates cada vez mais desunidas, semeando ódio, crimes, machucando umas as outras… Mas depois dos últimos desastres no final da quarta temporada, com a entrada dos guarda malignos – que usaram elas como se fossem brinquedinhos, e depois da triste morte da Poussey (ainda não superei)… Terminamos com Dayanara apontando uma arma pra cabeça de um dos guardas.

E agora o que podemos esperar na temporada 5?! REBELIÃO!!!!!!!!

Parece que as inmates vão tomar conta da prisão de Lietchfield, vão descobrir segredos e vão se unir como nunca antes, independente de etnia, cultura ou religião! É a temporada do empoderamento e da sororidade.

VAI TER MARATONA SIM!!!! AMÉM?! Amém.

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.