Enquanto a gente em pleno 2017 ainda tem que ensinar pra um monte de gente que pra ajudar e lutar pelos direitos igualitários para homossexuais não é preciso ser homossexual, também tem gente que levanta a bandeira mesmo sem pudor!

A cantora Dua Lipa, nascida no país Kosovo (eu nunca tinha ouvido falar), vem dominando as paradas do mundo todo nos últimos meses. Mesmo sem um álbum completo de fato, com apenas sete músicas gravadas e participações em outras, já chama atenção e conquista uma legião de fãs por onde passa.

O quinto clipe de sua carreira, da música Blow Your Mind (Mwah), chegou quebrando tudo! Ele mostra um grupo de amigos mega estilosos, uma galera bem fashionista, bem underground, simulando uma marcha pelos direitos igualitário a comunidade LGBT. A segunda estrofe entra com a cantora empunhando uma bandeira do arco-íris e cantando em um megafone!

A sexualidade da cantora não foi questionada em nenhuma entrevista até agora, e ela também não falou espontaneamente sobre o assunto. O que eu sei (por stalkear ela no Instagram sim) é que ela namora já há alguns anos com um cara.

Hetero, bi ou lésbica… Maravilhoso esse clipe! Quer assistir?

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.