Primeira cantora underground a ter um EP indicado (e vencedor) ao Grammy Awards, a cantora Kehlani lançou recentemente seu álbum SweetSexySavage, com músicas na pegada hip-hop mais romântica, com letras que contam suas experiências de vida tanto amorosas quanto na luta pela carreira musical (e que letras!!!).

Seu clipe mais recente é o do single Distraction, música deliciosa e maravilhosa que eu viciei muito desde a primeira vez que ouvi; tanto que quis apresentar ela aqui pra vocês!

Kehlani afirmou em entrevista a Genius (que disponibiliza letras das músicas em tempo real no Spotify) que tanto Distraction como grande parte das músicas que ela compõe são inspiradas em relacionamentos que ela viveu com mulheres.

Questionada sobre sua sexualidade, ela afirma que é bissexual, sem choro nem vela, e que não sai se anunciando por aí como bi ou colocando atrizes mulheres em seus clipes para evitar atrair para si o possível julgamento da mídia e público de que ela utiliza sua sexualidade para causar polêmica. Ela diz que prefere tratar o fato de ser bissexual como a coisa natural que é de fato e não usar seus relacionamentos para alavancar sua carreira de nenhuma forma. Achei bafo!

Bóra conferir o clipe e viciar?

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.