A Fox anunciou recentemente uma nova contratação para a segunda temporada da séria #MeChamaDeBruna, que conta a história da Raquel Pacheco nos tempos de Bruna Surfistinha.

Maitê Proença vai interpretar a personagem Miranda, uma jornalista de 45 anos, apresentadora de uma programa de televisão, culta, interessante e lésbica, que vai ter um caso com Bruna.

“Ela frequenta a boate onde Bruna trabalha, é amiga do dono. Ela vai pra lá pra relaxar depois do trabalho. É um local chique de prostituição. É nesse contexto que elas se encontram. Mas a relação das duas envolve um pouco de interesse. Uma quer se promover e a outra aumentar a audiência do programa”, contou a atriz ao jornal O Globo.

Quando questionada sobre cenas sexuais, Maitê respondeu: “Desde que seja inserida dentro de um contexto. A série tem cenas picantes, mas está tudo bem escrito. A equipe fez um trabalho junto comigo e elaboramos frase a frase para melhorarmos as sequências, que são fortes, de impacto, mas elegantes.”

A 2ª temporada deve chegar aos canais premium da Fox no segundo semestre do ano.

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.