Nossa Senhora do Caminhãozinho ouviu nossas preces e recebemos hoje a melhor notícia possível do universo! Se você ainda não assistiu todas as temporadas do maior clássico lésbico de todos os tempos, é bom começar agora (tem gratuitamente pelo app de streaming Stremio.tv).

The L Word foi a primeira e única série totalmente lésbica da história da TV, contando a história de um grupo de amigas de West Hollywood, seus relacionamentos, reviravoltas, preconceitos vividos, medos, amores e tudo mais que envolve o universo das mulheres lésbicas. Eu, pessoalmente, considero que uma lésbica que nunca assistiu a série já pode ter a carteirinha da Ilha de Lesbos revogada.

Mas vamos ao que interessa: depois de todo aquele bafo dos tweets entre as atrizes (que eu falei sobre aqui) o canal Showtime confirmou que está SIM desenvolvendo uma nova temporada de The L Word!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Ilene Chaiken, a criadora da série, será produtora executiva, mas não poderá se envolver tanto com o projeto por ser a responsável pelo seriado Empire (do canal FOX). As maravilhosas Jennifer Beals (Bette), Kate Moennig (Shane) e Leisha Hailey (Alice), além de retornarem a seus papéis, também vão atuar como produtoras executivas. Importante ressaltar que Kate e Leisha são mesmo lésbicas na vida real. Outras personagens que a gente ama horrores tipo Erin Daniels (Dana) (já chorei só de ler o nome), Laurel Holloman (Tina), Mia Kirshner (Jenny), Sarah Shahi (Carmen) (deu calor de repente) e Pam Grier (Kit) também podem retornar – mas ainda estão para ser confirmadas. Como colocariam Dana e Jenny de volta?! Vão rolar flashes.

E tem uma novidade maravilhosa pra todas nós que acompanhamos do início ao (ex)fim: sim, estão em busca de uma nova escritora! Alguém que seja envolvida com a cena lésbica e seja capaz de criar um roteiro total representativo e relacionável.

Leia também:  Grey's Anatomy é babado certo!

Eu só espero que a nova escritora dê uma continuação digna pra aquele final revoltante!!!
[ SPOILER ALERT ] [ SPOILER ALERT ] [ SPOILER ALERT ] [ SPOILER ALERT ] [ SPOILER ALERT ] [ SPOILER ALERT ] [ SPOILER ALERT ] [ SPOILER ALERT ] Quem matou a insuportável da Jenny??????????

Mais informações sobre gravações, elenco e estreia, eu vou ficar de olho pra contar tudinho bem gostosinho pra vocês!

Nem acredito que vou ver esse bando de mulherão da porra de novo! Tô emocionada!!!! :’)

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.