Cadê as sapatão livreira?! Agosto é o Mês da Visibilidade Lésbica, e eu tô aproveitando pra estrear aqui de vez a tag #LESLIVRO, onde vou indicar vários lançamentos de autoras lésbicas maravilhosas pra vocês! E já escolhi o primeiro:

Com o namorado dos sonhos, o cargo de Presidente do Conselho Estudantil e a chance de ir para uma Universidade de Ivy League, a vida não poderia estar mais perfeita para Holland Jaeger. Até que Ceci Goddard chega na escola e muda tudo. Ceci e Holland têm sentimentos que não conseguem esconder, mas como todos ao redor vão lidar com isso?

Entre intrigas, preconceitos e a não aceitação dos pais, Ceci e Holland lutam para manter-se juntas, mas o amor delas pode não ser tão forte quanto as críticas da sociedade…

“Não conte nosso segredo apresenta personagens genuínos em um cenário adolescente realista. A Ceci fortona, prova-se sensível quando assunto é amor. E a amorosa Holland mostra sua força diante da adversidade. As variações nos personagens secundários adicionam profundidade à história também”, avaliou o The Book Heaven.

O livro Não Conte Nosso Segredo foi considerado Best-seller no New York Times e promete emocionar! As pré-vendas começarão HOJE no Brasil pela Editora Hoo

Julie Anne Peters é uma autora norte-americana que já publicou mais de 20 obras (principalmente romances, voltados para adolescentes) com personagens LGBTQ+. Além dos Estados Unidos, os livros de Peters foram publicados em vários países, incluindo Coréia do Sul, China, Croácia, Alemanha, França, Itália, Indonésia, Turquia, e agora no Brasil!

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante e Psicologia, é viciada em café e lasagna.