Ajude a série lésbica RED a ter sua 3ª temporada!

Com mais de um milhão de views no Brasil e em mais de 145 países do mundo, RED Webseries dá a largada na sua campanha de financiamento coletivo, por meio da plataforma online Catarse.

Produção 100% nacional e independente, RED conta a história de Mel Béart e Liz Malmo, atrizes que se conhecem durante a filmagem de um curta-metragem e acabam por levar para a vida real o envolvimento amoroso que vivem na ficção. A gente já falou mais sobre a série AQUI e entrevistou as atrizes Luciana Bollina e Ana Paula Lima AQUI.

A interatividade, a liberdade de criação, os custos mais baixos de produção e a facilidade de acesso na internet são fatores que impactaram no surgimento de um projeto com essa temática e formato no Brasil. RED se tornou possível devido ao modelo de produção independente e a estas características, próprias da internet.

RED foi indicada ao NYC Web Fest na categoria de melhor websérie de língua estrangeira de 2014 e ganhou forte destaque da mídia especializada nacional e internacional.

Para garantir os fundos necessários no custo de produção de suas temporadas, a série conta exclusivamente com o apoio de seus fãs e followers por meio de campanhas de crowdfunding – financiamento coletivo – e de doações feitas diretamente pelo seu canal de vídeo no Vimeo. E é da sua ajuda que eles precisam pra realizar a temporada 3 da série!

Quer ajudar? Tá rolando uma campanha lá no Catarse!
www.catarse.me/pt/redbrasil

Assista também as 2 primeiras temporadas completas no Vimeo:
https://www.vimeo.com/redwebseries

Twitter – Instagram – Facebook

Written by Bianka Carbonieri

Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.