Ana Cañas viverá lésbica no cinema: “Público encarará com naturalidade.”

A cantora Ana Cañas, que também é formada em artes cênicas, vai fazer sua estreia no mundo do cinema atuando num longa nacional de Vera Egito, que foi para o Miami Film Festival.

O filme, “Amores Urbanos”, é uma comédia/drama que conta a história de três amigos que vivem no mesmo prédio em São Paulo. Júlia (Maria Laura Nogueira), Diego (Thiago Pethit) e Micaela (Renata Gaspar), num estilo bem anti-herói, vão superar juntos os altos de baixos da vida, resolvendo tretas amorosas e profissionais com aquele jeitinho de jovem louco que a gente adora. Fora que o Diego e a Micaela são gays, então só por isso já dá vontade de assistir.

E a personagem de Ana será Duda, que vive seu primeiro relacionamento homossexual com a Micaela. Então rola todo aquele lesbian drama da hetero que ainda não tem coragem de assumir para os amigos depois de 1 ano namorando.

Sobre sua participação no filme, a cantora disse: “Esse tema é muito explorado no meu trabalho musical e pessoalmente também. Por isso, acho que o público encarará com naturalidade.”

EN-TEN-DIR!!!!!! Sapatão meixmo.

A estreia será dia 5 de maio. Marca na agendinha pra não perder. 😉

Assiste o trailer:

Written by Bianka Carbonieri

Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.