Em uma audiência pública na Câmara dos Deputados onde se discutiu o Estatuto da Família o pastor Silas Malafaia, da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, fez um discurso contra a união legal entre gays. A postura do pastor não surpreende, uma vez que o mesmo deixou bem claro sua opinião no discurso feito sobre o 2º turno das ultimas eleições:
“Não vote em quem aprova casamento gay, não vote em quem aprova aborto, esteja com seus olhos bem abertos”
Mas como sempre o Malafaia foi mais fundo e pegou pesado nos comentários. Na audiência o pastor comparou a união gay com a zoofilia e a necrofilia.
O estatuto, se aprovado, trará como primeiro artigo:
“É reconhecida como entidade familiar a união estável, pública, continua e duradoura, entre duas pessoas capazes,estabelecida com o objetivo de constituição familiar.”
E veja os comentários do pastor:
“Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?”
“Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?”
Agora a procuradora da República em Brasília, Ana Carolina Araújo Roman, abriu uma investigação preliminar para apurar se o pastor teve uma conduta homofóbica.
Fonte: Veja











Comente sua Opinião