Algumas são antigas, outras mais recentes. Juntei numa lista o top 5 de personagens lésbicas na televisão! Não, não começou em “L Word”! Desde muitos anos atrás temos conquistado aos poucos as telinhas e ocupado nosso lugar. A seguir, bolachas de respeito que fizeram juz e conquistaram muitos corações pelo mundo:

[hr]

#5 Arizona (Grey’s Anatomy)

Meu gaydar nunca mentiu quando Callie ainda não havia conhecido e se apaixonado por Arizona. Aliás, no primeiro episódio que a pediatra loira entrou na série, eu já imaginava que algo ia rolar entre as duas. Só não imaginava que ia tão longe, incluindo a formação de um núcleo familiar bem peculiar e, com certeza, um dos casais mais queridos da televisão.

#4 Willow (Buffy, A Caça Vampiros)

Protagonista da primeira cena de sexo lésbico da TV americana, Willow fez muita menina querer virar bruxa nos anos 90. A pequena ruiva e nerd sai do armário na quarta temporada e, ao contrário do que muitos apostavam, isso não fez com que sua popularidade com o público diminuisse nem um pouco.


#3 Emily (Pretty Little Liars)

Essa série é relativamente nova, mas quem não gostaria de ter arrancado Emily do armário? A proibição dos pais deixa tudo muito mais emocionante. Além disso, ela foge completamente do esteriótipo “lésbica adolescente” que costumam colocar nas séries por aí.

#2 Naomi (skins)

O casal lésbico mais fofo dos últimos tempos na televisão foi, com certeza, Naomi e Emily da série inglesa Skins. Lembrou a muita gente o que é ter o primeiro grande amor na adolescência e passar por cima de tudo e todos pra que dê certo.

Leia também:  Alinne Moraes e Giovanna Antonelli farão par romântico em nova novela!
#1 Shane (The L Word)

Não tem pra ninguém. Shane balançava o coração até das amigas heteros que só assistiam The L Word com você por causa do drama. Além de linda, ela tinha aquele típico comportamento que é magnético pra todo tipo de mulher – misteriosa, não queria nada com ninguém, não conseguia ser fiel e era completamente problemática. Combinação fatal.

[hr]

Acha que faltou alguém? Deixe nos comentários!

 

Written by Dani Cruz
Dani Cruz, 25 anos, é bissexual, namora um menino e é muito orgulhosa disso. Trabalha com social media, é viciada em séries e filmes e sua maior paixão é escrever. Acredita que o amor sempre tem que prevalecer.