Saias Étnicas no Outono

saiasetnicas

 

As mulheres que estão espertas nas tendências sabem que, além das saias longas belíssimas que voltaram pra dar muito charme nesse Outono, surgiram da noite para o dia, na última semana, as mini-saias de estampas étnicas!

Muitas brands (como a Zara e H&M) já incluiram nas araras do mundo todo as novas estampas, e aqui no Brasil você pode encontrar modelos lindos da Costume, Pop Up Store, Alê Espíndola e Joulik. Pra quem curte fazer uma comprinha online, também pode procurar na SaboSkirt.

 

Como vocês podem reparar nas fotos, é bem tranquilo e simples de montar o look com as estampas étnicas. Já que elas sozinhas já são bem power, com cores fortes e formas geométricas, é só completar com t-shirts podrinhas, regatas, camisas e jeans. Lisas e sem estampas, pra não quebrar. Você pode ousar um pouco usando sapatos com estampa listrada, mas cuidado com a composição de cores!

 

No caso das dykes, que não são chegadas numa saia, a dica é aproveitar as estampas étnicas com cardigans, blusas e sueters. Depois e só completar com uma calça jeans básica, um short dobradinho na barra ou uma skinny. Já que Outono tem aquele friozinho, você não foge da tendência, nem do conforto e da beleza!

 

 

Gostou da dica? Depois compartilhe com a gente uma foto sua provando o look. Você pode enviar para: leitora@sapatomica.com

 

 


Bianka Carbonieri

Fundadora do Sapatômica - Tem 22 anos, mora em São Paulo e é mais conhecida por aí como "decooy". Workaholic, louca por Social Media, estudante de Relações Públicas, italiana, taurina, viciada em café e lasagna!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *