saiasetnicas

 

As mulheres que estão espertas nas tendências sabem que, além das saias longas belíssimas que voltaram pra dar muito charme nesse Outono, surgiram da noite para o dia, na última semana, as mini-saias de estampas étnicas!

Muitas brands (como a Zara e H&M) já incluiram nas araras do mundo todo as novas estampas, e aqui no Brasil você pode encontrar modelos lindos da Costume, Pop Up Store, Alê Espíndola e Joulik. Pra quem curte fazer uma comprinha online, também pode procurar na SaboSkirt.

 

Como vocês podem reparar nas fotos, é bem tranquilo e simples de montar o look com as estampas étnicas. Já que elas sozinhas já são bem power, com cores fortes e formas geométricas, é só completar com t-shirts podrinhas, regatas, camisas e jeans. Lisas e sem estampas, pra não quebrar. Você pode ousar um pouco usando sapatos com estampa listrada, mas cuidado com a composição de cores!

 

No caso das dykes, que não são chegadas numa saia, a dica é aproveitar as estampas étnicas com cardigans, blusas e sueters. Depois e só completar com uma calça jeans básica, um short dobradinho na barra ou uma skinny. Já que Outono tem aquele friozinho, você não foge da tendência, nem do conforto e da beleza!

 

 

Leia também:  Porquê "Azul É A Cor Mais Quente" não é um filme sobre lésbicas. E porquê ele é ótimo!
Gostou da dica? Depois compartilhe com a gente uma foto sua provando o look. Você pode enviar para: [email protected]

 

 


Written by Bianka Carbonieri
Autora do Sapatômica - 24 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, ex-estudante de Relações Públicas, atual expert em Social Media. Ítalo-brasileira, é viciada em café e lasagna.