Sou lésbica e quero ter filhos! Como faz?

340_soulesbicaequeroterfilhos

 

Hoje em dia, por incrível que pareça, ainda não temos tantas opções viáveis quando se trata de ter um bebê biológico fora do “método tradicional”, o sexo. Seja você uma mulher lésbica, hetero solteira, com problemas de fertilidade – ou um homem gay.

Quando se é um casal homossexual, muitas problemáticas são envolvidas. Como complicações judiciais para conseguir registro no nome das duas mães ou pais, uma possível “barriga de aluguel” ou doador que se arrepende e deseja a guarda da criança futuramente, muito dinheiro gasto em inúmeras tentativas que não dão certo, entre outras.

Mas eu, como tradicional sonhadora americana, já pesquisei muito sobre como construir uma família com as minhas duas “rebentinhas”. Por isso, vou compartilhar com vocês minha pesquisa: Sou lésbica e quero filhos! Como faz?

 

 

ADOÇÃO

No Brasil, quando um casal homossexual decide adotar uma criança, o pedido da adoção sai, na maioria das vezes, no nome de apenas um dos pais, com a condição sexual e de casal no laudo enviado ao promotor e ao juiz. Essa situação é no mínimo estranha. Aos olhos da Justiça, é como se o casal não existisse! Situações como essa geram diversas limitações para a vida do casal e da criança como, por exemplo, em caso de separação, a criança ficar obrigatoriamente com o adotante, sendo que o outro pai não tem direito à visitação nem obrigação de pagar pensão.

Hoje em dia, a aprovação da adoção de uma criança por casais homossexuais é definida basicamente de acordo com o que o juiz responsável pelo caso considera adequado, pois, segundo a Constituição Federal, não existe artigo com poder de impedir que um casal homossexual adote uma criança. O problema é que também não existe ainda um artigo onde esteja previsto tal direito.

“Art. 227. É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de coloca-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”

§ 5º A adoção será assistida pelo Poder Público, na forma da lei, que estabelecerá casos e condições de sai efetivação por parte dos estrangeiros.

A lei 8.069, de 13 de julho de 1990, que institui o Estatuto da Criança e do Adolescente, ao regulamentar o § 5º do art. 227 da CF, dispõe:
Art. 42. Podem adotar os maiores de vinte e um anos, independentemente do estado civil.

 

INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL – CASEIRA

A inseminação articial caseira é a mais utilizada atualmente por casais lésbicos. Talvez por ser o método mais simples e menos caro, mas que também envolve algumas possíveis dores-de-cabeça. Primeiro, vamos ver como funciona:

1. Você precisa aprender a contar seu ciclo e descobrir seus dias férteis pra ter maiores chances de engravidar. Exitem até aplicativos de smartphone que podem ajudar nessa etapa, mas com certeza seu(ua) médico(a) vai te ajudar.

2. Escolher um doador confiável! No Brasil, somente médicos podem comprar no Banco de Esperma. Um dos problemas desse método é o risco de contrair doenças do doador, então é recomendável fazer os exames de DST antes do procedimento.

3. São usados uma seringa e um frasco, ambos esterilizados.

4. Aplicar o material (sêmem). Os médicos costumam indicar posições mais adequadas para faciliar a chegada dos espermatozóides. Apesar de meio estranho, uma delas é quase plantando bananeira.

5. Permanecer em repouso por aproximadamente 30 minutos após o procedimento.

O legal desse método é que você pode fazer de uma forma mais “romântica”, sem precisar passar por aquela situação de um especialista, numa clínica, injetando uma coisa em você (credo). Num dos episódios do reality The Real L Word, por exemplo, a Whitney fez um dildo com canal para introduzir a seringa pra que o casal de amigas que fariam inseminação pudessem fazer isso durante o ato sexual, introduzindo o sêmem de forma quase “tradicional”. Super legal!

O lado preocupante é que não existe documento que o doador possa assinar abrindo mão da paternidade. A única forma seria a criança ser adotada pela mãe não biológica, assim o doador perderia todos os direitos e obrigações sobre a criança. No meu caso, se eu escolhesse inseminação, faria questão de escolher um doador já falecido.

 

FERTILIZAÇÃO IN VITRO – convencional e ICSI

Normalmente, a indicação desse procedimento é para mulheres que sofrem de problemas de infertilidade (ovulação, trompas ou sem causa aparente) e, por esse motivo, é um dos tratamentos mais caros, custando a partir de R$10 mil.

Esse procedimento pode ser divido em dois processos: o convencional e o minimamente invasivo. Vamos conhecer agora o convencional!

• Indução da Ovulação
São utilizadas medicações hormonais que atuam nos ovários estimulando-os a produzir o maior número possível de óvulos. Esse proceso dura de 9 a 12 dias e nesse periodo é realizados o controle da ovulação. No momento em que a maioria dos folículos (estruturas que contém óvulos) atingirem o tamanho ideal (18-20 mm) é utilizado outro hormônio para finalizar a maturação deles.

Após 34 a 36 horas, os óvulos estarão prontos para serem colhidos e utilizados.

• Coleta de Óvulos
A coleta dos óvulos é realizada sob visão através de ultra-som. A mulher é sedada para impedir dores no momento da retirada dos ovários. A aspiração dos folículos é feita com uma agulha fina acoplada a um tubo de ensaio que irá receber o material.

• Coleta do Sêmen e Capacitação Espermática
A coleta dos espermatozóides deve ser no mesmo dia em que a mulher será submetida à coleta dos óvulos.

• Inseminação In Vitro
Algumas horas após a obtenção dos gametas, ocorrerá a fertilização dos óvulos, que pode ser realizada por meio de duas técnicas: FIV convencional ou ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides).

- Convencional: Os espermatozóides são colocados juntos aos óvulos para que eles o penetram e possam fertilizá-los.
- ICSI – Os espermatozóides com melhores condições (melhor forma e movimentação) serão escolhidos com a ajuda de um microscópio e cada um deles será injetado dentro de cada óvulo.

• Transferência de Embriões para o Útero Materno
Após a fertilização dos óvulos, são formados os embriões. O desenvolvimento é rápido e a transferência dos embriões é realizada no segundo, terceiro ou quinto dia após a coleta dos óvulos.

A transferência dos embriões é realizada com auxílio do exame ultra-som abdominal para guiar a passage dos embriões para dentro do útero. O procedimento é indolor.

Após 11 dias de transferência dos embriões, é realizado o primeiro teste de gravidez. Se positivo, ainda é necessário repetir após 2 a 3 dias para confirmer a gestação e também para acompanhar o desenvolvimento inicial da gravidez.

 

FERTILIZAÇÃO IN VITRO – métodos minimamente invasivos

• Ciclo Natural
Pode ser utilizado por mulheres que ovulem normalmente e é indicado para pacientes que não querem fazer uso de medicação para a estimulação controlada do ovários. O ovário produz apenas um folículo, produzindo apenas um óvulo (embora seja possível que naturalmente desenvolvam-se mais de um óvulo ou até nenhum).

Não são utilizadas hormônios que estimulam o crescimento dos óvulos, em alguns casos são administrados medicamentos que evitam que uma ovulação espontânea aconteça. Esse procedimento é chamado de “Ciclo natural controlado”.

O benefício da técnica é que não tem efeitos colaterais, mas a desvantagem é que as taxas de sucesso são mais baixas.

• Mínimo Estímulo
Uma adaptação do tratamento de FIV convencional, com a diferença de usarem doses menores de hormônio, obtendo assim poucos óvulos.

• Maturação In Vitro
O processo consiste em retirar os óvulos dos ovários antes de iniciar a fase de seleção e apoptose (quando o ovário faz com que apenas um óvulo continue crescendo naquele ciclo). Os óvulos são levados ao laboratório (in vitro) e colocados em uma cultura especial de hormônios para que ocorra a maturação. Quando os óvulos estão finalmente maduros, é feitas a coleta de sêmem do doador e, então, a sua fetilização.

Também não é necessário o uso de hormônios e os resultados também são inferiores ao métodos convencional.

 

INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL INTRA-UTERINA

O procedimento é quase tão simples quanto o da inseminação caseira, porém a probabilidade de sucesso é maior devido à manipulação do esperma e a aplicação, que é feita diretamente dentro do útero.

1. Primeiro são estimulados os ovários através de substâncias que induzem a ovulação, o que aumentar o risco de gravidez múltipla.

2. Após o doador fazer a coleta do sêmem, passa por um processo de análise onde é feita a seleção e concentração dos espermatozóides móveis. Então, as amostras são preparadas para inseminação.

3. Todo o processo pode ser realizados no consultório e não é necessário qualquer tipo de anestesia. A mulher é, geralmente, inseminada mais de uma vez. Cada vez que se repete o processo é necessária uma nova amostra seminal.

4. É recomendado que a mulher permaneça aproximadamente 30 minutos em repouso.

 

ROPA – Duas Mamães Biológicas!

E agora, o que mais interessa a toda nós. Claro! O método já é utilizado há tempos na Espanha. Já existem 13 casais, como Celestre e Paloma, de Portugal, que fizeram todo o tratamento e conceberam em conjunto o primeiro filho numa clínica privada espanhola.

O Instituto de Reprodução Cefer, com clínicas em Valência, Barcelona e Lleida, foi o primeiro na Europa a oferecer a solução a casais de lésbicas: uma doa os óvulos e a outra é inseminada. O método recebeu o nome ROPA (Recepção de Ovócitos da Parceira) e passa pela fertilização do óvulo de uma das companheiras com esperma de um doador.

Entre 2007 e 2009, na fase piloto da técnica ROPA, foram seguidos 14 casais de lésbicas, com idades entre os 25 e 42 anos. Registraram-se seis gravidezes, de um total de 13 embriões transferidos. A primeiro criança com duas mães nasceu nesse período. Lluna foi registrada com duas mães biológicas em Agosto de 2009.

Ainda é difícil encontrar detalhes sobre todas as etapas do procedimento, mas o que podemos definir é que a inseminação é feita assim como uma convencional. Uma das mães doa uma quantidade de óvulos, que são implantados na outra mãe, e essa outra mãe tem inseminado o sêmem de um doador. Dessa forma o bebê nasce tecnicamente e biologicamente tendo o DNA de duas mulheres e um homem. Nesse caso, a criança pode ser registrada pelas duas mães, oferecendo os mesmos direitos à ambas!

As preocupações em relação ao doador são as mesmas, mas existem formas de ter problemas futuros evitados. VAMOS COMEMORAR, afinal, ter um filho biológico com a nossa companheira é o que todas queremos! Yes!

 

 


Bianka Carbonieri

Fundadora do Sapatômica - Tem 23 anos, mora em São Paulo e é mais conhecida por aí como "decooy". Workaholic, louca por Social Media, estudante de Relações Públicas, italiana, taurina, viciada em café e lasagna!

300 Comments

  1. 13 de maio de 2012

    tenho pensado mto sobre isso ultimamente
    eu escolheria sem dúvida o ropa

    Responder
    • Marcos
      1 de junho de 2013

      Olá Paula,

      Meu nome é Marcos, tenho 38 anos de idade, sou homossexual. Tenho uma vida financeiramente estável, sou professor universitário e possuo doutorado em Administração. Não fumo e nem bebo, muito menos sou usuário de drogas. Procuro mulheres lésbicas que tenham vontade de ser mãe, pois tenho objetivo também de ser pai. Além de muito amor, podemos dividir as despesas da criança por meio de guarda compartilhada. As interessadas favor enviar e-mail para marcos.silva1974@outlook.com

      Responder
      • Anne
        28 de novembro de 2013

        Olá, vc já encontrou alguém para ser a mãe do bb????

        Responder
    • Broz
      29 de abril de 2014

      Ofereço-me como doador voluntário de sêmen para mulheres e casais que sonham com a idealização de realizar o sonho de ter filhos. Sou um homem de 29 anos, moreno claro, olhos e cabelos castanhos escuros, 1,73 de altura, 80kg, corpo atlético, saudável, sem histórico familiar de doenças crônicas ou hereditárias, RH O-. Após ajudar uma amiga a realizar o sonho de ser mãe, percebi o quanto isso foi capaz de proporcionar uma felicidade imensurável, e despertou em mim a vontade de proporcionar a mesma idealização e felicidade de realizar o lindo sonho de ter filhos. Possuo residência em Fortaleza – CE. E sempre vou em Brasília- DF. broz_carente@hotmail.com

      Responder
      • DIEGO barbosa
        12 de maio de 2014

        Sou doador de sêmen para inseminação caseira . Tenho 20 anos sou braço, olhosverde escuro. Não fumo não bebo, nunca usei drogas. Não tenho doenças, moro em sp numa cidade perto de araraquaraquara as interessa entra em contato comigo no email cirulo66@gmail.com

        Responder
        • Giselle
          15 de julho de 2014

          Ola! Necessitamos muito de sua caridade. Estamos tentando um doador um tempão e não conseguimos ainda. Entre em contato urgente! Já tenho 35 anos e não tenho mais muito tempo para tentar. Obrigada! Giselle e Cláudia

          Responder
          • Caio
            17 de julho de 2014

            O Gisele e Cláudia,

            Eu posso ajudá-las. Ma parece que legislação brasileira não permite que a receptora conheça o doador. Como vocês estão pensando em fazer? Peço manter sigilo. vocês são de que cidade?

          • 22 de julho de 2014

            Moralmente, não vejo problema algum em ajudar. Na verdade, acho até interessante a ideia de poder ajudar. O receio provém dos efeitos legais. Se você tiver conhecimento de como “bular” a responsabilidade paterna, me procure?

            Não tenho interesse financeiro.

    • Hianz
      26 de maio de 2014

      Amigas, meu nome é Hianz, tenho 26 anos, graduado em filosofia, comunicação social e estudante de medicina. Desejo muito ser pai solteiro e também estou disposto a doação de sêmen. Interessadas por maiores informações, favor entrarem em contato através do email hianzzaidan@hotmail.com. Abraços.

      Responder
    • Lucas Dias
      27 de junho de 2014

      tenho muito esperma posso ser doador para vc que que sonha ser mae idependente
      basta entrar em contato comigo pelo email
      lucasdiasrezende@gmail.com
      ou pelo wattapp: (037)8804-0456

      Responder
    • Lucas Dias
      9 de julho de 2014

      sou doador de semen, quem quizer podera entrar em contato comigo nos seguintes contatos

      e-mail: lucasdiasrezende@gmail.com

      wattapp: (037)8804-0456

      Responder
  2. Mariama
    13 de maio de 2012

    Li há um tempo atrás que um casal do interior de São paulo fez o Ropa, ou algo mito similar a isso.
    Elas estavam brigando na justiça para conseguir a maternidade de ambas, pois na hora de registrar apenas a mãe que gerou a crinaça foi permitida constar na certidão.
    É triste saber as dificuldades que temos que enfrentar para simplesmente completar um ciclo natural de nossas vidas como mulheres.
    Mas também acho que valhe a pena a luta, com toda certeza!

    Responder
    • Juscelino
      16 de julho de 2014

      TENHO 40 ANOS POSSO REALIZAR SEU SONHO JA REALIZEI DE UMA AMIGA E FIQUEI MUITO FELIZ POR ISSO QUERO REALIZAR O SONHO DE OUTRAS PESSOAS.SE HOUVER INTERESSE E SO ENTRAR EM CONTATO PELO MEU E-MAIL.
      juscelino60@hotmail.com

      Responder
  3. Rel
    13 de maio de 2012

    No Fantástico já mostrou um caso de um casal que fez o ROPA, tiveram gêmeos e conseguiram registrar as crianças no nome das duas.

    Responder
  4. Sofia
    14 de maio de 2012

    Penso muito em engravidar ultimamente.Completei 30 agora,profissionalmente satisfeita entretanto minha namorada não gosta muito da idéia,diz que está feliz com as sobrinhas.Enfim,é um sonho que vou concretizar,a maternidade vem gritando pra mim,quando vejo criança fico babando,rss.

    Responder
    • Rogério
      9 de novembro de 2012

      oi tbm penso em ser pai ,gostaria d conhecer uma moça maior q more na região de piracaia sp ,para quem sabe ins artificial,dividiriamos as despesas e fariamos guarda compartilhada,mas se vc já tem companheira não faz mal seríamos os 3 pais maes da criança.ate logo

      Responder
      • Sonho ser mamãe
        14 de maio de 2013

        Olá Rogério, entre em contato comigo para mais informações? Sonho em ser mãe porém queria um pai que reconhecesse a paternidade e me ajudasse financeiramente a criar o bebe com minha noiva;

        Responder
        • Edu
          24 de maio de 2013

          Moro em são Paulo, solteiro , 38 anos. Busco mulher que queira ser mãe, quero ser pai participativo. Maiores informações buddy@limao.com.br

          Responder
          • Ana
            19 de abril de 2014

            Tenho interesse entre em contato comigo

          • 13 de maio de 2014

            Olá!
            Aguardo seu contato a,

        • Leonardo
          15 de dezembro de 2013

          Pode entrar em contato comigo.
          E-mail:lnoel@folha.com.br

          Responder
        • Rogério
          23 de março de 2014

          Oi,me desculpe só agora que eu vi,pois estava com uma outra co mae em vista,mais nao deu certo,podemos conversar ainda?de onde vc é? q idade? meu skype é queroserpai

          Responder
      • Queremos ser mães
        15 de junho de 2013

        Olá, eu e minha companheira somos casadas há 4 anos e queremos ter um filho. Estamos a procura de um doador para fazermos fiv para ter 2 filhos, 1 ficaria conosco e outro com o doador (de preferência casal), mas mantendo o contato entre as crianças.

        Responder
        • marcos
          2 de julho de 2013

          olá, gostaria de saber mais a respeito. Eu e meu companheiro queremos um filho e procuramos pessoas legais para iniciarmos entendimento. Fico aguardando vcs.

          Responder
          • maria eduarda
            6 de agosto de 2013

            Estou a procura de casais que querem ser pais mais por algum motivo não podem ser . Estou disposta a alugar meu útero sou lésbica e tenho uma companheira ja faz três anos . Então se alguém se interessar entre em contato comigo tenho 31 anos ,sou branca , tenho os cabelos castanho claro e olhos verdes . Moro em Patos de Minas MG meu facebook é barrigadealuguel02@hotmail.com celular : (34) 9163-5322 TIM

        • 19 de agosto de 2013

          Ola,
          me chamo Cesar sou casado com meu companheiro ha 5 anos trabalhamos e temos casa propria euma otima situação financeira gostariamos de tentar esse metodo com vcs me responde atraves do email
          cesaralves2007@ig.com.br

          Responder
        • Wagner
          10 de dezembro de 2013

          Queremos ser mães ou outro casal

          caso ainda queira ser podera entrar em contato comigo pelo tel 21-73659906 ou pelo email robertwcrolo@yahoo.com.br

          Responder
        • Leonardo
          15 de dezembro de 2013

          Boa Tarde
          Li o seu comentário, sou doador de sêmem.
          E-mail: leo.kb@r7.com

          Responder
          • geise
            14 de abril de 2014

            oi de onde vc eh ?tai meu email entre em contato

        • André
          17 de fevereiro de 2014

          Olá ao casal, podemos conversar sobre o assunto com mais detalhes se ainda quiserem ter o filho. Também é um sonho, um plano meu, sou de Belo Horizonte e deixou meu tele para contato. André 31 9432 1287

          Responder
          • Regina Bel
            30 de março de 2014

            Você é doador, André? Quero ser mãe solteira e estou pesquisando possibilidades que não dependam de toda a burocracia e o custo das clínicas de fertilização.

          • Leandro Costa
            1 de abril de 2014

            Regina Bel, tbm tenho o mesmo sonho seu, quero ser pai solteiro, moro em Campinas e tenho 31 anos, entre em contato para conversarmos caso tenha interesse ok!….leandro_arc@hotmail.com

          • Paula
            16 de junho de 2014

            Sou casada tenho dois filhos e quero realizar teu sonho de ser pai e de dar um futuro melhor para meus filho por isso estou aqui se vc tiver interesse por. Favor entre em contato com migo

        • Cassiano
          18 de abril de 2014

          Sou professor de educação física, saudável, sou doador do banco de sêmen em sp, mas quero ajudar quem não conseguiu ter filhos. Tenho 1 filho saudável de 13 anos e quero contribuir a quem procura um doador sem problemas. Detalhe em breve irei em bora do Brasil…..

          Responder
          • Ingridy
            24 de junho de 2014

            Favor entra em contato comigo ou me manda teu e-mail. Eu e minha companheira queremos muito ter uma família

          • Baby
            9 de julho de 2014

            Cássio, temos interesse!

        • Aleksandro Ferreira
          9 de julho de 2014

          Olá! Posso doar meu esperma se vcs quiserem, mais não quero guarda de criança pra mim não, agora caso queiram ter uma ou duas crianças me procurem

          Responder
          • Giselle
            15 de julho de 2014

            Olá! Queremos exatamente assim. Sem nenhum compromisso do pai com a criança. Entre em contato gilleujo@gmail.com

        • Felipe
          11 de julho de 2014

          Olá, entre em contato por favor! felibertinho@yahoo.com.br

          Responder
        • Pedro Henrique
          17 de julho de 2014

          Ofereço-me como doador voluntário de sêmen para mulheres e casais que sonham com a idealização de realizar o sonho de ter filhos. Sou um homem de 30 anos, moreno, olhos e cabelos castanhos escuros, 1,70 de altura, 90kg, corpo normal, saudável, sem histórico familiar de doenças crônicas ou hereditárias, RH O-. Após ajudar uma amiga a realizar o sonho de ser mãe, percebi o quanto isso foi capaz de proporcionar uma felicidade imensurável, e despertou em mim a vontade de proporcionar a mesma idealização e felicidade de realizar o lindo sonho de ter filhos. Sou de Caxias – RJ

          Responder
          • lili
            19 de julho de 2014

            sou do rio me interessei

    • Felipe
      15 de dezembro de 2012

      Podemos conversar a respeito? meu e-mail: felibertinho@yahoo.com.br Abraço!!!

      Responder
    • Leo
      2 de abril de 2013

      Olá Sofia,
      Acabei de ler o seu comentário, posso doar o meu semem sem querer nada em troca.
      Caso tenha interesse escreva para mim no meu e-mail :lnoel@folha.com.br
      No aguardo
      Leo

      Responder
    • Marcos
      1 de junho de 2013

      Meu nome é Marcos, tenho 38 anos de idade, sou homossexual. Tenho uma vida financeiramente estável, sou professor universitário e possuo doutorado em Administração. Não fumo e nem bebo, muito menos sou usuário de drogas. Procuro mulheres lésbicas que tenham vontade de ser mãe, pois tenho objetivo também de ser pai. Além de muito amor, podemos dividir as despesas da criança por meio de guarda compartilhada. As interessadas favor enviar e-mail para marcos.silva1974@outlook.com

      Responder
    • Dayane
      7 de junho de 2013

      Sua namorada não sabe o que tá perdendo! Eu e minha esposa estamos juntas a 2 anos e 5 meses e gostaríamos muito se der mães,se possível que tenha o óvulo dela esse famoso método “ROPA”! Se isso for um sonho seu tem que conversar com ela,com certeza ela vai ficar bem feliz tbm!

      Responder
    • vinicius
      11 de dezembro de 2013

      meu nome e Vinicius 30 anos , sou bi sexual , quero ser pai , estou disponível para doar o sêmen , para casal de lésbicas , tenho interesse de participar da vida da criança.

      Responder
  5. Stephanie dos Santos
    14 de maio de 2012

    Adorei o post! Minha intenção e providenciar nossos herdeiros daqui uns 7 anos!
    Estamos no caminho!
    Um bom exemplo para a última alternativa é o caso da Adriana e da Munira, não sei se você sabe, mas ao que me parece elas fizeram o procedimento da ROPA.
    A Munira Kalil El Ourra doou os óvulos que foram fertilizados por um doados e a esposa dela, a Adriana Tito Maciel, foi inseminada e deu a luz em abril de 2009 a duas crianças.
    Depois de muita batalha judicial em janeiro de 2011 elas conseguiram registrar as crianças no nome das duas mães.

    Uma história de garra, superação e principalmente amor, em um país ainda tão preconceituoso e burocrático como o nosso.

    Responder
    • Marcos
      1 de junho de 2013

      Olá Stephanie,

      Meu nome é Marcos, tenho 38 anos de idade, sou homossexual. Tenho uma vida financeiramente estável, sou professor universitário e possuo doutorado em Administração. Não fumo e nem bebo, muito menos sou usuário de drogas. Procuro mulheres lésbicas que tenham vontade de ser mãe, pois tenho objetivo também de ser pai. Além de muito amor, podemos dividir as despesas da criança por meio de guarda compartilhada. As interessadas favor enviar e-mail para marcos.silva1974@outlook.com

      Responder
      • keelma
        27 de junho de 2013

        Gostaria de falar com você Marcos. favor entrarem contato, por obséquio.

        Responder
        • André
          17 de fevereiro de 2014

          Oi kelma, também gostaria de contato caso tenha intenção e interesse de um filho com um gravidez independente. André 31 9432 1287.

          Responder
        • Aleksandro Ferreira
          9 de julho de 2014

          Gostaria de ter um filho tb keelma, independente,entra em contato cmg
          alexdegois1@hotmail.com

          Responder
        • Juscelino
          16 de julho de 2014

          OLA KELMA SE VC TIVER O SONHO DE SER MAE SOLTEIRA EU POSSO REALIZAR SEU SONHO TENHO 40 ANOS SOU BRANCO, CABELOS E OLHOS CASTANHOS SE HOUVER ALGUM INTERESSE DA SUA PARTE E SO ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL.

          juscelino60@hotmail.com

          Responder
        • Pedro Henrique
          17 de julho de 2014

          Oi kelma, também gostaria de contato caso tenha intenção e interesse de um filho com um gravidez independente

          Responder
      • maria eduarda
        3 de agosto de 2013

        Oi Marcos estou interessada em gerar um filho alugando o meu útero . Sou de Minas Gerais tenho 31 anos , sou branca , tenho olhos verdes , perfeita saúde entre em contato comigo para conversarmos . Aguardo seu contato

        Responder
        • Marcos
          2 de novembro de 2013

          Mas qual seu e-mail?

          Responder
  6. Ana Carolina
    16 de maio de 2012

    Eu andei lendo por ai, que desenvolveram uma técnica onde um óvulo é fertilizado por uma célula somática. Seria uma técnica mais ou menos parecida com a clonagem só que não :) http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2001/010710_fertilidade.shtml
    Sério meninas é muito interessante, uma técnica super revolucionária.

    Responder
  7. Rafaela
    19 de maio de 2012

    Na verdade, no ROPA, a criança não terá o DNA das duas mães, apenas da que doou o óvulo. Apesar disso, a mãe que gerou comtribuirá com algumas características do bebé que são determinasdas durante a gestação. E ele não é tão raro assim…
    Esse método que a Ana Carolina citou já foi descoberto há um tempo, mas certamente não é ainda utilizado na mesma escala que uma inseminação.

    Um texto/vídeo legal sobre duas mães e seus bebês, sendo que apesar de apenas uma delas os gerarem, as duas amamentaram:
    http://gnt.globo.com/novas-familias/noticias/Casal-de-mulheres-decide-engravidar-e-dividir-as-tarefas-da-amamentacao.shtml

    Alias, para “fazer” meus pequenos vou utilizar o Ropa, claro!

    Responder
  8. Luana
    20 de maio de 2012

    O método ROPA com certeza é o melhor, graças a ciência poderemos ter nossos filhos biológicos, isso é maravilhoso, achei incrível o vídeo das duas mães amamentando :)
    tem mais um video das meninas falando sobre a fertilização in vitro e o episódio delas completo do GNT, tb tem um video sobre mamães que conseguiram registrar o filho no nome das duas, vale a pena conhecer a história delas, são ótimos exemplo para todas nós que desejamos ser mães a não desistirmos desse sonho.
    http://www.youtube.com/watch?v=5GCXtWw4rn0
    http://vimeo.com/40486889
    http://www.youtube.com/watch?v=oKesYKPqazE&feature=related

    Responder
  9. 2 de junho de 2012

    Sou lesbica e gostaria de saber como posso engravidar da minha parseira com os ovolos dela ou a medula pois e o nosso sonho sermos maes, ela a doadora e eu a inseminada… e possivel? Como? Gostaria de ter mais informacoes

    Responder
  10. Thiago
    7 de junho de 2012

    Quem estiver precisando de uma ajuda posso auxiliar. Sou gay e estou pensando também em ter filhos. Além disso, sou médico, saudável e independente. Abraços

    Responder
    • Marcelo
      10 de junho de 2012

      Olá meninas,

      Sou professor universitário, nível doutorado e gay. Se precisarem de uma ajuda, podem contar comigo.

      Responder
      • jessica
        6 de novembro de 2012

        oi boa noite gostaria de saber se voçe ainda é doador de semen e se voçe e de sp obrigada jlmsg21@gmail.com
        tenho um sonho de ser mae e preciso de um doador.

        Responder
      • Agatha
        12 de fevereiro de 2013

        Boa noite.

        Gostaria de saber se vc ainda esta fazendo doações, pois eu e minha esposa estamos querendo muito um bb.

        Responder
      • Karol
        26 de fevereiro de 2013

        olá, gostaria de trocar mais ideias com vc, ainda ajuda casais lésbicos a realizar o sonho de serem mães?? Aguardo contato. por email. anakahsouza@yahoo.com.br

        Responder
      • P.k
        12 de abril de 2013

        boa tarde ;) A respeito disso

        Olá meninas,

        Sou professor universitário, nível doutorado e gay. Se precisarem de uma ajuda, podem contar comigo.

        no que você poderia me orientar?

        Responder
        • patricia mota pinho
          24 de abril de 2013

          ola,por favor entre em contato.grata

          Responder
        • Sonho ser mamãe
          14 de maio de 2013

          Olá, Sonho em ser mãe porém queria um pai que reconhecesse a paternidade e me ajudasse financeiramente a criar o bebe com minha noiva; Sou do rio de janeiro

          Responder
          • Marcos
            1 de junho de 2013

            Olá Meninas,

            Vocês estão se esquecendo de colocar contato de vocês. marcos.silva1974@outlook.com

          • marcos
            1 de julho de 2013

            gostaria de conversar um pouco mais. o que vc deseja vem de encontro ao que eu e meu comapnheiro procuramos.

          • Hugo
            16 de maio de 2014

            Oi! Sou do RJ. Já conseguiram um pai?

          • Junior
            4 de junho de 2014

            Vcs são ksal de mulheres?

          • Pedro Henrique
            17 de julho de 2014

            faça contato comigo

        • Alinr
          6 de maio de 2014

          Oi.vc e.doador ?

          Responder
          • Giselle
            15 de julho de 2014

            Hugo, eu também sou do Rio e quero ter um filho independente. Liga (21) 980537402.

      • mileide
        9 de maio de 2013

        olá Marcelo, estou com uma enorme vontade de engravidar.. será que pode me ajudar?

        Responder
        • alberto
          2 de agosto de 2013

          vamos conversar

          Responder
        • edu441@hotmail.com
          23 de setembro de 2013

          Oi gostaria de saber se voce realizou, me de noticias se deu cetro.
          eduardo

          Responder
        • Aleksandro Ferreira
          9 de julho de 2014

          Oi! posso t ajudar se quiser, falo de sp
          alexdegois1@hotmail.com

          Responder
      • geise
        14 de abril de 2014

        oi vc ainda eh doador ? de onde vc eh obrigada …

        Responder
      • railda
        21 de maio de 2014

        olá Marcelo tenho interesse sim me passa seu Email.

        grata

        Responder
      • 18 de julho de 2014

        Marcelo, de que estado você é? Entra em contato comigo pelo e-mail thalilia@mail.com

        Responder
    • Debora
      25 de novembro de 2012

      Ola Thiago gostaria de saber se ainda existe algum interesse em ser doador sou casada a 9 anos com minha parceira e estamos a procura de um doador aguardo sua resposta. Abraços

      Responder
      • Leo
        11 de março de 2013

        Boa Noite!

        Tenho interesse de doar o meu sêmem.
        lnoel@folha.com.br

        Responder
        • keelma
          27 de junho de 2013

          Leu ,favor entrar em contato. sobre a doação.

          Responder
    • patricia mota pinho
      24 de abril de 2013

      Ola Thiago,se vc puder me dar uma luz eu agradeço imensamente!Aguardo seu contato

      Responder
    • mileide
      9 de maio de 2013

      Olá, estou com uma enorme vontade de ser mãe.. será que vc pode ajudar?

      Responder
    • Sonho ser mamãe
      14 de maio de 2013

      Olá, entre em contato comigo para mais informações? Sonho em ser mãe porém queria um pai que reconhecesse a paternidade e me ajudasse financeiramente a criar o bebe com minha noiva; Sou do rio de janeiro

      Responder
    • 23 de julho de 2013

      OLA THIAGO ME ENTERESSEI BASTANTE,TENHO UM DESEJO MUITO GRANDE DE SER MÃE,GOSTARIA DO SEU CONTATO AGRADEÇO DESDE JÁ.

      Responder
    • 23 de julho de 2013

      OLA! THIAGO GOSTARIA MUITO DA SUA AJUDA POIS GOSTARIA MUITO DE SER MÃE SE PODER ME DEIXA SEU CONTATO AGRADEÇO O MEU EMAIL E HANACRISTINAPIZON-CHAGAS@HOTMAIL.COM

      Responder
    • Taina
      2 de outubro de 2013

      Olá,Thiago,eu estou a procura de um doador,não sei se você verá esse e-mail,pois faz muito tempo a sua portagem.Então primeiramente gostaria de saber de onde você e?Se ainda estiver interessado entre em contato.

      Responder
    • Regina Bel
      30 de março de 2014

      Olá, Thiago. Quero muito ser mãe solteira. Você pensa em doar sêmen? Poderia me ajudar a ter um bebê? Meu e-mail é: re28tentante@yahoo.com . Estou cansada de ouvir tanta burocracia sobre essas clínicas de fertilização e não tenho dinheiro para isso, senão não sobra nada para criar o baby, né?

      Responder
      • Leandro Costa
        1 de abril de 2014

        Olá Regina, bom dia.
        Me chamo Leandro – 31 anos e moro em Campinas, peguei seu contato no site.
        Tenho o sonho em ser pai solteiro, sou gay e bastante discreto, estou em busca de uma mulher que tenha o mesmo sonho sem relação afetiva, namoro a 3 anos e tenho uma situação estável.
        Acredito que a maneira mais adequada seria a tradicional, pois seria por uma boa causa, sem qualquer tipo de vínculo afetivo claro, apenas de realizar nosso sonho, pois essa é a maneira mais rápida e segura.
        Caso tenha interesse entre em contato, podemos conversar melhor ok.

        Abraços!

        Responder
      • Leandro Costa
        1 de abril de 2014
    • Ana
      19 de abril de 2014

      Thiago quero ser mãe, sou dentista. Se ainda interessar me procura.

      Responder
    • Ana
      19 de abril de 2014
      • Leandro Costa
        22 de abril de 2014

        Ana, boa tarde.
        Fiz contato com vc por email, aguardo sua resposta ok.

        Abraços.

        Leandro Costa.

        Responder
    • 23 de maio de 2014

      Olá !
      Já realizou seu sonho Thiago?

      Responder
    • Carol
      18 de junho de 2014

      Olá !
      já encontrou uma Mãe pro seu bb

      Responder
    • Nicole
      7 de julho de 2014

      Olá , tudo bem?

      Meu nome é Nicole tenho um relacionamento estável com uma mulher, vi que no site Sapatomica você afirma que é doador de sêmem e estamos à procura de um doador, sou de São Paulo capital, se surgir interesse entrar em contato. email: nicoleefernandess@hotmail.com

      Responder
  11. 16 de junho de 2012

    Então, achei muito interessante esse post e já conhecia todos os métodos descritos, porém sei de algo q me disseram sobe a ropa que é o seguinte..

    Diagamos q minha namorada doe seu óvulos e eu que “gero” o bebe na minha barriga, a criança não irá nascer com o MEU DNA, pq é como se isso fosse uma barriga de aluguel entendem? estarei “emprestando” meu sangue e meus nutrientes para ela se desenvolVer, então se for fazer o teste de dna ela só terá o dna da que doou os ovulos, o material genético naum fica no sangue propriamente dito, kk biologia é complicado, mas segundo eu soube naum terá o mesmo DNA DA QUE GEROU NÃO!

    Responder
  12. Camila
    26 de junho de 2012

    Fica muito caro esse procedimento que é o Ropa? E já está disponível em algum lugar aqui no Brasil?

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      Oi Camila!
      Por enquanto só na Espanha e Portugal, parece.
      Não tem muitas informações detalhadas, então não fazemos ideia de valores.

      bjo

      Responder
      • patricia mota pinho
        24 de abril de 2013

        Meu sonho é ter um filho com minha esposa,só não sei como fazer isso e a maneira menos burocrática e simples.Por favor se vc tiver algo que possa me ajudar agradecerei..Grata

        Responder
        • 30 de março de 2014

          Ola patricia meu nome é Rogério Place e estou disposto a ajudar com muita generosidade a aquelas que querem ser mães mas não são casadas ou tem parceiras e não parceiros na vida conjugal e por isso não podem engravidar mas sonham com isso. Lembrando que o ato generoso se dar por meio tradicional com o ato sexual. Deixando bem claro que não cobro nada pela doação. mas também não crio vínculos com a mulher nem com o bebe que será gestado. É apenas uma doação de material genético por meio tradicional e nada mais.
          Contatos por msn no facebook (roger place) ou por email plasseprantl@outlook.com.
          Sou de Curitiba Pr Brasil. Tenho ótima saúde e situação financeira estável.
          Mulheres interessadas mandar fotos.
          Obs: vi que no blog já existe um Rogério por isso alterei o meu nome para que nao tenha confusão

          Responder
        • Cassiano
          18 de abril de 2014

          Sou professor de educação física, saudável, sou doador do banco de sêmen em sp, mas quero ajudar quem não conseguiu ter filhos. Tenho 1 filho saudável de 13 anos e quero contribuir a quem procura um doador sem problemas. Detalhe em breve irei em bora do Brasil…..

          Responder
        • Pedro Henrique
          17 de julho de 2014

          oi patricia posso te ajudar entre em contato comigo pedrohenrique477@yahoo.com.br

          Responder
  13. Cláudio
    11 de julho de 2012

    Oi meninas! Também gostaria muito de ter um filho sem precisar passar pelo método convencional. Não me importo que a criança fique com as mamães. Tenho hábitos saudáveis, exames completos – inclusive espermograma (tudo normal) – Sou branco, olhos esverdeados, 1.78, 78 kg. Graduação completa, comportamento tranquilo. caso interessar entre em contato. Abços!! cpimagemdigital@hotmail.com

    Responder
    • Angel
      29 de novembro de 2012

      Oi. Vc quer ser doador ? Onde vives?

      Responder
      • anonimo pra angel
        21 de dezembro de 2012

        oi,Amiga de onde vc é?quero ser pai presente e respeitarei vc e sua companheira se quiserem ter filho comigo.Sou de piracaia vc?

        Responder
      • 16 de setembro de 2013

        posso conversar com vc sobre o asswunto

        Responder
    • keelma
      27 de junho de 2013

      Claudio , entre em contato, por obséquio, assunto do seu interesse.

      Responder
  14. Tarcira
    21 de agosto de 2012

    Alguem sabe sobre um estudo, ou artigo publicado sobre o uso de células tronco pra criar um espermatozoide a partir de uma célula tronco de uma mulher e dai fertilizar o óvulo da parceira ficando assim a criança com o DNA de ambas? Li na Superinteressante, mais no caso so são geradas meninas, pois somente os genes masculinos possuem o cromosso Y, q geram meninos…Alguem leu? sabe como andam as pesquizas e se ja fizeram testes?

    Responder
  15. 10 de outubro de 2012

    É por isso que Deus criou o homem e a mulher para ficarem juntos. Se, no início dos tempos – onde não havia a tecnologia atual, todos fossem gays e lésbicas, não existiria a raça humana, hoje em dia. ;D

    Responder
  16. 24 de outubro de 2012

    Eu e minha parceira fizemos a inseminação artificial caseira, na 3ª tentativa tivemos sucesso e estou grávida de 16 semanas de um menino.
    Felicidades mil!!!
    no meu blog eu conto os detalhes de como conseguimos, http://uniaoesonho.e-familyblog.com/

    Responder
  17. Rick
    29 de outubro de 2012

    Bem…
    sou Hetero, sexualmente ativo, moreno claro, 1.80m, 87Kg
    Nivel Universitário, doador de sangue, perfeitamente saudavel
    bonito, já tenho um filho. Sou casado, mas minha esposa não quer mais, entretanto eu sim.
    Não me importo com o fato de ser criando em outra familia, mesmo pq não posso traze-lo para a minha.
    Gostaria que a mãe quisesse ter um filho de forma independente. Me disponho a ser o doador.
    tenho 33 anos
    quem tiver o interesse entre em contato com este e-mail que criei.
    gostariadesermae@gmail.com

    Responder
    • keila
      18 de dezembro de 2012

      oi rick gostaria muito de conversar com vc sobre isso,eu e minha companheira precisamos de um doador ,se vc ainda estiver disposto a nos ajudar por favor entre contato comigo pelo face.
      keila_braz_2010@hotmail.com
      bjs

      Responder
  18. herica
    19 de novembro de 2012

    estou louca pra ter um bebe minha namorada quer que os bebes tenham as minhas caracteristicas minha dela no caso estamos pensando na fertilização in vitro no metodo ropa.

    Responder
  19. Angel
    29 de novembro de 2012

    Muito legal poder ler esses depoimentos. Sou solteira e independente desejando muito ter um filho.

    Responder
  20. Felipe
    15 de dezembro de 2012

    Me chamo Felipe, tenho 23 anos, sou funcionário público, universitário, moro com meu companheiro há dois anos e estou a procura de uma mulher para juntos termos um filho. Meu email é: felibertinho@yahoo.com.br

    Responder
  21. aline araujo
    7 de janeiro de 2013

    quero muito ter meu bebe que ele venha logo to muuuuuuuito ansiosa bjs pra todas e que Deus realize o nosso sonho da maternidade boa soooooorte

    Responder
  22. delaney
    24 de janeiro de 2013

    quando utiliza-se esse método ROPA o bebe sai com traços das duas ou so com de uma e do doador de esperma….se fica com alguma aparencia do casal de lesbica

    Responder
  23. Agatha
    12 de fevereiro de 2013

    boa noite a todos.

    eu e minha esposa estamos muito querendo ter um filho, so que não temos um doador, se tiver alguem que se disponha, peço que entre em contato pelos e-mails holovateagatha@hotmail.com ou manu.cajas@hotmail.com.

    muito obrigado.

    Responder
  24. Leo
    18 de fevereiro de 2013

    Posso doar semem.
    e-mail:lnoel@folha.com.br

    Responder
  25. MASSOTERAPEUTA
    25 de fevereiro de 2013

    sou Hetero, Branco, 1.87m, 76Kg
    Nivel Universitário, doador de sangue, perfeitamente saudavel
    bonito, não tenho filho. Sou souteiro, no momento, quero poder ajudar a casais, a realizar o sonho da maternidade .
    Gostaria que a mãe quisesse ter um filho de forma independente. Me disponho a ser o idealizador deste gradioso sonho, resido em Aracaju-Se
    tenho 32 anos.
    qual quer coisa é só add no MSN para conversamos….

    Responder
  26. MASSOTERAPEUTA
    25 de fevereiro de 2013

    sou Hetero, Branco, 1.87m, 76Kg
    Nivel Universitário, doador de sangue, perfeitamente saudavel
    bonito, não tenho filho. Sou souteiro, no momento, quero poder ajudar a casais, a realizar o sonho da maternidade .
    Gostaria que a mãe quisesse ter um filho de forma independente. Me disponho a ser o idealizador deste gradioso sonho, resido em Aracaju-Se
    tenho 32 anos.
    qual quer coisa é só add no MSN para conversamos….
    E-MAIL:corpore_massoterapia@hotmail.com

    Responder
    • Nicole
      24 de junho de 2014

      Olá,
      Tenho um relacionamento estável com minha companheira há 4 anos, e queremos ter uma criança, mas não queremos o vínculo do pai com a criança. favor os doadores entrar em contato no e-mail nicoleefernandess@hotmail.com somos de São Paulo capital.

      Responder
  27. Lorant
    11 de março de 2013

    Ofereço-me como doador, tenho 35 anos, nível superior, doador de sangue e medula, praticante de exercicios físicos, 1,72m, 75 kg, branco, olhos e cabelos castanhos, bom nível cultural, esclarecido
    franzlr@bol.com.br

    Responder
  28. Fabricio
    31 de março de 2013

    Meu nome fictício é Fabrício! Moro em Vitoria/ES e gostaria de encontrar moças que gostariam de ter filhos por inseminação artificial.
    Tenho excelente nível sócio-econômico e maiores detalhes somente por e-mail: fabbricio10@hotmail.com
    Abraços

    Responder
    • jessica
      2 de fevereiro de 2014

      ola quem quiser posso alugar minha barriga, tenho 22 anos, sou saudavel e ja tenho uma filha de 11 meses quem tiver interesse entre em contado jessicateodosio2008@hotmail.com

      Responder
  29. Caio
    23 de abril de 2013

    Eu e meu parceiro estamos procurando um casal de lésbicas de São Paulo que queiram ter filhos. Nossa proposta é gerarmos 4 crianças, ficando duas com cada casal, mas com direito a visitas de ambas as partes e um convivência próxima… difícil né? Bom, se algum casal se interessar, me escrevam…

    Responder
    • Queremos ser mães
      15 de junho de 2013

      Olá somos um casal de meninas, casadas há 4 anos, temos uma vida saudável, e pensamos em ser mães, e diante da dificuldade observada também aos meninos, pensamos e sugerimos uma proposta, se alguém tiver dinheiro para custear uma inseminação artificial por mais simples que seja, eu dou óvulo e barriga e recebo o material para 2 bebês, dividimos a guarda de uma criança para cada casal, podendo também manter contato entre as crianças, e pais e mães, em datas comemorativas, férias e alguns finais de semana, de forma que fique melhor para todos, principalmente para as crianças.
      Aguardo retornos e idéias no email para.nos@hotmail.com

      Responder
    • Ana
      19 de abril de 2014

      Oi Caio já realizou seu sonho, vamos conversar?

      Responder
    • 23 de maio de 2014

      Oi Caio !
      Já conseguiu seus bbs ?

      Responder
  30. Ramón
    25 de abril de 2013

    Meu nome é Ramón, sou gay e estou casado ha 12 anos. Assim como muitas das meninas que estao aqui eu tambem gostaria de ter um filho. Meu companheiro me apoia 100%. Eu comparto a ideia que o lugar de uma criança é do lado da sua mae ou das suas maes. E eu gostaria de ser o grande amigo de essa criança.

    No caso de alguma de voces sentirem vontade de saber mais de mim podem entrar em contato ramonctb@hotmail.com

    Responder
    • keelma
      27 de junho de 2013

      ramón , por obséquio entrar em contato comigo por e-mail e te passo meu tel: para conversarmos.

      Responder
  31. jessica torres
    4 de maio de 2013

    amei o assunto e gostaria muito de saber como devo proceder para realizar esse sonho que tenho de ter um filho com minha companheira ela ja tem 2 filhos que considero como meus tambem mais tenho esse sonho ja a muito tempo de ter um meu mais nao me vejo gravida quero que ela engravide e ela tambem tem esse sonho nos amamos.

    Responder
    • Leonardo
      6 de maio de 2013

      Bom dia Jéssica Torres,

      Sou voluntário,e gostaria de doar o meu sêmen, para realizar o seu sonho e da sua companheira.
      Pode entrar em contato comigo, pelo e-mail: lnoel@folha.com.br

      Responder
  32. Cris
    11 de maio de 2013

    Tenho 34 anos, e tenho pensado seriamente em engravidar. Gostaria de um parceiro q queira compartilhar desse pensamento. Sou independente, formação acadêmica, professora universitária… Quem tiver interesse deixe um recadinho. Att

    Responder
    • Hun
      19 de maio de 2013

      Oi Cris, você está a procura de um doador? Se sim, me manda um email, negrohuno@gmail.com, para conversarmos mais.

      Responder
    • Leonardo
      22 de maio de 2013

      Bom dia Cris,

      Tenho interesse de ser o doador de sêmen, para realizar o seu sonho.
      Caso tenha interesse, segue o meu e-mail:lnoel@folha.com.br

      Responder
    • Marcos
      1 de junho de 2013

      Olá Cris,

      Meu nome é Marcos, tenho 38 anos de idade, sou homossexual. Tenho uma vida financeiramente estável, sou professor universitário e possuo doutorado em Administração. Não fumo e nem bebo, muito menos sou usuário de drogas. Procuro mulheres lésbicas que tenham vontade de ser mãe, pois tenho objetivo também de ser pai. Além de muito amor, podemos dividir as despesas da criança por meio de guarda compartilhada. As interessadas favor enviar e-mail para marcos.silva1974@outlook.com

      Responder
    • Marcos
      1 de junho de 2013

      Olá Cris. Temos a mesma profissão e compartilhamos o mesmo sonho. Não seria um bom começo? Por favor, entre em contato comigo:marcos.silva1974@outlook.com

      Responder
    • marcio
      14 de junho de 2013

      oi, estou muito afim de ser pai , tenho 34 anos, e até hoje nao encontrei a parceira ideal para isso. Tenho nivel superior completo. Sou solteiro e financeiramente estavel. Aguardo o seu contato.

      Responder
    • vanderlei molina
      6 de abril de 2014

      Olá Cris, onde reside? Sou de SP ,região do abc, bco olhos verdes excelente aparência, situação financeira estavel emprego fixo , há 21 anos na mesma empresa, não tenho filhos e de uns tempos pra cá tenho tido o desejo de ser pai, necessitaria apenas que fosse com alguém honesta que desejasse que a criança tivesse um pai presente que é o meu intuito, caso possa e interesse poderiamos talvez conversarmos cel: 98688 – 8417 , email: vmolina2002@hotmail.com ,ok , felicidades,,,,

      Responder
  33. Marcos
    1 de junho de 2013

    Olá, meu nome é Marcos, tenho 38 anos de idade, sou homossexual. Tenho uma vida financeiramente estável, sou professor universitário e possuo doutorado em Administração. Não fumo e nem bebo, muito menos sou usuário de drogas. Procuro mulheres lésbicas que tenham vontade de ser mãe, pois tenho objetivo também de ser pai. Além de muito amor, podemos dividir as despesas da criança por meio de guarda compartilhada. As interessadas favor enviar e-mail para marcos.silva1974@outlook.com

    Responder
  34. Rafael
    10 de junho de 2013

    Olá, posso lhe ajudar com a doação, já fiz 4 vezes a doação e deu certo as 4 vezes. Tbm tenho duas filhas minhas. Tenho exames, moro em Curitiba, tenho 28 anos, 1,90m sem vícios, branco cabelos e olhos castanhos.
    41-9679-1845
    fael_gama@pop.com.br
    Skype: leafar_amag@live.com

    Responder
    • Giselle
      15 de julho de 2014

      Quero muito ter um filho. Fiquei maravilhada com seu comentário. Mas moro no Rio. Como faríamos?

      Responder
  35. Queremos ser mães
    15 de junho de 2013

    Olá somos um casal de meninas, casadas há 4 anos, temos uma vida saudável, e pensamos em ser mães, e diante da dificuldade observada também aos meninos, pensamos e sugerimos uma proposta, se alguém tiver dinheiro para custear uma inseminação artificial por mais simples que seja, eu dou óvulo e barriga e recebo o material para 2 bebês, dividimos a guarda de uma criança para cada casal, podendo também manter contato entre as crianças, e pais e mães, em datas comemorativas, férias e alguns finais de semana, de forma que fique melhor para todos, principalmente para as crianças.
    Aguardo retornos, propostas e idéias no email para.nos@hotmail.com

    Responder
  36. Marcia
    17 de junho de 2013

    Olá, moro no RJ, sou Psicóloga, casada com minha companheira há 14anos. Adotamos nossa primeira filha ano passado. Sou fértil e saudável e quero gerar meu próximo filho! Procuro homem de preferência homo que queira ser pai com boa saúde sem DSTs… Somos um casal tranquilo, extremamente família!!!
    Caso não tenha interesse em assumir a paternidade, procuro alguém que possa doar esperma (doação msm)!!
    marciafacchinetti@hotmail.com

    Responder
  37. 20 de junho de 2013

    Penso que a vontade de ter filhos é igual p/ homens e mulheres, embora a maioria dos homens não pensem assim. Sou homem, 32 anos, bom nível cultural e sócio-econômico, moro no RJ e quero muito encontrar uma mulher disposta a ser apenas mãe. Gostaria muito que meu filho crescesse numa família moderna. Mas não gostaria de ser apenas “o doador”. Gostaria de participar de tudo! Tenho um blog! Convido a todos que chegaram até aqui a dar uma olhadinha por lá! http://desejodeserpai.blogspot.com.br/

    Se você tem um sonho, não deixe de acreditar…

    desejodepaternidade@gmail.com

    Responder
  38. Marcia
    24 de junho de 2013

    Olá, moro no RJ. Sou branca, 35a, feminina, casada com minha companheira há 14a. Procuramos um pai presente, para nosso filho, com a mesma estabilidade emocional e financeira q nós! Que queira estar presente em cada momento de nosso filho, que goste de família e valorize a família acima de tudo!!! De preferência homossexual. Seremos 2 mães e 1 pai ou 2mães e 2 pais.
    Adotamos nossa primeira filha ano passado e agora queremos ter nosso filho bio!
    Aguardo contatos: marciafacchinetti@hotmail.com

    Responder
  39. 30 de junho de 2013

    Mulheres que precisarem de semen podem entrar em contado bebo socialmente não uso drogas não fumo. Cabelos lisos olhos castanhos 1,80 16 anos e é isso quem quiser só entrar em contato

    Responder
    • Ana
      20 de março de 2014

      De onde vc é?
      Manda um email p mim p conversarmos.

      Responder
      • david gomez
        31 de março de 2014

        olá ana

        Responder
  40. 3 de julho de 2013

    Gostaria muito de ser pai tambem, tenho 38 anos moro em hortolandia. marcosribeiro.net@gmail.com

    Responder
  41. Suzanne Marques
    4 de julho de 2013

    Oi, sou estudante universitária, tenho 23 anos, totalmente saudável, sem vícios e financeiramente estável.
    Sou heterossexual, mas me comove muito este sonho que muitos casais gays tem de ter uma criança e não poderem gerá-la.
    Gostaría de oferecer meu útero para gestação. Não seria necessário usar meus próprios óvulos, mas se quiserem usar é possível, pois como falei sou totalmente saudável.
    Quero poder ajudar, gosto muito de crianças, mas como não possuo uma rotina que me permita ter uma minha, vou gostar de ver que ela cresce em um lar amoroso com a estrutura necessária.
    Coloco-me á disposição para mais informações.
    suzanne-marques@hotmail.com

    Responder
  42. 7 de julho de 2013

    Ola sou lesbica gostaria muito de ter um filho com homem tbm seja gay. e gosta de crianca.. entre contato victoria_pri@hotmail.com fecebook Victoria Rodrigues.

    Responder
  43. herica
    23 de julho de 2013

    adorei quero muito usar esse método quando tiver nosso bebe, com a minha mulher que ja está muito ansiosa pra ter o nosso baby

    Responder
  44. Francine
    23 de julho de 2013

    Oi, tenho 22 anos e estou disposta a alugar minha barriga. Não tenho vícios, sou saudavel já tenho dois filhos sou casada . Caso algum casal interessado?pode entrar em contato comigo 11 4821-2733 sou de Ribeirão Pires SP

    Responder
  45. Camila
    24 de julho de 2013

    meu nome é Camila gostaria de poder ajudar a casais a ter seus proprios filhos tenho 33 anos sou saudavel sem vicios, tenho uma filha não qro ter mais pois opitei por um so mas se eu poder ajudar a alguem me procurem farei com prazer serei mãe de aluguel tudo no mais absoluto sigilo sem apego emocional pois ja tenho o meu e não qro ter.. contato caca_tavares1@hotmail.com

    Responder
  46. maria eduarda
    3 de agosto de 2013

    Sou lésbica tenho uma relação de 3 anos estou a procura de casais que se interessam realmente ter um filho estou disposta a alugar meu útero por motivo financeiros . Moro Patos de Minas Mg , tenho 31 anos , branca , olhos verdes . Interessados entre em contato comigo ate mesmo para apenas conversarmos email:talbinha02@hotmail.com . Tudo será feito em total sigilo e tudo documentado … Aguardo contato

    Responder
  47. elisangela da silva
    3 de agosto de 2013

    tenho 35 anos e quero aluga minha barriga ja tenho 2 filhos.esse meu interesse e pq eu tenho um sonho de ter minha propria casa.trabalho mas oq eu ganho e pouco nao da p realiza esse meu grande sonho.quem quer ter filhos e nao conseguem estou me oferecendo p ser a barriga de aluguel e tb realizar o sonho de muitas pessoas de serem pais.quem estiverem interessados pode tb entra em contato diretamente comigo pelo numero 961714039 ou 999911323

    Responder
  48. sara silva de araujo
    4 de agosto de 2013

    aqui em sao paulo deve ter uma clinica onde podemos realizar esta fertilizaçao?queremos ter um filho só nosso .mas não sei como dar os passos pode me informar?obrigada

    Responder
  49. Luiza
    19 de agosto de 2013

    olá meninas sou casada oficialmente a 6 meses e estou gravida de 5 semanas eu e minha esposa optamos pela inseminação caseira e gostariamos de informaçoes sobre como registrarmos nosso filho as duas… onde começamos a luta?? rsrs

    Responder
  50. Luiza
    19 de agosto de 2013

    haaa e somos de Recife!!

    Responder
  51. Poliana
    27 de agosto de 2013

    Para útero de substituição ou venda de óvulos. 25 anos, morena clara, cabelos lisos e pretos. Casada, marido de acordo. São Paulo. Preço a combinar. poliana-as@hotmail.com

    Responder
  52. Amanda
    28 de agosto de 2013

    Adorei a materia, depois de ver e rever o THE L WORD minha vontade de ter filhos aumentou mais ainda, e tomara que eu tenha gemeos..

    Responder
  53. sara
    4 de setembro de 2013

    Ola sou do rio tenho 30 anos ,alugo minha barriga ou vendo ovulos mais informaçoes mandar email para barrigadealuguelrj@hotmail.com

    Responder
    • Ricardo
      31 de março de 2014

      Ola
      Meu nome é Ricardo, tenho o sonho de ser pai, procura mulher interessada em compartilhar este sonho.
      Farias_82@hotmail.com

      Responder
  54. Any
    6 de setembro de 2013

    Nossa que leitura proveitosa! :D
    Parabéns pelo texto.

    Responder
  55. Any
    6 de setembro de 2013

    Alguém tem como postar aqui o link da cena de TLWORLD?? Esse episódio ainda não vi :/

    Responder
  56. 10 de setembro de 2013

    Eu e minha parceira conseguimos através da inseminação artificial caseira realizar nosso sonho, hoje nosso príncipe esta completando 5 meses, é nossa alegria de viver!!!
    Se alguém ainda tem dúvidas se funciona ou não, nós somos a prova de que vale a pena tentar.

    Não desistam, é possível e é maravilhoso!

    Responder
  57. Fernando
    11 de setembro de 2013

    ola….estou me colocando a disposição das mulheres para doação de semem

    31anos, olhos verdes, 1,70m, 65kg, branco, cabelos pretos curtos.

    entrem em contato no email: fesate@ig.com.br

    Responder
  58. 22 de setembro de 2013

    Olá a tod@s

    Sou doador de semen e ajudo as mulheres a engravidar. Tenho 33 anos, casado, saudável e com vida estável.

    Sou do Rio de Janeiro, moreno, tenho 1,76m, 82kg e faço atividade física regularmente.

    a quem interessar, entre em contacto: marcius2781@yahoo.com.br

    Responder
    • Giselle
      15 de julho de 2014

      Estou muito interessada. Se não for abuso. Liga para mim (21) 980537402

      Responder
  59. Leo
    28 de setembro de 2013

    Quero doar o meu sêmem, para realizarem o sonho de ser mãe
    E-mail: lnoel@folha.com.br

    Responder
  60. mercia ferreira
    3 de outubro de 2013

    bom dia. sou lésbi. e tentante de insiminação casaira. ja tive um sucesso hj ele tem 04 aninhos e agora estou em uma nova tentativa, ha 2 meses que venho tentando e nada , minha mestruação veio dia 27 tomei indux e dia 08 deste mes vou tentar novamente meu dia mais fertil sera dia 10 entregar adeus e esperar. gostaria de algumas dicas meu regulsr e todas datas é certinha nunca vem antes nem depois tomei indux pra dar mais chances. obg e um bom dia agurdando surespostaspou

    Responder
  61. deisiane
    14 de outubro de 2013

    Este método chamado “Roupa” Já tem no Brasil?

    Responder
  62. Super
    10 de novembro de 2013

    Olá!
    Sou jovem, 23 anos, não tenho nenhum tipo de doenças, completamente saudável, bem parecido. Ofereço-me só para doar esperma, nada mais que isso. Contacto: sobrenatural999@hotmail.com

    Responder
    • Giselle
      15 de julho de 2014

      Aonde você mora?

      Responder
  63. Kate
    18 de novembro de 2013

    Gostaria de saber no caso de inseminação em lésbicas usando o óvulo de um e colocando na outra,geneticamente e fisicamente o que a criança vai ter da mãe que gerou?

    Responder
  64. Laiz
    27 de novembro de 2013

    Ola a todos, eu descubri que estou gravida há 1 mes de meu esposo o qual eu amo porém somos recem-casados e possuimos 20 anos não temos condições de cria-lo.Vejo que há muitos casais querendo adotar, então pensei muito antes de me matar ou me vender a esses remedios abortivos que vendem por ae tão caros e ineficazes que num fim vc se endivida tda pra pagar 500 a 800 num abortivo sendo que alem de ser cruel ainda corre risco de vida. Eu entendi o sentido de tudo quando eu vi a ultra e esta tão saudavel e fragil que tenho medo dele sofrer quanto eu sofri, bullyng pq o sapato tava furado, um pai que passou a vida tda bebendo e dando a minima um avo que sustentava a minha mae aos meus irmaoes e amim que por vezes humilhava agente, tive problemas de saudes como um sisto que fiquei 6 anos na fila do sus esperando uma operação de 40 min sendo que aquilo me impedia de me alimentar de muitas coisas, tenho medo que ele sofre e odeia a todos. Sei que tambem devo fazer um registro formal de minha vontade num cartorio e planejarei isso mais perto do fim da gestação.
    Quem quiser ter contato comigo até lá estou disposta a doa-lo a quem não pode adotar e sei que isso será um grande ato de amor talvez seja por isso que tudo foi acontecendo no meu caminho.NÃO TENHO PRECOnCEITOS HELLO eu era lesbica até conhecer um homem tão sensível a mim que me fez casar o que eu achava impossivel e sim estarei feliz de ver meu pequeno em segurança agora se o fato “de ele ja esta pronto” ja que vejo que aqui muitos querem ter seu proprio filho não for incomodo tudo bem ^^’. Eu estou passando num periodo muito instavel na minha vida e se eu continuar viva daqui ate maio e quem quiser conversar comigo sobre meu e-mail e hyuga.hynata@hotmail.com Au revoir ;D

    Responder
  65. Paulo
    4 de dezembro de 2013

    Olá, gostaria muito de ser pai e procuro uma mulher que também queira ser mãe com guarda compartilhada e divisão das despesas! contato tutzba@hotmail.com

    Responder
  66. 10 de janeiro de 2014

    Sou casado, não tenho nenhum tipo de doença, sexual hereditária, etc.Tenho lindos filhos e quero doar sêmen
    para casais lésbicos, quero anonimato, sou de Belo Horizonte, e só doo para casais de outro estado, e peço que não me procurem para assumir pensão das crianças, e nem me d~eem dados pessoais além dos exames de sangue mostrando que não possuem doenças.

    Responder
    • Ana
      20 de março de 2014

      Pode doar seu semen?
      Manda um email p mim p conversarmos.
      Obrigado

      Responder
      • Rogério
        23 de março de 2014

        Oi,quer conversar comigo tbm? e mail euqueroserpai@GMAIL.COM E SKIPE queroserpai

        Responder
      • david gomez
        31 de março de 2014

        Olá! Eu me disponho a ajudá-la a realizar o seu sonho de ser mãe.

        Responder
      • Juscelino
        16 de julho de 2014

        OLA EU POSSO SER DOADOR PRA VC SE TIVER INTERESSE E SO ENTRAR EM CONTATO.
        juscelino60@hotmail.com

        Responder
      • Pedro Henrique
        17 de julho de 2014

        Se desejar posso ser seu doador

        Responder
    • Lisiane
      6 de julho de 2014

      Oi poderia entrar em contato comigo? tenho interesse… paloma.lisiane21@gmail.com

      Responder
  67. Leonardo
    20 de janeiro de 2014

    Sou doador de sêmem , para casais de mulheres que quem ter filhos por inseminação caseira,
    E-mail : leo.kb@r7.com

    Responder
  68. Bianca Grecco
    24 de janeiro de 2014

    Bianka Carbonieri,

    Gosto muito do blog e de seus posts, esse, em especial, me chamou atenção por se tratar de um tema delicado, que me faz refletir bastante e também pela popularidade que tem causado (quantos comentários de pessoas que querem doar e entre outros!). Porém, mal comecei a ler e ví que há um tópico incompleto (ítem 3, no qual diz ”3. São usados uma seringa e um frasco, ambos esterilizados. O legal desse método..”). Você poderia deixar a matéria completa para que eu pudesse finalizar a leitura?

    De qualquer forma, parabéns pela matéria. Está ótima.

    Abraços.

    Responder
  69. 12 de fevereiro de 2014

    Ameiii esse blog e os comentarios.
    Tambem sou lesbica tenho minha namorada …vamos casar e quero ter filho com ela com procedimento “ROPA”
    Torcem por nois.Obrigado bjinhos

    Responder
  70. 12 de fevereiro de 2014

    Ahh eu queria saber tambem qual o preço pra fazer esse ROPa?? Alguem sabe?? e onde tem pra fazer??… eu sou de sp…Eh mto complicado o procedimento?? Tem quer ter a autorizaçao o de juiz e tal?? E tem idade certa pra isso?
    Meu sonho e ter um filho com a mulher que eu amo minha namorada e futura esposa” Te Amo Daniela”.

    Responder
  71. André
    17 de fevereiro de 2014

    Olá meninas. Tenho interesse em ser doador de sêmen ou outra alternativa para algum mulher que quiser ser mãe ou, é claro, algum casal de Lésbicas. Bjo. Boa sorte a todas!
    Aguardo contatos e aproximação com quem compartilhar o pensamento. 31 9257 2555, tim.

    Responder
    • Ana
      27 de abril de 2014

      Olá,
      Sou lésbica feminina, namoro há 4 anos, nossas famílias não sabem e não pretendemos assumir. Então, gostaríamos de ter uma criança.
      O pai pode ser hetero ou homossexual (sem ser assumido e na mesma situação que a nossa = que não queiram assumir para a família), podendo manter a amizade com a gente e contato com a criança, como pais separados.
      Possuo a vida estável (nível superior), 26 anos, moro em sp capital.
      Aguardo o contato.

      Responder
  72. Ricardo
    26 de fevereiro de 2014

    Sou doador de sêmen

    Me chamo Ricardo
    27 anos, branco, 180 altura, olhos verdes, saudavel
    Engenheiro, moro em Ribeirão Preto – SP
    Por gentileza entre em contato Ebuldobe@hotmail.com.br
    Meu e-mail tem .br no final

    Abraços

    Responder
  73. Rafaela
    2 de março de 2014

    Amei seu blog. Eu e minha companheira estamos muito querendo ter um filho e como não temos muita grana para fazer a inseminação já com o semem comprado pelos médicos estamos a procura de um doador para eu poder engravidar.

    Responder
    • anderson
      11 de março de 2014

      Ola gostaria de saber se ainda estao enteressadas em ter um filho,sou saudavel e gostaria de poder ajudar bjs

      Responder
    • 27 de março de 2014

      Oi Rafaela podemos conversar? euqueroserpai@gmail.com

      Responder
    • 30 de março de 2014

      Oi,Rafaela,li seu e mail,e será que eu entendi certo?vocês procuram um homem pra vender o semen?Eu ,penso em doar o semen,e mais gostaria de ser um pai atuante,sem morar com voces uo ter relacionamento conjugal com vocês.Paratanto o ideal q moremos perto.è isto q procuram se nao for me desculpem.abraços

      Responder
  74. viviane
    3 de março de 2014

    Gostaria de ser mãe , mais a minha ginecologista me informou que dessa forma as chances sao minimas mais quero tentar sem futuros contatos ou relacionamento com o doador , tem algum doador em belo horizonte ?

    Responder
    • anderson
      11 de março de 2014

      posso se quiser bjs

      Responder
      • geise
        14 de abril de 2014

        vc teem contatoo … me envie um email,,

        Responder
    • 27 de março de 2014
    • david gomez
      31 de março de 2014

      Olá! Eu me disponho a ajudá-la a realizar o seu sonho de ser mãe. sou de ipatinga

      Responder
      • Nicole
        7 de julho de 2014

        Olá , tudo bem?

        Meu nome é Nicole tenho um relacionamento estável com uma mulher, vi que no site Sapatomica você afirma que é doador de sêmem e estamos à procura de um doador, sou de São Paulo capital, se surgir interesse entrar em contato.

        Responder
    • Geraldo
      16 de julho de 2014

      O que mais tem é doadores em BH.

      Responder
    • geraldoxnunes@outlook.com
      16 de julho de 2014

      Tem vários doadores em bh.

      Responder
  75. jaciara
    12 de março de 2014

    eu esto gravida e nao quero a crianca porq nao tenho comdisao de criala sou pobre entre en contato comigo 84346466 eu dou nao vendo dou por q quero um futuro menho para ele

    Responder
  76. 14 de março de 2014

    Boa noite meninas, criei um grupo sobre a inseminação caseira, no qual podemos compartilhar nossas dúvidas e anseios, quem quiser entrar sinta-se à vontade! https://www.facebook.com/groups/653999421326910/

    Responder
  77. Alexandre
    20 de março de 2014

    Olá, meu nome é Alex, tenho 39 anos de idade, sou militar do corpo de bombeiros, faço direito na PUC-MG e sou escritor nas horas vagas. Sou baixinho (1.66m), branquinho, cabelos e olhos castanhos, cheiroso e invocado. Moro em Minas Gerais, tenho uma vida saudável (não bebo, não fumo) e faço exames médicos anualmente, sou independente financeiramente e gostaria de doar meu esperma. Contado: alex-m-neves@hotmail.com

    Responder
  78. Valter
    20 de março de 2014

    Sou Moreno, olhos mel, tenho 39 anos e 1,78 metro. Posso doar meu esperma pra quem não pode ter um filho, sem compromisso. Sou saldavel e posso comprovar. São paulo SP.
    se houver interesse responda que mando o meu e-mail de contato.

    Responder
  79. 20 de março de 2014

    olá a todos sou lésbica casada a 11 anos sempre quis ser mãe e chegou o momento pois já estou com 36 anos. gostaria de um doador de semem aqui do rio de janeiro. enteressados entrar em contato. fernanda.laysa@hotmail.com ou tel 93294093 desde já agradeço

    Responder
    • david gomez
      31 de março de 2014

      Olá! Eu me disponho a ajudá-la a realizar o seu sonho de ser mãe.

      Responder
  80. Jacqueline Duarte
    23 de março de 2014

    Olá, muito interessante a informação e para mim caiu no momento exato! Tenho relacionamento homoafetivo e me vi no momento de ter um filho, pois é o desejo meu e de minha companheira, por algumas questões, preferi encontrar um doador ao invés de ir pelo método artificial e optei pelo método caseiro, mas surgem várias questões como… ‘e se futuramente o doador, que é um amigo de anos, saudável e disposto a doar o sêmen, sem querer vinculo algum com relação a posição de pai, queira a criança, queira participar da vida como pai e queira ser reconhecido como tal’, minha preocupação é se com o tempo a posição dele mudar. Apesar de tudo que li em cima sobre leis e etc, gostaria de uma posição suas a respeito disso: Vou receber o sêmen de um doador conhecido, tenho medo dele futuramente querer a criança, muitos dizem que mãe é mãe e ninguém tira de você, mas tenho um certo anseio quanto a isso. Pensei em fazer um contrato. O que me sugerem?

    Responder
    • david gomez
      31 de março de 2014

      Olá! Eu me disponho a ajudá-la a realizar o seu sonho de ser mãe.

      Responder
    • Pedro Henrique
      17 de julho de 2014

      eu tambem me coloco a sua disposição

      Responder
  81. 28 de março de 2014

    Amigas,gostaria de me apresentar de novo,pois já deixei uma série de recadinhos neste blog,já adicionei e enviei várias mensagens para vários e mails de moças que aprecem neste blog,porém ainda não recebi nenhuma mensagem resposta.Quero destacar que quero muito ser pai,e um pai presente,que não more com a co mãe ,mas sim a ajude no criar com a criança,em todos sentidos,dividindo tarefas e gastos,paratanto seria bom que morassemos perto.Não me importa questão física da moça ,nem sua orientação,além do que o que me interessa é q a moça seja católica,não precisa ser praticante,mas é só uma das poucas exigencias q faço!,Sou solteiro,38 anos,branco,cabelos castanhos claros,olhos azuis ,professor há 18 anos,morador perto da capital de SP.Por favor entrem em contacto comigo! e mail euqueroserpai@gmail.com skipe queroserpai não tenho facebook,acho q expoe demais as pessoas,sei lá é o q penso no momento! não tenho vícios ,sangue o positivo,83 kilos nem magro demais nem gordo demais,Também estoun num site especifico para maternidade e paternodade independentes,lá poderao ver minhas fotos de rosto e perfil.Sem mais,conto com vcs

    Responder
  82. david gomez
    31 de março de 2014

    ou Moreno, tenho 23 anos e 1,80 metro. Posso doar meu esperma pra quem não pode ter um filho, sem compromisso. Sou saudavel e posso comprovar. moro em MINAS GERAIS
    se houver interesse responda que mando o meu e-mail de contato. david.osasco@hotmail.com

    Responder
  83. Leandro Costa
    1 de abril de 2014

    Olá meninas, me chamo Leandro e moro em Campinas, estou em busca de alguma mulher que queira tbm um filho, de uma maneira independente, mas participativa em todos os sentidos, tenho 31anos. Acredito que na maneira tradicional seja a mais adequada, com menos riscos e mais rápida, embora será apenas para esse fim claro. Sou casado a 3 anos com um companheiro, somos bastante discretos. Caso tenha alguma mulher desta região interessada entre em contato comigo…..leandro_arc@hotmail.com…..abçs!

    Responder
  84. 5 de abril de 2014

    Sei que vocês querem ser mãe, eu estou disponível para da filhos gerando em vocês na forma tradicional, não quero a guarda serão seus filhos… email j.cs17@hotmail.com

    Responder
  85. Juliano
    7 de abril de 2014

    Pai de aluguel. Para casais, mulheres solteiras ou lésbicas. Sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1,75 de altura, sem vícios, sangue tipo O+, tipo físico médio/grande. Não possuo histórico de doenças crônicas na família, sem vícios. Tenho três filhos. Sou de Curitiba, tenho 34 anos. Ja fiz o procedimento outras três vezes com sucesso e assim como as outras vezes, dou e exijo sigilo. Não tenho interesse em ter contato com a mãe e com a criança em hipotese alguma, nem co-participar em criação. No momento não posso viajar. Contato: ju.julliano@hotmail.com e ajflex@gmail.com

    Responder
    • vanessa
      26 de junho de 2014

      Oi tenho interesse de alugar minha barriga .. para um casal que nao possa ter filhos com um unico objetivo que seja seu óvulo e seu espermatozóide.. para serem filho real de voces ..mais meu preço é……… mil . quero alugar para pessoas que tenham condiçoes..que possa pagar esse preço.sou branca olhos castanhos 160 de altura 32 anos ..saude perfeita ..nao fumo e tenho 2 filhos super saudáveis ha e nao sou gorda os interessados ligar [47] 84612047

      Responder
  86. Fernanda
    7 de abril de 2014

    Eu e minha esposa gostaríamos muito de ter um filho. Queremos alguém que esteja disposto a doar o sêmen para realizar esse grande sonho. O doador fica isento de qualquer responsabilidade nosso email querosermae2014@outlook.com

    Responder
    • Juscelino
      16 de julho de 2014

      POSSO REALIZAR O SONHO DE VCS JA REALIZEI DE UMA AMIGA POSSO REALIZAR DE OUTRAS PESSOAS TB SEWM NEHUM VINCULO SE TIVEREM INTERESSE E SO ENTRAR EM CONTATO.

      juscelino60@hotmail.com

      Responder
  87. Stéfany
    16 de abril de 2014

    Olá, alguém sabe me dizer quanto custa mais ou menos a inseminação através do método ROPA?
    Obrigada!

    Responder
  88. Anna
    27 de abril de 2014

    Boa noite ! sou Les (bem feminina ), namoro há 4 anos , não somos assumidas e nem pretendemos assumir para a família . Gostaríamos de ter uma criança, o pai pode ser hetero ou homossexual(discreto e que esteja na mesma situação que a nossa, ou seja não pretenda assumir para a família e que seja discreto) , podendo manter o contato conosco e a criança como se fosse pais separados . Possuo uma vida estável (nível superior), 26 anos e moro na Capital de São Paulo. Aguardo o contato dos interessados obrigada:D

    Responder
    • Pablo
      19 de maio de 2014

      Olá Anna, boa noite! Meu nome é Pablo, não estou num relacionamento atualmente mas compartilho da mesmo desejo de ter um filho e o que me agrada nesse caso de vocês é a possibilidade de ter eventual contato com a criança e não apenas ser um doador, entende?
      Também possuo uma vida estável, boas características físicas, intelectuais e culturais.
      Se quiser podemos conversar, meu e-mail é folieni@me.com
      Abs e boa sorte!

      Responder
  89. AnaMoura
    27 de abril de 2014

    Olá,
    Sou lésbica feminina, namoro há 4 anos, nossas famílias não sabem e não pretendemos assumir. Então, gostaríamos de ter uma criança.
    O pai pode ser hetero ou homossexual (sem ser assumido e na mesma situação que a nossa = que não queiram assumir para a família), podendo manter a amizade com a gente e contato com a criança, como pais separados.
    Possuo a vida estável (nível superior), 26 anos, moro em sp capital.
    Aguardo o contato.

    Responder
    • Leandro Costa
      28 de maio de 2014

      Ana, me encaixo no perfil que vc procura, tbm estou a procura de algo semelhante, por favor entre em contato leandro_arc@hotmail.com

      Responder
    • Leandro Costa
      28 de maio de 2014

      Moro em Campinas – SP – 31 anos.

      Responder
    • Alexandre
      24 de junho de 2014

      Olá Ana tudo bem?
      Se ainda estiver em busca de um doador fale comigo.
      causae.abditae@gmail.com

      Abraço.

      Responder
    • lucas dias
      26 de junho de 2014

      eu posso te ajudar sim add no wattapp
      037 8804-0456

      Responder
  90. 27 de abril de 2014

    Olá meninas e futuras mamães,

    sou doador experiente e independente, já ajudei 3 casais héteros e 2 casais homossexuais de les a realizar seus sonhos de terem filhos. tenho um blog bancodeesperma.blogspot.com.br e meu contato é:
    anjohardware@ig.com.br
    Sou de sp capital, bonito, culto, casado, tenho meus próprios filhos.
    quem quiser ajuda entre em contato.

    att. Josué.

    Responder
  91. Lúcia
    5 de maio de 2014

    Gostaria de saber se tem alguém que queira adotar uma adolescente de 15 anos, pois estou com minha sobrinha e não tenho condições de cria-la, ela tem 15 anos, é branca, esta estudando 1º ano do ensino médio, não tem nem uma doença, o pai sumiu e a mãe já é falecida.

    Responder
  92. henrique
    5 de maio de 2014

    ola ,sou de bh e me disponho a doar ,mais informaçoes contato e-mail

    Responder
  93. Fujio
    8 de maio de 2014

    Sou descendente de japones 47 anos solteiro sem filhos. Sou descendente de japones e atualmente vivo no Japao. Nunca me preocupei em ter filhos ou familia mas ultimamente tenho desejo forte de ser pai. Nao sei se instinto. Entao resolvi ser doador se tiver interessadas.

    Responder
    • Paola Carvalho
      22 de maio de 2014

      Me passa seu e-mail para conversamos sobre a doação.

      Responder
  94. Diego Barbosa
    13 de maio de 2014

    sou doador de sêmen as interessadas entra em contato comigo no meu face https://www.facebook.com/diegobarbosasantoss

    Responder
  95. Gerson
    18 de maio de 2014

    Tenho 35 anos, branco, olhos e cabelos lisos castanhos claros. Casado e pai de um filho lindo.

    Moro na Bahia. Posso doar semen sem nenhum custo ou interesse na crianca.

    casadoilheus@hotmail.com

    Responder
  96. marcello
    19 de maio de 2014

    tenho seis filhos , muitos saudáveis, e gostaria de atender e poder ajudar alguma mulher que tem o sonho de ser mãe quer ter filhos,

    atte.entra em contato skype ou email.xoxotone100@hotmail.com ok marcelo

    Responder
  97. marcello
    19 de maio de 2014

    tenho seis filho 04 homens e 02 mulheres, gostaria de ajudar alguma mulher que tem desejo de engravidar e ter filhos, tenho um casal de gêmeos…

    atte marcelo

    Responder
  98. Pablo
    19 de maio de 2014

    Olá, se você(s) tem esse grandioso projeto de ter um “filhote”, me disponho a ajudar, tenho 33 anos, 1,90 cm de altura, cabelos e olhos claros. Gozo de ótima saúde e não tem casos de doenças graves na minha família.
    Considero que tenho excelente formação intelectual e cultural e prezo muito pela educação, assim como bom humor, alegria e gentileza.
    Abs!
    (folieni@me.com)

    Responder
  99. 31 de maio de 2014

    Olá! Meu nome é EDDY BELTRÃO tenho 22 anos sou SOLTEIRO E IMDEPENDENTE MORO SOSINHO, E tenho cabelos e olhos castanhos, saúde em perfeitas condiçôes.
    E gostaria de ajudar mulheres que gostariam de ser mãe!
    Doando semen, ou fertilizando de forma natural.
    Nao COBRO por isso! mais NÃO TENHO interesse na criança.
    Para mais informaçôes contate-me no imail :
    Edmilsonbeltrao@hotmail.com ou Cel: (12) 99625-4575.
    Obs: Respondo tambem as mensagen!

    Responder
  100. Geraldo
    3 de junho de 2014

    Ofereço-me como doador voluntário de sêmen para mulheres e casais
    geraldoxnunes@outlook.com

    Responder
  101. Alexandre
    7 de junho de 2014

    Olá sou homem solteiro e posso doar meu esperma para mulheres e para casais.
    Podemos conversar com mais calma e se tiverem dúvidas é só me escrever.
    causae.abditae@gmail.com

    Responder
  102. Dany
    11 de junho de 2014

    Olá! Que legal ver tanta gente disposta a ajudar as lésbicas a realizarem o sonho de ser mãe! Também tenho essa vontade, mas encontro-me em planejamento e treino de coragem, não sei o que esperar do mundo, para nele colocar um filho. Abraços a todos.

    Responder
  103. alexandre morais
    15 de junho de 2014

    Boa tarde.

    quero ter um filho, sou solterio. e sem nenhum vicio.

    interessadas, olhaeumesmo@hotmail.com

    Responder
  104. charles tavares
    16 de junho de 2014

    Ola,
    sou homem e gostaria muito de ter um filho, minha mulher não quer nem saber de criança, mas eu quero e muito.

    caso tenha alguém interessada.
    charles.tam@bol.com.br

    Responder
  105. ANNE
    17 de junho de 2014

    Gostaria de saber se conhece lugares que realizam a inseminação homoafetiva gratuitamente aqui em são paulo? Desde já agradeço.

    Responder
    • Baby
      8 de julho de 2014

      tbm gostaria de saber…

      Responder
  106. gilberto
    18 de junho de 2014

    ola pessoal!
    quem quiser ser mamãe posso ajudar, sem nem um interesse financeiro só quero ajudar mesmo. tenho 36 anos sou completamente saudável.
    pode ser da forma tradicional ou doação, da forma tradicional a pessoa tem que comprovar que também é saudável.

    interessadas mende e-mail. byjy@msn.com

    Responder
  107. Gisele
    24 de junho de 2014

    Meu sonho ser mãe*–*
    Parece que meu relógio biológico está a mil, e não paro de pensar na maternidade.
    Sou casada a quatro anos e sinto que está chegando a hora..
    Só falta o Sêmen HAHAHAHA.
    Se houver algum doador do Sul, entrem em contato.
    Meu e-mail é cristinapetter@outlook.com

    Responder
  108. 29 de junho de 2014

    sou lesbica e quero muito ter um filho com minha mulher algum doado de semem pode me ajudar por favor moro em manaus Am.
    entrei em contato comigo por favor urgente

    Responder
  109. 29 de junho de 2014

    sou lesbica e quero muito ter
    um filho com minha mulher
    algum doado de semem pode
    me ajudar por favor moro em
    manaus Am.
    entrei em contato comigo por
    favor urgente.
    thauane.rebelde@gmail.com
    facebook Thauanne Fortes ou Jhenefe Fortes.

    Responder
  110. Lorena Silva
    3 de julho de 2014

    Oi sou do Rio de janeiro, tenho 23 anos , universitária e com o sonho de ser mãe solteira. procuro doadores tbm do rio, ou com disponibilidade para viagem. interessados entra em contato por marzinha0016@hotmail.com

    Responder
  111. Carla
    5 de julho de 2014

    Olá! Boa tarde!

    Eu e minha parceira somos casadas a 5 anos e nosso sonho é ter um bebê.

    Gostaríamos de conhecer um doador do Rii de Janeiro que possa nos ajudar, mas que não deseje manter vínculo com a criança

    Interessados do Rio de Janeiro por favor enviar e-mail para cet.riodejaneiro@gmail.com

    Desde já agradeço e que Deus os abençoe!

    Responder
  112. Loly Silva
    6 de julho de 2014

    sou do rio de janeiro e procuro um doado do rio… Interessados chama no Zap (21) -9- 7686-9083. ou e mail: marzinha0016@hotmail.com

    Responder
  113. Lisiane
    7 de julho de 2014

    Ola gente… Sou do Rio Grande do Sul, e gostaria muito de ter um bebe ,sou casada a 3 anos com outra mulher e estou a procura de um doador ou coisa desse gênero,estamos abertas a propostas! qualquer coisa mandar um email para paloma.lisiane21@gmail.com

    Responder
    • Juscelino
      16 de julho de 2014

      POSSO DOAR PRA VCS MAS EU MORO EM SAO LUIS DO MARANHAO SE HOUVER INTERESSE E SO ENTRAR EM CONTATO.

      juscelino60@hotmail.com

      Responder
    • Juscelino
      17 de julho de 2014

      Ola lisiane posso realizar o sonho de vcs posso doar meu esperma se houver interesse e so me escrever.
      juscelino60@hotmail.com

      Responder
  114. Marcio
    7 de julho de 2014

    Olá, sou doador de semen.

    Sou casado, tenho 33 anos, moreno (mestiço), 1,75, 85 kg.

    Sou do Rio e não viajo. Sigilo absoluto e nenhum contato com a futura prole são condições essenciais.

    Interessadas entrem em contato por

    Responder
  115. Marcio
    7 de julho de 2014

    email da mensagem anterior: marcius2781″arroba”yahoo”ponto”com”ponto”br

    Responder
  116. Baby
    8 de julho de 2014

    Somos um casal de mulheres homoafetivo, estamos juntas há 13 anos, e gostaria muito de ser mãe… estamos a procura de um doador de semen, que não tenha interesse de assumir a paternidade, saudável, para fazermos insiminação. Alguém do PR?

    Responder
  117. Allan
    10 de julho de 2014

    Sou doador profissional no Rio de Janeiro, tenho exames e exijo, método de concepção espontânea. Atendo infertilidade conjugal, casais femininos ou mães solteiras. Tenho foto da minha ultima “filha”.

    Responder
  118. IhP
    13 de julho de 2014

    Olá! Sou lésbica, moro em Brasilia, casada há 5 anos e eu e minha companheira gostariamos de ter um bebê através da inseminação caseira. Gostariamos de um doador que tenha interesse em participar da vida da criança como pai e que esteja disposto a ter dois filhos. Mais informações pelo email bebeabordo2maes@hotmail.com

    Responder
  119. Giselle
    15 de julho de 2014

    Olá! Tenho 35 anos e estou casada a 8 anos. Quero muito ser mãe e preciso de um doador que more de preferencia no Rio. Sem contato físico. Inseminação caseira. Ajudem-me a realizar esse sonho. gilleujo@gmail.com.br. (21)980537402

    Responder
    • Juscelino
      18 de julho de 2014

      OLA GISELE EU ADORARIA TE AJUDAR DOARIA SEM PROBLEMAS PRA VC MAS EU MORO EM SAO LUIS DO MARANHAO, MAS SE PUDER TE AJUDAR E SO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO.
      juscelino60@hotmail.com

      Responder
  120. Juscelino
    17 de julho de 2014

    OLÁ SOU DE SAO LUIS DO MARANHAO E GOSTARIA MUITO DE AJUDAR MULHERES QUE DESEJAM SER MAES POSSO DOAR MEU SEMEN SEM COBRAR NADA OU PODEMOS FAZER DE MANEIRA NATURAL TB.TENHO 40 ANOS SOU BRANCO, 1,68MT 68KG SAUDAVEL SEM NENHUMA DOENÇA, MULHERES QUE TIVEREM INTERESSADA E SO ENTRAR EM CONTATO QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR.
    juscelimo60@hotmail.com

    Responder
  121. 18 de julho de 2014

    Procuro doador ANÔNIMO de semên no DF ou Goiás. A gente não vai se conhecer nem saber os dados um do outro, sem preocupações futuras. Pago todos os custos do procedimento.
    Interessados, por favor me escrevam para thalilia@mail.com

    Responder
    • Tom
      22 de julho de 2014

      Posso ajudar?

      Responder
  122. lili
    19 de julho de 2014

    procuro doador do rio de janeiro branco se possível loiro .
    pago uma parte antes e outra depois do positivo.
    entrar em contato com : querosermaelogo@hotmail.com

    Responder
  123. liliane
    21 de julho de 2014

    oi sou casada com uma garota gostaria muito ter um filho precisamos de um doador moramos em sc………….

    Responder
  124. Tom
    22 de julho de 2014

    Boa noite. Sou de Brasília, super saudável, moreno claro, 1,73, 75kg, me coloco a disposição para ajudar casais que queiram ter seu filho e não podem por alguma razão. e-mail: elmocruz@hotmail.com

    Responder
  125. Alexandre
    24 de julho de 2014

    Olá amigas e futuras mamães tudo bem?
    Sou o Alexandre e moro em SP.
    Gostaria de ajudar casais sendo doador.
    Estou 100% disponível para conversas e esclarecimentos no e-mail causae.abditae@gmail.com
    Para sermos objetivos, eu sou mulato, alto e com o biotipo atlético.
    Viajarei a trabalho para o Rio de Janeiro no meio de Agosto e para Porto Alegre no final de Agosto caso alguém também procure doador por aí.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *