De prova oral a gente entende!

329_deprovaoralagenteentende

 

O sexo oral é a forma mais eficaz de fazer uma mulher ter um orgasmo, mas, por incrível que pareça, ainda existem muitas lésbicas que não sabem fazer o trabalho direito. CALMA! O Sapatômica não vai deixar vocês, literalmente, na mão.

Que tal aprender a fazer um oral atômico na sua mulher?

Como já foi explicado no primeiro post do site (como duas mulheres fazem sexo), a zona mais erógena das mulheres é o clitóris e, na maioria das vezes, o sexo com penetração não proporciona o prazer máximo à mulher pelo fato de não manter um contato direto com essa zona. Por isso, o sexo oral é tão eficaz na hora de fazer uma mulher relaxar e chegar ao clímax, pois o contato direto dos lábios e da língua no clitóris proporcionam a umidade, calor e suavidade sob medida.

Já ouvi alguns relatos de mulheres reclamando sobre a forma como receberam um oral e, diante disso, cheguei a algumas dicas que vão fazer toda a diferença naquela hora. Sigam o passo-a-passo e arrasem!

 

 

1. SIM, AS PRELIMINARES:

Está pensando que sexo oral não tem preliminar? Pois tem, sim!
Pra quem não sabe, o clitóris é como se fosse um pênis não desenvolvido (Wikipédia nele). Ele funciona da mesma forma que um pênis comum, ou seja, ao ser estimulado, a circulação de sangue em volta dele aumenta, fazendo como que ele enrijeça, fique levemente ereto e muito mais sensível ao toque. Quanto mais sensível o clitóris estiver, mais prazeroso será o oral. Portanto, é necessário que você estimule a mulher, através de outras partes do corpo dela, antes de chegar na cherry¹. Assim, quando você chegar lá, o clitóris estará no ponto!

Procure beijar todo o corpo da mulher, prestar bastante atenção para descobrir em quais pontos ela sente mais prazer, chegue perto da virilha devagar, volte todo o caminho para cima, pra deixar ela com mais vontade. Quando, finalmente, você chegar na cherry, mordidinhas DE LEVE nos grandes lábios podem fazer sua mulher ir a loucura.

 

2. CHEGOU? NÃO TENHA PRESSA!

Faça sua mulher se sentir desejada, sentir que a sua vontade por ela é tão grande que você gostaria que aquele momento durasse muito.
Não vá direto ao ponto e comece a chupá-la como se não houvesse amanhã. Comece devagar, chupando lentamente, beijando os pontos próximos ao clitóris, lembrando que a cherry não é feita só de clitóris. Também não esqueça que, enquanto você está lá embaixo, o resto do corpo não pode ser esquecido. Experimente posições confortáveis que dêem maior alcance às mãos, assim você pode acariciar o corpo dela enquanto estimula o clitóris. Isso faz toda a diferença, afinal, demonstra que você quer senti-la por completo.

 

3. VOCÊ NÃO É UM CACHORRO!

Podemos dizer que 70% das reclamações feitas pelas mulheres com relação a sexo oral é sobre a forma como a parceira utiliza a língua para a estimulação. Gata, você não é um cachorro São Bernardo! Não precisa ficar babando e jogando saliva para todo o lado, pois, ao ser estimulada, a cherry se lubrifica naturalmente. Também não é pra ficar lambendo a cherry da sua mulher como se fosse um picolé. Lembre-se de que é necessário prestar atenção a forma como sua mulher reage dependendo do local que você concentra a estimulação. Cherries não são tão grandes assim, então é necessário saber aproveitar cada espaço e concentrar a estimulação.

A melhor forma de utilizar a língua no oral é mantendo ela leve e suave. Não enrijeça sua língua e não tente colocá-la toda para fora da boca, os lábios ajudam muito no oral. Chupe-a como se estivesse beijando a cherry dela. Isso mesmo! BEIJANDO! Sinta cada detalhe, use a ponta da sua língua para alcançar o clitóris e faça movimentos circulares. ATENÇÃO: Os movimentos circulares são apenas com a língua, não precisa ficar balançando a cabeça igual aqueles cachorrinhos de painel de carro.

 

4. MAIS ALGUMA COISA?

Claro! Use suas mãos.
Como também expliquei no primeiro post do site, toda mulher sente prazer com penetração (sendo lésbica ou não), portanto, se você sentir que ela está à vontade com a situação e quer um pouco mais, penetre a sua mulher. Não esqueçam do post sobre proteção! Tenha sempre uma camisinha por perto para proteger seus dedos e não correr risco de infectar ou contrair uma DST.

Por favor, não chegue querendo entrar com três dedos de uma vez. Comece penetrando com apenas um dedo. Fique no movimento de vai-e-vem, enquanto chupa o clitóris, pra que dê tempo de ela te sentir dentro dela e lubrificar naturalmente o canal vaginal. Quando você sentir que ela já está mais relaxada e a elasticidade da cherry aumentou, tente DEVAGAR penetrar o segundo dedo. Geralmente, as mulheres preferem penetração com dois dedos, mas, claro, existem os casos em que elas pedem mais dedos.

Se você e a sua mulher gostam de novidades, adoram experimentar para esquentar o clima na cama, tentem utilizar na penetração um vibrador, dildo, ou o meu preferido: o Strap On (“cinta-pau”). Mas tenha o feeling de perceber quando sua parceira está disposta a experimentar esses brinquedos sexuais com você. O sexo tem que oferecer prazer mutuo, por isso, nada deve ser forçado. Respeito em primeiro lugar!

 

5. E COMO EU SEI SE ELA JÁ ESTÁ QUASE LÁ?

Se você já é sexualmente ativa, sabe bem perceber quando uma mulher está alcançando o máximo de tesão e vai gozar. Mas, se é a sua primeira vez, as reações são bem simples de notar. Quando a mulher está quase gozando, a respiração aumenta de intensidade e de volume. Dependendo da mulher, rola aqueles gemidos super excitantes, que eu, particularmente, adoro! Você vai perceber que ela vai começar a se movimentar, pois é difícil ficar parada quando você está sentindo muito tesão, então: NÃO PARE! Continue fazendo o oral na mesma intensidade e da mesma forma. É importante que não haja nenhuma alteração, afinal, é daquela forma que ela está sentindo mais prazer.

 

6. MAS… MULHERES GOZAM?

Sim. Mulheres gozam.
Uma porcentagem pequena de mulheres gozam levemente parecido com os homens, exceto pela velocidade e força do jato de gozo. Claro, que mulheres não podem expelir sêmem, mas é liberado um líquido transparente – o mesmo que gera a lubrificação – como gozo.
Algumas mulheres que praticam Pompoarismo² chegam a esguichar de leve esse líquido.

 

7. E POR ÚLTIMO?

Não seja uma completa otária.
Depois do sexo, depois de quase morrer de tesão e de fazer sua mulher gozar, não seja uma idiota. Percorra todo o corpo dela, fazendo o caminho de volta, dando muitos beijinhos e oferecendo muito carinho. Demonstre que o sexo foi bom, que você também está satisfeita e que você está feliz por estar ali. Sair de cima bruscamente, virar de lado e dormir dá justa causa e é pedir pra levar um tapa na cara.

 

[hr]

Agora vocês já sabem como fazer um oral atômico, caprichado, pra levar sua mulher para o céu. Então, PRATIQUEM… e pratiquem com proteção!

 

 

¹Cherry: Vagina.
²Pompoarismo: O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual.

 

 


Bianka Carbonieri

Fundadora do Sapatômica - Tem 23 anos, mora em São Paulo e é mais conhecida por aí como "decooy". Workaholic, louca por Social Media, estudante de Relações Públicas, italiana, taurina, viciada em café e lasagna!

69 Comments

  1. 13 de março de 2011

    Olá Pessoal.

    Bom, Não quero parecer um hetero, sim sou hetero, prepotente ou egocentrico, mas eu sou bom nisso, aliás, eu aprendi a ser bom nisso, e sinceramente, por experiência própria, sempre obtive um resultado muito bom com oral, e umas dicas que talvez sejam utéis, carinhos que arrepiam são um grande macete que pelo menos eu uso, correr suas unhas delicadamente pelas pernas, basicamente parte interna na coxa, use seu dedo e faça movimentos circulares no clitóris e morda sua virilha, toda região é sensivel a carinhos. Então use tudo.

    Bom essa é só minha dica, acho util e funciona para mim. Pelo meno nenhuma mulher precisou fingir orgasmos comigo.

    Responder
  2. Marina
    26 de novembro de 2011

    Babadeira essas dicas , todas faz sexo oral GOSTOSO AGORAA !! #EURI VIUU

    Responder
  3. Cris
    27 de novembro de 2011

    Ah ta, professor de sexo oral..não sei onde eu vivia que não sabia destas dicas infaliveis e extremamente novas….#Derrrr

    Responder
  4. 27 de novembro de 2011

    Excelentes (e eficazes) dicas, Bi. Parabéns e saudades de ti, po!

    Responder
  5. Baah
    13 de dezembro de 2011

    kkk tenso ‘Tipo muito legal as dicas e pá…
    nunca fiz sexo com uma nina mais vai q rolla ne já tenho algumas dicas ‘

    Responder
  6. LENNY
    18 de janeiro de 2012

    ADOREI AS DICAS!EU GOSTARIA DE MAIS.MEU CASAMENTO JA TEM 5 ANOS E TA FICANDO MEIO CAIDO DE ALGUNS ANOS PRACA,O SEXO DE TODOS OS DIAS PASSOU P/DE VEZ EM QUANDO E NOS ULTIMOS 2 ANOS POSSO CONTAR NOS DEDOS,AGORA MEM PENSAR,FAZIA-MOS USO DA CINTA Q ELA ADORAVA,AGORA DA NOJO SÓ DE OLHAR.ELA DIZ QUE SO VAI TRANZAR COMIGO QUANDO PERDER 15KILOS OU SEJA ‘NUNCA’A AMO MESMO ASSIM Ñ ME IMPORTO DE CORAÇÃO,MAS ELA DIZ Q SOMOS DESPROPORCIONAIS EU ATLETA E ELA GORDA.OBS:ELA TEM HIPOTIREIODISMO E Ñ TRATA POR Q Ñ QUER.O QUE EU FAÇO?Ñ QUERO TRAI-LA SÓ POR DESEJO,MES TBM Ñ QUERO MAIS TER QUE IMPLORAR POR SEXO.ALGUMA DICA AI???

    Responder
    • tiana
      2 de setembro de 2012

      Olá lwnny, converse com ela abertamente. Explique sua situação e mostre a ela o quanto a deseja, fale coisas picantes que a deixem excitada, acaricie ela, nao peca apenas sexo…tenha atitude. Ja passei pela mesma situAcao, pela dela e pela sua,e, vou te falar: eh horrivel, pras duas partes,isso eh falta de auto-estima, por isso cubra ela de elogios SEMPRE!

      beijos querido.

      Responder
    • 25 de março de 2014

      surpreenda ela ponha mais uma na relação e ela vai ficar com tesão e vai querer se envolver entre você e a outra pessoa . Mais quando isto tiver ocorrendo não deixe que com que sua parceira se sinta isolada ou mal por não estar dando conta dos seus prazeres .Deixe ela bem segura da situação e deixe ela a vontade ;)

      Responder
    • Dani
      15 de julho de 2014

      Ei Lenny, pega ela saindo do banho (pois já estará pelada), segure (por que ela provavelmente vai tentar fugir rsrsrs), leve pra frente do espelho de corpo inteiro, faça ela abrir os olhos e vá falando: sabe essa gordura localizada aqui? Eu amo. E beija o lugar. Sabe essa aqui? Eu amo também. E beija, até ela relaxar e transar… Eu chuto que se ela está cismada com o corpo, não adianta falar que ela tá magra. Então prove que ama a parte gorda também : P
      E no mais, chama ela pra fazer umas caminhadas, com a auto estima mais alta, talvez ela anime : )
      É só uma ideia…

      Responder
  7. Adriana Melo
    21 de março de 2012

    Decooy,
    Parabéns. Excelente texto. Ótimas dicas para satisfazer sua parceira. Vc falou de uma forma irreverente, porém sem ser deselegante.

    Responder
  8. larissa
    2 de maio de 2012

    ola pessoal! adorei Bia! agora tenho novidades pra minha namorada e agora pretendo fazer bonito, ah e espero que seus temas tratados faça muito sucesso!………. valeu

    Responder
  9. Lana
    21 de maio de 2012

    Adorei essa matéria, por mais que tenhamos experiencia é sempre bom aprender…

    Responder
  10. Estela
    28 de maio de 2012

    Nossa…Eu amo essa sua dicas.. nos ajuda a entender aquilo q esta na nossa cara rs.. só não sabes como fazer direito, mas depois dessa vai ser maravilhoso

    Responder
  11. Barbara lemos
    28 de maio de 2012

    Bom!…Estou rindo igual uma idiota pq cada dica lida eu lembro exatamente desse jeito mesmo, só faltou a tremida na perna na hora final… beijossss adorei

    Responder
  12. Digyane
    28 de maio de 2012

    Adorei!!
    Parabéns o post da Ótimo….

    Responder
  13. Thayná
    28 de maio de 2012

    bom decooy a aula teorica já foi dada,mas e quando serão as praticas 66′ rsrs…
    Brincadeiras á parte otimo texto
    Bjinhos safadjenhos

    Responder
  14. Thayná
    28 de maio de 2012

    P.S.:O texto mecheu tanto com minha cabeça que esqueci até a pontuação do comentário kkkk! Corrigindo então *praticas? ; e * texto! ;-)

    Responder
  15. Isabelle Abreu
    28 de maio de 2012

    kkkkkkkkkkkkkk.. ótimas dicas.. Desse jeito até a mais passiva das passivas aprende a dar conta do recado! rs

    Responder
  16. Nathy
    28 de maio de 2012

    Muito bom!

    Responder
  17. Gisa
    29 de maio de 2012

    Já tem tanto tempo que não faço essas coisas que só de ler eu subo pelas paredes… kkkk

    Mas adorei o post! Acho que o sexo é o complemento da relação, mas pra fazê-lo gostoso, tem, sim, que ser com alguém especial. Porque é um momento mágico, gostoso, tem que ser saboreado lentamente, como se fossem infinitos aqueles momentos a duas…

    Responder
  18. Vani
    29 de maio de 2012

    Decooy, ler um texto deste a esta hora da manhã anima qualquer dia!!! hehehehehe Muito bem trabalhado!! Dicas infalíveis!! Parabéns!! =D

    Responder
  19. lourdes
    29 de maio de 2012

    parabéns,amei o texto existe muitas garotas precisando dessas dicas,modestia parte, sou profissional nisso kkkkkkkkkk

    Responder
  20. Lu Lima
    29 de maio de 2012

    Nossa!! Bianca o que é isso. Fiquei com vontade de conhecer você pessoalmente. Adorei as dicas, adoraria ainda mais se…

    Responder
  21. Mari
    29 de maio de 2012

    Super aprovo as dicas!

    Responder
  22. Gabi S.
    29 de maio de 2012

    *-*’ perfeito & perfeito,o mais interessante é ir lendo cada dica,ir se identificando,e lembrando de coisinhas kkk (6 Tá de parabéns!

    Responder
  23. Ludimila
    1 de junho de 2012

    Eu particularmente, não curto que minha namorada use a ponta da língua para movimentos circulatórios, pelo menos em mim, incomoda muito e broxa forever, gosto quando coloca a língua de leve e que de pra sentir mas sem ser a ponta. Mas são boas dicas sim.

    Responder
  24. Kelly Maciel
    14 de junho de 2012

    Adorei o site e as dicas, parabéns! É muito importante um espaço para as mulheres que curtem mulheres, eu andava procurando por isso.

    Responder
  25. 22 de junho de 2012

    Tem coisa melhor do que aprender sobre as mulheres,com as mulheres?Adorei suas dicas gata,amar e ser amado independente de orientação sexual.Sou hetero e vou colocar em pratica rapidinho.

    Responder
  26. SARAH
    13 de julho de 2012

    Tenho a impressão de que já li esse texto antes…

    Responder
  27. Raylane
    5 de agosto de 2012

    Muito bom….

    Responder
  28. 2 de setembro de 2012

    Apoiada!

    Responder
  29. mary
    3 de setembro de 2012

    adorei o texto apesar de não ser lesbica ou melhor não sei se so não sinto nada por homens mas tbem nao tenho coragem de asumir o que sinto por mulheres talves por medo de repressão pois a minha cultura é mto retrogada “rigida”mas leio spre post deste site amei as dicas bjos

    Responder
    • Bruna
      26 de abril de 2013

      Que pena isso…
      (As soon as you get out of the closet call me, rsrs)

      Responder
  30. Lorena
    8 de outubro de 2012

    Gostei, muito das dicas… aprendi coisas novas, e sempre bom ^^

    Responder
  31. Tatiane
    23 de novembro de 2012

    “Gata, você não é um cachorro São Bernardo!”
    Confesso que eu dei uma gargalhada quando li isso.
    Muito bom o texto.

    Responder
  32. Lunna
    26 de dezembro de 2012

    E como faço para saber quando ela chegou lá ? ( a minha ), ela esta sempre ofegante, se contorcendo toda … e gosta de sexo infinity …. rsrs
    Canso, olhaaa … Aff.
    Não sei como agir, porque tem momento que já estou cansada… e ela lá…. Toda Toda animada, depois de um tempão. =P
    Como Faz ??

    Responder
    • Bruna
      26 de abril de 2013

      Apenas faça ;D

      Responder
    • Suzana
      20 de novembro de 2013

      Lembra da Dot do filme Procurando Nemo?

      Pois é. Continue a nadar, continue a nadar… :D

      Responder
  33. Julia P
    7 de fevereiro de 2013

    Que iiiiisso, hein decooy? Gostei de ver a experiência no texto… hahahhaha Faz um tempinho que eu não faço, que só de ler eu já me arrepio! Adoro o site e seus posts, parabéns moça! ;D

    Responder
  34. luma
    12 de abril de 2013

    mas se tem sexo oral q sentido faz colocar camisinha nos dedos?? aguardo resposta gata

    Responder
    • decooy
      14 de abril de 2013

      O comentário foi feito junto com a sugestão de oral COM penetração de dedos.

      Responder
  35. xxx
    2 de maio de 2013

    Nossa amei de paixão esse site, era exatamente o que eu precisava.. Hoje eu vou ter minha primeira vez com mulher, e mesmo sendo bastante experiente com homens, não tive experiência nenhuma com sexo com mulher.. E sempre tive muita vontade, e minha vontade é muito ativa, só que eu não sabia direito oq fazer.. muito obrigada!

    Responder
  36. Thais nunes
    25 de maio de 2013

    nossa demais,,,adorooooooo….amei as dicas e concerteza irei satisfazer muito mais minha namorada com elas!!!!!!! parabenssss

    Responder
  37. 25 de maio de 2013

    amei

    Responder
  38. 25 de maio de 2013

    amei as dicas…e tenho certeza q com elas irei satisfazer muito mais minha namorada….parabens!!!!!

    Responder
  39. Grasiela
    20 de junho de 2013

    Igual a um cachorrinho de painel de carro… gente eu Ri Muito, adorei o texto, quero muito sair com uma mulher. Adorei!!!

    Responder
  40. anonimo
    25 de julho de 2013

    eu so descobri q a menina q eu gostava era lesbica,pq ela quem me disse q estava apaixonada por mim.vou contar minha historia com ela.
    eu estava na minha casa eu ia tomar banho na banheira e a banheira ja estava cheia ja ai o portão da minha casa estava aberto e a porta tambem e eu estava pelada pronta pra ir pra banheira e ela chegou no quarto e começou conversar ai ela começou a passar a mão nos meus seios na minha vagina ai por fim nos transamos na banheira faz uns 3 meses que moramos juntas e transamos todos os dias não importa a hora

    Responder
  41. Dayanne
    26 de julho de 2013

    oii Bianka, a minha situação é a seguinte: tenho 3 anos junto com meu noivo, gosto muito dele, mas na hora do sexo oral eu não sei o que acontece comigo, eu demoro muito pra conseguir gozar, ou o que mais acontece é que eu não consiga gozar, isso me faz se sentir horrível e isso é uma coisa que eu não consigo falar com ele independente de toda a liberdade que temos…o que faço?!

    Responder
  42. KarolCabral
    16 de agosto de 2013

    olá meu nome é Karol e eu ainda tenho apenas 17anos
    eu nao sei se é por falta de experiencia ou coisa do tipo mas minha namorada disse que nao sente mais tesao desde da ultima vez que fizemos amor,(á 2 dias)
    e eu nao sei oq eu faço e isso me deixou muito triste alguém me ajuda? :(

    Responder
  43. 17 de agosto de 2013

    Belo site, gostei de tudo. Namoro a 4 anos, conheçi na igreja e hoje somos melhores amigas e amo meu relacionamento, temos uma sintonia tao grande que nosso humor sexual só aumenta a cada dia, nada do q reclamar da minha companheira, eu a amo e estamos nos preparando pra morar juntas.

    Responder
  44. larissa
    30 de setembro de 2013

    acho que não sou uma lésbica normal,pois eu não gosto de sexo oral,pois uma mulher pode ser lubrificada apenas com preliminares,estou certa?

    Responder
  45. Kelly
    1 de outubro de 2013

    Fantástica a página! Muito boa mesmo, e gargalhei muito no post: “Você não é um cachorro”, kkkkkkkkkk,a forma como foi “narrado”…Morri!

    Responder
  46. Ricardo Cardoso
    2 de novembro de 2013

    Muito legal e interessante seu Blog e a matéria. Porém, nada que eu já não conhecesse rsrs, minha esposa que a diga :p rsrs. Bjs!

    Responder
  47. Natasha
    6 de novembro de 2013

    Minha namorada adora quando eu fico alternando entre chupar e lamber o clitóris e enfiar minha língua na … dela e sem falar em enfiar dedinhos no ânus enquanto chupo! hmmmm ;P

    Responder
  48. Mari
    9 de novembro de 2013

    Nossa, que dicas valiosas!!
    Li essa semana e já fiquei curiosíssima pra experimentar com minha namorada e adivinhem… Foi o máximo!! Estamos comentando sobre a tarde incrível desde então…

    Não só esse, mas vários artigos do blog dão dicas incríveis, vale muito a pena por em prática e tentar seguir ;)

    Responder
  49. Bruninha Romântica e Solitária
    5 de dezembro de 2013

    Ai gente adorei o texto, de verdade.
    Pena que estou sosinha, alguém tão linda como eu sosinha, até hoje não entendo….. fasso de tudo na cama mais ningueim me leva a serio :( #podeissoprodução?

    Alguém se interessa em mi conhecer? Sou de Curitiba me liguem! Kero algo sério! 04188932319

    Responder
  50. Clarinha
    19 de dezembro de 2013

    o oral da minha namorada é perfeito me leva as loucuras,ela lambe levemente a aaaaai fico louca,estamos juntas a um ano é tudo muito maravilhoso.

    Responder
  51. Mayara
    10 de fevereiro de 2014

    Nem sei como explicar. Fiz oral numa mina e quase morri de nojo. A menina nao se depila por completo, acho que nao tem experiencia, fui com nojo. Como posso dizer a ela?

    Responder
    • 12 de fevereiro de 2014

      Ai, que tenso. Acho que você pode iniciar uma conversa sobre sexo com ela, disfarçando, e de repente dizer que você adora “todas depiladinha”, pra ver se ela pega a ideia e decide depilar tudo. Mas fala de um jeito safadinho pra ela não entender como grosseria.

      Responder
  52. layah
    18 de fevereiro de 2014

    Parabens ao site ,as dicas são muito boas e, apesa das pessos que cricam quero agradecer vc esta me ajudando bastante com minhas duvidas …É bom saber que com o mundo tão antiquadro em que vivemos existem pessoas de olho nos novos tempos e numa nova sociedade.Obrigada

    Responder
  53. Derp
    21 de março de 2014

    “Os movimentos circulares são apenas com a língua, não precisa ficar balançando a cabeça igual aqueles cachorrinhos de painel de carro.”
    Se vc mexe a cabeça acaba cansando menos a lingua. Com a cabeça parada vc faz mais esforço na lingua para efetuar os movimentos circulares…

    Responder
  54. Leticia
    25 de março de 2014

    Oie, eu estou no meio de um rolo com uma menina há um tempinho e nunca fiquei com nenhuma garota antes.. Por isso tenho um pouco de medo do beijo, até pq estou há um tempinho sem beijar.. Eu queria alguma dica pra não errar na hora pq to mt afim dela e não queria estragar de nenhum jeito!! Obg

    Responder
  55. 1 de abril de 2014

    ola pessoal. sou mulher e namoro com a minha Dama a quase 2 anos. Uso praticamente sempre oral tal como ta no texto. texto muito bom ja agora. mas tem um problema… minha namorada me deixa com tezao mas nao me sabe satisfaser… e nao tenho coragem de lho dizer pois ela é uma mulher um pouco complicada e iria ficar triste e nao me querer fazer sexo durante mt tempo. Alguem me ajuda pf.. q devo fazer?

    Responder
  56. Anônimo
    30 de junho de 2014

    Oi Deccoy! Estou com uma dúvida e gostaria muito que pudesse me ajudar. Sou lésbica e namoro, porém não gostaria de me expor, por medo. Da até pra perceber porque criei um email somente para fazer a pergunta aqui. Se tiver outro modo que eu possa conversar com você partindo mais pro “particular”, agradeceria muito. Obrigada desde ja.

    Responder
  57. Ana Lú
    4 de julho de 2014

    Nuuss..Que máximo esse post,vai fazr 4 meses que namoro uma nina incrivel ,q amo de vrdd,fizemos amor uma vez mas acho q me sai bem,pois senti q o corpo dela se contraia toda vez q passava alingua no clitoris dela..Tenho 17 anos e minha princesa 19,sou a primeira a fazr amor com ela,e ela a minha primeira nina tbm..São otimas dicas pra prixima vez fizermos amor,Adoreii Deccoy:-P♡

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *