Top10: Como saber se ela é do babado!

305_top10comosaberseelaedobabado

 

Quando você é gay, nasce com anteninhas de vinil que detectam o perigo! 

Mas, infelizmente, tem gente que vem com o gaydar quebrado. Não adianta discutir, tentar fazer a pessoa enxergar os detalhes invisíveis que você facilmente identifica… ela não tem gaydar. Simples assim.

A garota que não tem gaydar não consegue identificar outra lésbica ou bissexual pelo olhar lançado na pixxxta, pela jeito de falar, pelo leve toque, por nada. Eu, por exemplo, nunca acerto com homens gays, mas com mulheres… identifico a milhas de distância! É só aparecer no mesmo bairro que apita e, dependendo, até explode e deixa meu gaydar em cacos no chão.

Já que eu tenho essa facilidade toda, tentei me colocar na posição de alguém que está saindo do armário agora e precisa encontrar as colegas na multidão. As dicas que vocês verão agora são bem clichê, meio generalizadas, mas são fáceis de perceber e vão te ajudar!

 

[hr]

1. O CLICHÊ AINDA FUNCIONA: Cabelo curto, unhas curtas, escuta AnaCarolina-CassiaEller-AdrianaCalcanhoto-PretaGil-DanielaMercury-ZéliaDuncan, toca tudo isso no violão, usa top, tem muitas tattoos, o estilo é mais alternativinho, senta de perna aberta, não usa nada de maquiagem, não se manifesta nos debates sobre bolsas, não sabe o nome do garoto mais bonito da sala, usa cueca em vez de calcinha, só tem mulher adicionada nas redes sociais, nunca aparece com um namorado, tem beleza de panicat mas dá fora nos caras, mesmo bonitos…

Até foge um pouco dos princípios do Sapatômica, mas as lésbicas clichês existem e ninguém pode negar. A garota atende a pelo menos três itens dessa lista ou mais (ou todos)? Pode apostar!

2. A INDIFERENÇA COM OS HOMENS: Lésbica não é aquela garota que vê um homem pelado na tv e diz “Que nojo”. Essa é a amiguinha que tá no armário ou que faz a linha puritana insegura. A lésbica não se manifesta, ela não esboça uma única expressão, nenhuma linha do rosto dela se move quando os glúteos malhados do galã global pulam na tv 734 polegadas de Led. Ela é toda tédios.

3.  AS MÃOS DELA TEM VIDA PRÓPRIA: Ela pode estar conversando com a amiga sobre gastronomia, sobre ciência, o jogo de futebol de ontem, os surtos da mãe, a faculdade, o dinheiro do taxi pra ir embora, a caipirinha que tá gostosa… tanto faz. O que importa é que as mãos dela encontrarão uma conversa muita íntima em algum universo paralelo que inclua a necessidade de encostar na amiga. Ela vai pegar no cotovelo dela pra começar um assunto, ela vai colocar a mão na perna dela pra fingir que está brincando com a costura do jeans, ela vai colocar a mão na cintura toda vez que passar por ela como se não existisse espaço o suficiente e essa fosse a forma de ela dizer “com licença”; se uma mexa do cabelo cair no rosto, ela vai arrumar.

4. OS LUGARES FREQUENTADOS: Toda cidade tem o núcleo gay. Aquele lugar onde os bares, baladas, botecos, lojas, galerias e calçadas são completamente gays. Claro que tem heteros que frequentam baladas gays porque acham divertidas, etc. Mas existe um limite pra isso. Se ela SÓ frequenta ambientes gays… não dá pra enganar.

5. ELA FALA O DIALETO: Nós homossexuais temos gírias próprias. Se você ainda não conhece e não usa, ainda vai usar. Dizer coisas como: Ahaza, se joga, loosho, bee, egípcia, elza, aquenda, pajubá, picumã, brejo, biscoita, sapatonice, caminhão, dyke, sapatilha, passiva, ativa, relativa, rasha, boy/girl magia, boy/girl magia negra, cêjura, uma thurman, bapho, torta de climão; trocar “x” por “sh”; e por aí vai!

6. ELA DIZ “PESSOA”: Se você quer saber se a garota é do babado, mas ela não é assumida, provavelmente ela vai se referir às ex-namoradas ou peguetes como “pessoa” ou vai fugir do assunto dizendo que é complicado.

7. ELA É ‘CAVALHEIRA’: Toda lésbica tem esse espírito cavalheiro de querer levar a bolsa, segurar o peso, dar lugar pra sentar, abrir a porta, andar no lado de fora da calçada, dar presente, elogiar, comentar que fulana cortou o cabelo e ficou bonito…

8. OS OLHOS DELA CIRCULANDO O AMBIENTE: Mulheres também ‘secam’ outras mulheres, só que de um jeito mais discreto. Repare em como ela se posiciona nos ambientes. Perceba se ela sentou na cadeira que fica de frente pra mesa da bonitinha no outro corredor ou se ela resolveu coçar a nuca virando o rosto pra esquerda bem depois que uma garota bonita passou do lado. Ela está numa sala, entra um cara pela porta e ela olha rapidamente ou nem levanta a cabeça, entra uma mulher logo em seguida e ela levanta e dá uma olhada da cabeça aos pés bem rápida. Ou ela senta bem de frente pra amiga gatxénha, conversando olho no olho, bem compenetrada. Mulheres heteros não ficam compenetradas nas amigas!

9. ELA RIU DA PIADINHA: Sabe ambiente coorporativo onde junta aquele monte de homens que fazem piadinhas bobas sobre mulheres? Não é machismo. Eles fazem isso. E sapatão também faz. Aí é que tá!! Se ela for do babado, vai entender a piada do cara e vai dar uma risadinha sem querer. Não é que mulher hetero não faça piadinha… é que não faz ESSE TIPO de piadinha.

10. ELA É BISSEXUAL: Esqueça todas essas dicas e espere ela dizer ou pergunte de uma vez. Bissexuais exigem um nível muito mais avançado de feeling e um gaydar extremamente aguçado.


+ BÔNUS STAGE:

Em último caso, faça uma piadinha de duplo sentido com o tema “dedos” e espere pela reação. Esse teste nunca falha! Haha

 

Como você identifica uma lésbica? Comente abaixo!

 


Bianka Carbonieri

Fundadora do Sapatômica - Tem 23 anos, mora em São Paulo e é mais conhecida por aí como "decooy". Workaholic, louca por Social Media, estudante de Relações Públicas, italiana, taurina, viciada em café e lasagna!

374 Comments

  1. Izabela Dâmaso
    25 de junho de 2012

    Ahhh eu adorei a parte d quem ouve Ana Carolina, Cassia Eller … e ainda toca tudo isso no violão !!!! mh cara rsrsrsrsrs

    Responder
  2. Marcinha
    25 de junho de 2012

    Hahaha, sou bi nenhuma dessas se encaixou em mim,além de ter filhos e ser quase uma piriguete, realmente como diz a matéria tem que ter um feling muito aguçado, pena queria que as lesbían percebesse mais ne, mas nao posso fingir quem nao sou só pra arrumar paquera.

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      Sabe como bi tem que fazer? Demonstrar com o olhar!!!! Dar aquela olhadinha de interesse ;D

      Responder
      • Kamila
        14 de dezembro de 2012

        eu acho tambéem (: meu e-mail kamilapoca@hotmail.com ;*

        Responder
      • Thalita
        18 de fevereiro de 2013

        Isso! Por favor, bi’s da vida! A olhadinha de interesse é essencial. Senão a gente fica confusa! rsrs Esses dias na Bubu tinha 2 garotas extremamente femininas, completamente fora do estereotipo… elas estavam desacompanhadas de homens, o que já é um fator que contribui pra você pensar que ela pode estar lá querendo moças! Gente, como é difícil com elas. Você fica naquele chego ou não chego? Será que beija meninas saporra? Ainda mais Bubu que é sempre cheia de hts! E o que você faz quando normalmente se interessa pelas hts? Senta e chora.

        Responder
        • Talita
          19 de abril de 2013

          Estou interessada numa menina de unhas curtas, estilo alternativo, só namorou um vez q durou 7 meses com um garoto e me da umas olhadas fortes e fica de gracinha, faz 1 mes e meio que estamos saindo todos os finais de semanas com nossos amigos, um final de semana ela me chama na outra eu, e apareceu na minha academia ontem e ficou com gracinha, seu amigo de 12 anos é gay, alguem me ajuda, o que saporra é?
          tem 20 anos nas costas e me deixa louca com esse jeito.
          Plis, alguem me ajuda? kkkk

          Responder
          • jaqueline
            25 de janeiro de 2014

            Chame-a pra sair só com você e preste atenção na reação dela, no olhar, há se ela ficar te olhando muito ai tente agarrar ela logo…

          • Diana
            15 de outubro de 2014

            Olá Talita, numa boa chega mais perto no sentido físico da coisa … mas bem perto, respiração ofegante e fecha os olhos! Vai dar tudo certo, se não der, relaxa e segue o fluxo! bj

          • Akemi
            15 de outubro de 2014

            Beija moças. Certeza. Rs

        • Thuany
          24 de abril de 2014

          HAHAHHA eu ri do seu comentário.
          Eu sou uma destas toda feminina fora do estereótipo, ando com amigos gays e tudo mais, só que difícil alguma garota chegar em mim justamente por medo de não saber! Já aconteceu de algumas chegarem e perguntarem: você é bi?
          Problema que não curto essa aparência mais alternativa, de roupas e etc, aí fica difícil mesmo, não vou mudar meu jeito para apenas sinalizar o que eu gosto hahahaha gaydar precisava ser mais aguçado mesmo.
          Por mais que eu esteja em uma boate gls as pessoas parece que tem medo de mim, não é culpa minha se amo salto, vestidos e tudo o mais hahahaha desabafo básico.

          Responder
          • Denise
            1 de maio de 2014

            Tb sou fora do estereótipo…as vezes cansa de ter que sempre chegar nas gurias pq nenhuma chega em mim. Numa roda de amigas qdo tem alguma q nao conheço sempre fala “ah nao sabia q vc era do babado”… e canso de ficar encarando,mesmo assim as gurias não chegam em mim..afeeee

          • Bru
            16 de maio de 2014

            hahahaha me interessei por uma garota com esse estilo e me dei mal rsrsrsrs …. amo garotas com esse estilo igual o teu

          • Aria Salvatore
            28 de junho de 2014

            eu também sou assim, as pessoas as vezes me perguntam se sou bi porque não tem certeza, eu sou feminina. Eu me encaixo na 3ª dica eu sou assim.

          • anytha
            8 de julho de 2014

            Ish nega nos estamos na mesma então sou super feminina amo salto vestido r maquiagem, e difícil porque parecem que tem medo de chegar bater um papo e perguntarr kkkkkkkk

          • Gih
            30 de julho de 2014

            Também amo vestidos, saltos, maquiagem (“fresca” rs), as meninas parecem ter medo de chegar e eu sou tímida, aí fica difícil!

          • Joice
            2 de agosto de 2014

            Vou gostar de te conhecer risos…
            segue e-mail jlfsp@hotmail.com

          • Li
            27 de agosto de 2014

            Putz…sou exatamente assim…. super feminina mesmo!
            Daquelas que participam do concurso de miss da escola! hahaha….. fora o extremamente alta….
            Mas agora deixei minhas unhas curtas como tentativa de ter algum sinal pelo menos, e pretendo tatuar as costas… vamos ver se ajuda! :D
            E não, nem bi não sou!

          • Janaina
            26 de outubro de 2014

            Olá eu li sobre seu jeito e achei que pudesse me ajudar, com umas dúvidas que tenho, será que pode me responder? Obrigada

    • Domitila
      26 de abril de 2014

      Eu também sou como você…Bi,mãe,feminina demais,e me sinto meio perdida.Tem que andar com uma bandeira pra ser notada rsrrsr…Mas já fui notada por algumas,e foi maravilhoso!!!

      Responder
      • Denise
        1 de maio de 2014

        Digo a mesma coisa que a nossa amiga ja disse..olhar.. mas nao apenas olhar… ENCAREMMM! Correspondam o olhar!

        Responder
    • naty
      15 de setembro de 2014

      Concordo, sou Bi e não me identifiquei, rsrs

      Responder
  3. dry
    25 de junho de 2012

    Ahaza, se joga, loosho, bee, egípcia, elza, aquenda, pajubá, picumã, brejo, biscoita, sapatonice, caminhão, dyke, sapatilha, passiva, ativa, relativa, rasha, boy/girl magia, boy/girl magia negra, cêjura, uma thurman, bapho, torta de climão

    Não sabia que existiam tantas girias glbt,sapatomica tbm é cultura haha adorei

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      hahahahah existe muuuuuito mais!! Isso não é nem a pontinha do iceberg ;P

      Responder
      • jorginete f fernandes
        13 de agosto de 2014

        BABADO FORTE

        Responder
      • Suzana Luna
        6 de outubro de 2014

        Tenho 39 anos e meu gaydar nunca funcionou gente… A não ser q a criatura seja mto esteriotipada, mto macha msm, fora isso… Eu só me lasco!!! rss

        Responder
    • Lizandra
      8 de abril de 2014

      Não sabia e fiquei chateada, não faço ideia do que significa a maior parte, até procurei umas, mas outras, eu ainda não sei! T_T

      Responder
  4. SARAH
    25 de junho de 2012

    rsrs O Bônus Stage estourou rsrs.. de fato não tem erro.
    Muito bom Bianka! Graças a… meu gaydar é 100%, mas adorei o texto pelo bom humor.

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      HAHAHAHAH Obrigadão, Sarah! ;D

      Responder
    • Pri
      3 de março de 2014

      De fato, o Bônus Stage foi o melhor! Hahaha

      Responder
  5. niki
    25 de junho de 2012

    Post de utilidade pública, haha
    Realmente bissexual é muito mais difícil, eu sou e desses itens só sou meio “cavalheira” =)

    Responder
    • consuela
      9 de outubro de 2012

      puuutz! podecrer…rs, somos duas

      Responder
    • Dani
      9 de abril de 2014

      Eu sou bissexual e assim como a Niki, acho que só a parte do “cavalheira” parece mais comigo. Mas não sei como sempre percebo quando alguém é, mesmo que nada indique.

      Responder
  6. Celia
    25 de junho de 2012

    Hellou… Deeecooy, qe voc acha sobree preferencias musicais como Katy Pery, Rihanna, Britney, Madonna.. Girías.. Estilos de roupas (tipo, ela usa bastante xadrez) .. Andar de skate, longboard, caveboard .. Se acha qe isso diz alguma coisa?

    Responder
  7. Celia
    25 de junho de 2012

    Hellooo… Deeecooy, qe voc acha sobree preferencias musicais como Katy Pery, Rihanna, Britney, Madonna.. Girías.. Estilos de roupas (tipo, ela usa bastante xadrez) .. Andar de skate, longboard, caveboard .. Se acha qe isso diz alguma coisa?

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      Olha… o gosto musical não diz nada, mas o longboard! hahahaha Tem que avaliar mais a fundo esse caso aí ;P

      Responder
  8. Nathy
    25 de junho de 2012

    Rsrsrs nossa estou em todas as dicas..genchtemmmm..

    Responder
  9. Gisa
    25 de junho de 2012

    É, eu só vou de Cássia Eller, Gadú, Ana Carolina, JF e por aí vai… ando de calça meio largada, tênis masculino, blusões (até pra disfarçar a pança que não é de shopp), ray ban, boina, bolsão… e ainda tenho que escutar nego falar que eu sou esquisita. Sou o que sou, ando no meu estilo e o resto que vá para o inferno! E mesmo assim sou uma pega ning! Ninguém olha pra mim realmente, reparam na maneira como eu me visto, mas não querem saber se sou a carência em pessoa. E isso dói, estando vestida com qualquer roupa, em qualquer situação. Acho que sou um caso perdido!

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      Dica pra vida: Pra conquistar qualquer pessoa, você precisa estar se sentindo bem consigo mesma em primeiro lugar. Se você se gosta assim, ótimo, continue. Se não se gosta, mude. Eu fiz isso sabia? Passei minha infância e adolescência inteiras me vestindo igual um menino (tem até fotos aqui no blog), usei um moicano raspado dos 13 aos 19 anos. Mas agora com 21 anos resolvi ficar mais menininha e mudei. Mudei por mim!!! Pra ME sentir bem!!! Eu sempre dou o seguinte conselho: FODA-SE os que os outros acham da sua aparência, porque quem tem que conviver com ela 24 horas por dia é VOCÊ!!! Então VOCÊ tem que se achar bonita e confortável. Okay?

      beijo

      Responder
      • Gisa
        26 de junho de 2012

        Valeu pelas dicas, dar uma passada por aqui sempre levanta o astral. Acho que meus comentários são sempre meio baixo-astral, mas é como tenho me sentido. Deu qualquer forma, vou me informando por aqui, quem sabe não dá certo comigo? rsrsrsrsrs

        Küss

        Responder
        • iza
          21 de julho de 2012

          Gisa,
          Você tem que ver se está se vestindo e se comportando assim somente porque gosta mesmo ou se quer provocar alguma reação nas pessoas por algum sentimento mal resolvido. :)
          Acredito que se você descobrir o que é, vai se amar verdadeiramente. Não perca a esperança.

          Responder
      • cissa
        11 de novembro de 2012

        certíssima,nunca me vesti como homem,eu gosto de ser mulher,com isso muita gente não percebe que sou sapa,até porque minha opção sexual só compete a mim,qd descobri que era isso que fazia FELIZ, não quis saber os que os outro achavam,fui e pronto!hoje sou honestamente muuuuito feliz,e olha que tô sozinha…BJSSS

        Responder
        • Jéssica
          7 de abril de 2014

          Sozinha????

          Responder
      • nome num pode
        18 de maio de 2013

        Vc deve ser linda de todo jeito neah, com moicano, cabelao… Enfim…
        Nao conhecia metade ou quase nenhuma dessas gírias :( sou uma lésbica qe conhece poucas lésbicas :,(

        Responder
      • Patricia Franco
        8 de abril de 2014

        Seguinte concordo com você, foi o tempo em que se usava gravatas, somos mulheres acima de tudo e é isso que a maioria não entendi. Mas tudo bem criticar é fácil, difícil é ser “EU”!!!

        Responder
    • Mayara
      12 de setembro de 2014
      • Oculta
        14 de setembro de 2014

        Eu também sou cavalheira, gosto de unhas e cabelos curtos, gosto de ouvir Adriana Calcanhoto…Sou bem feminina. Sou bissexual.
        Não consigo disfarçar quando olho para outras meninas. Algumas pessoas percebem, fico sem graça. Aí faço aquela cara que estou vendo o defeito da moça, kkkkkkk.

        Responder
  10. Nathália
    25 de junho de 2012

    Realmente a maioria das dicas se encaixam em quase 90% das mulheres que gostam de outras mulheres.

    Responder
  11. Aline Schneider
    26 de junho de 2012

    HAHHAHAAH Adorei, mas tem muuito mais mesmo, tipo…Como segura o copo, como atende o cel, postura em que para. Mas também tem muitas outras coisas que confundem. beeeeejo, gente.

    Responder
  12. Jessica
    26 de junho de 2012

    Amei a materia kkkk. Mais poderia fazer uma materia sobre como saber se a mina eh bih..eh pq curto mto mina femi eh na maioria eh bih..entao se vc puder me dar uma forcinha hahaha. Brigadin rsrsrs

    Responder
  13. joana passos
    26 de junho de 2012

    Quanta besteira, Deus tenha misericórdia dessas que se entregam ao maior e abominável pecado, contra o corpo e a família

    Responder
    • Marina Allen
      6 de maio de 2013

      hahahah deus tenha misericórdia de vc, Joana! Q se tá fazendo aqui sendo tão feliciana! fica a dica ;)

      Responder
  14. SARAH
    26 de junho de 2012

    “Até foge um pouco dos princípios do Sapatômica, mas as lésbicas clichês existem e ninguém pode negar.”

    Perguntinha: Quais são os princípios Sapatômica?

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      De não generalizar, não apoiar esse estereótipo imposto pela sociedade ao longo do tempo de que ser “lésbica” é sinônimo de ser masculinizada! Cada uma tem seu estilo e eu já conheci muitas meninas que vestem roupas largas, jogam futebol, tem cabelo curto e não são lésbicas. É importante saber respeitar a personalidade de cada pessoa individualmente! ;)

      Responder
  15. Mika*
    26 de junho de 2012

    Me encaixo em todas ha’

    Responder
  16. Cíntia
    26 de junho de 2012

    Huahauahau adorei, texto muito bem escrito e concordo que BI tem que demonstrar com o olhar. Se liguem gurias!

    Responder
  17. 26 de junho de 2012

    Escuto AnaCarolina-CassiaEller-AdrianaCalcanhoto-PretaGil-DanielaMercury-ZéliaDuncan, toco no violão, tenho algumas tattoos, tenho estilo alternativo, sento de perna aberta, não uso nada de maquiagem, não me manifesta nos debates sobre bolsas, uso cueca ao invés de calcinha pq é mais confortável, e por aí vai… ando de calça meio largada, tênis masculino(adoro), ray ban, etc. Sou o que sou, ando no meu estilo e o resto que se dane! Me refiro aos meus ex ou peguetes como “pessoa” ou fujo do assunto dizendo que é complicado. Tenho esse espírito cavalheiro de querer levar a bolsa, segurar o peso, dar lugar pra sentar, abrir a porta, andar no lado de fora da calçada, dar presente, elogiar, comentar que fulana cortou o cabelo e ficou bonito. E sempre olho nos olhos de quem quer que seja! Sou casada e feliz! será que sou uma exceção???

    Responder
  18. Vani
    26 de junho de 2012

    uahuahauhauah Ri alto lendo o texto!!! Bonito é fazer isso no meio do trabalho e seu companheiro de sala olhar feio pra vc… uahuahuahauhauha Arrasou, Bianka!!

    Grazadeus meu gaydar é calibradinho e reconheço bees de longe também. ;D Mas admito q já errei… hehehehe

    Bjos, gatan!!!

    Responder
  19. Dani
    26 de junho de 2012

    tenho uma amiga que é hetero e tem namorado e tudo mais. Só que ela tem praticamente todos esses sinais. sou meio afim dela então oque eu devo fazer? será que invisto? Meu gaydar é muito apurado mas qdo gosto da pessoa ele sempre falha rsrsrs

    Responder
    • decooy
      26 de junho de 2012

      Talvez ela até seja bissexual ou lésbica enrustida, mas você não investe porque ELA NAMORA!!!!! COMPORTE-SE!!! hahahahaha

      Responder
  20. Tailie Paulino
    26 de junho de 2012

    Adorei o post, bem explicativo, principalmente pra mim já que meu gaydar é uma bela porcaria. Vou começar a prestar mais atenção nesses detalhes.

    Responder
  21. djuli
    26 de junho de 2012

    Amei…virei fã
    Meu gaydar é bem apurado e foi massa perceber que outras olham esse detalhes!

    Responder
  22. 26 de junho de 2012

    Boa tarde!!!
    Ainda não conhecia esta pag.
    Me diverti d+… c/ seus pontos de vista!
    Ob. continue assim. rsrs.
    BjO no CORE.
    te cuida

    Responder
  23. 26 de junho de 2012

    Tem tbm o anel no dedão, nunca sabem combinar os calçados, olhar mais fechado e firme, se não for assumida não deixa ninguem mexer no celular, mãos inquietas, e realmente as gírias são bem comum no vocabulário gay!!

    Responder
    • Jussara
      2 de novembro de 2012

      Camila essa do anel no dedão é fatal rsrsrs

      Responder
  24. michele
    26 de junho de 2012

    nossa adorei……aprendi varias coisa aq….. e to aprendendo cada vez mais… amei o site….

    Responder
  25. Gisa
    26 de junho de 2012

    Comigo, além das coisas que já citei anteriormente, acontece outra coisa: minha mãe pega no meu pé pelo fato de eu só ter amizade com mulher na internet. Vive perguntando se eu tô de caso com alguma! Como se isso fosse verdade! kkkkk
    Bom, estou solta, e não tenho culpa de só ter amizades femininas… *.*

    Responder
  26. Dalila
    27 de junho de 2012

    Sou hétero, ja fikei com uma menina, mas ela assim como eu tbm eh!!! Queria tirar uma dúvida… Desde pqna eu tenho a facilidade de saber qm eh do babado, reconheço uma bee de longe. Sem problemas, nunk errei uma… Então heis a kestão:Eh possivel um Hétero tbm ter o Gaydar????

    Responder
    • decooy
      27 de junho de 2012

      Siiimmm!!! hahahaha
      Geralmente quando essa pessoa hetero tem amigos gays ou é bem engajada no assunto, ela tem uma facilidade maior pra perceber também. Eu tenho várias amigas hetero com gaydar. Meu cunhado, casado com a minha irmã, hetero… ele tem gaydar. hahahahaha ;D

      Ps: Fiquei muito feliz de saber que você lê o Sapatômica, mesmo sendo hetero. Super linda. Seja sempre muito bem-vinda! ;D haha

      Responder
      • Maryelle
        2 de julho de 2012

        Ouço Ana Carolina,Cassia…e toco isso,não uso make,vivo de all star jeans camiseta e moleton, a maioria dos meus amigos são gays porisso frequento lugares GLS, e falo girias sapatomicas, meu gaydar funciona muito bem e eu frequento o site.
        …MAS sou HETERO, minha sorte eh q o gaydar das minhas amigas lesbicas tbm funcionam, porisso nunca passei por situações complicadas.Só pra lembrar não generalize!

        Responder
      • Dalila
        3 de julho de 2012

        Ahh ta!!! Pow lra amei saber dysso… Pq geralmente qndo eu falo pras pessoas a respeito nunk acreditam q eu possa ter o Gaydar e qndo acreditam desconfiam de mim!!! hahahaha Até pq tbm uso gírias e tenho um q encaminha, aí sabe, neh?? kkkk Mas brigadão pela resposta. (^,^) Ahhhh eu adoroo o Sapatômica!!!

        Responder
  27. Gabriela
    27 de junho de 2012

    sou bi, e quando começei a sair com minha atua namorada eramos apenas amigas, ela nunca tinha desconfiado de nada, ate o dia q ela viro e me perguntou se eu tinha interesse por mulheres, acho q esse é o melhor jeito de saber se ela é ou ñ quando ñ se encaixa nessa lista…hahahahah

    Responder
    • decooy
      9 de dezembro de 2012

      hahahaha É como eu disse: bi é um caso a parte. Tem que perguntar, não adianta ;P

      Responder
  28. Tetéh
    27 de junho de 2012

    Me assumi tem 1 ano então não sei muita coisa sabe?.. Engraçado que tudo q vc falou é verdade e eu sou assim, e nunca tinha percebido isso.. Adoro suas dicas, do muita risada… Bjs fica com Deus

    Responder
  29. káh
    27 de junho de 2012

    gente socorro,tenho uma amiga q é viciada na minha boca só que acho q ela tem medo de ficar com meninas ou sei lá, toda vez q a gente ta conversando ela fica olhando fixamente pra minha boca, eu fico super sem graça, e por msg e msn ela vive falando q qr me bjar e tal’s mais ela não sabe de mim pelo menos eu acho q a um tempin atrás ela viu umas msg da minha ex namo no cel… Depois disso ela ficou super estranha e começou a dar uma crise de ciúmes quando eu fico perto das minhas outras amigas, alguém pode me falar qual é a dessa menina ??????????

    Responder
    • decooy
      27 de junho de 2012

      Ela está claramente a fim de você, já disse isso com todas as letras, só tá esperando você tomar uma atitude e dar o primeiro passo pro beijo. Você que tá vacilando hahahaha. Não sei onde tá sua dúvida! ;P

      Responder
      • káh
        28 de junho de 2012

        é pq já tentei beijar ela só que na hora ela sempre da pra trás, me da uma raiva não sei mais oq posso fazer :( e o pior é q com essas coisinhas tão bonitinhas que ela faz to começando a curtir ela…

        Responder
        • decooy
          28 de junho de 2012

          VISH hahahahaha… então começa a virar o jogo. Você prova! Ela vai atrás! ;)

          Responder
          • káh
            28 de junho de 2012

            opa,opa vlw pela dica, vamos ver no que no que isso vai dar néh ;)

          • Alguém haha
            10 de julho de 2014

            Adoro o Blog! Muito show, objetivo e engraçado.
            Ainda estou no armário, tenho uma “melhor amiga”.. praticamente me forcei a comentar pq me encaixei em mais de 4 tópicos da lista kkkkkk devo me preocupar? xD
            Outra coisa, meu gaydar veio com defeito. Identifico gays a anos-luz de distância mas pra garotas… sempre dou bola fora

    • Mariana
      7 de maio de 2013

      Tem que tocar no assunto levemente……quer uma dica? Que tal vc assistir a algum filme les e depois comentar com ela, dizendo que adorou…pode chamar o assunto……pra saber a opinião dela. Boa sorte…., mas sai da inércia….investe!
      PS: Faça isso só quando estiverem voce e ela e mais ninguem!

      Responder
      • Mama
        13 de outubro de 2014

        Oi Mariana, você indica algum filme? Que deu certo nos seus flertes? Quero muito fazer o teste com uma garota que conheci, mas estou com medo do filme ser muito gay ou ela nunca ter ouvido falar. Rsrsrs beijoos

        Responder
  30. Amanda
    28 de junho de 2012

    Ainda bem que meu gaydar nunca erra, serio. Até BI eu detecto facinho. Na verdade, o grande segredo de tudo está no olhar, prestem atenção no olhar delas e no interesse que elas tem por seu papo e por vc em si, ai fica facil.

    Responder
  31. Gisa
    28 de junho de 2012

    Eu cresci pensando que as les eram todas no estilo masculinizado, tal como eu me visto, não querendo ser homem, longe disso. Com o tempo fui percebendo que lindas mulheres,cheirosas e elegantes tb tinham sua predileção.
    Ando nas ruas observando as mulheres e fico pensando: “essa é?”, “essa não parece”, ou “essa parece”. Tá tudo muito enrustido por aqui. Mas as pessoas olham pra mim e ficam me achadno de outro mundo. Pra se ter uma ideia, dificilmente alguém senta do meu lado no ônibus. Acho que pensam que eu tenho alguma doença, ou que meu jeito de ser pode contaminar. Eu não ligo se querem ou não sentar-se perto de mim, mas eu percebo bem como o preconceito é velado – ou nem tanto assim.

    Responder
    • decooy
      28 de junho de 2012

      Exaaaatamente por isso que tem ali: “Vai contra os propósitos do Sapatômica”. Porque esse negócio de lésbica TER que ser masculinizada, é estereótipo falho da sociedade. Não podemos disseminar isso!

      Responder
      • Mama
        13 de outubro de 2014

        Olaa. Comecei a ler o blog hj. Tem alguma dica de bares e baladas, q eu possa ir acompanhada por minhas amigas heterossexuais? Ou lugares legais q possa conhecer meninas. Xodó

        Responder
  32. Lissa
    28 de junho de 2012

    Eu sou Bi, mas me encaixo nos números 3, 5 , 6 e 9! Hahahahahahahahaha =D

    Viu, nem toda Bi é complicada. kkkk.

    Bianka, A-D-O-R-O os seus posts! ;*

    Responder
    • decooy
      28 de junho de 2012

      UHULLL!!! \o/ hahahaha obrigada!

      Responder
  33. Carla
    28 de junho de 2012

    UHSUAHSUASHUA Que louco comecei lendo o post pra tentar apurar meu gaydar e ver se eu descobria algo mais sobre uma amiga e no final eu acabei me avaliando de tão compenetrada na leitura. Muito bom o texto :D

    Responder
  34. Wanessa
    4 de julho de 2012

    aokspaksas recentemente descobri que sou Bi, não me encaixei nas descrições do post mas a minha namorada se encaixou em tudo!! KK usa top, unhas curtas, curte muito Cássia éller, é muuuuiito “cavalheira”. E sim meu gaydar vem sendo aprimorado cada vez mais kkkk’ E bi É mais dificil de reconhecer, realmente é apostar no olhar e se jogar!

    Ahazou no post Decooy o/’

    Responder
  35. Lilika Bueno
    11 de julho de 2012

    Sou extremamente feminina, amo salto alto, decote, mini saia, shortinho, faço as unhas semanalmente, é muito difícil saber que sou lésbica, kkkkk. No ínicio, quando comecei ir pra Tunnel, ninguém chegava em mim pq achavam que eu era ht. Um belo dia me vesti como boy e peguei 9, todas chegaram em mim. Não gostei de me vestir assim mas mudei minha atitude: continuei lady mas comecei a chegar nas minas, muitas perguntavam se eu não era ht, outras já beijavam e pronto. Meu gaydar funciona mas os delas eram falhos comigo, kkkk. Só conheci alguém que me levou a sério na net, ela era feminina mas não tanto como eu, ensinei a ela que não devemos seguir os modelos sapatômicos. Hj ela usa maquiagem, faz as unhas, só não gosta de salto alto pq dói o pé, os meus não doem pq uso desde os 15 anos. Por isso muitas das meninas ficam na dúvida, principalmente se for uma mulher como eu. Já me confundiram com travesti,é sério, kkkkk, mas nunca me chamaram de sapatão. Hj eu não ligo mais, mas no começo da minha descoberta foi foda, me sentia deslocada pq era diferente da maioria.

    Responder
    • Ritinha
      8 de fevereiro de 2013

      Sou exatamente assim tambem!!!

      Responder
    • Erica
      18 de abril de 2013

      Hahaha…essa sou eu…fui no show da Martinália, de salto, calça justa, Blusa com brilho, toda maquiada e nem…Pior é que com vergonha de paquerar a mulher dos outros, não olhava pra ninguém. Não tem jeito de saber de mim não. Da lista o único item que me encaixo é o toque. Normalmente quando converso com minhas amigas sempre toco no braço, no cotovelo, no ombro. Fora isso, nadinha. Pior pra mim. Gente não tenham vergonha de chegar numa mulher feminina. O máximo que pode acontecer é levar um não pô!

      Responder
  36. Lilika Bueno
    11 de julho de 2012

    desculpe, eskeci de uma frase: não devemos seguir o modelo sapatômico obrigatoriamente, só se nos sentirmos bem assim. Cada um se veste e faz o que quer, sou a favor da liberdade de expressão.

    Responder
  37. Anarkia
    13 de julho de 2012

    Ola, axo q os O CLICHÊ nao funciona, é mesma coisa que pular num abismo axando q tem paraquedas e no final esta com uma mochila de roupas, nao desmereço o artigo, mto bem escrito, mas existem mtas les. femininas, outras menos, se eu for dar em cima de uma mulher por causa desses clichê estarei perdida! Gostar de cassia eller ou zelia duncan mtas heteros escutam,pq é boa musica, ainda prefiro um bom Iron Maiden! valeu

    Responder
    • decooy
      13 de julho de 2012

      Oi, Anarkia! Tudo bem?

      Só queria ressaltar que, como eu disse no início do texto, esse post não é uma generalização, ele tem teor humorístico e são dicas simples pra alguém que não tem gaydar ou está saindo do armário recentemente. Inclui até o comentário de que vai contra os principios do Sapatômica, exatamente porque nós focamos num público mais feminino. Por isso temos coluna de moda, maquiagem, etc.

      beijo

      Responder
      • Anarkia
        13 de julho de 2012

        Oi! blz, sei que nao é uma generalização,sei q vcs tem um publico especifico, deve ser esse o motivo q eu acabei caindo no seu blog, excelente alias, apenas ressaltei uma opiniao MINHA,que certas coisas nao existem, sei q existe duvidas pra quem esta saindo do armario, mas as vezes se jogar de lombo requer cautela e o fato se basear apenas em um publico alvo, é complicado pq mtas meninas acabam vindo aqui para tirar duvidas e podem sair com mais ou com algo irreal! Obrigada! Boa Noite!bjos

        Responder
  38. juliana
    19 de julho de 2012

    Oii, bom de uns tempos pra cá eu estou apaixonada e é por uma amiga minha, que pra mim é melhor amiga eu estou enlouquecida por ela, só que ela me considera só amiga e eu não sei como falar isso pra ela, pois eu sei que eu nao tenho chance nenhuma porque ela fala muito de guri comigo, e eu nao posso falar nada porque posso perder a amizade dela e isso seria terrível pra mim, pois sem a amizade dela as coisas nao fazem sentindo p mim. Eu estou me descobrindo agora li o que tu escreveu e me identifiquei bastante. Queria ajuda?

    Responder
    • decooy
      19 de julho de 2012

      Olha, Juliana. Se ela já sabe que você gosta de meninas, tem que medir qual é a intensidade disso que você tá sentindo. Se não der mais pra segurar, conta e espera pelo melhor. Não é culpa sua gostar dela e ela tem que entender isso. Dizer o que sente não é forçar a nada. Escrever uma carta seria uma boa. Beijo

      Responder
    • Lilliam
      28 de julho de 2012

      oi Juliana tudo bom?? olha eu sei o que vc esta passando eu ja estive no seu lugar gostar da melhor amiga realmente é complicado e posso dizer que complexo mais a Decooy tem razão vc tem que medir o que senti para depois contar… na época que passei por isso eu contei para minha amiga bom ficou só na amizade mesma ela foi compreensiva e somos amigas ate hj rsrsrs mais nunca ficamos nem nada… bom boa sorte para vc

      Responder
  39. 25 de julho de 2012

    adorei isso! boa a dica ali dos comentários sobre as bi ;) bom saber, ja tentava, vou investir mais haha

    Responder
  40. 25 de julho de 2012

    adorei isso! boa a dica ali dos comentários sobre as bi ;) bom saber, ja tentava, vou investir mais hahah

    Responder
  41. tay
    26 de julho de 2012

    aaaaaaaaah, sei um jeito mt simples de identificar uma lesbica, é só pedir pra um amigo , e uma amiga , ambos bonitos, passarem do lado da menina, um de cada lado, se ela olhar pro menino, é ht, se olhar pra menina é lesbica, muito simples haha, já fiz isso uma vez e deu certo ;o

    Responder
    • Elane
      2 de junho de 2014

      E se ela for bi vai ficar vesga

      Responder
  42. Lilliam
    28 de julho de 2012

    kkkk me enquadro em muitas dessas características sou bi e mesmo assim nem minha mãe percebe kkkk ñ sei se sou tão boa em esconder ou se as pessoas do meu circulo que ñ sabem tem o gaydar quebrado kkk… quando contei para minha melhor amiga que gostava de garotas ela me disse serio como assim se ta brincando neh kkk

    Responder
    • Samyr
      4 de dezembro de 2013

      Uau, o meu foi exatamente assim mesmo!!! E e assim até hoje, ninguém percebe q eu sou bi. :-)

      Responder
  43. Sarita
    2 de agosto de 2012

    muito bom…muitas dessas características tem em mim ^^

    deveria fazer um post com os dialétos sapatomicos e a tradução, porque muitos desses que vc colocou eu nem conheço..hahaha

    Responder
  44. Giovana
    5 de agosto de 2012

    Os comentarios batem comigo, u.u zika
    Eu tenho o gaydar pra lésbica, bissexual,Gays meu eu conheço de longe naum deixo passar um.

    Responder
    • krys
      21 de agosto de 2012

      Também tenho gaydar, e é muito engraçado. rrs

      Responder
  45. 1 de setembro de 2012

    Meu gaydar é otimo =D conheço um gay ou uma lesbica a km’s hahshdshdhshds

    Responder
  46. Thaís
    3 de setembro de 2012

    Caaaara me diz uma piadinha de duplo sentido com dedos q agora fiquei curiosa!! kkkk

    Responder
  47. Nara Rodrigues
    6 de setembro de 2012

    6. ELA DIZ “PESSOA”: Se você quer saber se a garota é do babado, mas ela não é assumida, provavelmente ela vai se referir às ex-namoradas ou peguetes como “pessoa” ou vai fugir do assunto dizendo que é complicado.

    Me Dedurei nessa minha tia descobriu !! kkkkkk

    Responder
    • cissa
      11 de novembro de 2012

      cuidado!!!kkkk

      Responder
    • decooy
      9 de dezembro de 2012

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Responder
  48. Dri
    8 de setembro de 2012

    Eu sou Bi e toda feminina, quando li o post eu pensei -pronto fudeu só alguém com com um gaydar super avançado pra me perceber mesmo! e eu até queria algumas dicas pra aparecer mais no “Radar” se alguém puder me ajudar tamos aí ;)

    Responder
    • Miiih
      10 de setembro de 2012

      Olá Dri, talvez ajuda ‘flertar’ mais com as garotas nos lugares que voce frequentar, se perceber alguma girl te observando, olha de novo.Ja vi bastante garotas femininas que ficam secando rsrsrs

      Responder
  49. Miiih
    10 de setembro de 2012

    HAHA com relação a musica não passa nem longe do meu gosto. Curto Iron Maiden, Metallica, David Guetta, Snow Patrol, Capital Inicial, Paramore etc.. agora com relação ao olhar, ahh quando tem uma lindinha no local é impossivel não dar ‘aquela’ olhada.’uii’

    Responder
  50. Cris
    13 de setembro de 2012

    ‘ Caramba..kkkk, só me identifiquei com o gosto musical…kkk
    Acho q sou uma péssima Les. Fora q meu Gaydar só funciona pra identificar gay, pq já com les não funciona nda…

    Adorei a materia e o site mt bom : )

    Responder
  51. Karla
    16 de setembro de 2012

    Gostei muito! Se encaixam perfeitamente comigo. Sou uma lésbica enrustida ainda,sou extremamente feminina,e tenho um cavalheirismo imenso dentro de mim! kkkkkkk
    Foram ótimas as dicas,porque estou tentando descobrir sobre uma moça que não sai do armário! Quero muito que ela saia já..e tenha a primeira experiência dela comigo! rs
    Valeu,muito bom o blog. Parabéns!

    Responder
  52. Giulia
    21 de setembro de 2012

    Deecoy minha amiga é a maior GATA! Linda, perfeita, todos caem por ela. Até eu acabei caindo recentemente. Ela era tão carinhosa que pessoas ao redor nos viam como um casalzinho e nem éramos.
    Hoje ela parou com isso.
    Mas ainda tem tropas e tropas de meninos de todos os sabores atrás dela, pra todos os gostos, ela continua dizendo não.
    Um amigo nosso apaixonadíssimo por ela recentemente se confessou e depois de muita confusão eu conversei com ela, vi que estava triste por ter que se afastar dele e a convenci a ficar com ele. Ficaram. Mas moram em países diferentes, no entanto em períodos do ano é possível pra eles se encontrar. Ele queria a todo custo permanecer com ela como namorados, ter algo sério mesmo longe.
    Ainda se ela fosse a pessoa que sai, curte a vida, fica, entenderia ela não aceitar. Mas não, o único, juro, o único lugar que ela sai é a faculdade de geologia dela. Só. Mais nada.
    E afasta toooodos os garotos. E apesar de todos os argumentos desse amigo de outro país e ele jurando que ia trabalhar para ficar ao lado dela o mais rápido possível, ela ainda disse que não. Só beijou 2 caras na vida ela. Ele e outro de uma outra história mal contada que eu nunca nem vi.

    Mas apesar de tudo isso, quando conversamos dessas coisas, ela me diz que gosta do nosso amigo do outro país. Não quer ficar com ele pra não fazer ele mudar a vida por algo que pode dar errado.

    Você compra essa? Ela não parece lésbica? Eu não sei o que pensar. Sou 2 anos mais velha, mas somos muito amigas.

    Responder
    • decooy
      21 de setembro de 2012

      Olha… suspeito!!! hahaha Ninguém topa um namoro assim em países diferentes com tanta tranquilidade e muito menos beija 2 caras na vida. Sei lá. Só sei que você deve respeitar o espaço dela. Se talvez ela é lésbica e ainda não se aceitou, deixa as coisas rolarem no tempo dela. Ela vai acabar se encontrando!

      Responder
  53. 21 de setembro de 2012

    GOSTEEEEEEI, euuu soou totalmente feminina, e mta gentchyyy fala qe eu ñ sou sapa, pq sou mto linda, mais a real me irrita e falo, gosto de BUCETA E DAIIIIII ;P

    Responder
  54. Isabel*
    3 de outubro de 2012

    Pior que essas coisas são verdade mesmo. Me peguei praticando alguns itens essa semana.
    Tava conversando com uma menina que acho fofa ^^ (fico toda boba perto dela) e acabei deixando a linguagem corporal falar por mim.
    Logo depois que tocava nela que eu percebia “meu deus! porque eu encostei a mão aí?”
    Aconteceu várias vezes durante a conversa e foi sem querer. Acho que a gente não controla mesmo. Nunca faço isso em quem não to interessada. Só lembrei desse post.

    Eu geralmente estou nos itens: 2,3,7,9 e às vezes o 8.

    Responder
  55. vanesa
    3 de outubro de 2012

    vei na boa minha melhor amiga aaaammaaaa Ana carolina, maria gadu etc sabe melhor q eu as musicas sabe tocar tudo isso no violão senta de perna aberta usa top tem todo um jeito mas jura de pé junto que gosta de homem mas ela tem ciumes de mim e detesta a garota q eu tava afim e diz q n sabe o pq n gosta dela pior q todo mundo ta começando a falar da gente sabe e meu gaydar quando to perto dela ele n apita mais não ele grita no auto falante e acho q eu to ficando afim dela galera minha guria parece que é pre-requisito de sapa se apaixonar pela melhor amiga né adorei o post decooy sua linda bjs

    Responder
  56. manoela
    17 de outubro de 2012

    Nunca fiquei com mulher tenho 20 anos e sou apaixonada por minha professora de 40 anos, trocamos mensagens todos os dia ela até me chama de meu anjo rs, uma fez falaei pra ela o tempo estava bom pra tomar um açai e ela falou q tava mesmo então falaei, com vc e ela me respondeu seria bom demais. e depois disso ela está diferente comigo mais discreta e eu a mesma coisa, uma fez deixei ela muito sem graça na sala de aula pq comi ela com os olhos rsrs, da pra perceber que ela gosta ela já ficou uma vez com uma amg minha um pouquinho mais velha doque eu.mas o problema é que jogo varias indiretas, ta muito claro que estou afim dela, mas ela não diz nada fica sempre na dela, e so troca mensagem comigo se eu for falar com ela, e isso já está me deixando louca.

    Responder
    • lia
      12 de outubro de 2014

      Caramba, acontece quase o mesmo cmg… e no que deu essa tua historia?

      Responder
  57. manoela
    17 de outubro de 2012

    E quando fico um dia sem falar com ela, ela fala que sentiu minha falta, não sei o que devo fazer mais gosto muito dela já faz uns 2 anos, mas só agora ela percebeu que estou afim dela, não sei se ela não sabe oque ela quer ou eu que sou muito mole #socorro rs isso já esta me ceçando e me atrasando

    Responder
  58. Renata
    22 de outubro de 2012

    Geeente, acabo de me descobrir bi depois de sentir uma atração incontrolável por uma garota da minha sala. Que é tipo A gostosa. Sempre rola uma troca de olhares, ela já perguntou no meio de uma conversa ” Renata, você virou a casaca?” brincando sabe… Já pegou na minha cintura quando estávamos saindo da sala e o troca de olhares é TODA HORA. Até imagino que pode ser coisa da minha cabeça, já que me descobri bi graças a ela e vi que não é só por ela que sinto atração, né… Mas e aê? Será que pode ser coisa da minha cabeça mesmo, ou ela pode ser bi também? Ah, ela anda de skate, joga futebol ( MUITO BEM), senta de pernas abertas e um amigo meu no começo do ano até falou que a achava meio lésbica.

    Responder
  59. Déborah
    26 de outubro de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Ri djimaiiis! Geenty, muito bom. Bem isso mesmo. HAHA, e essa ultima dica ? Fazer alguma piadinha sobre dedos, essa nunca falhado. #FATAÇO.

    Responder
  60. Talita
    26 de outubro de 2012

    MUITO BOM! Assino em baixo, somos assim mesmo, muito discretas para paquerar, o dialeto, o termo ‘pessoa’, os toques sutis… Tudo muito bom!

    Responder
  61. 30 de outubro de 2012

    ADOREI,TENHO UMA COLEGA Q MEU GAYDAR APITA,ANEL NO DEDÃO JA QUESTIONEI ELA SOBRE ISSO ELA DISE Q É MODA,MANIA DE ABRAÇAR OS OUTROS MAIS É CASADA E TEM FILHO E NESAS HORAS ELA ME COMFUDE…

    Responder
    • Jussara
      2 de novembro de 2012

      essa do anel no dedão é fatal,pq eu uso e nos dois dedos rsrsrs

      Responder
  62. Jennifer
    7 de novembro de 2012

    Estou me descobrindo lésbica, mas ainda não fiquei com nenhuma garota até o momento. Muitas pessoas comentam as escondidas que sou lésbica, justamente por conta dos modelos sapatomicos(salto,maquiagem,ñ ser vista com namorado). Na minha cabeça isso era tudo besteira e dizia que era hetero. Parei pra pensar e comecei a juntar os pontinhos e então a ficha caiu…Tenho um baita tesão por mulheres e as desejo fisicamente. Já transei com homens e confesso que as vezes era tedioso sentir eles me penetrando de modo tão bruto…não me sentia satisfeita. Eu sempre fantasiei transando com mulheres, mas dava um jeito de reprimir isso dentro de mim. Não tenho uma amiga pra desabafar e contar sobre o fato de gostar do sexo oposto, pois todas elas não aceitam muito bem essa de amor lésbico. Então, tenho que continuar no armário. Tem uma lésbica no meu trabalho e já peguei ela me olhando por algumas vezes por detrás das coisas e uma vez olhei nos olhos dela e me arrepiei toda, mas não sei o que aconteceu porque ela não me olha mais. Tô confusa. O fato é que estou louca pra ter minha primeira experiencia lésbica, eu quero beijar, tocar, amar e sentir uma mulher. bjos

    Responder
  63. Bella
    8 de novembro de 2012

    O texto e muito bom, como estou no armário ainda e não me libertei, me encaixo em algumas delas.
    E uma pena ver pessoas como Joana Passos entrar para fazer um comentário,homofobico. Mas Perai o que ela está fazendo neste Site ? Ou ela gostou dá materias ou a duvida paira em seus pensamentos. Acorda Joana!!!

    Responder
    • polly
      6 de dezembro de 2012

      se entrou é pq gostouuuu!!!! HAHAHAHA…..

      Responder
  64. cissa
    11 de novembro de 2012

    muiiiito bom,ri muito!!! meu gaydar funciona a todo vapor…adorei.

    Responder
  65. cissa
    11 de novembro de 2012

    as novatas deveriam usar como manual,muito inteligente vc menina,está de parabéns.

    Responder
  66. Be
    11 de novembro de 2012

    Oh céus! Não gosto de meninas assim não, por que a maioria tem q seguir esse estereótipo? Não gosto de nada das coisas citadas em cima e não me interesso por meninas assim, aí fica difícil né :/

    Responder
    • decooy
      9 de dezembro de 2012

      Aahh… mas foi como eu disse, Be. Esse post fala sobre aquela maior porcentagem. Claro que sempre tem aquela parcela que não se encaixa. O que define que você é homossexual, é você sentir atração por pessoas do mesmo sexo. Apenas isso. O resto é comportamento que acabamos adquirindo por convivência! ;)

      Responder
  67. Camila
    15 de novembro de 2012

    Qual o significado da gíria Uma Thurman? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    • decooy
      9 de dezembro de 2012

      significa “uma galera” hahahaha ;P

      Responder
  68. Nathi
    15 de novembro de 2012

    Ainn… eu sou curiosa , as vezes penso em beijar outra garota, ja tive desejos. Mas eu queria saber como descobrir se a outra e bi.. sou bem feminina e bonita e fico as vezes em de olho em algumas e tals… me fala uma dessas piadinhas com os dedos ..que ai eu vou tentar ne com algumas para saber ;/

    Responder
    • decooy
      9 de dezembro de 2012

      Fala “que bom que você tem unha curta, porque comprida dói”. Ou então “você podia cortar essas unhas antes de sair comigo”. HAHAHAHAH …mas CUI-DA-DO!!! Se ela for hetero, não entender e você tiver que explicar, vai ficar muito mais tenso.

      Responder
  69. Lulu
    16 de novembro de 2012

    Bom…gostei do website de voces. todas escrevem muito bem! parabens.
    Aqui no Brasil sao definidas estas moças.Na europa nem tanto…Na Alemanha…parece tudo sapatao.Lindas, mas aparencia sapa.
    sobre outras marcas registradas:
    nao se esqueçam da sapatao que senta fazendo quatro(4) com a perna, a mega humorada, a que so usa calçado “trekking” e relogio mega esportivo de 2323.2323 mil funçoes.
    sobre as “Bis”: geralmente são como europeas: Moda unissex…ou quase.

    Responder
  70. Patricia
    21 de novembro de 2012

    Putz…

    Sou Bi… Descobri a pouquinho tempo… Penso sempre ahh não dou pinta! semana passada fui a um evento a guria sai na cara dura… deu em cima de mim e aind deixou o número de telefone dela, fikei curiosa e liguei pra ela pra saber como ela descobriu! putz ela falou exatamente isso… sente a km de distancia! começei a pensar… acho que é involuntário! dei pinta ela captou no ar!!! rs

    Responder
    • Patricia
      21 de novembro de 2012

      …Mas é mais ou menos isso ai! procuro sempre nesses aspectos!

      ***link de utilidade pública!!!²***

      Responder
    • 16 de janeiro de 2013

      eu quero uma menine pra min

      Responder
  71. Ivanir
    21 de novembro de 2012

    Oi, primeira vez que vejo esta página, gostei muito,e até lembrei que tenho uma amiga que me deixa um poco confusa em relação aos sentimentos dela por mim.Pois ela vive me mandando mensagens, diz que sou especial para ela, sempre que pode me toca, me olha de um jeito que parece penetrar lá no fundo, sempre presta atenção as minhas conversas,e por mais sem graça que pareça sempre rir, se viajo para cidade onde mora sempre pergunta se estou sozinha em casa. Mas por outro lado diz que tem vários namorados e diz que vou arrumar um onde vou, no seu perfil seu interesse esta em homens. Não sei o que faço estou confusa pois gosto muito dela, mas não a esse ponto, quer dizer nem sei, mas a verdade é que ela me confunde, não quero ser cruel com ela,me ajudem por favor, me dá alguma dica,para que eu possa saber como agir com ela.Espero anciosamente uma resposta.

    Responder
    • decooy
      9 de dezembro de 2012

      Faz o seguinte: fecha os olhos e se imagina beijando essa sua amiga. Só imagina a boca dela próxima da sua, se aproximando e vocês beijando como um filme. Se você gostar… vale a pena tentar tirar essa dúvida na prática. Se não gostar da sensação, esquece.

      Responder
  72. Elena
    24 de novembro de 2012

    Um post, por favor, para tentar identificar lésbicas enrustidas e bissexuais! Sim, isso é um apelo desesperado. A garota, em questão, é tímida, de família conservadora, já não é mais adolescente etc.

    Responder
  73. mila
    25 de novembro de 2012

    sou lesbica e feminina to tendo muita dificuldade em saber se uma colega da faculdade e bi pois ela eh super feminina linda mesmo sou timida e nao gosto de fkar encarando porém olho para ela e sinto que ela corresponde esses olhares. mais como ter certeza??

    Responder
    • decooy
      9 de dezembro de 2012

      Entrega seu telefone pra ela num papelzinho! ;)

      Responder
  74. Maria Teresa
    4 de dezembro de 2012

    Ameeeey! KKKKKKKKKKKK me identifiquei total com a “cavalheirice.” Sempre fui assim e nem tinha me tocado. Oh god! Ahazou. Parabéns.

    Responder
  75. Jen
    5 de dezembro de 2012

    ai genteeeee eu sou mega curiosa a respeito de mulheres.
    supostamente sou hetero, se ignoro o fato de já fazer 1 ano e meio que não tenho nenhum tipo de relacionamento com homens e tenho super olhado pra mulheres.
    não sei se aqui na Argentina tem poucas gurias que gostam de gurias ou se eu não sei enviar os sinais certos de que curtiria viver a experiência e acaba que elas não se aproximam.
    HEEEEELP? xD

    Responder
  76. 6 de dezembro de 2012

    Adorei o post… é bem assim mesmo…rs

    Responder
  77. Juliane
    8 de dezembro de 2012

    kkkkk… visitei o site hoje e já fiquei lendo váááários posts pq adorei! RSRS
    Emfim, sobre esse assunto em específico, sou BI (mais tendencia pra lésbica do que pra hetero, reconheço, RSRS) e não me encaixo em praticamente nada disso: dos clichês só tenho e sempre tive cabelo curtíssimo, e olhar no olho das pessoas é algo que faço independente da situação, MAS sou bem feminina, então… agora descobri pq nunca o gaydar de ninguem funcionou cmg! rsrsrs
    Se as pessoas sabem é pq são meu amigos, colegas de trabalho, familia, ou seja, pq me conhecem e nunca escondi de ngm. Mas isso me atrapalha por exemplo, qnd saio quero ficar com uma menina obviamente, e não acontece cara! Não tão fácil qnt ficar com um homem. Não dá pra sair gritando: “tem alguma lesbica aí querendo me pegar?”
    Tbm não posso fingir que não gosto de maquiagem e de unhas feitas pra parecer mais sapata, poxa!
    Claro que dou meus pulos, e tbm como vc disse ali no item 4: toda cidade tem o nucleo gay, rsrs. Só não queria que precisasse ser assim.
    É foda =/

    Responder
  78. Karol
    14 de dezembro de 2012

    A realidade e que a piadinha sobre dedos nunca falha. Toda sapa-bi se identifica. E olhar com intensidade, acho q nao tem quem nao perceba. O dificil e ser sapa feminina e sua cidade nao ter lugares gays para se frequentar. :(

    Responder
  79. cintia
    14 de dezembro de 2012

    boa noite!!!gostaria que me desse uma ajuda?tem uma mulher que vejo todos os dias,ela é casada com homem inclusive já e bem feminina,tivemos conversas sobre gays,lesb…ela tem um primo gay ela considera ele mais que um irmão e se da super bem com ele,mas ela diz que não curte mulher e que o negocio dela é homem,mas toda vez que converso com ela,percebo e sinto que nossos olhares se cruzam e percebo que toda vez q conversamos ela fala olhando bem nos meus olhos e para minha boca,da minha parte sinto uma atração gostosa,semana retrasada aconteceu algo que estranhei a situação na hora,eu estava dirigindo ela ao meu lado,e a preferencia era minha e surgiu uma mulher em outro veiculo e muito bonita por sinal,eu claro deixei ela passar e na mesma hora ela falou!vc só deixou passar prq era uma vagabunda…eu só olhei pra ela e dei risada da situção,mas estranhei atitude dela.será que tenho alguma chance?oque devo fazer?

    Responder
  80. cintia
    14 de dezembro de 2012
  81. káh
    15 de dezembro de 2012

    haha olha eu aki de novo *-* ah alguns meses atrás eu tava passando por umas coisinhas complicadas rs mas com as suas dicas me dei bem to namorando com a menina q eu comentei aki e to feliz da vida :D mtO’ obrigada…

    Responder
  82. Joana
    17 de dezembro de 2012

    Pessoal, por favor me ajudem! to desesperada já :/ ( Sou lesbica, mas ninguem la da sala sabe)
    Conheço uma guria da minha sala tem uns 8 meses ja, a gente se olha muito, ela sempre retribui os meus olhares, as vezes do nada sorri tbm e eu retribuo os sorrisos (logico). Isso tudo começo lá pra abril numa dinamica em que o professor pediu pra todos da turma se abraçarem, e quando chegou nela alem de eu abraçar ela, dei um beijo na bochecha como se fosse comprimentar. rs.. desde desse dia a gente se olha muito. Mas nao nos falamos muito porque ela é MUITO TIMIDA, e é meio restrita a amizades. Ela me adc recentemente no facebook mas nunca nos falamos por lá. Ela até ta se soltando mais, hoje ela quando passa por mim pega no meu braço e me da ”bom dia” com um sorriso lindo no rosto… as vezes a gente se olha fixamente e ela fica toda sem jeito. e meu coração dispara! ): Mas nao sei se ela é lesbica ou olha só porque eu olho pra ela mesmo. Me ajudem pessoal, o que devo fazer? é o ultimo ano, e talvez eu nunca mais veja ela ):

    Responder
  83. Joana
    17 de dezembro de 2012

    O foda é que eu não faço a minima se ela é hetero ou bi. porque ela é super discreta e muito reservada! e ela anda com duas meninas que são hetero. Nenhum indicio de ex namorado ou algo do tipo. O foda é que a gente se olha muito, ele corresponde os meus olhares, mas quando eu me aproximo dela as vezes pra falar algo, ela fica todo diferente. To confusa :S

    Responder
    • nalopes
      20 de fevereiro de 2014

      gnt preciso de uma ajuda .eu nao assumida bonita e feminina vo tentar ir pra outra cidade ter a vida que eu quero só to esperando a lista do enem sair .tenho 21 anos só fiquei uma vez com menino qdo eu tinha uns 17 pra 18 anos apareceram outros meninos mas dispensei eu queria mas só pra transar mas nunca tiver coragem.mas na facul que eu tava algumas meninas já me olharam bem nos olhos sabe eu tbm olhei de volta .oproblema que sou timida nao gosto de festas passo o dia jogando world of warcraft e assitindo series e o grande problema minha familia minha mae respeita mas minha avó super preconceituosa por isso que vo tentar fazer uma vida pois aqui nao tenho ,tenho depressao faz anos por causa disso.só uuns 7 amigos sabem que eu sou lesbica foi a pior coisa ter contado so nao arrependo de um amigo ,pq o resto a amizade acabou faz tempo e tinha um ex namorado d um amigo que sabe que eu sou,e a gnt sempre se esbarrava pq a gnt estudava no msm corredor da facul.desde qdo eu entrei na facul usava direto oculos escuros pra nao encarar ele pq ele sempre ficava me olhando e minhas amigas que hj nao tenho mas contato so OI msm. so tirava o oculos qdo chegava dentro da sala d aula.usava mais pra nao olhar pra essas pessoas que sabe que eu sou e tbm ficar olhando as gatinhas passar ne da cabeça aos pés.ate entao nao aguentei mas alem de nao gostar do curso e ainda encontrar com essas pessoas tds os dias decidi trancar o curso e tentar parti pra outra seguir uma nova vida e ficar com alguma menina.e fugir da minha familia.

      Responder
      • marlon ( MARLENE)
        20 de fevereiro de 2014

        amiga eu te entendo e te digo e difícil viver assim pois não podemos mostra nosso lado feminino nem masculino minha família não aceita eu sou homem mas gostaria de ser mulher mas minha família e amigos que tenho são todos racistas e os outro amigos e amigas que eu tinha no trabalho se afasto de mim depois que falei que eu me sentia uma mulher assim eu não posso ser o que gostaria de ser e isto me deixa frustrado . beijos amiga… e sorte para vc …..

        Responder
        • nalopes
          23 de fevereiro de 2014

          boa sorte também pra ti marlene,estamos no mesmo barco rsrrsrs mas a gnt vai sair dessa e conseguir nossos objetivos .beijos td de bom pra ti!

          Responder
  84. 17 de dezembro de 2012

    Tem uma menina que namora com um rapaz,meu gaydar fala que ela curti mulheres ela tem todo jeito pra ser,é rockeira,usa muito tenis,e roupas mais tipo rockeira,so que o que pega é ela namorar com homem.. como faco pra saber se ela curti mesmo mulheres?

    Responder
  85. 17 de dezembro de 2012

    tem uma garota que anda como um menino tem namorado mora enfrente a minha casa mas ela se vesti minininha charmosa

    mas nao para de onhar pra mim eu olho pra ela tabem sou casada
    a jente se conhece a muito tempo mais nao sei o que acomteceu ela nao para deonhor pra mim ela deixa duvidas
    certo dia estava passado uma menina linda eu onhei e ela mim encarou como se tevece ciumes de mim me ajuda…

    Responder
  86. 17 de dezembro de 2012

    da casa dela da pra ouvir musicas que cobinao com a jente
    distancias sanpacrio
    tem vez que nao olha
    eu nao sei o que fazer acho que vou desiter
    mimi ajuda rapido por fsvor

    Responder
  87. 17 de dezembro de 2012

    me ajuda ai auquem

    Responder
  88. Jô Fada
    21 de dezembro de 2012

    olá é a primeira vez que entro neste site e amei as dicas e respostas…por issi me ajuda ai,tenho uma amiga de trabalho que sempre se mostrou hetero,sem preconceito algum,sou lesbica assumida,me envolvir com uma garota prima dela,e ela nos dava apoio.Mas ultimamente ela tem falado muita coisa,me chama de gostosa,diz que vamos pirar e que vai me amar…só q em seguida ela diz que é brincadeira,q ela gosta de brincar etc,ela esta separada do marido,tem 4 filhos.Como saber se é uma brincadeira com uma verdade disfarçada?

    Responder
  89. Zoe
    22 de dezembro de 2012

    Me descobri lésbica com 13 anos. Só não me encaixo nas gírias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  90. Camila
    4 de janeiro de 2013

    Me descreveu em: carregar a bolsa, andar fora da calçada, dar presentes rs. E outra coisa que possa ajudar é que sapas adoram tudo sobre signos!

    Responder
  91. karen letícia
    5 de janeiro de 2013

    Adorei as dicas!parabens pelo blog muiito bom!
    bjoo

    Responder
  92. Wendy
    5 de janeiro de 2013

    Sou lesbica e não me encaixo em nenhum desses padrões Oo.

    Responder
  93. Leela
    9 de janeiro de 2013

    Não sou assumida. Na verdade, só tive certeza que sou lés a pouco mais de um ano. Sempre tive gaydar, mesmo quando eu achava que só tinha curiosidade se experimentar ficar com mulheres. Mas acho que gaydar nunca funciona comigo. Não sou fã de Ana Carolina, Cassia Eller ou Adriana Calcanhoto. Não que eu não goste, só não sou fã. Não sei tocar violão, tenho umas compridas e sempre pintadas da mesma cor. Gosto de maquiagem e tenho cabelo comprido. Me identifico com a 3, 6, 7, 8, 9.
    Sou feminina (não ao extremo) e amo salto alto mesmo eu sendo alta.
    Não uso gírias mas queria saber o significado de algumas que você postou??

    Responder
    • Juliana
      6 de março de 2013

      olá Leela!!
      Eu não sou uma expert no assunto, ateh pq estou me reconhecendo como lez há pouquissimo tempo, mas já conheço bastante dessas girias e ate uso algumas há um tempinho, algumas já usasva ateh antes de perceber meu interesse por mulheres e pelo mundo das sapatilhas. Me diga quais palavras vc não reconhece? Se eu puder ajudá-la com alguma dúvida, pode entrar em contato… fique a vontade… Meu e-mail abaixo:

      juzinha_rj@hotmail.com

      Espero poder ajudá-la!!

      Bjinhos…

      Responder
      • Leela
        28 de maio de 2013

        Juliana, obrigado pela atenção. Fiquei desconectada da internet por um tempo…

        tipo: picumã, elza, pajubá, torta de climão?

        Responder
  94. lu
    12 de janeiro de 2013

    gosto de uma mulher,pois tenho receio de chegar nela e se ela nao curtir,pois alguns anos atras eu e ela conversavamos e do nada ela paro de fala comigo,pois quando cheguei nela para saber o motivo ela me deu a maior patada que ja levei em minha vida,pois eu amo muito ela, e nao sei o que eu faço eu chego nela novamente ou dessisto de vez?mais valeu pelas dicas lgumas bateu bastante com ela.bjx…

    Responder
    • decooy
      13 de janeiro de 2013

      Lu, é duro ler isso, mas é preciso levar em conta duas coisas: 1. A possibilidade de ela ser ou não heterossexual. 2. A possibilidade que você não seja o tipo dela.
      Acho que se ela se afastou e deu a tal patada em você, em qualquer um dos casos, não é uma pessoa pela qual vale a pena você insistir. Parte pra outra ;) . Beijos

      Responder
  95. Kinha
    15 de janeiro de 2013

    Adorei, SENSACIONAL… Principalmente pra mim que sou super distraida e sempre acabo deixando passar oportunidades…kk

    Responder
  96. 17 de janeiro de 2013

    ola,meu nome e jessica tenho 17 anos e estou apaixonadinha por uma mulher de 27 anos linda,loirassa do jeito que eu gosto ,tirando a parti que ela e muitooo gostosa,ela e meio largada e tal ,nao se apaixona facil assim nao sei se eu gosto mesmo ou e ilusao da minha cabeça,nao fiquei com ela vou fica com ela nessa sexta -feira porque tera uma festa aki na minha cidade e ela vai vim…mais e muit complicado ela tem uma filha de 9 anos foi casada a 8 anos,ela e assumida …e eu nem tenho certeza se eu gosto apenas de mulheres mesmo…me ajudem o que eu faço???

    Responder
  97. Áylla
    22 de janeiro de 2013

    Quero me enturma no mundo das lesbicas, como eu faço?

    Responder
  98. Ana
    24 de janeiro de 2013

    Sou lesbica, assumida e moro numa cidade pequena. Ultimamente tenho reparado os olhares de uma pessoa que trabalha numa loja em frente a minha. O complicado é que eu estou ficando afim de conhece-la mais n sei como fazer. Ela é casada e tem um filho. Mas corresponde ao olhar…e agora eu desisto ou eu “vou pra cima”? Alguma dica?

    Responder
  99. karoline fernandes
    24 de janeiro de 2013

    todas as dicas se encaixam em mim todas algumas amigas minhas desconfiam mais tb desconfio de que algumas delas sao tb tipo essa brincadeira idiota de fala que é minha namorada e se uma amiga chegar perto fica com ciumes.mas minhas amigas tb nao sao de jogar fora elas sao todas gostosas so tenho 17 anos mais ja fiquei com meninas sou rockeira vivo de all star, mais uso maquiagem adoro meninas femininas,estava trabalhando em um restaurante e ai tinha muita mulher gostava que frequentava o local fiquei olhando pra uma gata ela nao tinha aliança na mao depois acho que ela me pegou olhando pra ela e ela apareceu com aliança ….

    Responder
  100. karoline fernandes
    24 de janeiro de 2013

    nao sei se devo me assumir alguem pode me ajudar fala se sou lesbica mesmo pois moro em um bairro nobre mais aqui tem muita sapatonas sou rodiada por elas amo mulheres escuto ana carolina e maria gadu acho que pois acho a maria gadu estilosa apesar de gostar de mulheres feminas tenho uma prima que ja fiquei com ela mais eu nao tanto de ter ficado na cama com ela sabe ella nao faz o meu tipo mais ela vive mandando beijos pelo telefone falando que ta com saudades que nao ve a hora de me ver e toda vez que falar sobre o que aconteceu mais a pouco tem fiquei sabendo que ela tava ficando com homem de 21 anos e ai surge a duvida ela e bi ou sapa como descubrir pois eu nao sou assumida a nossa familia nao aceitou na epoca o que aconteceu ai isso ficou pra tras pra nossas maes mas pra ela sem la sera que eu fiz sexo bem feito com ela por que ela vive no meu pe ou ela zo ta zuando com aminha cara

    Responder
  101. karoline fernandes
    24 de janeiro de 2013

    a claro falei tudo isso e nao podia deixar elogiar o site sapatomica acho que finalmente aqui vai me ajudar a sair do armario legal amei amei sei falar que vc decooy é uma gata beijin

    Responder
  102. Manu
    24 de janeiro de 2013

    o que eu faço para certas pessoas notarem que gosto de mulher? não sei se estou frequentando lugares errados ou as lesbicas tem medo de mim…. rs

    Responder
  103. carla
    26 de janeiro de 2013

    O q vcs acham uma amiga disse q prefere ser les do q ficar com uma cara q ela nao curte. me digam ela é ou não.

    Responder
  104. 27 de janeiro de 2013

    decooy, estou completamente apaixonada por uma amiga, ela é bi mais está apaixonada por um cara aí q nem liga pra ela, eu falei pra ela q amo ela e agora ela tem medo q eu sofra pq ela tá sofrendo pelo tal cara e sabe q é difícil… Ela quer manter a amizade normalmente, mais não consigo, e agora?? o q fazer pra transformar esse amor em amizade de novo??

    Responder
    • decooy
      27 de janeiro de 2013

      Oi Quel!
      Infelizmente sentimentos são a única coisa que não podemos controlar, então, não existe algo que você possa fazer pra mudar isso imediatamente. O passo mais importante você já deu, que é decidir ter apenas amizade; isso já ajuda bastante. O que eu indico é que você, sem mudar com ela, mantenha um pouco menos de contato. Ficar muito perto o tempo todo vai dificultar que esse sentimento adormeça. E saia, conheça novas pessoas, se distraia… com o tempo as coisas voltam ao normal.
      beijo

      Responder
      • 2 de fevereiro de 2013

        é difícil mais tô tentando, sinto q ela tbm mudou… Bola pra frente!

        Responder
  105. 27 de janeiro de 2013

    Será que é só eu que não CONSIGO usar anel no dedão?? sério kkkkkkkkk’. Eu tenho aquele costume de olhar uma menina linda com aquele tipo de ‘uii’ no caso de solteira haha’
    Meu gaydar é muuuuito apurado msmo! E axo tão lindo aquelas lésbicas que são mais bofinhos *u* mais prefiro as femmes, vai entender kk ;D

    Responder
  106. Andreza
    29 de janeiro de 2013

    Sou de Sp, tenho 18 anos
    Estou a procura de amizades ou de um relacionamento sério
    quem quiser me add no face fique avontade
    http://www.facebook.com/andreza.torresdossantos.96
    Bjiiiim

    Responder
  107. Ana
    29 de janeiro de 2013

    Adorei a reportagem.. Leve e divertidíssima. Eu tenho o Gaydar apuradíssimo.

    Responder
  108. anne
    30 de janeiro de 2013

    Meu gaydar é inseguro, estou c/uma dúvida: “my boss” é super feminina, casada, mas já percebi alguns olhares para mim daqueles “de cima a baixo” (ou no caso de baixo para cima, rsrsr), olho no olho…sinceramente estou confusa. Sinto o q todo mundo sente: vontade de chegar e levar um n…sei q n tem jeito, só arriscando, mas considerem meu comentário como um desabafo.

    Responder
    • decooy
      30 de janeiro de 2013

      Hahahaha mas gata… mesmo se ela for, ela é chefe. Corre! Foge! ;P

      Responder
  109. anne
    30 de janeiro de 2013

    Nao dá… é atraente demaisssss, vale o risco, rsrsrsr, e eu estou completamente atraída. 24 hrs pensando nela. Sou do tipo feminina, se ela for bi, pode estar confusa ou eu posso estar fantasiando coisas. Vou aguardar mais algumas “sinalizações” do meu gaydar…se forem positivas, só me resta atacar!. rsrsrr.

    Responder
  110. 31 de janeiro de 2013

    Oi, boa noite! Então, eu sempre gostei de meninas e meninos. Meu gaydar é péssimo! Não tenho amigas do mundo gay, já por vários anos tentei ter mas nunca deram certo. Então só frequento lugares héteros e nesses lugares não tenho coragem de chegar em garota nenhuma e as poucas que já tive coragem sempre me desmoronam se impondo héteros. Vocês vivem um mundo gay tão felizes eu não entendo porque eu não. E eu tento, viu. Para mim é tudo complicado, só encontro mulheres héteros em minha vida e as mulheres gays não vão com a minha cara.

    Responder
    • Dany
      10 de fevereiro de 2014

      Lamento dizer, mas talvez vc esteja sofrendo bifobia…..procure amizades com outras bissexuais por enquanto, e com o tempo, quem sabe vc conheça mais lésbicas, pois uma coisa leva à outra (as bi geralmente vivem no meio LGBT direto).

      Responder
  111. Anne
    2 de fevereiro de 2013

    hahahahaa’
    Adoorei, super interessante e divertida a matéria!
    Olha que as dicas são fatais rsrs.. é claro que ainda existe uma infinidade!!
    Está de Parabéns Bianka, adorei o site!!
    Favoritei, FATO! rs ;)

    Responder
  112. Anne
    2 de fevereiro de 2013

    Aahh, aproveitando o comentário gostaria que me ajudasse Bianka rsrs’
    Conheci uma menina no niver de uma amiga minha (é amiga da amiga rs), e sem eu saber estavam tramando pra que ficássemos e só fui saber disso quando rolou no final da festa, que ela me contou! Ou seja, acabei me interessando naturalmente e ficamos!
    Resultado: Estou super encantada, e só ficamos nesse dia mas conversamos pelo bate-bapo do face.. Ela é ht, fui a 3ª menina que ela ficou; demonstrei meu interesse em reve-la mas ja explicou que está num momento confuso e não tem certeza do que quer, mas sabe que não quer magoar ninguém, mas que podemos sair sim :)
    Me ajuda!! como conseguir esse encontro? não me importo que seja junto com amigos, quero é estar junto e poder nos conhecermos mais! Eu sempre acabo a surpreendendo, ela esboça interesse e não me poupa elogios, diz que sou linda, fofa, especial, que amou me conhecer…
    E então?? Será que Rola ou Não ROla??

    Responder
    • decooy
      4 de fevereiro de 2013

      Primeiro: ela já ficou com 3 meninas, o que significa que se ela está a fim de você, não existe dúvida nenhuma nisso. Ela não é “confusa”, ela está passando por uma fase difícil de auto aceitação. Chama ela pra tomar um suco à tarde num fim de semana. Se vocês conversam bem, ela te elogia tanto, etc, não precisa se preocupar com desconforto ou em chamar amigos. Só liga pra ela e marca algo, um cinema, sei lá! ;) Vai em frente!

      Responder
  113. 2 de fevereiro de 2013

    oi,
    Eu sou Bi mas confesso que prefiro as mulheres,meu caso é um pouco complexo,um pouco não..muito complexo.
    sei detectar homens gays e algumas mulheres,mas minha chefe é uma incognita.
    tem dois anos que trabalho com ela e não sei o que ela quer.
    quando entrei na empresa ela namorava um cara forado pais,ela vive me encarando com olhares sem palavras.
    ela briga comigo por qualquer motivo,se eu dou muitoatenção para o cliente,se eu demoro,se eu acho uma mulhere bonita ela descorda..já dormir na casa dela,mas sempre preferi ficar no sofá,apesar dela chamar para dormir na cama,ela já me disse que se ela morasse na pqp eu iria atrás,que não namora comigo pq eu sou pobre..rs,eu acho ela bipolar..mas vai entender,pode ser minha imaginação,ou ela surtando pq sente algo por mim mas não aceita por ser chefe..trabalho..etc

    Responder
    • Juliana
      6 de fevereiro de 2013

      Então Flávia…. Passei pelo mesmo problema, ta certo que até agora não consegui decifrar a minha ex-chefe também, até mesmo pq, ela já voltou pra Minas, e agora to eu aki igual uma idiota morrendo de saudades daquela maluca!! Mas só não entendo o pq de vc dormir no sofá e não aceitar o convite dela. Ta certo que eu sou bem direta quando quero algo entao eu teria aceitado nem q fosse só pra dar umas encoxadas nela pra ver no q dava… rsrsrs…
      Bom… boa sorte na sua descoberta!! Até mesmo pq.. por ser num ambiente de trabalho dá um certo medinho de passar do sinal vermelho e acabar fazendo merda e atrapalhando a vida profissional neh, pelo menos eh a primeira coisa que penso… ja que sou viciada em trabalho!!!

      Responder
  114. Juliana
    6 de fevereiro de 2013

    PQP….. sou bi… mas me vejo em quase todas essas descrições caramba!!! Ta certo que não saí do armário e que já fiquei mais com homens, apesar das mulheres me atrairem muito mais… mas até o gaydar eu tenho… de leve.. mas tenho!! O pior eh q ateh minha familia diz que sou mais macho que muito macho.. rsrsr.. fazer o que neh!!!

    Responder
  115. Nina
    6 de fevereiro de 2013

    Oi,
    Estou apaixonada por uma colega de faculdade. Durante um tempo trocamos olhares intensos, e depois ela começou a se aproximar de mim ( sou bem “na minha”). Ela começou a demonstrar atenção, e eu sempre retribui a atenção,mas durante todo tempo eu quis evitar tanta aproximação por medo de começar a gostar mais dela. Trocamos nº de telefone, eu liguei para ela algumas vezes com algum pretexto de faculdade, ela também me ligou algumas vezes com desculpa de assuntos da faculdade.Eu sou assumida desde adolescente, mas não sei qual é a dela.
    Eu estava namorando há pouco tempo, terminei o namoro e estou gostando muito dela. Alguém comentou comigo que ela é lésbica. Contei pra ela que sou lésbica e assumida para minha família, contei que estou afim dela, fiz tudo com maior cautela pra saber qual é a dela também. Ela disse que tem muitas amigas e tal, mas não contou nada sobre ela…nem me deu um “fora” e nem falou se quer algo comigo. Acho que vou desencanar dela, estou gostando muito dela,mas não quero ficar no meio da indecisão dela. O que faço? :(

    Responder
  116. 6 de fevereiro de 2013

    ola eu sou marisa uma garota louca por meninas…
    amei a parti da cavalheira me vejo como uma tudo isso eh verdade pois me encaixo em todas e principalmente nessa que fala de tattoo tenho varias..
    eu sou assumida.. no começo foi ate engraçado pois tinha preconceito pq minha mãe ate hoje mora com uma mulher e eu kando pekena odiava pois na escola meninas curtiam da minha cara e cresci com akilo mas mudei de lugar e fiz amizades e conheci uma menina e logo sentir alfo em mim ki não conhecia o desejo lesbico. logo minha amiga apressentor-mir a linda e kando dei o aperto de mão foi trankilo, mas na hora dakele bjinho no rosto ai vir que tinha algo diferente a gente viramos pro mesmo lado, nossa por pouco não se beijamos e sair toda sem jeito nem me apresentei direito e da proxima vez o mesmo aconteceu. da se conhecemos e rolou o meu primeiro beijo com uma menina meu preconceito acabou nakele momento.. aki so o começo da minha historia. bjim…

    Responder
  117. Ritinha
    8 de fevereiro de 2013

    Uma moça bem mais velha que eu diz ser hetero e já foi casada e teve filhos. Porém ela sabe que sou lesb e fica me mandando msgs “I love you”, coraçõezinhos, me liga todo dia, fica mexendo no meu cabelo, encostando em mim a cada momento, faz carinho na minha mao, tem cabelo curto, unhas curtas (mas ela toca piano), usa xadrez as vezes, se eu escrevo algo sugestivo ela nao me responde q sim mas manda mais msgs fofas logo em seguida, ela responde aos meus carinhos mas quando minha mae esta perto ela nao toca em mim.O q vcs acham?

    Responder
    • Juliana
      7 de março de 2013

      Então gata…. Parece que ela ta interessada sim, mas não quer que as outras pessoas percebam isso. Isso mais parece um desejo que ela não quer que outras pessoas descubram!! A i vai de vc se aceita essa condição ou não…. Se vc quiser realmente algo com ela, vc precisara ter paciencia e chegar de forma mais direta apenas quando estiverem sozinhas, vc terá que “criar” situações em que vcs possam ficar mais a vontade e longe dos olhares de outras pessoas… Agora se vc não quiser isso, e isso estiver te incomodando vc tera que dar um chega pra la nessa nessa gatxenha… ou pelo menos tera que ser franca e dizer: olha eu quero vc mas preciso saber o que vc quer de mim!!!

      Bom… Lhe desejo sorte meu bem!!

      Caso queira conversar mais…. segue abaixo meu e-mail:
      juzinha_rj@hotmail.com

      Bjinhos…

      Responder
  118. Juliana
    10 de fevereiro de 2013

    Gente, acho que toda essa questão envolve estilo e como você deseja ser vista. Muita mulher se sentiria melhor usando roupas mais “masculinas” mas evita pois ativaria o olhar da sociedade que todos nós sabemos ser machista e outras mulheres se vestem mais masculinas porque é mais fácil atrair outras garotas assim. Agora, será mesmo que levar em consideração outras coisas além do seu estilo, o que te faz feliz vestindo e usando é realmente legal? Eu sou feminina, tenho cabelo grande mas não gosto de saltos, maquiagem ( as vezes uso), roupa difere muito mas uso mais vestidos e tudo sem muita cor. Acho que essa coisa de padronizar tudo não é legal sabe… Acabam colocando os gays as vezes como modinha da adolescência justamente por esse esforço em taxar tudo.

    Responder
  119. lu
    12 de fevereiro de 2013

    boa noite, decooy,estou eu aqui novamente,ha alguns meses avia lhe mandado uma mensagem informando que amava uma mulher que eramos amigas mais do nada paro de fala comigo e que ela me deu uma super patada,vc me respondeu e falou para partir para outra,pois foi o que tentei fazer mais o destino sempre e sacana pois sempre me faz trombar com ela,pois quando ela me ve sempre fica me olhando,ai fica complicado esquecer ela quando penso que estou me acostumando a ficar sem ver ela meu coraçao volta a desparar quando ela aparece com aquele geitinho meigo dela,ela tem 27 anos e numca namoro com nimguem,e eu numca fiquei com nenhuma mulher pois esse sentimento que tenho e so por era quando a vejo o coraçao acelera a perna bambeia as maos gelao,nimguem sabe que tenho esse sentimento por uma mulher,penso nela 24 hrs por dia, o que eu faço?tenho fe que um dia ela vai vir fala comigo,pois eu sinto que ela paro de fala comigo por intriga dos outros,valeu pelo conselho anterio mais ta difici,pois quero ela desejo ela.me ajude por favor,bjx…

    Responder
  120. ms
    13 de fevereiro de 2013

    uando agente é lesbica feminina é dificil arrumar uma mqulher,ou saber se ela é,sendo lesbica masculina ai fi k facil,,eu estou louca com uma mulher,nao nos conhecemos eu é que fico olhando para ela ,e percebi que ela fica olhando pra mim tbem,quando nossos olhares se cruzam ela desvia,mas ja a flaguei varias vezes olhando pra mim,ai quando eu olho ela desvia.mas teve um dia que ela me olhou e deu um leve sorriso.eu retribui é claro,e um dia ela sustentou o olhar por mais tempo no meus olhos,eu fico sem saber se ela curte mulher,medo do nao,,ela nao é masculina é feminina normal porem usa roupas discretas e usa pouquissima maquiagens,eu acho que vou arriscar,o problema é que tou pensando em mil coisas pra aproximar,mas ta dificil..nao sei por onde começar..tem alguma sugestao?

    Responder
  121. Danielle
    13 de fevereiro de 2013

    Desculpe-me, mas eu com certeza NÃO SOU DO BABADO e adoro ANA CAROLINA, CASSIA ELLER NADA A VER. ACHO QUE O SEU LESBICADAR ESTÁ QUEBRADO

    Responder
    • decooy
      14 de fevereiro de 2013

      Danielle, como está escrito logo na introdução do post: “As dicas que vocês verão agora são bem clichê, meio generalizadas, mas são fáceis de perceber e vão te ajudar!”. Ou seja, são apenas suposições que podem ou não se aplicar à garota homossexual. Em momento algum eu escrevi no post que ouvir Ana Carolina e Cassia Eller faz de você lésbica. Eu apenas disse que a maioria das lésbicas gosta desse tipo de música.

      abs

      Responder
  122. alberto
    19 de fevereiro de 2013

    ola sou casado a 12 anos com uma mulher de 37 anos sei que ela gosta de sair com mulher… gosta nao ela adora ate ja saimos… procuramos uma gata ate 40 anos do mato grosso que curta uma casada liberada pela marido,,,

    Responder
  123. suiany
    27 de fevereiro de 2013

    oi, achei interessante suas colocações, mas eu tenho uma dúvida com relação a minha sexualidade, eu acho uma colega linda, e ja ate imaginei nos duas juntas se pegando, mas eu fico com homens, ate estou apaixonada por um, sempre olho e comento sobre uns lindos com minhas amigas, sera que sou bi?

    Responder
    • decooy
      27 de fevereiro de 2013

      Se você já imaginou vocês duas se pegando e gostou da imaginação, é uma possibilidade.

      Responder
  124. taah
    27 de fevereiro de 2013

    muito legal

    Responder
  125. taah
    27 de fevereiro de 2013

    tenho uma duvida..
    uma garota no trabalho ficou me olhando no metro..tambem a olhei.. depois no trabalho ela continua me olha..e quando olho muda a direçao do olhar..mais sempre seria..o que voce acha?

    Responder
    • decooy
      27 de fevereiro de 2013

      Que onde há fumaça, há fogo! haha

      Responder
      • taah
        3 de março de 2013

        kkkkkk…mais nem quero mexer nesse fogo nao.
        eu ja namoro..eu acho estranho ela me olhar daquele jeito pois eu namoro e uso aliança..e quase ninguem no trabalho sabe que sou lesbica..procuro ser bem discreta.
        só se ela tem um gaydar..kkkkk
        mais obrigada decooy
        adorei a materia..pois sabe aquela pessoa que nao tem gaydar? sou eu!kkkkkkk
        sou muito ruim…kkkkk

        Responder
  126. Kh!
    28 de fevereiro de 2013

    “SOMOS LÉSBICAS NAMORAMOS A 1 ANO E PRETENDEMOS NOS CASAR :) QUEM NOS VE ENCHERGA DUAS MENINAS,MAS PARA CASAR ENTRA EM QUESTÃO QUE ELA NAO USA SALTO NEM VESTIDO. NAO QUERO QUE VEJAM UM “MACHINHO” E UMA “FEMINHA”,ME AJUDEM PRECISO DE DICAS DE VESTIMENTAS PARA CASAMENTOS COMO OS NOSSOS HOMOAFETIVOS LÉSBICOS E TODA DICA NESSE MOMENTO VAI SER MUITO ÚTIL. Beijo!

    Responder
  127. Jessica
    2 de março de 2013

    Adoreei a matéria, ajuda muito :)
    Eu to começando a ter suspeitas que sou bih mesmo –’ UHUHSUAHSUAHSUAHS
    E estranho, sou bem feminina, timida demais por isso nunca fico dando as famosas “olhadas”.
    Na verdade nunca nem fiquei com mulher, mas quero muito u.u

    Responder
    • patricia
      6 de março de 2013

      eu também adorei a matéria nunca fiquei com garotas, dessas dicas que ela deu eu me encacho na da olhada mais é bem rápida por que eu sou tímida se vc quiser conversar meu msn é patricia.santosps@hotmail.com

      Responder
  128. Priscila
    9 de março de 2013

    Sou hétero,tenho alguns amigos gays e um gaydar um pouco eficiente hahaha
    Adorei o post!

    Responder
  129. Isabel*
    17 de março de 2013

    Queria uma dica de como mostrar interesse discretamente (não-invasivo) por meninas.
    Não frequento lugares gays (raramente). Das poucas vezes que fui, só consegui olhar as meninas depois das primeiras doses.
    No dia-a-dia geralmente eu evito ficar muito tempo olhando pra alguém por receio da garota perceber.. o que vocês acham? até que ponto é falta de respeito? até que ponto a pessoa parece tarada olhando? eu sei que tem que haver bom senso da minha parte.

    Na realidade, preciso de uma palavra de motivação ou uma direção (ou a ‘verdade nua e crua’ jogada na minha cara). Lembrando que eu sou bem discreta.

    Responder
  130. Mayara Taire
    20 de março de 2013

    Muuuuito bom, o texto faz muito sentido ;)

    Responder
  131. Luna Santos
    30 de março de 2013

    Será que alguém pode explicar as gírias?

    Responder
  132. Beeca
    1 de abril de 2013

    Quem sabe, sabe né Decooy! ÓTIMAS dicas, fato. Porém o armário da mulherada ainda continua fechado à 7 chaves. ( Risos ).
    Queridas, sejamos mais diretas! Vocês nos confundem.
    Força nas anteninhas. ( Risos )

    Beeijos.

    Ahazoou ;)

    Responder
  133. mari
    4 de abril de 2013

    Ooi,to afim de uma guria que acabei de conhecer na faculdade, mas ela não é lésbica, já teve namorado e tudo mais. Mas ela deixou escapar uma vez que tem curiosidade de ficar com uma menina, ela falou isso quando eu contei que era lésbica. Ela é totalmente contra a homofobia e fica muito braba com homofobicos… será que dou em cima dela? Vai que ela falou aquilo por falar e acabe ficando brava….

    Responder
  134. Fran
    6 de abril de 2013

    Outra dica interessante é: Gay conhece Gay. Logo, dá um jeito de achar o perfil dela no face e faz uma pesquisa nos amigos. Se tiver muitas lesbies que você conheça, é um bom indício.

    Responder
  135. Anne Larah
    8 de abril de 2013

    Oi meninas ,adorei conhecer esta página e ja coloquei em meus favoritos.Acho que aqui vou conseguir ajuda….meu gaydar tá longe de ser apurado para reconhecer uma mulher que pode ser bi feminina e dicreta ,quais dicas vcs tem para saber???Ah e outra essa provável bi feminina e discreta é minha dentista ,to ficando louca ,ela dá umas olhadas de cima a baixo ,uns sorrisinhos, uns olhos nos olhos sempre e sempre consegue um jeito de encostar em mim quando chego ou saio do consultório,inclusive ja chegou a abrir a porta do e simplesmente passou a mão em todo meu cabelo tipo um cafuné,um carinho…sei lá o que foi aquilo,fora que ja me deu um puxão no braço e disse hoje eu quero um beijo e simplismente me beijão bem pertinho da orelha em vez do rosto na hora de eu ir embora da sala dela,já fez muito carinho embaixo nas minhas costas ,só tirando casquinha ,rrsrsrs ….é claro q é de se pensar que ela tá a fim ,só que a mulher é casada tem filho,usa uma baita aliança… eu tenho medo que seje coisa da minha imaginação ou que ela esteja me tirando pra boba ,rsrrs daí fico na minha me fazendo de desentendida,aja espírito pra isso ,mas tenho conseguido me segurar .Me ajudem a saber se é real ou é coisa da minha cabeça,me digam alguns sinais claros e discretos nesta situação, que eu possa dar pra ela entender que eu to a fim dela sem que eu me arrisque muito e leve um fora … bj pessoal

    Responder
  136. Curiosa
    11 de abril de 2013

    Pra começar preciso dizer que sou sua fã Bianka,suas postagens são maravilhosas. Vou resumir um pouco a minha história…sempre me interessei por homens, nunca olhei pra uma mulher com interesse até me apaixonar por uma, que foi minha primeira e única experiência. Vivemos 3 anos intensos de relacionamento e terminamos. Me identifico com muitas características do seu post, mas continuo me interessando por homens, não sei se voltaria a me interessar por uma mulher, apesar de pensar muito nisso… aí fico na dúvida pra onde vou. E como sou tímida e bem feminina elas me notam, mas parece que tem medo de se aproximar e levar um não, acho que ficam na dúvida. Queria saber se pode me ajudar de alguma maneira, gostaria de me encontrar.

    Responder
    • decooy
      14 de abril de 2013

      Oi!
      Sempre existe a possibilidade de você ser bissexual. Não é porque sente atração por mulheres que necessariamente ai deixar de sentir por homens. Quanto a não saber se um dia se interessará por uma mulher outra vez, você não tem que se preocupar com isso. Se for pra acontecer, vai acontecer quando você menos esperar, naturalmente. Se você se interessar por alguma guria num bar, festa, etc; use o seu olhar pra mostrar que você está interessada, use linguagem corporal. Às vezes a guria tem dúvida se você é mesmo do babado e às vezes também só é muito tímida. Faz a sua parte mostrando que ela pode chegar.
      Boa sorte.

      Responder
  137. T.
    19 de abril de 2013

    Sei a opção sexual de alguém só pelos amigos em comum no facebook! O estilo alternativo também é certeiro hahahaha

    Responder
  138. Ana
    23 de abril de 2013

    Mas oolha, e eu nunca tinha lido este magnífico blog. haha

    Vejam vocês que eu sempre tive essa facilidade também, e pensem vocês no desespero que eu senti quando identifiquei tais características em duas pessoas da família. Eu pensei primeiro: NADA VER SAPORRA, devo tá entrando na paranóia de achar que todo mundo é gay, ou curte uns beijinhos. Fui me acostumando e pensando: é brinks delas.

    Aí, as brincadeiras começaram a ficar sérias, e sempre na minha frente, pq apesar de não assumida sou a pessoa menos ortodoxa da família (inteira católica fervorosa, missa todo domingo,amém). Agora pense, as duas pessoas… Minha tia, casada com meu tio, irmão do meu pai, e minha madrasta. hahaha Só de lembrar eu começo a rir de nervoso.

    Eu sempre avisei pra pararem com as brincadeiras. Eu avisei. Eu disse. Eu sabia. Eu vi… hahaha
    Que que aconteceu? Elas perceberam que estão extremamente atraídas uma pela outra, minha madrasta está desesperada porque nunca sentiu isso antes. Ela veio desabafar pra quem? Pra mim. Mas minha tia não sabe que eu sei, e eu continuo vivendo e sorrindo como se nada tivesse acontecido.
    Minha tia saiu de casa, mas continua casada e minha madrasta diz que vai superar e que “isso” não é certo.
    Tenho quase certeza que já se pegaram em algum momento, ou vão se pegar… Minha tia tem um filho, do meu tio preferido, e minha madrasta, bom… Ela é casada com meu PAI, né?

    Eu não julgo e jamais ficarei contra. Mas veja você, o desespero que o meu gaydar aguçado me causou. Neste caso, eu preferia viver na ignorância.

    Responder
    • Isabel*
      10 de maio de 2013

      Nossa Ana que situação!

      Que coisa bizarra. Me coloquei na tua posição e isso me consumiria bastante.

      Mas o que você acha de tudo isso?

      Responder
  139. Karen
    25 de abril de 2013

    Mundo interessante!
    Simplesmente rachei de rir com essa “Essa é a amiguinha que tá no armário ou que faz a linha puritana insegura.”
    Gostaria de saber mais sobre a categoria puritana insegura.

    Responder
  140. Sarah Aline
    5 de maio de 2013

    É um pouco difícil de eu errar.. Sou dessas que oq bato o olho nas minas e falo: Essa é. Muito difícil eu errar. Meu Gaydar é dos bons.E Bi tbm muito raro eu errar.

    Responder
  141. Marina Allen
    6 de maio de 2013

    Eu sou bi e muito feminina. Sou identicável pelo olhar. Sempre me concentro muito na pessoa por quem me interesso, como se quisesse decorar, rsrs E sempre uso o termo pessoa para não precisar especificar que ora é um e ora é outro, rsrs.

    Responder
  142. 6 de maio de 2013

    Aaah
    eu fico louca!
    tenho amigos gays,inclusive uma amiga que já bejei.
    sempre tive “um pé no sapatão” kkk
    já brinquei com amigas no fundamental,mas só veio concretizar o beijo esse ano com 20 aninhos.
    Fomos para algumas baladas gls,fui acompanhada também do meu namorado! (sim!! ele adora me ver beijando meninas) rsrs
    Tinha várias meninas lindas nessa balada,e eu super feliz dançando,olhava uma…que me chamou mt atenção…
    e ela me olhou também,olhar sedutor e dançando com algumas “amigas?” …
    ai que tá minha dificuldade!!
    ela me olhou e tudo,mas só ficamos nisso…
    eu não tinha como saber se ela estava acompanhada de uma daquelas meninas,e infelizmente eu não consigo chegar e jogar xavequinho…
    gosto mais daquela pegada de olhar e acontecer,se esbarrar e gostar do toque e se pegar rsrs
    Não sei como agir nessas situações…
    me deêm dicas,depois do olhar o que fazer?
    meu maior medo é de que naquele grupo de meninas dançando,esteja a namorada do meu flerte!

    Responder
  143. T
    12 de maio de 2013

    Sou bi mas me encaixo em um pouquinho de quase todos os itens, eu acho, a não ser no segundo que não hahaha

    Responder
  144. Jennifer
    29 de maio de 2013

    me identifiquei com a 3, 6, 7, 8 e 9.
    essas conversas dos homens sempre me entrega. No ônibus da faculdade sai esses assuntos e quando vejo to rindo de algo que, pra eles, não era pra eu ter entendido…

    Responder
  145. Jhon Leony
    4 de junho de 2013

    boa noite Decooy sou homem etero sexual repeito e adoro meus amigos gay, namoro com uma linda mulher e peço humildemente sua ajuda em minha historia:
    _Antes de tudo quero disser que eu amo d+ minha Namorada, namoramos a 5 anos e eu fui o primeiro homem dela, conheci com 17 anos e hoje ela tem 21 sempre nos demos bem porem no cotidiano, as uns 2 messes pra cá ela ficou mt amiga de uma lésbica casada, que ja deu em cima dela e ela recusou, porem ela também respeita e a amizade só fortaleceu com isso, porem elas trocam msg o dia todo e d uns tempos pra cá toco no assunto com ela e ela nao gosta muito, msm eu sendo mt delicado e conversando na boa com ela, alem disso descobri q ela ver videos pornos de lesbica escondido de min.
    Nas conversas que tenho com ela tento dialoga na boa ja dei ate a ideia pra ela dela chamar uma amiga pra ela experimentar comigo vendo é claro rsr…, pq eu entendo q ela é nova e esta se descobrindo ainda na vida.
    Sei que minha namorada me ama mas acho que ela esta gostando dessa novidade, ela me diz e me mostra q nunca teria coragem de fazer sexo oral em uma mulher, já receber tenho minhas duvidas rsr…
    Não sei se isso é só curiosidade ou ela gosta msm da coisa de qualquer maneira lê escrevo para que possa me esclarecer algumas duvidas para eu tomar a melhor decisão e orientar minha namorada da melhor forma sem que ela sofra futuramente sentimentalmente e preconceituosamente, afinal eu a amo e quero o melhor para ela.
    Eu tenho 26 anos e gostaria mt de uma resposta nesse sit e nesse e-mail:Pamelahelena1304@gmail.com por favor estou aberto a conversa e a colaborar com vc no que eu poder basta me contactar.
    Agradeço dez de já um grande abraço Jhon Leone

    ……………………………………………………..

    Responder
    • decooy
      4 de junho de 2013

      Oi John!
      Muito bacana da sua parte nos procurar querendo ajudar sua namorada. Mostra que você realmente se importa com ela.
      Vou enviar um e-mail com a minha opinião pra você, tentar te dar uma luz o máximo que eu puder. Só não entendi por que o e-mail é “pamelahelena”, mas okay.
      Esse seria o e-mail da sua namorada?

      beijo

      Responder
      • Jhon Leony
        4 de junho de 2013

        Fiquei mt satisfeito pela sua resposta apesar d ainda não ter lido o e-mail.
        o E-mail que te enviei posso disser q é um e-mail secreto meu pois meu nome não é comum ficando fácil de me identificar em redes Social etc e prefiro mão me expor e mt menos a ela.
        Muito agradecido o site é realmente ótimo elogio de um hétero masculino rsr

        Responder
  146. Jhon Leony
    4 de junho de 2013

    Aguardo sua resposta, se preferir sei q meu verdadeiro e-mail aparece para vc, pode ma add no face se quiser mas contudo ainda aguardo ansioso no meu e-mail. bjx

    Responder
  147. Jhon Leony
    5 de junho de 2013

    Esperando resposta XD

    Responder
  148. Jhon Leony
    9 de junho de 2013

    aguardando contato…

    Responder
  149. Grasiela
    9 de junho de 2013

    Então minha história basicamente resumida é mais ou menos assim, sou casada e tenho filhos e sou muito feminina não saio sem um batom rs, mas de uns dois anos pra cá, comecei a me interessar por mulheres. Mas não mulheres femininas e sim tipo masculinas e mais despojado, as vezes parece que vou enlouquecer sem poder contar nada a ninguém, adorei esse site e me encaixo nas Bi será? Mas não me imagino saindo do”armário” sabe, depois de anos com o marido, filhos, pais caretas, aff… Obrigada Só quis desabafar beijos e continuem com os comentários adoro!!!

    Responder
  150. Jane
    17 de junho de 2013

    Boa noite decooy, entrei nesse blog só por curiosidade mais adorei, achei muito interessante, vc está de parabéns.Além de linda ainda escreve bem.

    Responder
    • decooy
      18 de junho de 2013

      Obrigada!!!! ;D

      “servir bem pra servir sempre” hahaha ;D

      bjo

      Responder
  151. Diana
    18 de junho de 2013

    E uma mina que tem unhas compridas e feitas, gosta de blusas que mostram os ombros, sempre usa jeans e tênis, pratica artes marciais, ama esportes, gesticula muito com as mãos, não gosta que toquem nela sem motivo, usa maquiagem, usa sempre o termo “pessoa” e foge das rodinhas de conversa quando o assunto é romance/meninos? Alguma chance dela ser?

    Responder
  152. Morena
    22 de junho de 2013

    Boa Noite!!

    Há um mês que fiz uma amizade com uma professora da academia e preciso saber se ela tem interesse por mim ou se é coisa da minha cabeça. Pois toda vez que chego na academia, percebo que ela está me observando, por exemplo, as vezes quando vou com cabelo solto e depois vou prender, e através do espelho observo que ela fica me olhando. Por favor, preciso do retorno!! já pensei em perguntar se ela tem interesse por mulheres, mas tenho medo de ela deixar de falar comigo. bjs

    Responder
  153. Na
    29 de junho de 2013

    Nossa! Sou uma lésbica horrível, só me encaixo nas unhas curtas e olhares. Como posso fazer pra mostrar que sou realmente?

    Responder
    • TB
      6 de julho de 2013

      Não precisa poxa,seja você mesmo,a galera com Gaydar vai te identificar haha.
      Ou segue o Top10 haha

      Responder
  154. TB
    6 de julho de 2013

    Eu nem sei se sou Lésbica haha’
    Mas lendo me identifiquei com tanta coisa que me deu medo,e isso de ficar pegando na cintura pra fingir que ta pedindo licença,eu tenho um imã com as cinturas das garotas hahaha entre outras,como essa da “cavalheiro”.
    Toco violão,unhas curtas,cabelos curtos e vivo “coçando a nuca”,inconscientemente,lógico hahaha’

    Responder
  155. Jhon Leone
    24 de julho de 2013

    Esperando resposta rsr

    Responder
  156. karen
    3 de agosto de 2013

    HUAHUAHUAH o lance da piadinha é verdade nunca falha lésbica entende essas piadas HUAAHUHAUHA. Quando eu era mais nova sofria, pq as sapas sempre achavam que eu era ht e olha que eu nem era tão feminina, mas falavam que eu tinha jeito de ht :s

    Responder
  157. Daniella
    6 de setembro de 2013

    Decooy, tem uma menina na faculdade que eu gosto muito. Ela me chamou atenção no 1 dia de aula.
    Ela é linda, cabelo vermelho, estilosa, usa xadrez etc.
    Stalkeando as redes sociais dela, vi que ela tem muitos amigos héteros, mas também andava com a galera GLS do colégio.
    Tipo, tenho quase certeza sobre ela, o problema é que ela não anda em boates, lugares gays da cidade. O que faço?

    Responder
  158. 16 de setembro de 2013

    gente minha amiga mim deu um beijo na boca dentro do meu quarto eu estava destraída ela mim enpurrou na cama eu fui saindo mais ela trancou o quarto e escondeu a chave,ela tirava a roupa eu tentava sair ela começou tirar a minha roupa mim beijar,até ela viu que eu gosto é de homem,homem com H maisculo homem que tem pênis para mim satisfazer aí ela disse que se eu ficasse pelada na frente dela e deichasse ela dá um beijo em meu corpo todo e eu desse um beijo de lingua nela ela parava aí eu dei no outro dia na escola ela senta perto de mim ela tá só tentando kkkkkkkkk sí eu dei uns pega nela,kkkk mais só pq ela afica pegando na minha partes intimas aí eu ñ resisto fiz sexo com ela até q ñ é ruim ñ mais muito melhor com homem!bjs para quem leu!

    Responder
  159. JJ
    27 de setembro de 2013

    Tô com um problemão e preciso de alguma dica/ajuda.Sou hétero, mas nunca me liguei muito nessa coisa de maquiagem, unha feita, roupa de florzinha; minha criação não foi baseada nesse tipo de “frescura”. Não tenho preconceito com homossexuais, convivo com gays desde que nasci, minhas tias têm amigos gays e uma das minhas irmãs é lésbica, quando eu estudava tinha amigas lésbicas (e que sempre me respeitaram, nunca sequer tentaram algo comigo). Bem, no último mês resolvi cortar os cabelos bem curtos, quis radicalizar, meu marido achou que ficaria bom e então tomei coragem e fui ao salão! Adorei o corte, meu cabelo é bem oleoso e dava muita preguiça de lavar todo dia, as pontas estavam uó, eu me senti até mais leve com o corte; só que na hora que saí na rua eu tive vontade de chorar: tudo quanto é lésbica que me vê na rua acha que sou tbm, e o pior, nem com meu marido do lado param de mexer comigo!!! Eu gostaria de saber o que fazer, tô me sentindo mal, da mesma forma que detesto homem mexendo comigo na rua não gosto de mulheres fazendo isso tbm! O que eu preciso fazer pra isso acabar? Pra vcs terem uma noção, fui ao supermercado com meu marido hj e umas das funcionárias ficou me seguindo, “desfilando” pra mim no corredor em que eu estava, ela chegou a parar e me dar uma manjada e dar um sorriso meio sacana, meu marido estava do meu lado e riu muito da situação, quem estava perto percebeu… Eu fico imaginando se são só as moças homossexuais que estão pensando que eu sou tbm ou se o mundo todo resolveu me julgar assim só pq cortei o cabelo! O que faço para essas coisas não acontecerem mais? Não sei se vcs vão me entender, mas não tem como eu sair na rua gritando com cada garota que me olhar que eu não curto o que ela curte (os homens que mexem comigo eu mando à merda, sempre!), porém não quero mais esse tipo de situação embaraçosa!

    Responder
  160. Anonny
    26 de outubro de 2013

    tenho uma amiga, ela namora(o namorado mora em outra cidade) estudamos na mesma sala e sempre sentamos uma perto da outra, quando eu falto ela diz que a aula foi chata, e ficou com saudades de mim. Ela me provoca, faz cocegas, e eu também faço o mesmo. Ela nunca tocou em assunto de homossexual, bi, lésbica, etc. Mas, as vezes eu sinto uma certa atração por ela, pelo que ela faz (sempre me abraça, me dá beijos na bochecha, de vez em quando pega nos meus seios, diz que me ama, se preocupa em certas coisas comigo) mas não sei se é brincadeira ou tem algo a mais por trás disso… O que acha ??

    Responder
  161. cutie
    28 de novembro de 2013

    Sou bi e demonstro pelo olhar (o ruim é que ninguém, ninguém mesmo percebe :/)! Agora estou namorando um cara (eu gosto dele), mas há tempos sou mesmo apaixonada por uma menina. Quando descobri era bem jovem, lá pelos 8 ou 9 anos de idade. E foi nessa faixa que já percebia, mas só depois fui descobrir mesmo.
    Se eu fosse contar a minha história, seria frustrante, então deixarei quieto, só que a verdade é que é muito difícil perceber de fato se é bi ou não. Minhas amigas adoram segurar no braço e ainda assim elas ficam com meninos, e somente meninos. E eu é exatamente o contrario.
    Enfim, acho que o olhar é o que pode dar mais certeza, assim como o gaydar, apesar do meu não ser tão bom, mas a maioria que eu pensava ser, era mesmo.
    E na verdade, uma vez um amigo meu quase me descobriu, eu costumava dizer muito “Eu já gosto de uma pessoa.” quando um cara vinha pedir pra ficar comigo, e esse meu amigo percebeu e falou “Porque você usa pessoa e não ele?” dai dei uma desculpa, e então comecei a usar “ele” só pra não ser descoberta! :/ É tenso essas coisas.

    Responder
  162. Nauend fernandes
    29 de novembro de 2013

    Liii a materia e adoreiii…Estou a procura de namoradaaaaa :-b kkk

    Responder
  163. Alice
    14 de dezembro de 2013

    Será que rolaria um post com 10 dicas PARA NÃO PARECER SER DO BABADO? Feliz ou infelizmente, sou bi. Sinto mais atração por mulheres mas com certeza de que viveria de boa, felicíssima, com um homem, que pode me complementar com filhos, por exemplo, que eu quero demais! O meu problema é que, vendo isso, percebi que me encaixo em algumas coisas, e os gaydares de muitas FDP gritam em minha direção. Não tem cabimento, porque eu sou feminina, fesquinha, unhas grandes, não gosto de MPB e sempre tem uma p**** de mulher dando em cima de mim. DIRETO. Então alguma coisa eu deixo transparecer e eu não quero deixar transparecer nada NUNCAAAA. Nada contra e tal mas se eu gosto de homem ao ponto de ser feliz com um é porque posso evitar ser esmagada pelo preconceito. O que fazer para disfarçar?

    Responder
    • 6 de fevereiro de 2014

      Nossa! Difícil heim, Alice? Mas podemos tentar. ahaha

      Responder
    • Fernanda
      11 de fevereiro de 2014

      Você não consegue resistir quando uma mulher dá em cima de você? Porque se não for essa a razão, eu não vejo porque você deveria tentar parecer hetero. Não quer ficar com uma mulher que está dando em cima de você, corta logo e diz que não quer. Simples assim.

      Responder
  164. day
    12 de janeiro de 2014

    ola gostaria de uma ajuda, conheci uma garota ela trabalha numa loja de eletronicos certo dia estava eu e uma amiga de trabalho dando uma olhada nas cameras la e tal eu observei que ela me olhava assim diferente e tal dai quando estava saindo da loja pedi o cartao e tal dai falei assim qual seu nome ai ela foi logo me dando o numero e tal so que eu pensava que ela era e tal depois ela foi na loja que eu trabalhava ver algumas roupas mas para minha tristeza ela me deu um fora e agora oq faço? estou gostando dela

    Responder
  165. Fernanda
    21 de janeiro de 2014

    Eu sou feminina, apesar de gostar de esportes e de rock. Adoro usar saia, salto alto etc. Tem uma amiga minha(hetero) que diz que eu não levanto suspeitas, mas sempre falo pra ela que as mulheres lésbicas percebem, sempre tem mulher ou outra paquerando, até no ambiente de trabalho. Agora estou gostando de uma menina superfeminina e linda, mas sinceramente, não sei se ela é lésbica ou bi. Ela gosta de festa, não tem namorado e é muito extrovertida e simpática. Fico na dúvida se ela está paquerando ou só sendo simpática.

    Responder
    • 6 de fevereiro de 2014

      É que o gaydar independe desses aspectos, sabe? Hahahaha mesmo quando se encaixa em todos os estereótipos heterossexuais, nosso gaydar apita se ela for mesmo gay ;D

      Responder
      • Fernanda
        8 de fevereiro de 2014

        Pois é, as lésbicas percebem e olham, puxam assunto etc. A menina que falei que estou gostando é uma incógnita. Paquera por mensagem, depois some, aparece de novo do nada puxando assunto. Sabe que eu gosto dela mas não facilita. Afff. Haja paciência.

        Responder
  166. Ana
    21 de janeiro de 2014

    Não me encaixei em quase nenhum!
    Estou preocupada

    Responder
  167. F F Santos
    23 de janeiro de 2014

    Oi! Eu sou bi, percebo com muita facilidade quem é lésbica e gay, só de olhar, e também conheço as meninas que ainda não se assumiram, mas no fundo estão esperando apenas uma oportunidade de viver seus desejos, mas para “essas” é bem mais difícil, porque seu corpo senti uma coisa, e cabeça proibi. Levei um certo tempo para conseguir ficar com uma amiga por causa disso, ela achava realmente que era super hetero, mas eu via que não era totalmente, foi aos poucos, depois de algum tempo rolou e foi lindo, temos uma amizade linda… rs.

    Responder
  168. Carol Amorim
    24 de janeiro de 2014

    Eu tenho uma dúvida em relação a uma prima minha. Nunca a vi com namorados, ela nunca me deixa ver o celular dela principalmente whatsApp, e sms, nunca comenta sobre rapazes e é fanática com cazuza, renato russo( creio que o gosto musical não conta muito) mas o fato é que nunca comenta sobre rapazes e nao liga muito com roupas e maquiagens e saltos a nao ser em ocasiões especiais. Eu sou hetero e meu “gaydar” nao funciona haha por isso preciso da opinião de voces, o que acham? Beijos :)

    Responder
    • 6 de fevereiro de 2014

      Talvez ela seja só um pouco reservada, Carol! Tente puxar o assunto com ela, comente de alguma mulher que você bonita, algo assim… Talvez ela se sinta à vontade pra te contar (se for isso mesmo). ;D

      Responder
  169. sabrina
    26 de janeiro de 2014

    eu só me atraiu por garotas, aquelas ativas.
    Só que não gosto de andar do lado daquele tipo de lésbica que usa uma bermuda 3 números maior que o dela.
    um boné aba reta e camisa super masculina.
    gosto daquelas que se vestem como uma mulher só que com algumas coisas que dê pra notar.
    u.ha curta, sem maquiagem, nada de sapato auto e etc.
    eu sou super feminina, raro alguém perceber que eu sou lésbica.

    observação: só gosto de garotas.

    Responder
  170. nayara dias
    27 de janeiro de 2014

    hahahaha. Maravilhoso post Bianka, adoreiiiiii…..
    ja fiz a piadinha das unhas com uma menina. No caso eu ja sabia dela, chegamos
    a ficar e tal, Mas, eu queria saber mesmo era outras coisinhas…( ps; espero que entenda) rsrs. no final, ela ama unhas grandes….fazer oq né.

    Responder
  171. 29 de janeiro de 2014

    o duplo sentido com os dedos nunca falha kkkk..

    Responder
  172. C.K.
    1 de fevereiro de 2014

    Ai gente, pior que eu sou uma moça hétero e me identifiquei com alguns itens! AHAHAHAHAHA

    Responder
    • 6 de fevereiro de 2014

      CHAMEM AS POLÍCIAS!!!! hahahahahahaha
      Brincadeira, olha só… Como eu mencionei no início do post, a ideia não é reforçar estereótipos. Está CHEIO por ai de lésbica que “parece hetero” e de hetero que “parece lésbica”. Foi mais uma brincadeira mesmo, um conteúdo humorístico, porque a gente sabe que na prática não é bem assim. É de um machismo terrível alegar que a menina que joga futebol é sapatão, ou que hetero não pode ter cabelo curto ou usar roupas largas. Então é só pra rir um pouco mesmo! ;D

      Responder
  173. Mulher
    1 de fevereiro de 2014

    Vim parar no blog por acaso, pois tive um choque familiar e queria entender esse lance da mulher ser bissexual ou lésbica. E vendo este
    Post, resolvi compartilhar a visão de uma hetero para ajudar vocês.

    Acho que a melhor coisa a fazer é ver como a mulher olha para mulheres. Se com apetite ou apenas com amizade. Olhando a aparência externa vocês podem errar. Eu mesma não sou do tipo princesinha, me visto simples, com pouca maquiagem, uso anéis prata. Já deixei meninas decepcionadas… Elas olham os sinais, criam esperanças, mas na hora do papo… Percebem que desperdiçaram a noite toda em uma conquista fadada ao fracasso.

    Nós falamos de tudo. Mas invariavelmente vamos falar de homens em algum momento. E às vezes estamos bravas com um, e generalizamos. Não interprete “raiva de homem” como uma deixa para “que tal sair com mulheres?”.

    A gente fala bem e mal de homens para trocar experiências… Coisa de mulher (hétero). Isso transforma a dor de um coração partido em risos. Depois de uma sessão dessas com as amigas, estamos prontas para acreditar no amor masculino de novo.

    Então, para saber se ela é hétero, siga essas dicas. Se nada disso acontecer, pode ser que vocês tenham chances com a mulher.

    1) olhamos para homens com apetite. Se estamos tristes e de coração partido, talvez nem olhemos para eles.
    2) olhamos para mulheres com amizade ou rivalidade
    3) falamos muito sobre homens
    4) criticamos mulheres vulgares (na verdade a gente critica qualquer mulher que esteja a fim do mesmo cara que a gente, ou aquela que atrai o olhar de todos os homens da balada)
    5) só temos paciência para DR se for a gente falando e o homem ouvindo (uma vez vi uma DR de duas mulheres e realmente passei a pegar mais leve com os rapazes neste quesito… Rs)
    6) não sabemos o nome das musas das escolas de samba. Nem costumamos tirar fotos com elas.
    7) temos amigas e familiares lésbicas e bissexuais, mas nem nos damos conta disso.

    Acho que é isso.
    Espero tê-las ajudado!

    Responder
    • 6 de fevereiro de 2014

      Que incrível! Primeiro, ficamos felizes que você tenha tido esse ímpeto de pesquisar mais sobre, pra entender realmente a homossexualidade feminina. Se mais pessoas fizessem isso, teríamos menos preconceito no mundo. Segundo, adorei que você deixou aqui uma visão hetero, pra gente conseguir ter boas ideias pra conteúdos futuros. Lésbica tem meio que um “karma” com mulheres hetero, hahahaha, a gente se apaixona mesmo sabendo que não tem a menor possibilidade. Valeu pelas dicas e seja sempre bem vinda! ;D

      Responder
      • Mulher
        7 de fevereiro de 2014

        Fico feliz que a postagem tenha sido útil! E lembrei mais uma dica, quando saí à noite:

        8) dançamos para eles. Mas se uma amiga faz passos muito bons para uma música, copiamos, como em um espelho. Ou ficamos de lado, ou de frente, olhando para os pés, mantendo uma distância (para imitar o movimento, sem se atropelar e cair na pista). É divertido socializar com as amigas assim. Acabada a música, voltamos a dançar para eles, e a cópia termina.

        Responder
  174. Joyce
    2 de fevereiro de 2014

    Acho que sou poser de Lesbica… rsrsrsrs… n conheço mts girias e as que sei n tb n gosto de usar… n gosto de julgar as pessoas e sou mt timida, então eu nunca pego ninguém… mas acerto em cheio nessa do Bi!!!

    Responder
  175. marlon
    6 de fevereiro de 2014

    sou bi tbm adoro o universo feminino e uso tudo tem um amigo que descobriu o que eu sou e ele anda olhando muito para mim …….saio muito com uma bi ela e super legal adoooro ela ela sabe quem eu sou e só me ponha na fogueira…..ufss

    muito bom este seu blog adorei……

    Responder
  176. 7 de fevereiro de 2014

    oi decooy meu nome lyah moro rio de janeiro e sou super afim de ficar com uma mulher so me existo vendo filme de lesbicas, nunca fiquei com uma ,mas e a minha maior vontade qria q me ajudasse pois sou afim de uma ,mas ela tem namorada eu jogo charme p/ ela e o maximo q eu concigo e um sorriso sem sal e uma buzinada ,pois ela e motorista de onibus, ela ta tirando o meu sono mas nao concigo chegar ate ela ela e muito na dela fala pouco e eu ja estou malucar p/ ficar com ela me ajuda , gostaria de manter contato com alguem do rio de janeiro ou das redondezas meu imail e eliane2013valpasso@gmail.com ,qro desencanar e preciso de alguma menina q me entenda . decooy socorro.

    Responder
  177. Sasa
    8 de fevereiro de 2014

    Tem uma menina no meu curso que eu acho que é lésbica ou bi.. não tenho a certeza, mas tenho evidências. Ela tem uma voz diferente de voz de hetero (aquelas mais frescas, estéricas, suaves), ela tem uma voz que quando ela começa a falar na sala todo mundo para pra ouvir, e ela quase nem fala em publico. Ela usa vestidos, shorts, calça jeans, rasteirinha, sapato esporte porque ela faz acadêmia.. ela vive apegada no celular, o olhar dela é reto e fechado, ela só fala com as amigas dela e não vejo ela dando atenção pra mais ninguém, ela chega na sala e não cumprimenta no rosto, ela da apenas oi e senta na mesa dela e ela é a primeira da fileira. Ela é linda, mas não vejo ela de papiada com as amigas dela, ela vive muito na dela, só que na hora do intervalo ela sai da sala normal. Ela tem unha curta, não usa maquiagem (mas isso é porque ela faz curso de enfermagem e não pode), mas a amiga dela usa maquiagem no curso, batom.. sombra, já a menina não usa nada, não vejo com acessório, só com uma correntinha de vez enquanto.
    ela parece panicat, ela tem um olhar bem profundo, não é suave sabe? na sala de vez enquando eu olho pra ela pra ver o que ela ta fazendo, e ela ta no celular e fala com as meninas bem pouco. Nunca falei com ela, mas ela ta quase terminando o curso e nunca mais vou ver ela, se chama Bianca. Vi o Facebook dela, ela é bem social, as coisas que ela curte são normais, ela adora sertanejo porque é do interior de sp, Ela bebe, mas eu não sei o que pensar dela, no facebook ta que ela gosta de homens, não vi nada de Ana Carolina por exemplo (porque as lésbicas adoram ela). Ela não fica de perna cruzada igual mulher, ela cruza igual a homem, no curso nunca vi ela de perna cruzada.. teve um dia que eu tava sentada no meu lugar na sala e ouvi ela falando assim pra amiga dela: mano, cê ta tirando! e ela fala palavrão também.
    Ela é mais reservada, eu vi num site que muitas lésbicas se dedicam na área da enfermagem e veterinária, e no meu curso um homem que foi lá vender livros falou a mesma coisa. hahahaha
    O Facebook dela tem tanto homem quanto mulher, quando eu olho pra ela sinto uma coisa estranha, sinto que ela esconde alguma coisa.. ela la que se decepcionou muito com os homens e que todos são iguais, que vai se dedicar apenas aos animais.
    Então, o que acharam, será que ela é bi.. lésbica, não sei o que pensar. Sinto uma quedinha por ela, mas não posso me envolver, só queria saber o que acharam disso que eu falei. Beijo.

    Responder
  178. Duda
    10 de fevereiro de 2014

    Cara eu sou bi, e com certeza vim com o gaydar quebrado, porque mesmo que eu as vezes perceba olhares eu nunca sei distinguir se gosta ou não, tenho uma amiga que aparentemente é hétero, mas ela vive me olhando e se aproveitando de certas situações pra me fazer carregar as coisas dela ou ir com ela até os lugar, a questão é que ela sabe que sou bi e não sei se ela tem dúvidas em relação a gostar de mim ou só se aproveita da situação.
    Quem quiser dar algum palpite eu adoraria…
    E aqui está meu e-mail caso alguém queira bater um papo as vezes dudajapa682@gmail.com

    Responder
  179. thammy00
    15 de fevereiro de 2014

    eu tenho cabelo curto e unhas curtas e jogo futebol,mais nao ouço e detesto essas cantoras AnaCarolina-CassiaEller-AdrianaCalcanhoto-PretaGil-DanielaMercury-ZéliaDuncan kk e tbm uso maquiagem, e nao uso cueca sou bem feminina no meu jeito de vestir e eh dificil alguem perceber que eu gosto de mulher apesar de gostar de futebol,as pessoas nao notam muito,talvez tbm pelo meu jeito sou muito timida e nao sou muito de ficar olhando pra ninguem

    Responder
  180. Lili
    16 de fevereiro de 2014

    Gente, conheci uma menina que se enquadra em quase todas as características, fiquei com um pouco de dúvida pq ela tem unha grande e usa uma aliança, acho que é uma aliança né, pode ser um anel também. rsrs Enfim, é bem fininho. Mas ela tem um estilo super alternativo, cheia de tatuagens no braço e cabelo curtinho.
    Primeiro, não tenho intimidade nenhuma para perguntar, pq ela me deu um treinamento num projeto de pesquisa, tipo super profissional. Segundo, não tenho nenhuma pessoa que eu seja mais intima para perguntar que saiba de qual lado ela gosta. rsrs Me ajudem !

    Responder
  181. lyah
    17 de fevereiro de 2014

    Para seu amor te procurar hoje apaixonada e querendo ficar com você conte 12345678910987654321 em seguida repita;bruxas e bruxinhas assim que a simpatia eu publicar a (HGAS) vai me procurar se desculpar por tudo e pedir para me amar e falar que precisa de mim,ela irá me ligar agora,pois está pensando em mim,e me fará muito feliz

    Responder
  182. Bob
    17 de fevereiro de 2014

    Bianka Carbonieri, de sua opinião =)

    Conheci uma garota linda, ela adora o mar… ja foi tri-atleta, praticante de sup e hj esta aderindo nas artes marciais. O pai dela desde pequena a colocou nos esportes e hj com 18 anos ela aprendeu a tocar violão… adora Cassia Eller, Queen, Freddie Mercury..haha …. como sou guitarrista pegamos amizade !! ela tem muitas tatuagens, nenhuma feminina, andar pesado, nao usa maquiagens, sempre de chinelo, dificilmente eu sinto o cheiro dela.. fomos nos conhecendo e em seguida ela viu que tenho uma vida regrada nos esportes (pratico muay thai e jiu jitsu) e alimentação saudavel (ela tb tem)… perceb que somos bem parecidos… e isso me chamou atenção!!! na primeira investida minha ela evitou contato visual e disse que seriamos apenas amigos… como sou mais velho e macaco criado haha dei uma sumida.. e ela veio atras… conheci alguns amigos dela.. e pude notar que o unico amigo homem que estava presente era homossexual. Sou um cara bem aberto tenho uma irma lesbica e sempre respeitei a opinião e o desejo de cada um. Após algumas saidas eu percebi que ela tem muito jeito, pq eu tenho gaydar devido ao convívio com a minha irma… e um certo dia tomando umas brejas com ela.. indaguei sobre ela ser… contudo ela nao confirmou e disse que desde criança as pessoas acham ou comentam.. disse que ficava chateada… o assunto mudou e logo o lugar tb… saindo desse local ela me pede um bju… eu achei engraçado!! pq bju nao se pede.. quando a pessoa quer.. ela demonstra sinais.. contatos enfim.. msm assim a gente se beijou ..ela comentou que queria muito e que nao era por causa da cerveja haha …. ate ai blz.. no dia seguinte… ela voltou a evitar contato… e me perguntou se eu achei que o amigo dela fosse gay… eu disse: Nao achei.. eu tenho ctz!!! … ela disse que ele nao era .. e a conversa foi para outro ponto… onde acabamos conversando sobre sentimento e retornou dizendo querer amizade.. mas que me enxerga como homem.. me elogiou.. comentou do meu corpo… que sente atraida … sou uma pessoa direta.. se eu vejo que nao vai dar em nada eu pulo fora!! mas tenho em mente ela qualificada como uma boa mulher para ter do meu lado.. mas meu gaydar me diz que ela só deixou acontecer td isso para despistar a ideia dela ser !!! ..

    Responder
  183. Bia
    19 de fevereiro de 2014

    Bom eu tenho 20 anos, comecei a facul e conheci uma menina lindah, ela tem 22 anos e é super feminina como eu sou tbm, nos falamos pouco, mais qnd estamos falando ela evita olhar dentro dos meus olhos e eu faço o mesmo desviando o olhar, mais sento na terceira fila e ela na primeira e sempre percebo ela olhando disfarçadamente pra mim, sinto uma atração super forte por ela…O q faço, me da uma dica ? Sou super tímida, como faço pra saber se ela curte?

    Responder
    • nalopes
      23 de fevereiro de 2014

      isso tbm ja aconteceu comigo e tbm tem o problema da timidez e nao assumida entao piora tudo.tipo se ela gosta de ti um dia ela vai falar contigo sobre isso ,eu acho…..

      Responder
  184. Lua Cathy
    25 de fevereiro de 2014

    ashauhsuhauhsu sou hetera ( acho que tem o feminino de hétero e.e) mais me identifiquei com com 7 exemplos da 1 , me identifiquei Tbm com a 3,5 (a pesas de não saber muita) e 7 X’D ashuahshuhuh por isso me chama de lésbica X’D

    Responder
  185. Juliana Aguiar
    27 de fevereiro de 2014

    Meninas, boa tarde!
    Bom, eu sou lésbica. Namorei uma mulher durante 7 longos anos da minha vida e preencho tão somente 01 (uma) das características citadas no texto: o gosto musical. Porém, infelizmente não sei tocar violão, embora tenha tentado algumas vezes. Não estou aqui para discordar do que foi abordado, até porque sei que todas essas características são muito comuns nas lésbicas… entretanto, minha intenção é falar sobre o meu jeito com o intuito de auxiliar as leitoras, já que podem se deparar com uma lésbica tão atípica quanto eu…
    Olha, tenho os cabelos longos e sou extremamente vaidosa. Uso e abuso de vestidos e saltos. Não tenho as unhas curtas, embora eu seja amplamente ativa. Normalmente deixo as unhas em tamanho razoável e estão sempre pintadas. Uso tênis tão somente para ir a academia. Sou bastante feminina e a minha namorada também. Aliás, somos muito parecidas nesse aspecto. Ela adora vestidos, tem cabelos longos e ama maquiagem, assim como eu…
    Não frequento locais em que normalmente o público gay frequenta porque não gosto da banalização com que as meninas tratam o fato de ser lésbica. Na maioria das vezes acham que tem de transar no mesmo dia em que se conhecem e eu acho isso uma agressão total.
    Procuro, quando estou solteira, olhar de forma diferente para que a outra mulher, caso esteja interessada, retribua o olhar. A partir daí, os encontros vão surgindo e inevitavelmente, antes mesmo de qualquer conversa para saber se é lésbica ou não, acontece o primeiro beijo…
    Então, ainda aposto na técnica do olhar. Acho que ela acaba sendo a única característica comum todas nós e a que nos diferes das héteros, porque existem mulheres héteros que gostam de Ana Carolina, Adriana Calcanhotto… porém, não existe hétero que tenha, para outra mulher, o olhar penetrante como o nosso…

    Responder
  186. 27 de fevereiro de 2014

    Olá meninas.Como estão? Sou casada mais a uns anos atrás conheci uma garota de 19 aninhos hoje tenho 30.No começo era amizade mais depois complicou um pouquinho.rs
    Só conversamos via sms por uns 7 a 8 meses.O que eu posso dizer eu a amo e ela se foi e não rolou nada.Mais em meus sonhos eu a beijei e todas as coisas eram reais pra mim tão reais que as vezes me pego pensando nela.Enfim a minha vida toda me relacionei com homem e tenho uma filha,mais amo ela.O que eu sou?Na minha cabeça sou indecisa.KK
    Beijinhos meninas.rs

    Responder
    • daiane
      3 de abril de 2014

      Eu acho que vc é Bi

      Responder
  187. nah
    28 de fevereiro de 2014

    Nuss espero q meu namorado não leia essa de tratar ex como “pessoa” ou dizer q é complicado :/

    Responder
  188. Bárbara
    28 de fevereiro de 2014

    Mãos com vida própria, conversar olhando beeeeem dentro do olho, muito minha cara!
    O “cavalheirismo” também, assim que me aproximei da minha mulher (que era casada com um cara). Rendeu hein, hoje temos uma filha de 1 ano! :D
    Não sei como fui ver esse post só agora, muito divertido e bem a real Bianka!

    Responder
  189. 28 de fevereiro de 2014

    1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que (A.A ) seja logo demitida da ctsa neste mês de junho de 2012. Que ela seja tratado por todos na ctsa com

    indiferença, desprezo e que ela se sinta sozinha o tempo todo e nunca seja feliz na ctsa. Que (A.A) se decepcione muito com as pessoas de lá e com tudo da ctsa, que ela veja que elas são muito falsas e ele pare

    de falar com todo mundo da ctsa. Que A.A seja demitido pelo V.u por sua incapacidade.

    Que o V.U brigue com a (A.A ) não goste dele e o demita urgente por ele ser arrogante,

    intolerante e impaciente, que a V.U sinta raiva do A.A e brigue com ele.Muito Obrigado por atender meu pedido!!!!

    Responder
  190. Camila
    5 de março de 2014

    O que fazer meninas? Talvez aqui não seja local de conselhos, mas preciso ouvir algo de alguém porque estou agoniada! hahaha Acho que estou apaixonada por uma menina! Pelo jeito não sou primeira, né? A velha história! kkkkk Conheci essa linda há pouco tempo mas me deu um clique que nunca tinha sentido antes e desde esse dia não páro de pensar nela. Engraçada, linda, gente boa, inteligente e o sorriso mais lindo do Universo.
    Os problemas que eu tenho: primeiro o de sempre, não sei se ela é! kkkkk e ainda não tenho intimidade nenhuma para perguntar..vários sinais que vocês citaram no texto acima encaixam no perfil dela, apesar de ser bem feminina. Segundo problema, ela é minha paciente, não posso simplesmente chegar nela por questões éticas e profissionais! Mesmo ela sendo, fica muito chato, se ela não for então que as coisas complicam mais! E agora? Tem solução? =(

    Responder
  191. Larissa
    11 de março de 2014

    cara, o que significa ser uma thurman? hahahaha as outras gírias eu até conhecia, mas essa… hahaha

    Responder
  192. Mari
    11 de março de 2014

    Eu não me encaixo em quase nada hahahaha… Tirando que gosto da Cassia Eller….
    Mas vou maquiada até na academia! Só saio de saia/vestidos e de saltos, cabelo escovado…
    Mas minha ex me flagrou no ato! Diz ela que pelo jeito que eu olhei pra ela, pq não tinha nenhuma outra evidenciano dia que ela me viu a 1 vez…. Depois pelo papo, msm sem eu dizer nadaaaaaa sobre meu interesse por ela… E não me lembro de ter dito nada que deixasse evidente…. Acho que ela tinha o dom msm!!!
    E alias: O que é Picumã??? kkkkkkkkk

    Responder
  193. Julia
    31 de março de 2014

    Meu, to afim de uma mina, ela é feminina, e eu tbm. Ela já namorou e já ficou com meninas, mas o ultimo relacionamento dela, foi com um garoto, e ela VIVE falando dele pra mim! Será que ela gosta dele ainda e nem rola de agt ficar?! Tipo, não sei … KK
    Toda vez que agt ta no role, ela me chama pra ir no banheiro com ela. Que isso? que pohh*! Ela ta confundindo minha cabeça namoral! KKK
    O problema é: Não sei como chegar nela… não sei o que falar, como demonstrar que estou afim dela e etc … Me deem dicas!!!!!!!!!!!!! HELP. hahahaha

    Responder
    • daiane
      3 de abril de 2014

      Olha a melhor maneira é olhar , vc sabe AQUELE olhar não à que não leia o olhar do flerte :)

      Seja carinhosa e compreensiva …. ela vai perceber que tem algo a mais se vai ver :D

      Responder
  194. daiane
    3 de abril de 2014

    Gente preciso de um HELP …
    Eu sou bissexual e estou afim de uma professora minha da faculdade, fiquei sabendo a pouco tempo que ela já ficou com mulher ( mas não sei se esse ficar é beijar ou transar ) .
    Um dia desses ela falou para nós descrevermos alguém da sala em inglês e adivinha? descrevi a bonita kkkkkk , amou a descrição dela , e depois desse dia eu senti que mudou nossa relação, ela sempre lembra de mim e tipo assim ” ela me adora ” kkkk e percebi que pelo menos da minha parte ta nascendo algo a mais do que carinho e admiração, mas eu não consigo sacar se ela tbm ta afim =/ , ela sempre curti minhas coisas no face e eu curto as dela …. HELP ME PLEASE !!! OBS : todos os meu amigos gays dizem que ela tem cara de Bi e de ativona ainda por cima, mas ela é bem feminina e agora oq vcs acham ?

    Responder
    • Sarah
      16 de abril de 2014

      To na mesmíssima situação kkkkkk É triste, né? Acabei desistindo pois ainda não sou assumida e estou morando no interior (q rola fofoca ‘adoidado’) #sacanaagem

      Responder
    • Sarah
      16 de abril de 2014

      Ela se enquadra no 2 – 3 – 5 – 6 – 9 mas é muuuuuuuuito feminina. Ela conversa muito cmg, é meiga, brinca cmg mas não sei se é cmg ou só o jeito dela e tem várias sapas gostosas na área… =( #Piiiii #Perdidinha Vontade de assumir só por causa dela.

      Responder
  195. Carla
    6 de abril de 2014

    Muito bom! Bemmm isso mesmo!

    Responder
  196. Caroline!
    17 de abril de 2014

    Meu gaydar nunca falha, as vezes eu acho que eu sei que a menina é antes mesmo dela saber! hahaha

    Responder
  197. Caroline!
    17 de abril de 2014

    E eu sou uma spt muito poser! Não sei jogar truco, não sei tocar violão e calço 35! Há quem diga que sapatão que se preze calça no minimo 38! hahaha

    Responder
    • Suzana Luna
      7 de outubro de 2014

      Eu tbm, só calço 36. Huummm… Mas acabei de me lembrar, adoro jogar truco! rss

      Responder
  198. Jess
    19 de abril de 2014

    Bom, eu falo por mim, eu não tenho um estilo definido, eu apenas me visto da forma mais confortável que eu puder, então isso é meio relativo, meio que sei la, depois que eu aprendi que eu tenho de agradar apenas a mim mesma, não tive mais problemas de querer mulher, de carencia e talz, quero alguém que me respeite como sou e que não tente me mudar! Sou muito “cavalheira”, mas isso é com qualquer pessoa, e não apenas com quem estou afim o que tende a fazer as pessoas quererem se aproveitar de mim Ç_Ç, mas ja aprendi a lidar com isso de certa forma.

    Responder
  199. simone
    23 de abril de 2014

    Anel no dedão nem sempre é certo pq conheço umas piriguetes que usam.

    Responder
  200. Camila
    24 de abril de 2014

    Tenho muitas caracteristicas daí, as únicas que não tenho é tocar violão e escutar essa cantoras. Ah, também não vivo secando as minhas amigas…acho que não haha. Sou hetero :*

    Responder
  201. P
    29 de abril de 2014

    Sou bi, não não fujo dos estereótipos, sou alternativa e curto mulheres femininas. ;)

    Responder
  202. J
    3 de maio de 2014

    OI pessoas
    Sou feminina so não curto saias,vestido e principalmente salto alto… o resto me encaixo em praticamente tudo… sou extremamente cavalheira e não consigo falar com nenhuma garota sem tocar nela… e falo mt o “a pessoa” não comento nomes kkk
    Mas sou uma lesbica dentro do armario ainda kkk
    Queria fazer uma pergunto p aproveitar q jah estou aqui kkk… meu gaydar dispara louco com estou perto da minha melhor amg… desconfio mtq ela seja do babado… ela não nem um pouco feminina, so usa cabelo preso, não gosta de maquiagem, e obssecada por futebol sabe td de futebol, alem de ser fã de UFC kkk… por desconfiar demais dela ja joguei endiretas e ate diretas, tipo, tocar no assunto de gays e lesbicas mas ela sso diz “ai q nojo” ou “ai credo”… uma vez disse p ela q eu era lesbica, ela fico mt assustada, pq eu falo de homens com ela, mas ela não sabe que eu sou kkk pessoal quem puder dar uma dica ajuda mt tah
    Agradeço de já
    Quem quiser meu email e JVN.2014@hotmail.com
    Beijokas Gurias

    Responder
    • Rose
      6 de maio de 2014

      Ola J,
      Sou sojeito que você descreve a sua amiga. Quando você falou diretamente para ela que era gay, pode ter assustado um pouco e acho que por isso ela não esperava da sua atitude e você da reação dela “suponho”. Pelo fato de gostar de futebol e UFC, isto é normal, afinal somos brasileiras e temos o sangue esportivo na veia. Sei que ela não deve ter ficado distante quando você falou que era gay, então J, se você gosta dela, começe devagar. Como são melhores amigas, tente ser mais carinhosa com ela (quando estiver a sós, pois ela pode não gostar em público sem avançar o sinal), fazer coisas que as duas gostem de fazer, não esquecer de datas comemorativas, sempre falar coisas bonitas, chamar para sair e conhecer aos poucos as baladas (se é que ela já não frequenta), e com isso você poderá saber se ela demonstrará ou não se está a fim de você.
      Eu fiz isso com uma menina (minha atual namorada) que era bi, não gostava de falar sobre gays e aos poucos fui conquistando e mostrando para ela o realmente gostar de uma menina. Estamos juntas faz mais de 6 anos e felizes.

      Responder
  203. Carla
    8 de maio de 2014

    Rsrsrs …adorei a parte dos dialetos confesso q não conheço alguns .

    Responder
  204. Thiago
    10 de maio de 2014

    Bom dia! Minha mulher tem alguns tipos de comportamento parecidos com o da pesquisa acima. Ela já se relacionou com uma mulher quando era mais nova, (época da faculdade), quando pergunto sobre o assunto ela “diz que é complicado”. Já flagrei ela secando mulher na rua. Fica reparando no corpo das alunas, tamanho do peito, perna, bunda e o pior, ainda me fala, pro meu desespero… Quando brigamos ela fala que vai arrumar uma mulher. Fala que se quiser “lamber” uma mulher ela vai lamber…
    Enfim. Eu tenho quase certeza de que ela gosta. Se vocês puderem me ajudar, ficaria grato.
    Abraço.

    Responder
    • Kalline
      13 de maio de 2014

      Thiago, quando ela diz que é complicado, acredite é complicado! Mas o fato é que é nítido -pra mim- que ela sente atração por mulheres e/ou toparia ficar com uma por curiosidade. Mas por estas atitudes que você fala que ela tem, só podem significar duas coisas: Ou ela está tentando chamar a sua atenção te provocando desta forma, ou ela está interessada em ficar com alguma mulher pode ser por desejo/atração/curiosidade/vontade… enfim muitas coisas, mas acho que você deveria ter uma boa conversa com ela, pois pra mim esta não é uma relação saudável.
      Maaaas, esta é minha opinião, você pode aceitá-la ou não, de qualquer forma tenha uma conversa franca com ela, e decidam o que é melhor pra vocês.

      Responder
  205. Mariana Macêdo
    14 de maio de 2014

    A quase dois anos eu trabalhava como operadora de telemarketing e ao ligar para uma cliente a filha dela atendeu… Depois de toda negociação… Eu fiquei com o número de celular dela e, muito normalmente eu perguntei se ela era… Fiquei com medo a princípio, porém, ela respondeu, sim! EU SOU! E eu comecei a ficar com medo de mim mesma depois disso…
    E, quando a um pouco mais de um ano a minha atual namorada veio ‘me ganhar’ pra ela *-* eu não acreditei que ela fosse! Pensei, é uma burguesia aventureira… Rimos muito disso até hoje! Enfim… Tem dias que seu GAYDAR esta *——* mas outros rs!

    Responder
  206. thais
    26 de maio de 2014

    Eu tenho uma grande duvida. Uma colega minha de classe (por qual eu to apaixonada, definitivamente) é extremamente masculina, se tratando de comportamento. Ela senta de pernas abertas, chama milhões de palavrões (até com os amigos), ama uma bagunça, não fala sobre caras, não aparece com namorados, não tem uma coisa sobre um menino se quer em alguma rede social. Nada de muita intimidade com meninos. Ela tem amigos, abraça, senta no colo mas nada de muita frescura, uma brincadeirinha a mais e ela fica muito irritada… Uma vez cheguei até a ouvir um amigo dela falar pro outro “desiste que ai não tem pra você”. fora o fato de que ela é julgada como “sapatão” no maior colégio da cidade, a foto do perfil no whats dela é junto com uma amiga de um jeito bem que parecem um casalzinho e o status ainda é pra ela. Bem, o fato é que, eu e ela na sala de aula trocamos muitos olhares, isso vem acontecendo a meses mas nunca passa disso. são situações bem estranhas, ela sempre olha e desvia o olhar, muitas vezes chega a encarar mesmo e então quando olho mais uma vez ela desvia o olhar. outras vezes ela fica olhando e disfarça, e dai já não sou eu que vejo, meus amigos que me avisam que “uma certa pessoa tava olhando e disfarçando”.. outra colega de classe mais velha (21) e minha amiga uma vez ficaram observando ela enquanto eu entregava os testes corrigidos dos alunos e então falaram que ela não parava de me olhar, usaram a expressão “comendo com os olhos” pra dizer como ela me analisava. E eu fiquei nervosa com isso sim porque muitas vezes (todos os dias, alguns piores) aconteceu várias situações estranhas de trocas de olhares, encaradas… como uma vez durante uma prova ela não tava fazendo nada e muito menos eu; o professor tinha me colocado lá atrás do lado da banca dela e então ela ficava me olhando sempre, e ela ria de tudo o que eu fazia, ATÉ QUANDO RASGUEI UMA FOLHA FAZENDO BARULHO E O AMIGO DELA OLHOU… parece besteira, mas foi tudo muito estranho, até na hora da saída quando eu olhei pro lado e ela vinha olhando pra mim, a gente se olhou bem no olho de muito perto por isso, e ela logo desviou o olhar pra baixo. E é sempre assim, olhando e disfarçando. e quando eu e minha amiga fala com a amiga dela com ela perto ela simplesmente fica estranha, ela não olha na minha cara e ela não fala comigo, parece incomodada com algo, como se tivesse sem jeito, até ela rindo fica meio torto. Minha amiga insiste que um interesse pelo menos ela tem e da pra eu conquista-la, mas por minha baixíssima auto-estima eu custo a acreditar se quer que ela também seja lésbica. (Ah, pra quem acredita nessas coisas, é útil dizer que eu me identifico demais sentimentalmente falando com ela, ela é super romântica e leva o amor muito à sério assim como eu. ainda acredita nele. Eu sou de Peixes e ela de Câncer, segundo a astrologia formam um casal perfeito né, hahaha.) Opiniões?

    Responder
    • Isabel*
      12 de junho de 2014

      Olá Thais, não tenho muita experiência, mas eu acho que nesse caso nem precisa, né? se seus amigos perceberam que ela te olha, ‘que ela está te comendo com os olhos’ e etc. Significa que você não é doida hahaha tá rolando algo aí. Esqueça sua baixa auto estima (modo de falar). Se tá afim, tem que começar a cogitar ir atrás. Se você for tímida, começa a dar sinais também. Sorri pra ela, dá ‘oi’, tira uma dúvida hahaha
      Mas alguém mais experiente pode te dar dicas melhores. Eu só vim aqui te dizer que acho que tem algo rolando e que você deve começar a investir se estiver interessada.

      Responder
      • Thais
        14 de junho de 2014

        No caso, eu já bem mais que falo um ‘oi’ pra ela ou tiro duvida, a gente se fala bastante no Whats e nos ajudamos na escola… Ela chegou a me mandar mensagem às 6:29 da manhã me pedindo pra fazer um favor pra ela, (o que foi estranho porque ela poderia ter pedido a qualquer um dos amigos dela já que a gente não é tão próxima assim) mas pessoalmente ela simplesmente não consegue falar comigo. Exatamente nesse dia, ela me pediu o favor, e eu não vi a mensagem, quando estávamos na escola ela simplesmente não me falou nada sobre as mensagens que mandou… e nem pediu o favor pra nenhuma outra pessoa, eu cheguei a entregar folha pra ela, ela ficou me olhando o tempo todo durante uma apresentação de um trabalho, mas não falou NADA. Até que eu vi no Whats e então ela falou, e assim ela deixou o caderno dela comigo e tal. Ela não fala absolutamente nada comigo pessoalmente a não ser que eu fale com ela, e olha que ela é super extrovertida, mas no Whats ela já chegou até a (do nada) reclamar da própria colega. Resumindo, ela parece ter medo de falar comigo, mas no Whats ela fala, reclama, ri, comenta, pergunta, pede favor. Ou seja, isso dificulta uma aproximação, quer dizer, eu não consigo parar pra conversar com ela se ela não consegue passar 1 minuto se quer parada na minha frente. Eu não sei… Isso o que me deixa na duvida também, pode até ser um jeito tímido dela, mas me deixa insegura…

        Responder
        • Isabel*
          26 de junho de 2014

          Hmmm não sei, não. Ela é normal no wtzp e ao vivo não consegue te encarar e conversar normal? ajuda ela! conversa bastante no whatsapp! vocês falam de que?
          Começa a tentar saber mais dela pra ela ir se sentindo à vontade e depois vocês passarem a ter esse contato ao vivo. Mas entendo a tua insegurança, eu vendo de fora diria que ela tá interessada também. Se você fosse minha amiga, eu te indicaria pra investir. Se arrisca um pouquinho também. Acho que nesse caso vale a pena.

          Responder
  207. SHI...
    4 de junho de 2014

    HUMMMM…..TOTALMENTE PERDIDA…..?!

    Responder
  208. Mayara Oliveira
    13 de junho de 2014

    Então, meninas, eu sou bi e o olhar é realmente a melhor forma de demonstrar interesse. Sou muito feminina, adoro moda, maquiagens, salto alto, unhas sempre feitas e compridas e vestidos, saias, babados… sou totalmente o contrário do estereótipo. Isso com certeza faz com que as garotas pensem que sou hetero. É o olhar que muda tudo! :) E se tratando de olhar, nós mulheres sabemos bem como fazê-lo.

    Responder
  209. heterossexual
    18 de junho de 2014

    Pensava que elas faziam algum sinal ou saudação que só elas entenderiam.

    Responder
  210. LM
    23 de junho de 2014

    Já faz 1 mês que eu acompanho esse sit, mas e a primeira vez que estou comentando. tenho 17 anos e moro em Manaus, eu estou muito confusa sobre a minha sexualidade, eu não tenho certeza se sou ou não lésbica. eu me identifiquei com todos os tópicos com exceção do tópico numero 6, Eu nunca namorei ou fiquei com ninguém (quando eu digo ninguém e ninguém mesmo nem homens ou mulheres rsrs) não foi por falta de oportunidades, oportunidades eu tenho muitas, mas eu não tenho coragem (eu sei sou meio medrosa).
    eu odeio maquiagens, saltos, vestidos, saias e etc… desde pequena todos dizem que tenho “jeito” de lésbica. eu tenho uma atração enorme por mulheres e nunca me senti atraída por homens, mas mesmo com todas essas pistas eu não tenho certeza da minha sexualidade. T_T

    Responder
    • Deborah
      2 de julho de 2014

      Pra ter certeza só se jogando nessa onda.
      Descobri a pouco minha sexualidade e me sinto bem com isso,hoje não escondo de ninguem e sou mais feliz

      Responder
  211. BRU
    24 de junho de 2014

    Eu tenho um certo problema.
    Sou super feminina, sou lésbica, sou relativa.
    Só que é muito difícil alguma menina chegar em mim, quando vou em balada ou lugares gays.
    Só homem que chaga, acho isso muito estranho.
    E por ser feminina, algumas garotas acham que eu sou passiva.
    Acabo atraindo atenção das ativas, mas eu amo garotas femininas.
    O que faço? Como devo paquerar ou demostrar q sou do babado.rs

    Responder
    • Kalline
      23 de julho de 2014

      Eu também “sofria” com este mesmo problema. Até que decidir partir para luta :) Se as meninas não me cantavam por acharem que eu era hetera só por não ser masculinizada, eu que canto elas, se rolar com uma, bom, se não é partir pra próxima. E também isto pode ocorrer devido a sua atitude, mostre-se interessada, olhe, sorria, se não tiver muita vergonha pode até dar uma piscadinha ela vai entender o que você quer.

      Responder
  212. 24 de junho de 2014

    Nessa de chamar de “pessoa” que eu tenho me entregado (mais)” \o/ ..e defendendo (mto) a diversidade. ;D

    ‘uma piadinha de duplo sentido com o tema “dedos” ‘ Kkkkkkk pois é! ;3

    Responder
  213. Gabi
    25 de junho de 2014

    Tenho uma amiga que eu tenho CERTEZA q é bi.Meu gaydar quase explode.
    Eu faço de tudo pra deixar ela confortável,mas a desgraça não se assume.Eu sou bi,e acho q ela não sabe, mas eu encaro muito ela, tipo MUITO mesmo, e ela não percebe.
    Tudo bem q eu sou bem feminina, mas gente, eu sou a mão boba em pessoa! Ai que raiva

    Responder
    • Kalline
      23 de julho de 2014

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Responder
  214. Danizinha
    27 de junho de 2014

    Bom dia, acabei de descobrir o site. Rachando de rir…Anel no dedão é sacanagem, uso desde a adolescência e lá se vão mais de 20 anos, e me descobri Bi há pouco tempo. 2° casamento, 2 filhos… Ainda estou aprendendo…rs…E nessa já passei por cada situação que até GOD duvida….Bjos Bianka…

    Responder
  215. jorginete f fernandes
    28 de junho de 2014

    decooy , goataria de te perguntar uma coisa madonna fica se segurando

    mas ate hoje não se assumi porque

    Responder
  216. 25 de julho de 2014

    adorei o blog! ri muito com as dicas kkk
    mas achei essa lista normativa demais, sou hetero, curto essas cantoras e ao mesmo tempo adoro bolsas e sapatos, roupas de grife e uso anel no dedão (y)

    e tenho amigas lésbicas que não só são super femininas como se recusam a ficar com meninas que não são.

    beijoo

    Responder
  217. Maura
    28 de julho de 2014

    a 9 e muito eu kkk na minha escola só da eu de menina rindo com os meninos.

    Responder
  218. Maria Oliveira
    31 de julho de 2014

    Nossa! Nunca pensei que eu fosse tão Les!
    kkkkk… Adore…

    Responder
  219. NR
    1 de agosto de 2014

    Adooooooreeeeeeiii seu blog… Tou apaixonada. S2

    Responder
  220. NR
    1 de agosto de 2014

    Adorei seu blog. Me encontrei. S2

    Responder
  221. nina
    4 de agosto de 2014

    Meninas me ajudem, se uma mulher ta no restaurante e quando te ve tem uma reação”oiiiiiiiiiiii. pronta pro inicio das aulas????” e depois da uma risadinha e os olhos brilham de leve. e chega na aula e pergunta se farei outras cadeiras com ela e faz tipo “ahh” e uma cara de desapontada e até a capinha de celular serve pra puxar papo e te olha todo tempo e sorri quando me ve. So fala de cachorro e da mae. o que significa? Eu tenho 21anos. ela tem 27 anos, cabelo curto, unhas curtas, sem maquiagem, roupas mais soltas,sem salto. O que significa?me ajudem meninas.

    Responder
  222. Rubi
    6 de agosto de 2014

    Oi preciso de ajuda rsr….Conheci uma garota e ficamos,ela é muito simpatica,meiga…Estavamos se dando bem pelo nenos era o q eu pensava,eu disse q estava gostando dela e ela de mim..Ficamos apenas duas vezes mas estou gostando muito dela mas ela me ignora :(….O q eu faço pra conquista-la?

    Responder
  223. Rubi
    6 de agosto de 2014

    Ela demonstrava realmente estar interessada,acho tbm q foi eu q atrapalhei tudo :(…Eu ficava o tempo todo passando mensagens pra ela,ligando,e ela com certeza deve ter se incomodado e preferiu se afastar..Ela percebeu q eu estava gostando de verdd dela…Agora parei de perturba-la mas qria me aproximar dela e de novo e qro muito conquista-la mas nao sei como,vcs podem me ajudar?rs

    Responder
  224. 15 de agosto de 2014

    Primeira vez que estou lendo o blog e me divertindo horrores! Eu já seguia no twitter e nunca tinha entrado aqui, que arrependimento! Post antigo mas muito bacana. Bjs!

    Responder
  225. Marianna
    20 de agosto de 2014

    Também sou bem assim feminina. Adoro saltos, maquiagens, vestidos curtos, mini shorts e saias e as vezes fica complicado conseguir uma paquera, algumas vezes rolam uns olhares mas nem sempre se concretiza. :)

    Responder
  226. Damy
    31 de agosto de 2014

    Sou bi, porém estou numa fase de me privar dos ambientes gay’s por medo de ser apontada por todos (inclusive uns da família) .. Atualmente estou ocupando minha mente pois sofrí muito por uma “amiga”( casada) que me deixou perdidamente, cegamente apaixonada.. Me alimentou e depois me fez vomitar :/ .. ( isso porque ela sempre se jogou pra cima de mim, e sempre demonstrou enteresse em mim) , estou jogando futsal com as meninas da escola, e estou ficando loucaaa por uma menina do colégio, eu a conhecí tem apenas um mês, e ela sabe q eu ( e outras do time) curto meninas.. Todas do time tem a dúvida q ela seja bi, mas ela já namorou vários meninos, isso que me deixa puta da vida, estou muito confusa, não sei se ela curte, ( me curte rsrs).. Eu sou uma pessoa muito curiosa, e muitas vezes me identifico com uma detetive do csi. Preciso ter essa sagitariana pra mim urgerte.. Decooy , algum conselho? Rsrs :/ #MuitoConfusa

    Responder
  227. Bianca
    2 de setembro de 2014

    Pura falácia. Eu mesma (e muitas amigas) não me encaixo nesses estereótipos… em nenhum. Talvez esse top ten fizesse mais sentido há uns 10 anos. Hoje não. Com tanta mulher na pista, lésbica ou bissexual, a coisa ficou bem diversificada. Existe um certo mito de que toda garota que gosta de garotas irá se tornar necessariamente “bofe” (unhas curtas, olhar cerrado, pegação etc), o que não é verdade. Até admito que há um certo padrão, mas tal padrão não é dominante. Não mais, faz tempo. Realmente é muito, muito difícil identificar alguma garota que não seja “declarada”. Passei por uma curiosa em que a garota tinha muitas “peculiaridades gays”, e depois de meses meses “iludida” cheguei a constatação de que ela não é gay, mas apenas “desajeitada”.

    Responder
    • Suzana Luna
      6 de outubro de 2014

      Concordo Bianca…

      Responder
    • Fernanda
      9 de outubro de 2014

      Concordo plenamente! Hoje esta bem mudado. Eu também não me encaixo e passo despercebida muitas vezes. O que acho bom e ruim. Rs

      Responder
  228. Laíza
    9 de setembro de 2014

    Nossa .. percebi que cmg o gaydar tem que ser potente kkkkkkkk
    Minha amg diz que eu sou bem diferente , pq as vezes eu estou fazendo piadas com meus amgs homens e brincando d luta, e jogando futebol, e dps eu estou dançando Beyoncé no meios das minhas amgs, falando de unhas, cabelos, roupas e blá … sou bi (dv ser por isso) generalizar não é legal, pq eu sempre vou rodar nisso kkkkkk

    Responder
  229. Lekysis
    11 de setembro de 2014

    Minha namorada senta de perna aberta, olhava ao redor, tem todo um jeito masculino, jogava futsal, dava um jeito de tocar em tudo quanto é menina que ela encontrava pela frente e ainda sim, eu tinha duvidas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  230. Suellen
    17 de setembro de 2014

    Eu queria poder me enturmar no mundo das bi ou lesbicas, como eu faço?

    Responder
    • Mly
      19 de outubro de 2014

      se enturmando.

      Responder
  231. Vick's
    25 de setembro de 2014

    Oi meninas! Minha situação se parece em partes com de muitas por aqui! Me considero bissexual pq sempre (desde os meus 13 anos) me sentia atraída por homens e mulheres. Na minha adolescência eu era mais largadinha, só usava tênis, mas sempre amei as minhas unhas feitas e com esmaltes escuros. Nessa fase muitas meninas chegavam com bem mais facilidade em mim. Hj estou com 24 anos e sou bem mais feminina e percebo que diminuiu um pouco as investidas da parte das garotas. Tenho amigos gays e amigas héteros ou curiosas, mas já faz algum tempo que não fico com nenhuma. Nunca fiquei excitada vendo filmes pornôs héteros, mas fico mega excitada vendo um se for só mulher. Eu curto o que me faz sentir bem, feliz… o que me dá prazer em viver!

    Responder
  232. Giiih
    26 de setembro de 2014

    ja eu rs nao sei se sou Bi ou hetero curiosa , nunca fiquei com meninas , tenho varias amigas bis e nsse momento to confusa porque estou com uma vontade louca de ficar com a minha melhor amiga mais tenho medo e meio q ela me da varias brechas ela e hetero tambem mais ja ficou com maninas ela passa a mao em mim me morde andamos de maos dadas e ela vive falando preu me cuida si nao ela me pega rss ,cara to muito confusa rss faço 15 semana q vem e ela tem 15 alguem , algum conselho ?

    Responder
  233. Moa
    11 de outubro de 2014

    sou homem, adoro mulheres, porem tenho um desejo, ser penetrado por uma mulher. Agora arrumei uma lesbica para trabalhar comigo, lesbica aceita penetrar homens ?

    Responder
    • Mly
      19 de outubro de 2014

      Sim, pq é isso que lésbicas fazem, penetram homens, cara vc é burro assim ou fez PHD em burrice?

      Responder
  234. Bruh
    12 de outubro de 2014

    Eu sou hétero!Mas sempre me senti atraída por mulheres que se veste que nem um homem!! eu nunca cheguei a ficar. porém conheci uma agora que mora na mesma república que eu e ta dando em cima de mim e ta mexendo CMG.to perdida!!não consigo parar de pensar nisso

    Responder
    • Mly
      19 de outubro de 2014

      se ela está mexendo com vc, então vc não é 100% hétero.

      Responder
  235. Fox
    14 de outubro de 2014

    Amei o post, me encaixo em algumas das dicas…
    estou interessada em uma amiga que já teve relacionamento com outra mulher, mas depois se casou ,agora a 2 meses separada estamos num estagio de amizade bem gostoso so que me apaixonei o que faço?
    me ajudem ,pois sinto que ela tb sente algo mas tenho medo de acabar com a amizade…

    Responder
  236. thays
    18 de outubro de 2014

    Adorei o texto é de muita ajuda e ótimo bom gosto!

    Responder
  237. Sabrina
    23 de outubro de 2014

    Desculpa meninas, mas “piadinhas sobre mulheres”, dependendo de como for é machismo sim!
    Beijos

    Responder
  238. joyce
    25 de outubro de 2014

    poxa.. meu gaydar n presta.. fera eu vou 19 anos terça e nunca consegui identificar uma lésbica.. affs to chorosa… mais eu me identifico com quase td ai

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *