Filme pornô, em geral, é uma coisa meio caricata. Mas quando esses filmes incluem ‘lésbicas’ esse ‘meio’ vira ‘totalmente’!

Sabemos bem que o publico alvo da indústria pornô são os homens. Não sei se é trágico ou engraçado pensar que alguém realmente acredite que a coisa funcione dessa forma em um relacionamento entre mulheres. Vamos listar alguns desses mitos?

 

1 – O beijo
De onde saem aquelas lambidas que as meninas dão uma na língua da outra pra simular um beijo? Alguém beija daquele jeito? Com a língua pra fora? Sem nem tocar os lábios nos da outra pessoa?

2 – Unhas
Unhas de 4cm não são muito bem-vindas em um relacionamento lésbico. Os dedos fazem parte das nossas principais ‘ferramentas de trabalho’. Unha grande machuca e incomoda a coitada da parceira.

3 – Estereótipos
Nem toda sapa é dessas mulheres loironas, de lábios siliconados e peitos enormes. Aliás, a maioria não é.

4 – Transar de salto
Na verdade transar descalça é melhor, mais seguro e mais confortável. Pode até começar a brincadeira usando salto, mas depois de alguns minutos ele vai parar do outro lado do quarto, no chão.

 5 – O intrometido
Acho que não conheço nenhum casal de lésbicas que reagiria numa boa se o jardineiro tentasse entrar na intimidade delas. Também não acho que elas pediriam pizza e convidariam o entregador pra jogar strip poker. Sapatão não quer (e não precisa) de homem no meio.

Leia também:  Homofobia: motorista de táxi agride lésbica!
6 – Nojinho
Sexo oral não consiste na ponta da língua roçando na virilha, por favor, né?

7 – Brinquedos
Sabe aquele vibrador amigo de 27cm? Então, não é toda lésbica que curte usar. Aliás, uma minoria.

8 – Pênis psicológico
Sabe aquele momento em que a menina fica em cima da outra, sem nem encostar nela direito (não estou falando de tribadismo), como se tivesse um membro invisível na barriga dela?

9 – Gritaria
Aqueles gemidos de acordar a vizinhança não são uma regra.

10 – Delicadeza. Só que não.
Não são todas as meninas que curtem tapinhas e cusparadas nas partes íntimas. De verdade!

 

[hr]

Post da leitora Letícia S. Cardoso

[hr]

 


Written by Convidados
Matérias especiais feitas por pessoas mais especiais ainda exclusivamente para o site mais atômico da web