Como Elas Demonstram Que Estão a Fim


 

Mulheres! Seres complexos, cheios de mistérios e conflitos internos. Como perceber quando uma mulher está apenas sendo legal ou quando ela está a fim de você?

Confesso que eu tenho muita dificuldade em perceber quando alguém está dando em cima de mim. Eu fico naquela de ‘jogar verde pra colher maduro’, porque na primeira vez eu nunca percebo. Então, resolvi escrever esse post pra aprender!

Depois de algumas pesquisas e de perguntar para as minhas amigas, cheguei a conclusão de que mulheres sempre demonstram que estão a fim com linguagem corporal subentendida. Ela não segura sua mão e diz: “Eu estou a fim de você”. Ela prefere conversar te olhando nos olhos com muita atenção, prefere sutilmente colocar a mão na sua cintura e, principalmente, mexer nos cabelos. Existem até testes científicos comprovando! Quando uma mulher se sente atraída por alguém, ela mexe nos cabelos. Seja soltando e prendendo de novo, jogando de lado ou enrolando uma mexa no dedo.

Mulheres também dedicam muita atenção quando estão a fim de outra. Elas perguntam tudo sobre a vida dela, lêem informações sobre o signo, são ótimos ombros amigos, até pagam sua conta. Você não paga a conta da sua amiga a menos que ela tenha esquecido o cartão ou esteja sem poder aquisitivo no momento, certo? Pois, então… pagar a conta alheia é uma demonstração de estar interessada em coisa séria. Tem também aquelas atitudes sutis e fofas como enviar sms sem muito motivo, só pra perguntar como você está, desejar bom dia, boa noite… Dizer “Oi” no msn logo que você fica online, compartilhar uma música que tem letra romantica e dizer que lembra de você… Te chamar pra fazer algo como ir ao cinema ou jantar é indício de estar interessada só se ela chamar apenas você, não você e vários amigos. Isso é óbvio!

Eu criei uma regra pra descobrir quando uma mulher está a fim na balada! É a regra dos 3 segundos. Anotem essa porque é muito sério! Até minha irmã hetero usa como dica de segurança quando vai em alguma balada gay comigo.

Mulheres conversam com o olhar, elas demonstram todo e qualquer interesse através dele, então existe um segredo simples. Se você estiver numa balada ou bar e se interessar por alguma garota, olhe firme nos olhos e comece a contar 3 segundos. Se ela desviar o olhar antes de chegar no três, desencana. Se ela segurar o olhar até o três e só depois desviar, chega mais perto, faz de novo e vai devagar, mas pode ir com fé. Se ela segurar até o três e continuar olhando… meu bem, vai até lá e ahaza!

Num geral, mulheres são muito sensíveis e românticas, mesmo quando o interesse é meramente físico. Não precisa de muito esforço pra perceber quando uma está te dando moral. Ela vai ter tratar com mais carinho e contato físico que o normal. O abraço vai ser mais demorado, os apelidinhos vão ser mais melosos e a piadinha mais boba que você contar, ela vai achar graça e dar risada.

E quando ela está sendo apenas legal, a parte do carinho existe, mas a do contato físico não. Ela pode até fazer tudo que eu comentei até agora, mas sempre com alguma distância e um abraço rápido!

Enfim… A realidade é que não existe nenhum segredo ou manual que você possa seguir pra ter certeza que uma mulher está a fim de você. Se ela estiver a fim de você, ela vai encontrar alguma forma de dizer. Enquanto isso, é só você dar atenção e esperar receber a mesma atenção, na mesma intensidade, de volta. ;)

 

[hr]

 


Bianka Carbonieri

Fundadora do Sapatômica - Tem 23 anos, mora em São Paulo e é mais conhecida por aí como "decooy". Workaholic, louca por Social Media, estudante de Relações Públicas, italiana, taurina, viciada em café e lasagna!

62 Comments

  1. Lucilana Morais
    12 de julho de 2012

    Adoooooooooooorey !

    Responder
  2. Bel
    12 de julho de 2012

    Decooy

    Amo seus textos. Se eu morasse em Sampa queria te conhecer. Bjos!

    Responder
  3. Tina
    12 de julho de 2012

    ótimo!! Perfect. E como chegar em uma mina?? sou nova nisso, tenho medo de fazer papel de idiota!.. BJs

    Responder
    • amanda
      22 de fevereiro de 2013

      concordo plenamente com vc

      Responder
  4. Lari M.
    12 de julho de 2012

    Ok, adorei a dica dos 3 segundos, tb sou péssima para perceber essas coisas, esse texto veio a calhar na hora certa. xD Bjs

    Responder
    • 4 de outubro de 2013

      adoooooooooooorey vc sarah eu moro em muniz freire sou lesbica termanei o meu relasionamento a3meses e gostaria de ti de ter achance de ti conhese tenho 18anos sou carinhosa e o mais inportante adoro sai bjssssssssss

      Responder
  5. SARAH
    12 de julho de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKK rimuito!!
    Eu consigo ser mais devagar que você, todas as pessoas em volta já perceberam que a dita está a fim e eu ainda estou viajando olhando pro lustre do castelo rsrs
    Sou um desastre em matéria de xavecos em geral.
    Graças!! Existem mulheres com atitude, senão eu ainda seria virgem rsrs
    Mas vou decorar as dicas e por em prática.
    Muito dinâmico o texto, como sempre. Parabéns!

    Responder
    • decooy
      12 de julho de 2012

      “lustre do castelo” hAHAHAHAHAHAHAHAH

      Responder
    • Lale
      27 de maio de 2014

      eu tenho uma amiga que é hetero, já ficou com meninas tem namorado, sou afim dela, ela sabe e da sinais que tbm tá afim…..
      em vários momentos juntas ela demostrou querer algo além de amizade, duas vezes aconteceu dela ficar esfregando a perna dela na minha, de quase nos beijarmos umas cinco vezes, nos falamos todos os dias, e nos vemos toda semana,… ela sabe que eu to afim dela e nunca falou que não queria, eu dou minhas investidas nela e ela gosta, e não fala que não quer, nem demostra isso..mas preciso agir…ser audaciosa ..ter coragem… o que acham?

      Responder
  6. 12 de julho de 2012

    Perfeito Bianka. beijos

    Responder
  7. Vert
    12 de julho de 2012

    Muito Bom!! Adorei! mas vc poderia ter feito este post sobre os 3 segundos antes do fds passado quando fui numa festa e fikei bem na duvida huahuahua mas valeu vou usar essa dica agora huahuahua

    Responder
  8. Raissa
    12 de julho de 2012

    Muito obrigado por me ensinar essa regra dos 3 segundos, agora que eu percebi quantas ‘pretendentes’ eu já perdi por achar que estavam me encarando demais e eu acabava indo embora com medo de apanhar.

    Responder
    • decooy
      12 de julho de 2012

      hahahahahahahahahahahahahhaahahahah

      Responder
  9. Guadá
    12 de julho de 2012

    Cara, tem uma amiga minha aê que tá fazendo tudo o que eu li neste post. Putz, velho! Pior que eu sou mole e ela mais ainda! Fica soltando umas e depois diz que somos boas amigas e talz…que joguinho sem graça…¬¬. Enfim, me ajudem, garotas! Qualquer coisa, podem me add no msn: srta.g@hotmail.com

    Vlw!

    Responder
  10. Anarkia
    13 de julho de 2012

    So 3 segundos? duvido q so 3 segundos basta! isso nao tem mta logica,é pouco tempo, se fosse no minimo uns 10, ate concordaria, claro existe ocasioes e ocasioes, se o olhar bater na mesma hora e o olho da pessoa mantiver um brilho, pode bater continencia é tiro certo, agora se a pessoa ver vc olhando pra ela, ela pode pensar o q essa loka ta me encarando e encarar tbem, ou seja vc pode levar uma surra……………:)

    Responder
  11. Mayara Magalhaes
    13 de julho de 2012

    Adooooooreeeeeeeii

    Responder
  12. Tatyany
    13 de julho de 2012

    Tenho uma ‘amiga” (hétero) no trabalho, nossa faz algumas coisas que eu não consigo entender. Ela sabe que sou lésbica, mas já viajamos juntas, fomos ao cinema, bar com os amigos dela (todos gays), não sei se ela esta sendo gentil ou tá querendo alguma coisa… Em alguns momentos tenho certeza que ela quer mais em outros… Não sei o que eu faço, não quero perder a amizade dela… :-|

    Responder
    • Tatyany
      13 de julho de 2012

      Sem contar as noites que dormi na casa dela… E não tive coragem de me expor.

      Responder
  13. 13 de julho de 2012

    Aaaaaaaaaaaaaaaah, Adooooro essa guria!

    Responder
  14. Amanda
    14 de julho de 2012

    Eu não tenho muita dificuldade pra saber quando a guria tá afim, porque quando eu desconfio já tomo a iniciativa. Mas a dica dos três segundos é ótima para lugares héteros.

    Principalmente pra mim, que, quando o assunto é saber se é “das nossas” ou não, sou um fracasso TOTAL! haha

    Responder
  15. Bruninha
    15 de julho de 2012

    eu ameei … quero deixar meu twitter akii
    bruninha_thelword@hotmail.com.br

    Responder
  16. Isa
    16 de julho de 2012

    Adorei a dica dos 3 segundos! haha ;D muiito legal! ahasou Decooy

    Responder
  17. Mitta Conceição
    16 de julho de 2012

    Mulheres! Seres complexos, cheios de mistérios e conflitos internos. Esta frase é estonteante. É objetiva, poética, expressiva. É tradutora de um ser feminino. O sabor, o gesto, a atitude são suaves, são nuances, são coloridas, são singelas, são lindas. Meus parabéns!

    Responder
  18. Luma
    16 de julho de 2012

    Vamos acrescentar essa dica dos 3 segundos, para vc q ainda tem medo de por em pratica, vc olha durante 3 segundo, e no final deles vc dar uma risada (tipo sorriso maroto) de canto de boca, se ela retribuir é mais q provável q ela ta na sua, acho q assim fica difícil vc ter dúvidas ainda ;)

    Responder
  19. Chandra
    17 de julho de 2012

    Eu sou muito idiota para perceber tudo isso, e estou totalmente desatualizada nas tecniques…mas a dos 3 segundos e a linguagem corporal é batata, ajuda bastante.

    Tem uns vídeos que ajudam a por o seu plano em prática:
    http://youtu.be/PkM_TwutWKo

    No howcast do youtube, sempre tem algo!! É muito bom!!

    Ficou ótimo o artigo, adorei!

    Responder
  20. Luma
    17 de julho de 2012

    OMG TEM OUTRA LUMA POR AQUI!!!-Q

    AH eu sempre acompanho o sapatômica, confesso que adoro muito, e essas dicas nossa! Foram muito bem vindas^^ Hum e tenho que falar quê a olhadinha dos 3 segundos funcionouuuu. õ/

    Responder
  21. Stephanie
    17 de julho de 2012

    Essa dica dos três segundos é show, mas depois complica. Perceber que esta afim é mais fácil, difícil é saber o que falar depois…

    Responder
  22. 18 de julho de 2012

    isso e bem verdade com o cabelo,isso chama muito atenção.

    Responder
  23. Nathy
    19 de julho de 2012

    Ai eu sou ruim em perceber e em xavecar!!! Forcei uma barra com uma garota q ate se mostrou interessada, depois ficou estranhona e eu de verdade não sei pq..rsrs

    Responder
    • Anônimo
      22 de julho de 2012

      Passei por isso, estava louca por uma garota, também achava que ela estava interessada, só que eu é que fiquei estranhona! Sabe por quê? Eu a vi com um namorado! Afastei-me! Verifica o que está acontecendo!

      Responder
  24. Carol
    19 de julho de 2012

    Disse tudo Decooy *————–*

    Responder
  25. Anônima
    29 de julho de 2012

    Morei com uma menina(q se diz ht e minha amiga) mas ela fazia tudo isso inclusive só almoçava comigo, ia dormir quando eu ia, todas as piadinhas ela ria, ainda vivia me perguntando’nega, fala serio, tu gosta d mim?’ quando eu assistia tv ela sempre vinha e deitava com a cabeça no meu ombro e hj quando nos encontramos(ñ dividimos mais o mesmo lugar) me dar sempre um abraço q…vcs entendem rs diferente nas outras pessoas. Sempre quiz ficar com ela mas nunca me atrevi a avançar pq ela já recebeu cantadas de uma menina(linda por sinal) e ñ gostou, nunca soube quando uma menina tava afim d mim oq vcs acham q ela queria?

    Responder
  26. Sarita
    4 de agosto de 2012

    Adoreiiiiii….agora vou saber quando uma menina está afim de mim, porque eu nunca percebo.
    ah, e como eu vou chegar nela depois que souber que ela está afim de mim? Eu sou super timida e nao tenho coragem nenhuma de chegar em alguém, só fico de longe olhando. E se ela quiser e também não ter coragem de chegar em mim? Eu sempre me ferro com isso, acabo saindo sem nada :(

    Responder
  27. 13 de setembro de 2012

    ai ai ai, tem uma mina que me olhar com um olhar que PUTZ eu imagino tudo, ela me encara na moral kkkk e eu desvio os olhares, ñ é a primeira vez que isso acontece isso, hj por exemplo ela me encarou e pegou no meu ombro kkkk

    Responder
  28. any
    4 de dezembro de 2012

    mto bom, sou demente pacas, mas gostei das dicas :P

    parabéns bem interesante suas postagens :D

    Responder
  29. 7 de dezembro de 2012

    vireei Fã do sapatômico e de todos os tops .decooy parabéns adorei seu texto… Aí aí já perdi muitas meninas assim ..rs mas essa dica vou usar!!…ah.me divirto lendo seus tops decooy…

    Responder
  30. Carla Regina
    8 de janeiro de 2013

    Tenho muita dificudade d me aproximar d uma outra mulher confesso q apesar da timides tenho medo d levar um fora, mais adorei as dicas principalmente a do olhar vou por em prática.

    Responder
  31. su
    20 de janeiro de 2013

    Bom,sou afim de uma garota,somos muito amiga ja joguei o verde e ela simplismente falo q nunca ficaria com uma garota,mais ja foi em uma balada GLS,mais vevi perguntando da minha mina…e não sei como fazer para da uns beijos nela…..

    Responder
  32. Myllah
    22 de janeiro de 2013

    Amei as dicas,eu ando tento umas duvidas de uma amiga minha… Tipo eu axu to afim dla… Mas não sei se ela ta, as xs parece q sim e as xs não…

    Responder
  33. re
    22 de fevereiro de 2013

    Eu nunca fiquei com mulheres, eu namoro. Mas ultimamente tem uma menina no trabalho que esta me deixando louca, mas nao sei o q faço. Nunca conversei com ela so comprimento.

    Responder
  34. CINTYA
    23 de fevereiro de 2013

    NOSSA MEU,ADOREI.TEM UMA GAROTA FAZENDO O MESMO E ESTOU AFIM DELA.

    Responder
  35. Rere
    25 de fevereiro de 2013

    Oi. Eu nunca fiquei com mulheres, eu namoro. Mas sempre tive muito vontade de ficar com mulheres, no meu trabalho tem uma menina que fica me olhando e ta me deixando louca, mas não sei o que fazer, nunca conversei c ela só um “OI” e mais nada. Nao sei. Que fazer.

    Responder
  36. shuzinha
    14 de março de 2013

    Truque dos três segundos é infalível, hahaha! Me divirto muito com o Sapatômica, todas vocês escrevem bem e falam de assuntos que gostaria de ouvir a qualquer hora. Seja os de utilidade pública, como os de xaveco ou espiritualidade, adoro cada post especialmente!

    Responder
  37. Nanda
    20 de abril de 2013

    Adorei o site, primeira vez e as dicas, temas, esclarecimentos são ótimas, muito bem escritas ;) Parabéns as adm do site e vou divulgar.

    Responder
  38. Anônima
    6 de maio de 2013

    Tem uma guria, que vive me encarando bastante..
    Estou estranhando.. Não sei se ela ficou de olho em mim, ou se simplesmente ela me achou estranha. –’

    Responder
  39. Pantera Negra
    18 de junho de 2013

    Olá, queria relatar o que tem ocorrido comigo e uma garota e pedir um conselho..rsrs

    Conheci essa pessoa há 1 mês através de colegas comuns às duas, combinamos de sair p/ balada, todas as amigas, e desde então passamos a conversar com frequência. Na verdade, depois da nossa primeira balada ela passou a enviar mensagens p/ mim todas as manhãs e eu, claro, correspondia a gentileza. Depois nos encontramos outras vzs nas mesmas baladas sem termos combinado nada e ficávamos sempre no mesmo grupo de amigas..a partir daí os laços e intimidades foram se estreitando, hj posso dizer que temos um início de uma “amizade”, mas o problema é que estou gostando dela e as vzs acho que ela tbm está afim de mim..sempre brincamos uma com a outra, nos demos apelidos carinhosos, fazemos raiva uma na outra só p/ irritar (de brincadeiras), mas as vzs ela some, não liga, não manda msg e eu, da mesma forma, retribuo a ausência, mesmo contra minha vontade..rsrs..daí, de repente nos encontramos de novo nas mesmas baladas e tdo parece voltar ao normal..conversas, msg, “alfinetadas” e tdo mais…O problema é que as vzs penso que só eu estou fantasiando as coisas, pois já percebi que ela é uma pessoa muita atenciosa com todos, sejam amigos ou não, muito carismática, simpática e verdadeira, ou seja, será que eu só não sou mais uma, alvo da graciosidade de pessoa que ela é? Sei que ela está solteira, mas que ainda gosta da ex, ela sempre deixa isso muito claro qdo conversamos (como amigas), mas algumas atitudes dela me deixa confusa..por exemplo: o que vcs pensariam se recebessem mensagens todas as manhãs de bom dia, e ainda te chamando de Flor de Lis, ou então qndo ela diz que é sempre ótimo conversar com vc, ou então que te acha inteligente, ou melhor, na balada ela te elogia, mas não perde a oportunidade de te irritar pq já sabe que vc vai pirar, de brincadeira, é claro, ou então te dá um objeto qualquer e diz que é p/ te dar sorte, daí vc retribui e ela diz que vai guardá-lo, e pior..essa é muito quente heim..e quando vcs estão na balada, dançando uma música que exige um certo rebolado, daí vc dança atrás dela acompanhando o rítimo dela e da música e faz a seguinte pergunta: De onde vc herdou esse ” Airbag traseiro avantajado”? kkk..Resposta dela: sou brasileira, mas o melhor vc não sabe: e eu ainda estou sem calcinha..aff, quase morri de tanto desejo quando ela falou isso…kkk completamente desnecessário para uma simples amigas né..rsrs, porém, p/ estragar a noite, depois dessa eu até achei que poderia avançar um pouco e fui adiante..na fila quando estávamos pagando a conta eu elogiei o ” AirBag” dela novamente e ela, se sentindo, disse que isso era só uma parte, então eu, afobada, perguntei como eu faria para poder experimentar tudo aquilo, daí veio a triste notícia: ela me responde bem assim: já tem dona..aff, foi uma caixa dágua fria..kkk, porém, me contive e continuei zuando e brincando do mesmo jeito, sem mudar..e até hj estamos nessa de toma lá, da cá..Então gente, o que vcs acham?? será que rola alguma coisa entre a gente ou é tudo só coisa da minha cabeça..ahh só um detalhe importante, ela é meio bipolar, tem dia que está ótima, rindo, zoando, dançando, mas de repente muda, fica triste, por causa da ex..daí parece que todo o momento perde o sentido p/ ela..e aí, me sinto um ninguém perto dessa reação dela.

    Desculpem o desabafo e obrigada.

    Responder
  40. 26 de junho de 2013

    desculpa de nada ta pd desabafar a vontade ok e o q importa ta pantera negra a vida e longa e assim mesmo

    Responder
  41. jailton
    19 de julho de 2013

    gostei :D

    Responder
  42. Giordana
    28 de julho de 2013

    Tenho uma grande duvida, sou hétero e não me acho muito bonita porém toda vez q saiu com meu namorado recebo varias encaradas de outras garotas, e logo acho q tem algo de errado cmg, rsrs
    Queria saber o pq dessas encaradas,se fosse uma ou duas normal td mulher olha pra outra mas ja passou de ser normal, na minha opnião rs

    Responder
    • decooy
      30 de julho de 2013

      Talvez você tenha algumas característica que façam as meninas pensarem que você é lésbica/bissexual, ou talvez você seja mais bonita do que pensa! ;)

      Responder
  43. 22 de setembro de 2013

    gostei, parabens pelas otimas dicas!

    Responder
  44. 18 de outubro de 2013

    E eu?k kuand presto atençao em uma menina e finalment xego nela sempre dscubro k ela é hetero!:-( a ultima até filha d pastor era!! Me laskey. Isso é depriment.

    Responder
  45. Zac
    6 de novembro de 2013

    Deccoy gostei muito do seu texto.

    Bom, sou nova nesse assunto, pois é agora que estou tendo a certeza sobre mim. Nunca fiquei com nenhuma menina, mas sinto muita atração, gosto de meninos também, no caso eu sou ou seria bi. As vezes tenho medo de que essas atrações sejam apenas curiosidade, mas eu me apaixonei por uma menina da minha sala que se tornou amiga minha, é algo recente, conheci ela há uns 6,7 meses. Não eu não consigo de parar de pensar nela nenhum minuto.
    Comecei a reparar nas atitudes dela pra ver se ela gostava de meninas, e percebi algumas dessas características dentre outras, principalmente em relação a mim. Descobri há umas 2 semanas que ela ficaria com uma menina da sala, apesar dela dizer pra mim que não gosta dessas coisas. Morro de curiosidade de saber quem é, mas nem me atrevo a perguntar.
    Pego ela olhando pra mim direto, e quando encaro ela continua olhando, tipo uns 5 segundos. Ela sempre sorri quando nos olhamos e ri de quase tudo que digo. Me chama pra sair, pra ir na casa dela, mas sempre chamando as outras meninas também.
    Vive me abraçando do nada e tocando no meu rosto. Mas ela fica com vários meninos, atualmente ela está meio enrolada com um menino, mas desconfio de que ela não gosta muito dele.

    Enfim, estou super confusa com isso. Preciso descobrir se ela está afim de mim, e tudo leva a crer que sim, até minha amiga já comentou isso comigo por causa das brincadeiras que ela faz.

    Diz o que acha aí por favor, e me dá uns toques a mais.
    Valeu!

    Responder
  46. Aline Praxedes
    15 de novembro de 2013

    Adoreeeeei os 3segundos, das mesgens e os apelidinhos…

    Responder
  47. 10 de dezembro de 2013

    caralho mano me ajdou bastante adorei velho

    Responder
  48. tay
    12 de dezembro de 2013

    Oi nao sei porque mas as garotas vivem me olhando eu nao sei se é admiraçao ou outra coisa mas teve uma que me deixou intrigada eu estava fazendo um cursinho e tinha uma garota que sempre me ohava ela era alta loira olhos verdes tinha um jeito extrovertido que me encantava por ser alta ela nao era tao bonita de corpo mas o que me encanto foi os olhos verdes penetrantes a voz mto linda sempre eu tirava o fone para ouvi-la uma vez eu fui descendo a escada e ela veio subindo qundo eu olhei p ela, meu olho foi direto no dela as esmeraldas mais lindas que eu ja vi fiquei com mta vergonha e abaixei a cabeça ela me olhou tao fundo que parecia querer me decifrar. Outa vez eu cheguei atrasada quando ela saiu da sala e me viu parou de andar como se tivesse levado um susto ela olhou para os lados e depois voltou rapido a cena foi meio engracada. Entao sera que e coisa minha ou tem alguma coisa ai. Descupem o livro mas eu precisava desbafar entao o que vcs acham?

    Responder
  49. Anonima
    28 de maio de 2014

    Então, uma menina da minha escola sempre olhava pra mim, vinha falar comigo e tals. Descobri que ela é bi e então comecei a olhar pra ela tbm, ela até “respondeu” mas de agora em diante, sinto como se ela me esnobasse…o que eu faço?

    Responder
  50. 26 de junho de 2014

    Bem, eu meio que me assumir agora pra meus amigos e parentes,clro n foi facil e td mais e eu recebo varias cantadas tanto de homens e mulheres ,mas ainda n encontrei a guria certa, mesmo que eu fique com menina na balada,acabo dando fora nela, por mais que ela seja legal kkkk n e que eu seja tipo pegadora e so que ficar, eu sou nerd e meio timida kk e que nunca senti mais que atrcao e eu sei que ta sem acentos kkk, mas tipo to com uma imensa duvida, tipo tenho uma amiga que meio a gente fala apelidos fofos, a gente fica meio que se olhando por mais de 3 segundos kkk e quando nos vemos, a gente fica meio que grudada,ou seja, tem muito contato fisico, ela e hetero e tem namorado, mas tipo quando falo que vou sair com uma guria ela muda completamente,diz que n devo sair blabla e outra ela fica me perguntando oque eu acho dela, se ela e bonita,e se eu teria coragem de ficar com ela kkkk tipo ai n sei nem oque falr kkk e eu sou pessima nisso kk

    Responder
  51. Michael
    29 de junho de 2014

    Pelo que parece sou o unico homem aqui kk, essas dicas servem pra homem pegar mulher tambem? Se der pro pessoal que tentou a dica dos 3 segundos e deu certo postar aqui agradeco, abracos.

    Responder
  52. jorginete f fernandes
    30 de junho de 2014

    ela é medica e de vez enquando quando me pede um favor
    respondo esse papel so chega daqui algum messes
    ai ela vai passa a mão nos meus cabelos e diz sou eu de novo

    Responder
  53. 13 de setembro de 2014

    Olá bom dia gosto muitos de suas dicas são mara …mais me responde :
    Onde trabalho tem uma dentista e eu sou segurança patrimonial estávamos conversando trocamos muito carinhos pelo whatsap estamos mto afim uma da outra e do nada ela sumiu parou de me responde sem nem um pq?

    Responder
  54. 27 de setembro de 2014

    Ã que eu to de olho ela e muito gostosas e me esita más não consigo que ela vem pra mim

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *