245_top5coisasquedefinemumbomsexo


 

Minhas maiores inspirações para escrever posts sempre acabam surgindo de conversas que tenho no Twitter após a meia noite com as minhas seguidoras. A última foi sobre coisas que definem que o sexo está sendo ou foi muito bom.

Existem várias formas de demonstrar que você curtiu o sexo, além de gozar ou ter um orgasmo – ou de falar. Eu sou da opinião de que sexo bom é quando a gente se sente totalmente confortável com a pessoa, quando não rolam encanações do tipo ‘luz acesa e gordurinha em evidência’ ou ‘será que se eu der um tapinha ela vai ficar brava’.

Fiz, então, com as minhas seguidoras esse top 5 coisas que definem que o sexo está ou foi muito bom e você pode ligar no dia seguinte. Olha só:

 

[hr]
1. Dar risada

Sabe aquela risada gostosa que surge quando vocês ouvem um barulho engraçado durante o sexo ou quando quase cai da cama? Tem também quando você/ela faz alguma posição ou movimento totalmente bem elaborado na cama e você/ela pensa “Nossa, por essa eu não esperava”? Pois esse é um dos sinais mais seguros de quando a surpresa foi boa ou vocês estão muito relaxadas e a fim de aproveitar. Eu não estou falando de gargalhada, estou falando de risada. Uma risada gostosa, natural, despretenciosa, juntas. Quando rola uma risada juntas é porque existe química forte!

 

2. Querer o mesmo

Não tem coisa mais chata do que fazer sexo tentando resgatar na memória e colocar em prática todas as posições e ações e que você já viu, já tentou ou já imaginou que pudessem ser feitas. Tentar adivinhar o que ela gosta forçando situações é ruim, dá a impressão de que você se acha uma estrela pornô e, no fim das contas, você nem aproveita o momento. Gostoso mesmo é fazer sexo relaxada, tranquila, seguindo a própria intuição e os sinais do corpo da pessoa. Não é todos os dias que encontramos alguém que tem o mesmo ritmo que a gente, então se você encontrar: aproveite! Se perceber que as posições, movimentos e velocidades estão fluindo naturalmente, seguindo seu curso de forma tranquila e sincronizada… isso sim é sinal de um bom sexo!

 

3. Sentir-se bem

Desde sempre é espalhada pelo mundo a informação de que, quando a mulher é mais tímida, o ideal é fazer sexo no escuro porque ela se sente mais relaxada; e quando a mulher é menos tímida, sexo com a luz acesa é melhor. Quer saber o que importa mesmo? Que você/ela se sinta tão desejada durante o sexo que não importa se a luz está acesa ou apagada ou se existe uma gordurinha localizada ou não. O importante é que você/ela se sinta tão desejada que todas as possíveis inseguranças sejam abafadas e deixadas de lado pra se entregar por completo. Por isso é tão importante demonstrar que você quer estar ali com a pessoa dando carinho, atenção e mantendo-se focada. Sentir-se confiante e sem neuras no sexo é incrível!

Leia também:  Facebook pede desculpas à comunidade LGBT por sua política de identidade.
 

4. Não ter pudores

Seguindo a linha de ‘sentir-se bem’ e de ‘querer o mesmo’, outra ótima maneira de demonstrar que o sexo está bom e você está adorando é não ter pudores pra tentar coisas novas. Não é forçar uma posição ou um brinquedo, é fazer naturalmente aquilo que te der vontade sem ficar antes se perguntando mentalmente mil vezes se a pessoa vai ficar incomodada ou brava. Quer dar um tapinha na hora da empolgação? Dá. Quer gemer mais alto no auge do tesão? Geme. Quer falar alguma safadeza pra esquentar o clima? Fala. De que adianta tirar a roupa na frente de uma pessoa e depois achar que ainda dá pra ficar de frescurinha? Melhor assistir um filme e comer uma pipoca. Então é isso: Sabe como perceber que o sexo está bom? A sua companhia não está tentando se conter pra demonstrar o prazer que sente!

 

5. Gozar de fato

Nossa, Bianka, como você é óbvia! Hahaha, eu juro pra vocês que isso não é óbvio. Mulheres são muito sensíveis com relação a sexo e não são tão visuais quanto homens; elas precisam de muito mais para sentirem tesão. No sexo entre duas mulheres é necessário muita atenção, sensibilidade e paciência. Vocês sabem que é raríssimo uma mulher que consegue gozar em menos de 20 minutos, certo? Esse é o tempo médio que qualquer mulher demora pra chegar ao clímax. Demorar mais do que isso é completamente normal, mas é claro que, se a coisa não está boa, vocês podem ficar por horas rolando pra lá e pra cá porque, a menos que vocês finjam, não vai ter um fim. Então, quando ela/você gozar, pode ficar feliz e ter a certeza de que, ufa, foi bom!

 

Como você percebe que o sexo está muito bom?

 

Written by Bianka Carbonieri
Autora do Sapatômica - 24 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, ex-estudante de Relações Públicas, atual expert em Social Media. Ítalo-brasileira, é viciada em café e lasagna.