Sexo Virtual: dicas pra fazer direito!

239_sexovirtualdicasprafazerdireito

 

Esses dias li uma matéria sobre sexo virtual e achei interessante compartilhar algumas dicas para quem deseja se aventurar pelo mundo da safadezinha virtual e se dar bem na frente da câmera. Essa modalidade de sexo vem sendo bastante praticada, principalmente por quem namora à distância ou pra quem gosta dos bate-papos da vida e quer experimentar algo diferente e que pode ser bem prazeroso (se for bem feito).

Então cola ai nessa dicas e já ligar sua webcam porque vai ser sucesso!

 

 

1. Tenha confiança

Antes de ir pra brincadeira você precisa ter certa confiança na pessoa que está do outro lado do monitor. Tá, eu sei que é difícil ter plena confiança, mas se for possível encontrar a pessoa pessoalmente antes já ajuda a olhar nos olhos e sentir qual é a da pessoa.  Se for sexo ao acaso, sinto informar mas você vai ter que se jogar e rezar para todos os santos que conhece pra que no dia seguinte seu corpo nu não esteja na lista dos mais vistos no youtube e a torcida do Flamengo inteira esteja comentando. E pior: sem ganhar um tostão por isso. ;P

 

2. Xô timidez

Agora que você já desencanou do quesito confiança e decidiu que vai revelar seu corpinho nu, vem a segunda barreira da brincadeira virtual: A timidez. Ai começam as neuras de que tá magra ou gorda, da depilação e etc. Gata, relaxa com isso, porque podemos ter dois finais pra essa história. A primeira é: Se você namora a pessoa, provavelmente já rolou um ao vivo antes e você já conhece o corpitcho, será apenas um dejá vu*. Se for um casual e você não agradar? Apenas dê tchau e benção porque a fila anda, e bem rápido, no mundo virtual.

 

3. A apresentação

No sexo virtual imagem é tudo! Gata, arrase na escolha da lingerie (sei que essa lingerie não vai existir nos próximos minutos, mas caprichar na apresentação faz muita diferença). Por favor, não vai aparecer de baby doll surrado e cabelo de nega maluca, porque as suas chances de fazer alguma coisa, além de aterrorizar a pessoa do outro lado, cairão para quase zero. Preocupe-se também com o ambiente onde você vai estar. Ninguém quer ver a filial da portelinha atrás de você.

 

4. Se virando nos 30

Se você mora sozinha, aproveita a oportunidade, sensualize na performance pra parceira e se jogue com direito a dancinhas e gemidos (e pode ser alto). Agora, se esse não for o seu caso, meus pêsames, você vai ter que aprender a viver perigosamente. Os fones de ouvido e lençóis serão seus fiéis companheiros. Aqui o segredo é ter um olho no padre e outro na missa. Ao sinal de qualquer barulho externo: STOP! Feche a janela do chat e pare imediatamente o que está fazendo (é broxante eu sei, mas necessário para evitar guerras posteriores). Tudo deve ser feito sem muitas exaltações. Aplique o melô do mudinho e seja feliz!  E o mais importante, combine com sua parceira antes, avisando que a qualquer momento a tela dela pode fica preta sem maiores explicações.

 

5. Identificando o terreno

Costumo dizer que o sexo virtual compõe-se de quatro palavrinhas mágicas: Revele-se, provoque, ouse e instigue. Antes de começar com câmera, procure fazer um JV (jogo da verdade) com a parceira. Identifique o que ela gosta, qual posição, devagar ou rápido, seus fetiches e etc. Assim fica mais fácil atender aos desejos da parceira na hora H. Alguém aí pensou que fosse mais fácil fazer sexo virtual do que real, né? Pois se enganaram. Pode parecer simples, mas paciência e perseverança são necessárias no mundo virtual, cada uma tem o seu tempo. E o mais importante: respeito mútuo. Fazer a louca no virtual também não é legal, além de acabar com suas chances de ir pro bem bom ao vivo com ela.

 

6. E finalmente começa a brincadeira…

Agora que você identificou o terreno onde vai brincar, uma boa maneira de começar é fazendo um strip-tease. Vá se revelando aos poucos, atiçando a parceira. Fique atenta a reação dela, dê asas a sua imaginação e use as dicas do JV. Vá brincando com as mãos e no jogo das palavras. Esbanje sensualidade e leve sua parceira ao céu dessas estrelas formadas de *zeros e uns.

Para um virtual duradouro e prazeroso, o segredo é diversificar e inovar sempre. #fikadika

 

* Zero e um = linguagem de programação universal

 

 

E vocês, tem alguma dica interessante pra arrasar no virtual? Comente abaixo!

 


Adriana Melo

Dri, Adri ou Adrisuzi – como preferir. Tem 27 anos, é carioca da gema, criada no subúrbio. Adora baladas e um bom papo com amigos. Nerd convicta, viciada em video game, gadgets e internet.

Adriana Melo

39 Comments

  1. 12 de setembro de 2012

    “Vale tudo entre quatro paredes, e dois monitores”

    Responder
    • Luca
      13 de abril de 2014

      Gostei desse status

      Responder
  2. 17 de setembro de 2012

    Para Maluh Duprat, Psicóloga do Núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática – NPPI, da PUC/SP não é simples dizer de primeira se o comportamento está sendo ou não doentio. “Eu diria que normal e saudável é tudo aquilo que faz bem sem causar danos a outras pessoas. Se o sexo virtual se encaixa nessa definição genérica, então, a resposta seria sim. No entanto, é bom lembrar que não substitui em importância e significado o sexo presencial. É apenas uma alternativa prazerosa, uma opção a mais que também pode ajudar a explorar o lado da fantasia que permeia a sexualidade”.

    Responder
  3. Tata Carvalho
    17 de setembro de 2012

    Coisa mais sem graça!
    Ao vivo é bem melhor!

    Responder
    • Bianca Torres
      23 de setembro de 2012

      Acho sem graça também, prefiro ao vivo tudo é melhor quando estamos com a pessoa e não com o computador!

      Responder
      • 11 de março de 2013

        tmb acho bianca que tudo e melhor com uma pessoa e nao virtual e

        Responder
  4. Dany
    17 de setembro de 2012

    Eu ri com o “safadezinha”!!

    Responder
  5. Jess
    19 de setembro de 2012

    Ah nisso eu tenho doutorado. Qual sapatão que nunca teve um fake na vida?Bom eu tive e assumo. Aprontei muito por lá e meu único namoro sério que resultou dessa minha vida dupla. Durou 1 ano e á vi poucas vezes, apenas 5. Eram quase 500km que nós separavam!
    Então a gente tinha que se virar como dava né?
    Mas quando nós víamos também, os flamenguistas podiam tá em peso nas ruas assaltando e quebrando geral que lá estávamos nós trancadas por dias no hotel.

    Responder
  6. Suzana
    21 de setembro de 2012

    Eu acho super válido.Eu já fiz,afinal é uma maneira de amenizar quando a distância se faz presente.Claro,é óbvio que não supre a relação sexual em si,mas ajuda bastante quando se namora alguém de outro estado.E é uma brincadeirinha muito divertida!

    Responder
    • lailson
      20 de novembro de 2013

      então vamos fazer?

      Responder
  7. 25 de setembro de 2012

    Para Maluh Duprat, Psicóloga do Núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática – NPPI, da PUC/SP não é simples dizer de primeira se o comportamento está sendo ou não doentio. “Eu diria que normal e saudável é tudo aquilo que faz bem sem causar danos a outras pessoas. Se o sexo virtual se encaixa nessa definição genérica, então, a resposta seria sim. No entanto, é bom lembrar que não substitui em importância e significado o sexo presencial. É apenas uma alternativa prazerosa, uma opção a mais que também pode ajudar a explorar o lado da fantasia que permeia a sexualidade”.

    Responder
  8. JChris
    24 de outubro de 2012

    Uma coisa mais que normal nos dias de hoje, porque não fazer?

    Responder
  9. 1 de fevereiro de 2013

    e lega e gostoso

    Responder
  10. 16 de fevereiro de 2013

    Sexo virtual na cam, sou especialista. beijosss

    Responder
    • 17 de fevereiro de 2013

      concordo

      Responder
    • Junior
      20 de abril de 2013

      Adoro….se é eexpecialista.. Poderiamos trocar experiencias….. Bora?
      Garanto que nao se arrependera..

      Responder
  11. 17 de fevereiro de 2013

    e muito fixe e sensual e maravilhoso

    Responder
  12. Leticia
    19 de fevereiro de 2013

    Olha lógico que não substitui ao vivo, mas compensa muito quando se namora com alguém que está em outro estado. Não deixa de ser excitante e aumenta o desejo para o próximo encontro

    Responder
  13. amitaf
    5 de março de 2013

    Estou há 1 ano e meio em um relacionamento a distância e bota distância nisso..ahhah…ele mora em outro país, mas sonhamos em nos encontrar um dia…acho muito válido e olha sei q o rl será muito melhor. Enquanto isso não acontece o jeito é esse mesmo. Claro q todos preferem ao vivo, ninguém é besta ne? haahhah..mas para mim nesse momento, gosto e muito disso!!!

    Responder
  14. Leandro
    4 de maio de 2013

    Tive minha primeira experiência desse tipo hoje com minha namorada que mora em outro estado. Confesso que no início eu não estava muito confiante que iria dar certo esse negócio, mas no fim fiquei surpreendido, realmente se souber fazer ajuda sim, principalmente quando 1100km nos separam.

    Responder
  15. junior
    14 de junho de 2013

    sempre faço e curto muioto…pois existem momentos bons a noite que se torna bem prazeroso quando a mulher esta afim

    Responder
  16. nilson
    25 de junho de 2013

    adoroo fazer sexo via web cam…

    Responder
  17. 25 de junho de 2013

    e muito bom!!! semprer faço

    Responder
  18. 28 de setembro de 2013

    eu quero saber mais porque acho que sou

    Responder
  19. Laura
    1 de outubro de 2013

    Se alguém quiser,posso enviar fotos minhas nua, para masturbação
    E-mail lnoel@folha.com.br

    Responder
    • 17 de outubro de 2013

      e muito bem de todo jeito kk

      Responder
    • Jony
      18 de fevereiro de 2014

      Oba! Manda pra mim. Adoraria

      Responder
      • cleyde
        1 de outubro de 2014

        É claro q sexo pele com pele, toque, beijo é bomm d+ , mais numa situação onde namorava com alguém q não podia encontrar para q trair não é mesmo ?
        o q acontece é um mostrar ao outro o q gosta e vai fazer no encontro q deve ser próximo
        é muito bommm poder dar prazer por assim dizer ,só escrevendo o q gostaria de fazer
        Minha auto estima nossa, pensar que posso deixar meu homem louco com apenas coisas que digito .Eu conseguí isso algumas , várias vezes
        houve um caso que com a pessoa não continuou ,terminamos antes de fazer pessoalmente, mais tenho certeza q qdo pensa em mim, tem gde vontade e não sinto culpa alguma , apenas foi sem medo de gravidez indesejada, não virou vício e fiz algumas vezes. é melhor do q trair.
        se deixarmos o momento nos envolver, manter a mente concentrada , funciona e o resultado é fantástico posso dizer pois sei o que estu falando e ver , ouvir a pessoa te desejando é maravilhoso e para se conhecer e aprender coisas novas recomendo …
        Porém mesmo assim gosto pessoalmente
        gosto muito do virtual

        Responder
  20. 28 de outubro de 2013

    prq eu ja fui traida e eu fiz sexo com outra pessoa do outro lado da tela e ele e um amigo e eu gostei

    Responder
  21. 3 de novembro de 2013

    gosto de mulheres

    Responder
  22. 14 de janeiro de 2014

    Postagem muito boa. Antiga mas bem interessante!

    Responder
  23. marlon
    9 de fevereiro de 2014

    amigas adoro fazer sexo virtual pelo menos 2x por semana adoro tenho 2 meninas em santa Catarina elas adora ver eu dançando de pecas intimas feminina para elas e tmb tenho um amigo no rio de janeiro que adora ver eu de calcinha depilado maquiado nossa e muito bom…..

    Responder
  24. Lannynha
    24 de março de 2014

    Aah meu namorado mora muito distante de mim, sexo virtual pra gente eh uma forma d sentirmos prazer e somos muito intimos .. Eh gostoso e exita pra caramba. Claro, que quando nos encontramos eh fogo que nao acaba mais Rsrs .

    Responder
  25. 18 de maio de 2014

    essi jogo vai ser omelho do ano

    Responder
  26. 18 de maio de 2014

    essi jogo vai cer o melho do ano

    Responder
  27. Priscila
    16 de junho de 2014

    Meu namorado está em Portugal e eu aqui no Brasil. Sempre fazemos sexo virtual pela cam, mas isso só me satisfaz na hora, depois me sinto mal, pois gostaria que ele estivesse comigo, me tocando de verdade. Isso me tortura!
    Mas para quem só está curtindo o momento, deve ser bom.

    Responder
  28. professor
    31 de agosto de 2014

    ola sou um rapaz de 21 anos, que esta há procura de uma mulher que adore sentir prazer e que seja fogosa rsrs e goste muito ou queira aprender a se masturbar, sei mais de 40 técnicas de masturbação feminina do básico ao avançado (incluindo técnicas de orgasmo múltiplo ou técnicas que não precisem introduzir nada) adoro dar aulinhas de masturbação e fazer uma mulher gozar bem gostoso principalmente pela cam, quero uma mulher que queira ser minha aluninha e queira aprender varias técnicas de masturbação e que queira gozar bastante chegar ao limite do prazer de seu corpo interessada e so me add no skype: gato123-@live.com ou skype: professor particular123

    Responder
  29. The Punisher
    25 de outubro de 2014

    Olá tenho 34 anos, Se alguma mulher estiver afim de um virtual, tenho webcam!
    Slype: gato_gostoso80

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *