Eu gosto de você… mas só como amiga!


 

Quem nunca conheceu aquela gata que fez seu coração acelerar, suas mãos suarem e sua voz nem sair da garganta que deixe seu relato ai nos comentários. Daí a guria era perfeita, linda, maravilhosa, inteligente, independente e tudo o mais, e o melhor de tudo: ela te deu trela.

Ela foi super simpática com você desde o inicio – até trocaram MSN, e número de celular, e as mensagens rolavam com uma frequência extraordinária. Mas mesmo assim tu ficou na defensiva, afinal, na sua cabeça ela era areia demais para o seu humilde caminhãozinho.

Até que você decidiu dar um check mate e escuta a seguinte frase: “Não dá. Eu adoro você, mas apenas como amiga”. E aí tu não sabe nem aonde enfiar a cara, fora a frustração que te domina, porque a ultima coisa que você queria no mundo era ser apenas amiga dela e fica se perguntando “Eu estou ficando louca e enxerguei sinais de que ela queria algo onde não existia ou ela me manipulou esse tempo todo?”

Te digo que pode ser qualquer uma das duas opções. Sabemos que mulher é um bicho complicado que às vezes gosta de fazer as menininhas ficarem aos seus pés apenas para se sentir desejada quando na verdade não quer nada. E tudo seria muito mais fácil se todo mundo deixasse suas intenções claras logo no começo, mas a realidade não é essa.

Pra te ajudar a não cair mais nessa cilada, organizamos uma lista de sinais que mostram que ela só quer amizade:

 

[hr]

Ela esta sempre ocupada quando é para sair com você:

Você chama ela pra sair um dia: ela diz que vai ter que trabalhar. Sugere outro: tem um jantar de família. Sábado, talvez? Trabalho da faculdade. Será que existe alguém com tantos compromissos assim? O fato é o seguinte: quem quer, arranja um tempo! Nem que seja de madrugada. Nem que seja na hora do café. Quando a vontade fala mais alto, a gente até inventa umas horinhas a mais no dia.

 

Você é sempre a última opção dela:

Ela está triste, sozinha ou o que for porque ninguém quis fazer companhia pra ela, então ela te chama. Você é a última opção dela, quando ninguém mais foi ao auxilio dela. E o pior é que ela te faz perceber isso, falando que chamou fulana, cicrana e beltrana, mas ninguém se importou, mas que ela sabia que você se importaria. É claro, você está doida por ela e iria até ela mesmo debaixo de chuva de granizo.

 

Ela leva sempre uma vela junto quando vão sair:

Você a convida pra uma cervejinha depois do trabalho, ela aparece com uma amiga. Você insiste e a convida pra um almoço, ela vai, mas coincidentemente a amiga dela brota no mesmo restaurante e se convida a almoçar junto com vocês. Quando você posta no Facebook um convite pra uma festa de uma amiga, ela aparece em bando é claro. Sinal de que ela foge de situações em que poderia ficar sozinha com você.

 

Ela sempre fala de mulher na sua frente:

Se passa uma mulher bonita na frente de vocês e ela não perde a oportunidade de falar a respeito sem nenhuma vergonha, desencana. A não ser que ela esteja afim e queira fazer ciúme, ninguém vai falar que achou a fulaninha gostosa para alguém em que esteja interessada.

 

Ela atende a porta de camiseta e sem maquiagem:

Você combinou de passar na casa dela pra pegar aquele livro que ela ficou de te emprestar e ela abre a porta de camiseta de candidato a vereador, cabelo sem a costumeira chapinha parecendo um ninho de mafagafos, chinelo de dedo com 3 unhas do pé pintadas e o resto não, e a pinça que estava usando pra tirar a sobrancelha na mão. Péssimos sinais. Uma mulher quando está afim, jamais permitiria que você a visse nessas condições.

 

Ela deixa escapar que não está interessada em começar um relacionamento tão cedo:

Essa é a forma educada que ela encontrou pra te falar que não quer começar um relacionamento com VOCÊ.

 

Quando você diz que está afim de alguém ela muda de assunto:

Sempre que você entra no assunto “estou interessada em alguém” ela dá um jeito de levar a conversa para outro lado, ou só escuta sem mostrar interesse. Sinal de que ela tem medo de ouvir o que já imagina: que seja ela a pessoa em questão.

 

Você a elogia e ela só sorri de volta:

Você sempre a elogia (elogios que só são ditos quando realmente se está afim da pessoa, de detalhes que se deu o trabalho de reparar) e ela corresponde com um sorrisinho ou fala: “Valeu. Sua bolsa é legal também”.

 

 

[hr]

E aí  já passou por isso? Nos diga como foi ou se você tem algo a acrescentar na nossa lista. Sinta-se a vontade para comentar.

[hr]

 


Paty Passos

Paty Passos, 24 anos, paulista, joseense (atualmente morando em Buenos Aires-Argentina), corintiana, geminiana e estudante de medicina.

Paty Passos
Comentários
Gab disse:

Eu passei por uma situação semelhante. Entrei em um desses sites aleatórios de relacionamento e comecei a conversar com uma menina, 1 mês depois trocamos whatsapp, e começamos a nos falar todos os dias, as vezes tarde a noite, e até quase de manhã.
Parecia que ia pra frente, e fui me interessando nela, e gostando. Depois de 2 meses de papo perguntei se ela queria sair um dia, pra tomar um sorvete e bater papo, sei la, queria conhecer ela pessoalmente, ela parecia ta interessada tbm..
Na semana seguinte eu fiz o primeiro convite, ela disse que ia estar ocupada no dia, entao deixamos pra uma próxima oportunidade. Não moramos muito perto, no mesmo estado, mas cidade diferente, 1 hr de distância só, não vi problema nisso.
Enfim, esperei um tempo pra chamar ela de novo, e ela disse que não poderia novamente, eu disse que entao qndo ela quisesse que me falasse, pq eu nao ia insistir, ela logo me falou que estaria disponivel em umas 2 semanas, pois estaria proxima a zona sul, sendo que ela mora na zona norte, e nao gosta mt de se esforçar pra sair,
Combinamos dela me falar se ia poder mesmo sair ao longo da semana, e continuamos a conversar normal, como sempre. Chegou no dia anterior e eu perguntei, ela disse que achava que nao ia conseguir chegar a tempo, e como ia ter que levantar cedo no dia seguinte, nao podia ficar mt tempo na rua, e nao queria marcar comigo e nao ir, pq ia se sentir culpada. Fiquei sem chama-la pra sair umas 3 semanas, e fiz uma ultima tentativa, já querendo desistir, a guria disse que tava fazendo um curso intensivo da area dela aos sabados, o dia interno e nao podia sair enquanto nao terminava, e que assim que chegasse ao fim que iriamos fazer algo logo em seguida. Depois de um tempo eu resolvi ser direta, perguntei se ela tinha algum interesse, pq eu tinha e nao queria criar falsas expectatitvas, ela disse que sim, e reclamou do fato que nao conseguiamos marcar pra fazer nada (o que achei estranho, pq por mim teria rolado o encontro já..), enfim, mantive contato com ela, achando que poderia ainda dar em algo.. (eu sei, fui besta) . Enfim, duas semanas depois disso, ela ficou se gabando numa rede social prazamigas que alguma guria tava enviando fotos pra ela, se derretendo pra guria, e depois do soco no estomago eu chamei ela no zap e fui direta, perguntei se ela tava namorando/ficando com alguem, não queria ser invasiva, mas desde que começamos a conversar ficou claro o interesse, ela tbm tinha dado a entender que tinha interesse.. e me incomodou o fato de ta fazendo papel de trouxa, depois de tres meses. Ela respondeu que nao tinha nada serio c/ ninguem mas confirmou que tava ficando com a menina, disse que tinha interesse em mim ainda, e que nao via pq a gente nao se conhecer e tal, eu falei que ia me afastar pq eu tava gostando dela, (resolvi ser sincera)..
ela disse que compreendia e que queria ter uma amizade no futuro, que gosta de mim, e de novo que tinha interesse.. nao entendi porra nenhuma, e fiquei meio mal pq ela poderia ter falado antes, bem antes. Já passou um mês e eu não a procurei, sinto falta, mas acho que já fui atrás dela o suficiente, se ela quiser algo, mesmo sendo amizade ela que deve procurar, e ela ainda disse que ia ficar na dela, p/ qndo eu me sentir confortavel pra falar com ela novamente que ela estará la, pra mim isso foi como um ‘foda-se, eu nao ligo mesmo pra vc’, pq depois de td ela botou o peso de procurar depois.
Eu sei que ela já tomou no cú com a outra guria, e ta sozinha, até agora nao nos falamos mais, creio que ela nao vai me procurar e nem eu ela, e que em breve vou excluir o contato, eu arquivei nesse meio tempo, sei la pq, ja devia ter excluido.
Fiquei mt mal com tudo pq acho que daria certo, mas… enfim, acontece né, fazia tempo que eu nao gostava de alguém como gostei dela.

Fernanda disse:

Nossa, aconteceu exatamente tudo isso comigo, menos a parte de aparecer desdeixada kkkkk Ela sempre dava sinais também, e o pior foi que quando eu dizia que estava interessada nela, ela não me respondia e continuava do mesmo jeito meigo pro meu lado… A unica coisa que mudou foi que ela parece que ficou com medo de ficar a sós comigo kkkk enfim, foi péssimo hahaha fiz origami com meu papel de trouxa kkkk

HAnna disse:

Espero que alguém ainda possa responder.
Bom, conheci uma menina na sala de bate papo. Começamos a conversar, nos dávamos muito bem. Ela dava umas indiretas, sempre estava disponível pra mim, trocávamos sms, ela até queria me ligar. Eu estava interessada nela, no entanto, ficava com medo de falar pra ela. No dia em que fez dois meses de conversa, resolvi falar o quanto a admirava, que ela mexia comigo e que a enxergava além do “rosto bonito”. Que gostava do jeito dela, atitudes, etc. Ela disse que me admirava como pessoa, força que tenho, personalidade, meu sorriso. Disse que era encantada por mim. No entanto, vi que depois que falei, o comportamento dela meio que mudou. Parece que ela ficou meio fria, sei lá. Parou mais de falar comigo no whatsapp, onde, antes eram todos os dias.
Não queria falar pra essa distância não acontecer, mas precisava assumir logo que ela mexia comigo. Não entendo essas coisas. Ela vivia dando indiretas, dizendo que era pra eu ir visita-la, que ela era comigo o que não conseguia ser com outra pessoa, que eu fazia muito bem pra ela e tal. O que devo fazer? Não quero que tudo mude. :/

Elen disse:

Rapaz, eu acho que dou todos esses sinais e a pessoa não percebe. Será que se mandar esse texto resolve ou é maldoso? Tá foda! Tô agoniada já mano :(

Mariana disse:

Olá, adorei esse espaço. Bom, nunca fiquei com garotas, até que me mudei para SP e conheci, no trabalho, a mulher da minha vida. Por ela ser minha chefe, mais velha e lindissima, sempre achei que viveria um amor platônico. Durante os últimos 6 meses fiquei nessa de amor sem chance de concretizar. Acontece, que eu comecei a percerber alguns sinais que me indicavam que ela poderia estar a fim de mim. Passava a mão no meu cabelo, sempre disposta a me ajudar, me elogiava sempre… Permaneci me obrigando a ficar com os pés no chão. Até então, todos comentavam que ela não tinha namorado e ela nunca comentao sobre nada de relacionamento comigo. Um belo dia, quando comecei a acreditar que poderia acontecer algo entre nos duas, perguntei, na frente de outros colegas de trabalho, com quem ela tinha saído e ela respondeu que foi com o ” namoradO”. Depois a questionei: vc namora? Nunca me falou… Tem quanto tempo? E ai ela respondeu que já namora faz 1 ano e 6 meses… Depois disse guardei minha dor de cotovelo e busquei seguir em frente. Ai, na semana segui te ela chegou no trabalho e falou toda faceira: trouxe um presentinho pra vc! Era um livro de amor! Foi o suficiente pra eu voltar ao meu estado de paixonite aguda! O livro virou filme e eu comentei que precisariamos ver ” o filme”. Ela me comentou que o filme não estava mais em cartaz. Fui e comprei o dvd e dei de presente pra ela, esperando que houvesse um convite. Ela não me convidou, falou que acabou vendo o filme sozinha porque não aguentou… Ai, falou que assistiria novamente comigo, mas que estava resolvendo umas coisAs na vida dela e que depois marcariamos. Mudei de setor, nos vemos de oi, oi… Ela nao me responde no whats e eu estou fudidamente apaixonada.

Roberto Firmino disse:

Estou passando exatamente por isso e não sei oque fazer,

Gabriel disse:

comecei a gostar da menina da minha sala faz uns 7 meses ,mas ela faz parecer q gosta de min ,mas nunca lembra q existo !sempre q flo q gosto dela ,no outro dia ela nem olha na minha cara ,!Me ajudem pelo mor de deus , não consigo durmir e nem comer ,to malzão me ajudem :)

suely disse:

Boa tarde, vou direta!, fiquei com uma garota tres dias direto, agora ela ta levando a serio, mas eu nao quero, ela e agora de relacionar serio, mas nao to apaixonada, o que fazer?, mais gosto do sexo ecompania.

Regina disse:

Olá, Paty! Conheci uma garota pelo face e começamos uma amizade. Essa amizade foi crescendo e de repente…nos apaixonamos. Foi muito difícil, porque até então só tínhamos dito relacionamentos hetero e para ajudar cristãs. Foi algo que aconteceu naturalmente e o amor só crescia. Só que eu dizia que por ela, enfrentaria todas as coisas.
Toda vez que pedia o seu celular, sempre se esquivava dizendo que tinha medo e que amava muito a família..mas mesmo assim continuamos. Em uma certa amanhã, veio falar comigo que tinha péssimas noticias e que a família tinha descoberto o nosso relacionamento.
Por ama-la, disse que afastaria até a situação se acalmar. No fundo, eu sabia que ela não estava falando a verdade, mas enfim, o amor era maior.
Mas após, algumas horas, ela simplesmente me excluiu do facebook e ainda trocamos algumas emails durante uma semana e um desses emails, ela disse que não ia mais decepcionar a sua família. Depois disso, enviei vários emails e nenhuma resposta sequer. Neste ano, através de uma amiga dela virtual, me falou que ela acabou desativando o face e não deu nenhuma explicação, simplesmente desapareceu.
Ainda continuei enviando emails, no niver dela disse que ela foi a pessoa mais importante que já tinha conhecido.
Não sei se confiei demais na pessoa, só sei que ela brincou o que há de mais precioso em mim… o meu amor, a minha atenção, a minha dedicação que quando eu amo, amo mesmo, daquelas que faz de tudo para mimar e deixar a pessoa simplesmente feliz.
Passaram-se 9 meses, estou em uma depressão, tem dias que mal consigo levantar da minha cama, mas vou porque tenho compromissos. Só sei que hoje está um vazio enorme, não sei o que pensar e o que falar, porque ela fez e agiu assim comigo, que em todo o tempo fui verdadeira.
Me afastei das pessoas, dos amigos, enfim, hoje estou isolada. Por que pergunto? Em quem eu vou confiar?? Infelizmente, é aquilo que vemos pessoas amando coisas e usando pessoas.

suely disse:

Ja nao penso assim, vc q se dedicou muito sem pensar nas consequencias e esperando o mesmo, so que o ser humano e complicado, impossivel se nao se apegar, mas tenha mais cuidado , nao culpe ela , culpe a se mesmo, bola pra frente, levanta dessa cama e mostre q vc e capaz

Stephany disse:

Que aquele dia foi um dos melhores, eu acho que era porque eu já estava cansada daquele relacionamento que não acrescentava nada. A gente se divertiu muito, e eu acho que o primo da minha amiga gostou de mim, e eu gostei dele. Ele nem é essas coisas lindas não, mas eu me apaixonei pelo jeito dele, e não pela beleza dele. Ele é chatinho, mas dá certo comigo porque eu sou chata. Ele vem na minha cidade de vez em quando. É por isso que me impressiona…

Stephany disse:

Ele veio falar comigo no facebook, dizendo que queria terminar comigo, que a gente mal se via, que a gente não dá certo, que eu não levava o relacionamento a sério. Eu disse que não me importava e tal. Só que nesse tempo eu já não gostava mais dele como antes, gostava só um pouco. Mas como Deus existe, e eu acredito, no outro dia eu fui à casa da minha amiga, como eu vou às vezes, o primo dela estava lá, ele não é da minha cidade, mas eu achei tão estranho da forma como isso aconteceu…

Stephany disse:

Era ele dizendo: – “Olha, eu acho que a gente não tá dando certo e… eu queria terminar.” Eu só falei: – “Tudo bem. Eu não ligo.” Passaram-se duas semanas, e esse mesmo primo dele veio me falar no facebook que ele estava arrependido de ter terminado comigo, que estava chorando por mim, porque a garota que ele estava gostando não queria ele. Aí num instante ele se lembrou de mim. Ele tava me pedindo uma outra chance. Aí passou-se uma semana e eu aceitei. Depois de três semanas…

Stephany disse:

E aí a gente se falava todos os dias, depois de muitos “eu te amo” claro. Eu fiquei com ele uma vez, na minha escola, como todo namoro tem que ter beijo a gente ficou. Mas tipo, os meus sentimentos por ele eu não conseguia descrever nem pra mim mesma. Eu o amava muito. Já ele, se declarava demais que eu até achava que ele estava sendo forçado a fazer isso. Mas eu deixei isso de lado. A gente passou 4 meses juntos. Um dia, recebi uma ligação do primo dele que é um dos meus melhores amigos e…

Stephany disse:

Conheci um garoto em outubro do ano passado. Ele mandou uma solicitação de amizade pra mim no facebook, na mesma hora eu aceitei. E aí, ele já vem logo falar comigo. Só que é pouca coisa. No outro dia, ele já vem perguntando onde eu moro, quais as minhas músicas favoritas, meus contores preferidos e tal. Só que sempre ele pedia pra ficar comigo e eu sempre recusava. Ele pedia pra namorar comigo e eu não aceitava. Até que um dia, em janeiro desse ano eu aceito, depois de muita insistência…

liah disse:

Olá, queria uma ajuda..
Até o presente momentto nunca fiquei com mulheres, sempre achei que fosse hetero mesmo, só que voltei ao trabalho depois de uma licença e conheci uma menina bi, e somos muito amigas. Ela morre de ciumes de mim e ja demonstrou isso no trabalho e na frente de todos, ela é linda e sei lá sabe, ela ta mexendo comigo. O problema é que descobri que ela é a namorada da minha chefe, e ela faz essas cenas na frente dela, sei lá to ficando paranoica com essa historia, pq as duas sao pessoas espetaculares, quero as duas pra minha vida….to ferrada pq to apaixonada pelas duas…help me!!!!

Carla disse:

Bom para começar Trabalhamos juntas a 3 anos e nunca olhei p ela com outros olhos e p piorar ela é minha diretora linda ,simpática, e super atraente solteira somos bem amigas ela me conta tudo e ela sabe que curto meninas e tals mas de uns tempos p cá ela me atrai Mto mas ela nunca me deu indícios nem se quer de que poderia se envolver em um relacionamento com uma mulher. …o que dificulta bastante p meu lado pq não tenho coragem nem de lhe elogiar por medo de perder a amizade…mas sinto que gosto Mto dela .

Samara disse:

bem meu caso é diferente ,estou solteira e saio c frequência,mas ate então não tinha me interessado por alguém assim ,conheci essa menina por intermédio d uma amiga,bom me apaixonei no exato momento q a vi ,e desde então nos falamos ,saímos c amigos em comum ,ela já sabe do meu interesse ,mas m diz q não me ve como mulher e q não pode m corresponder ,sera q podem m ajudar a sair da zona d amizade

Mary disse:

Bom, minha história é a seguinte, conheci uma garota, me encantei na hora e sem dúvida alguma é uma das pessoas mais incrível que conheci na vida. Ela era bem mais experiente que eu (não tinha ficado com garotas ainda). No inicio peguei o número dela e sempre conversávamos o dia inteiro. E houve um tempo que já estava impossível esconder o que sentia, então mandei vários sinais bem óbvios, e eu achei que realmente ela fosse afim de mim, mas não ela não era :/ Talvez se eu tivesse encontrado essa postagem antes eu não tivesse perdido tanto tempo nesse lance. Fazer o quê né?! Toda experiência é válida e esse não foi o primeiro, nem o ultimo “gosto de você só como amiga” da humanidade.
Ah, e parabéns pelas postagens, são todas incríveis e estão me ajudando muito nesse processo de descobrimento!
Abraços!

A disse:

A Amiga da menina que eu gosto, me adicinou no Facebook dela, e comecou a me mandar mensagens, dizendo que gostava de homem e mulher, e que ultimamente gostava mais de mulher , e ficava dando em cima de mim, dai me declarei a ela, e ela ficou fazendo planos de me conhecer, e disse que as coisas levam tempo, passou uns dias ela comecou a me ignorar, Pq estava falando com um rapaz pelo Facebook, depois ela bloqueou o rapaz e veio de novo dizendo coisas p mim de esperancas, dai passou um dia eu a disse que amava, e ela ja mudou de assunto dizendo que nao queria um relacionamento longe e nao estava interessada, dai eu disse a gente continua Amiga e se conhece no futuro, dai ela me bloqueou no Facebook, passou 2 dias ela me desbloqueou, e disse que nao quer ser minha Amiga Pq eu gosto dela e ela nao Esta interessada, e que gosta mais de homem e ninguem vai mudar isso! Entao Pq ela me desbloqueou se ela nao quer nem minha amizade! Me ajude por favor

Lucy disse:

é eu sou uma anta mesmo; ñ notei nada disso e tomei um ” tbem gosto de ti mas é só na amizade msmo’” agora to com muuuuuuuuita raiva de mim;

Gabii disse:

Minha história é bem complicada. Eu Gabi tinha uma amizade muito forte com a Eduarda. Nós eramos unha e carne, Até que um dia ela chegou pra mim e disse que gostava de mim, no principio eu pirei. Falei amiga, como assim? Ela meio que tento disfarça pra mudar de assunto ela foi embora. No outro dia não tinha nem cara pra olhar uma pra outra. Até que eu tomei coragem e falei pow vou mudar seu jeito você vai gostar é de homem mesmo. Ela flw não quero homem nenhum quero você( ela era hétero e sempre me disse que tava disposta a beijar uma mulher, enfim disse que ela era certamente louca). Foi passando semanas e meu pensamento foi mudando até que um dia ela me deu um selinho,fiquei poxa amiga se controla se não daqui a pouco você vai tar me estuprando rs. Ela ai é impossivel isso aconteçer. No outro dia ela veio e me disse que queria me dar um beijo daqueles eu falei para desse jeito não vai da néh. Ai passou semanas. Eu falei aé vou começar atentar ela. Peguei e dei um beijo nela daqueles, só que de ínicio era apenas pra mexer com ela ela. Até que então eu vi que ja tava meio que ne uma relação com ela. E aquilo foi começando ficar mais intenso. Ficamos assim por um ano, até que quando ela conheceu um rapaz e foi virando amiga dele e ele falando nossa você louca viver assim( ele conseguiu mudar ela, porque ele tinha uns problemas de doença ficava se fazendo de fraco só pra ter ela por perto, e nossa amizade colorida meio que foi acabando)… Passou meses ela apareceu grávida e isso me cortou o coração de mais porque fizemos planos enfim aquela noticia me deixou meio que com depressão porque agente. Eramos amigas mais de 3 anos e depois tivemos 1 ano de amor. Ela me via na rua ela nem falava comigo ela certamente não conseguia me encarar ela ficava mordendo os lábios mais com aquela cara (de quem tava sofrendo sabe). Tinha amigas minhas que é amiga dela tbm, elas chegaram pra mim e falou que ela tinha perdido o bb. Eu fiquei muito triste independente da situação que tinha acontecido comigo. Ela então tinha mais ódio de mim era que parecia então ela ficou mais unida com o rapaz que ela teve o filho. Ele cortou qualquer contato que agente poderia ter uma com outra(na verdade um homem inseguro tinha medo se ela tivesse minha amizade, se ela tivesse uma recaída). Passaram 2 anos e agente nunca mais se viu se falou. Só que bateu aquela saudade. Como duas pessoas que moram perto não se var há 2 anos. Fico pensando nossa será que tudo que tivemos foi um nada porque além de tudo eramos muito amiga. Só que o rapaz que atualmente está com ela tem medo de ela falar comigo. Com certeza ele iria perde e feio. Uma pessoa que não consegue encarar a outra é porque ai tem. Meninas vocês acha que eu faço oque? Sondo o território e procuro saber se ela pergunta de mim? Ou amenos pensa em mim, se tem saudades sei lá (Confusa pra dedeu ). Gente 2 anos sem nós ver … Aquele 1 ano então não foi nada. Tenho que não só pra mim e como pra ela foi muita coisa. E quem impede agente é este rapaz que atualmente faz ela sofrer pra dedeu enfim me ajudem :(

liah disse:

Nossa, no seu lugar eu daria um jeito de tentar se encontrar com ela pra colocar tudo em pratos limpos, tipo se ela nao te ama e nunca vai querer vc de volta, vc tem que saber pra poder seguir em frente e buscar sua felicidade sem pensar mais nessa historia, isso é muito complicado…..

Raíssa disse:

Arrasou no texto! Infelizmente trata-se de minha atual realidade… Mas não é tão simples assim, a história é bem hilária. Para melhor esclarecimento, tomemos as meninas envolvidas como A e B. No começo de minha amizade com A, éramos MUITO amigas, tipo carne e unha, sabe? Passamos a nos gostar, mas não sabíamos que nosso sentimento era correspondido (nesse momento ainda não éramos assumidas). Depois de um tempo, ela veio me dizer, de uma hora pra outra, que tinha acabado de ficar com uma menina pela primeira vez e afirmou que já havia gostado de mim. Depois de colocar meu queixo de volta no lugar, surpreendentemente surpresa, eu acabei confessando que também havia gostado dela. Daí ela se declarou pra mim, só que havia um probleminha: eu estava COMPLETA e CEGAMENTE apaixonada por outra menina, a menina B, acerca de aproximadamente uns dois anos (ainda estava no 0×0, mas a paixão por ela era enorme e não me deixava enxergar nada). Resultado: meio que dei um fora na menina A, afirmando que gostava de outra pessoa. Passado certo tempo, quando a menina A começou a namorar, me subiu um ciúme que não tá no gibi e, descobri – bem tarde por sinal – que ainda sentia alguma coisa muito forte por ela (apesar do fato de eu, nesse momento posterior, já ter saído do 0×0 com a menina B – pela qual me dizia apaixonada – que descobri ser bi, onde sua intenção era só me usar). Terminei me declarando pra menina A e, dessa vez, quem deu o fora foi ela. EHAEHAUHEHAU Eu sei, é triste, mas também é hilário, não consigo controlar o riso. Até hoje não ficamos juntas, mas ainda tenho esperanças na ocorrência de um flashback, pois, ela acaba de sair de um relacionamento sério. Moral da história: pense muito bem antes de dar o fora em alguém. Ele volta depois de uma maneira bem pior.

Gabs disse:

Pior sou eu, rolou clima romântico e tudo mais, a gata disse que queria ficar comigo, ai teve um dia que eu me aproximei pra beijá-la e ela disse ” eu queria muito te beijar, na verdade ainda quero mas não posso, meus pais descobriram” ai eu disse que ia respeitar, e pedi um ultimo selinho, e ela me deu mais que um selinho, mas tbm só ficou nisso. Ela continua me dando trela, mas ao mesmo tempo me evita. Eu estou enlouquecendo. O que fazer? Esquece-la ou tentar mais uma vez pra ver se é o que ela realmente quer?

Juliana disse:

Olá… Sou lésbica e moro com uma mulher a 3 anos. Comecei a namorá-la por pena e não tive como sair… Cada vez que falava em separação ela vinha com uma chantagem pior que a outra e eu sempre desistia já que ela não combina com a família. Porém agora fui prestar serviços em outro setor da empresa por 3 meses e conheci uma mulher que mexeu muito comigo. Ficamos amigas até que ela me disse que namora um homem do mesmo setor(todos falam que é gay)… Vejo que ela sente ciumes de mim com todos da empresa e me elogia muito. Trocamos olhares o tempo todo.. Ja tentei me distanciar, mas ela diz que quando nao estou por perto senti minha falta.. Ontem ela me chamou para sair só eu e ela num local mais reservado para conversarmos mais à vontade no sábado a noite… Sinceramente não entendi… Será que é só amizade??? Detalhe: Ela e minha namorada não combinam por problemas do passado e ela não sabe que moro com uma mulher e muito menos que sou lesbica… O que faço???????? Saio com ela???

OBS: Não tenho nada com minha namorada a mais de 1 ano… Dividimos a mesma casa, mas dormimos em camas separadas.. Só nao nos separamos por ela não ter para onde ir…

Natalia disse:

Me identifico mais ou menos… Alguém me ajuda? To super afim de uma menina há um ano e meio, mas nunca fiz nada por ela ser minha amiga e por não saber se ela era gay ou não. Ela saiu da escola, e depois de ficar um tempão sem nos comunicarmos, combinamos de sair e ela me disse que é bi, e que eu sou a primeira pessoa pra quem ela conta… Eu mandei uma mensagem depois dizendo que eu tive certeza que era gay depois de gostar dela. Ela disse que ficava lisonjeada… Eu sempre achei que ela dava sinais. E aí?

Sa - Anonimo disse:

Poxa , me ajudem :( . Eu to apaixonada pela minha amiga , e o pior que eu nao sei se ela teria coragem de ficar comigo . Ela se esfrega em mim , senta no meu colo , me abraça, quando eu sento no banco da escola ela vem e senta na minha frente e nos duas ficamos coladinha , teve uma dia que la sentou e pegou minhas mãos e esegurou para envolver ela , e disse queela queria uma namorarda para ficar assim bem coladinho (agora fico na duvida se ela fala isso brincando ou nao ) , eu ficou totalmente loca e não sei se eu falo com ela que sou bissexual , será que ela iria aceitar isso , ou espalhar ? Poxa eu fico totalmente sem jeito quando vejo ela . Minha outra amiga sabe , e ela não teve nenhuma reação quando contei ela so ficou fazendo perguntas tentando me ajudar . Hj mesmo na escola a menina que eu gosto , chegou e segurou meu queicho como se foçe me beijar , so que ela riu e virou o rosto , ai minha amiga que sabe que sou bi falou dar um Selinho na amiga , eu queria que isso acontecesse em um local privado , que minha amiga dissese isso novamente para eu em vez de dar um selinho ir logo com um beijo de ligua seria perfeito >_< . A menina que eu gosto diz assim direto : – Acho que vou virar sapatona , do jeito que ta virando moda . Eu queria muito ela so que fico na duvida se ela ficaria cmg ou não , se ela é uma hetero que ficaria co alguma menina , me ajudem falo ou nao falo que sou bixessual e que quero ficar com ela ? Tenho medo de perder a amizade dela :/

Ana Carolina Camargo disse:

Olá queridas!!
Preciso muito da ajuda de vcs!!Estive em
Foz do Iguaçu com uma amiga e nos hospedamos
Na casa de outra pessoa; eu sou hétero e tenho muitas amigos e amigas gays, lesbicas…
Acontece que nos 5 dias que passei com a Dona
Da casa, viramos super amigas, inacteditável tamanha cumplicidade, mesmos gostos, tudo, tudo mesmo iguais
Em pensamento, divertimento e companheirismo!
Da minha parte. Estou realmente sentindo que ela quer mais, muito mais, saiu de foz e veio para sao paulo somente pra me ver! E sei por palavras dela, que ela me ama e quer nos 2 juntas; mas eu a amo somente como amiga e nada mais!! Por favor me ajudem a escrever uma carta bem meiga pois a ultima coisa que quero é magoà-la
Help!!! Por favor amigas!!!
Agradeço muito!!
Um bjao
Carol Camargo

Juliane disse:

Comigo foi um pouco diferente, logo que conheci minha amiga me apaixonei, foi digamos amor a primeira vista. Ela sempre me tratou diferente, todos meus amigos queriam ficar com ela e ela tinha namorado… Mas ela me tratava diferente, piscadas, me chamava pra ir na casa dela (Detalhe que ela é minha professora.. e mora sozinha) e quando eu ia, acabava levando meu amigo. Ela demorava seculos pra aparecer la na frente e quando aparecia dava a impressão que iria pra uma festa, toda arrumada, perfumada e com roupa ”nova”. Ela ”ignorava” ele e puxava assunto apenas comigo, ficava me elogiando, me comparando com a Avril Lavigne, passando a mão no meu cabelo e tudo mais… Aguentei essa situação por 3 anos mas nunca ficamos e nem comentei com ela que era totalmente louquinha por ela. Descobri que ela já chegou a gostar de uma amiga mas a mesma se afastou. Uns dias atrás acabei me declarando via Facebook(privado, claro) morreria se fosse contar pessoalmente. Escrevi quase um texto dissertativo argumentativo, e deixei claro minhas intenções e tambem expliquei que entenderia se ela não quisesse ficar comigo e tudo mais, ela visualizou e não respondeu. No dia seguinte nos vimos mas só de passagem, ela ficou sorrindo e deu um ”oi”. Quando cheguei em casa de noite vi a resposta dela, me dando um fora. Disse que nunca se interessou por mulheres, achei que depois ela iria mudar comigo, mas não. Nosso relacionamento ta até melhor do que era antes, parecemos namoradas, algumas pessoas até me perguntam se estamos juntas. Como proceder? Ela tem medo ou algo do tipo? Até porque até onde eu sei, se envolver com aluno é crime

Daiana disse:

Eu sou super afim de uma amiga minha, mas ela é 100% hetero. Toda vez que eu faço alguma brincadeira ou deixo aquele clima no ar, só falta ela me bater \z ahaha
Tô querendo desistir disso, mas toda vez que eu vejo ela é como se mil borboletas viessem dançar tango no meu estomago. ):

Claudia disse:

Bem eu conheci uma menina ela
curte mulheres mais eu não, quando
conheci ela ela foi bem lagal comigo
agente se falava todos os dias por
sms e com um tempo ela foi
mudando comigo. ai ela ficou com
um menino e depois terminaram
quando foi um dia esse menino deu
em cima de mim e eu fui convesar
com ela perguntei se ela tinha algo
com ele e ela falou que não que era
pra eu ficar tranquila que ela já
tinha outra pessoa sei bem que ela
não gostava dele só fazia capa com
ele, ai tá eu fui e fiquei com o
menino ai passou uns dias ela falou
normal comigo e quando foi depois
ela me excluiu do facebook dela e
não fala mais comigo e eu não sei o por que e isso me doi mto pq eu gosto mto dela e onde ela me ver a fica me olhabdo e tal. gosto mto dela mais como amiga sei que logo ela me atraiu mais quero a amizade dela de volta oq eu faço pra conseguir de novo ??? me ajudem por favor

Pammy disse:

Aiaiii… estou perdidamente apaixonada por uma menina q no começo retribuia e tal… fui da minha cidade ate a dela só pra levar um pé na bunda… ela disse q amava a ex e tals. dae ela voltou com a ex, terminou novamente e lá estava eu, sempre dando AQUELE apoio por sms. Ela me chama de “angel” e agora deu pra falar q somos amigas e que nao me ve com outros olhos… mas eu quero namorar, casar, ter filhos com essa garota… :( não sei mais o que fazer. Tentei esquecer, e tudo… mas eu nao quero perder essa garota da minha vida… D:

ADRIANA disse:

Dei muita sorte. Minha melhor amiga e colega de classe durante 6 anos simplesmente deixou que as coisas acontecessem naturalmente. Nós éramos grudadas na escola, tipo ficar abraçadas no recreio, mas muitas meninas eram assim.Então fomos avançando aos poucos sem uma palavra a respeito. De vez em quando ficávamos com meninos para mostrar para os outros, mas depois do primeiro beijo, não teve mais prá ninguém.Pena ela ter ganhado uma bolsa para o Canadá, mas continuamos à distância, vamos ver no que vai dar.

juju disse:

eu to apaixonada pela minha amiga mal conheço ela mais sei lá qnd ela começo a me chamar de gostosa,de amor e ela fikar braba cmg porr ter brincado cm algumaas amigas minha ta ai eu pedi desculpa ai ela me desculpo i eu comecei a fazer perguntas pra ela perguntei se ela tinha namorado ela disse q sim ai eu fikei olhando pra ela ai posso uma semana ela disse q tinha terminado cm o namorado ai eu sorri pra ela e perguntei se ela ja tinha fikado cm alguma MENINA ela falou q sim uma vez só mais depois q eu perguntei isso ela n deu mais bola pra mim em vez enquando ela da uma olhada pra mim na sala de aula mais qnd eu olho pra ela ala fika mto seria ela n ri pra mim e qnd eu abraço uma pessoa eu acho q ela fika cm ciumes de mim ai ela vai lá e faz a msm coisa mais eu qria saber se ela gosta de mim ai eu qria pedir pra namorar cm ela pq eu gosto mto dela e se ela gosta de msm eu quero faaaazer uma declaraçao pra ela ”ME AJUDEM” pfpffpfpfpfpf

decooy disse:

Oi, Juju!
Pergunte lá no nosso ask: http://ask.fm/sitesapatomica
bjo

A disse:

Eu conheci uma garota pela Internet, me apaixonei por ela, e disse a ela que eu gostava dela , ela me bloqueou no Facebook em dezembro 2011, quando foi em janeiro de 2012 ela me desbloqueou e comecou a me dar uma chance,a gente se falava por texto message, quando foi em junho 2012, sem motivo nenhum ela me bloqueou de novo no Facebook, quando foi em julho ela veio na minha cidade e nem quis me conhecer, dai eu parei de mandar texto message p ela, quando foi em agosto 2012, ela me mandou um texto message dizendo, sinto sua falta, dai comecamos Tudo de novo a fazer planos de ela vim me conhecer e dizendo que estava a fim de mim, mas eu nao sabia que ela estava falando com outra garota tbem,e continuava bloqueada no Facebook dela e ela dizia Facebook e drama, mas ela nao queria me desbloquear para mim nao ver ela estava paquerando outra garota, mas eu nao sabia, quando foi em janeiro 2013, minha amiga entrou no Facebook dela e viu os recados da menina para ela e me disse,dai fui dizer a ela e ela falou e so amigas essa menina e idiota vou deletar ela se ela continuar a colocar recado no meu Facebook, quando foi um dia ela estava toda amorosa comigo fazendo planos, dai minha Amiga entrou de novo no Facebook dela e viu que ela Tinha comecado um relacionamento com a garota, eu fui dizer a ela, e ela me disse so espero que um dia voce me perdoe, agora ela continua em relacionamento com a garota e me mandando texto message dizendo que por agora ela so quer ser Amiga,e dizendo que preocupa comigo e nao quer parar de falar comigo, e me disse que eu posso namorar quem eu quiser, so que e para mim nao deixar ela saber para nao machucar ela, o que faco eu a amo muito, sera que devo continuar falando com ela e ter Esperanca,ela me disse que gosta muito da namorada dela mais nao a ama e que o relacionamento dela nao e serio, que devo fazer acreditar Nela ou seguir minha vida e esquece-la. Por favor me ajude

Suh disse:

Bem eu conheci uma menina ela curte mulheres mais eu não quando conheci ela ela foi bem lagal comigo agente se falava todos os dias por msg e com um tempo ela foi mudando comigo. ai ela ficou com um menino e depois terminaram quando foi um dia esse menino deu em cima de mim e eu fui convesar com ela perguntei se ela tinha algo com ele e ela falou que não que era pra eu ficar tranquila que ela já tinha outra pesso sei bem que ela não gostava dele só fazia capa com ele ai tá eu fui e fiquei com o menino ai passou uns dias ela falou normal comigo e quando foi depois ela me excluiu do facebook dela e não fala mais comigo e eu não sei oq aff isso me doi mto pq eu gosto mto dela mais como amiga sei que logo ela me atraiu mais quero a amizade dela de volta oq eu faço pra conseguir ela de novo ???

Gabrielle disse:

Oi, sou a Gabrielle, tenho 15 anos.
Eu sempre tive desejo em meninos. Tenho várias fotos de rapazes que acho bonito no meu computador. Sempre me acho a tal quando um garoto está afim de mim… Mas acontece que eu tenho uma amiga um pouco mais nova que eu. Ela é legal, fazemos várias coisas juntas… Mas não sei por que eu ando tendo uns pensamentos estranhos, como ciúmes de que outras garotas falem com ela, um ciúmes excessivo. Tem tempo que ficamos sem nos falar, pois eu tenho vergonha de ir na casa dela sem avisar, tenho medo de ser rejeitada de alguma forma. Ela aparece na minha casa quando ela quiser e eu me sinto bem quando ela me visita. Já senti várias vezes vontade de beijá-la.
O curioso é que eu não tenho ciúmes dela com garotos, só tenho ciúmes dela com outras garotas!
Aii eu não sei o que fazer! Eu gosto (e muito) de garotos, mas por ela eu sinto algo especial.

Ana disse:

Eu me apaixonei pela minha melhor amiga, e eu comecei a ver dicas desde entao . N sei se eh coisa de amigas (pq somos mtoooo proximas) ou se ta tentando ensinuar alguma coisa… Faz coisas como pedir pra dormir de conchinha qnd vem na minha casa, susurra no meu ouvido, se estamos deitadas na msm cama ela vem logo entrelacando as pernas cmg, chegou ate a dizer q eu era gostosa e que se fosse homem ela me pegaria, antes de assumir. Parece obvio, mas ela tbm me trata como sua irma e tbm eh bem safada msm. As vezes parece que eh so carencia, outras q me ama. Somos amigas desde criancas, por isso tenho medo de investir e acabar com a amizade…. Me ajudem, por favor, ja nao sei o que fazer!!!!

luana disse:

nossa M. to.com um problema parecido só que eu mesma me declarei pra ela e tipo ela disse que não ia se afastar de mim e sumiu. Tipo faz uns 6 meses que voltamos a nos falar só que do nada ela parou de falar cmg ( mais só pelo facebook , pessoalmente ela me ignora ) ela me blokiou no facebook só que as vezes ela me desblokeia e qnd vou tc c ela , ela blokeia de novo ! to querendo mto me declarar de novo , pois quero tirar a duvida da minha cabeça , ja q ela ñ sente nada pq fka c esse joguinho de blokiar e desblokiar ? e qnd ela me ve , fka meio que provocando ! por favor me ajudem , qualquer coisa que possam me ajudar por favor mandem no meu e mail : “luanaarioos@gmail.com” tanks ;)

M. disse:

eu sofro cada dia e senpre sofri pq eu gosto sempre das pessoas erradas. eu me apaixonei de um jeito descontrolado pela minha amiga, me aproximei dela e conquistei a confiança dela. aí a gente trocava segredos, ela falava de meninos pra mim e eu morria de ciumes(mas nunca disse pra ela dos meus sentimentos pq ela é hetero) ficamos muito amigas por dois anos. no dia do aniversario dela ela tava muito estranha, nao respondia meus sms direito e tava muito fria nas respostas, indiferente. eu nao sabia o motivo, pois pra mim tava tudo bem nossa amizade. ficamos dias sem conversar, eu mandava mensagem no celular dela, mas era em vao. mas eu criei coragem e perguntei o motivo: “só me diz o que eu fiz por favor, só responde isso… e eu prometo te deixar em paz” ai ela me respondeu: “eu tenho meus motivos que prefiro nem lembrar” isso me deixou muito magoada, pq eu amava aquela menina, e ela simpleesmente parou de falar comigo, eu fazia tudo pra ela, tudo mesmo… ela pedia e eu fazia o possivel pra conseguir. eu investiguei, e descobri que ela ficou sabendo que eu gostava dela… e me disse qeu so de pensar que foi sempre assim, sentia mais nojo ainda. eu nao entendo pq ela disse isso, pq eu NUNCA sequer toquei nela, eu tinha respeito enorme com ela, pq eu sabia que se um dia ela soubesse nunca mais falaria comigo.. e assim foi, ela me excluiu das redes e até me bloqueou no face! agora passaram – se 4 meses e ela me desbloqueou, eu vejo isso como uma luz no fim do tunel, uma janela aberta pra eu conquistar de novo a amizade dela. mas tenho medo de mandar solicitaçao e ela recusar e me bloquear de novo… eu so nao entendo qual a intençao dela ao ter me desbloqueado.

didizinha disse:

pow meu caso é sério tbm. eu conheci uma mulher mtt interessante a 4 meses. só que ela vem de um relacionamento de 7 anos. desde de que nos conhecemos pessoalmente ela demonstrou mtt interesse. já ficamos por varias vezes intimamente. ela morre de ciúmes qnd digo que vou sair pra alguma balada gls, mas não que assumir nada serio cmg… jah tentei me afastar dela por que ela sempre diz que quer só minha amizade e eu não a vejo mas como uma amiga, sendo que ela deixa claro que gosta tbm de mim… jah não tô mais suportando essa situação. gente me ajudem a tomar uma decisão em relação a essa situação.

janalú disse:

Gente me ajuda eu ñ sei o q faço sempre fui rodeada por amigas e sempre evitava ficar abraçando e dando beijos no rosto ( gestos de carinhos ) minha mae escreveu minha vida sempre diz “a sua vida é estudo, trabalho, casamento e filhos.” na minha adolescência sempre ficava com garotos por escolher Conseguencia em jogos de ” verdade ou conseguencia ” e nunca por que tinha ficado afim de um garoto e tbm nunca me interessei por minha amigas. eu to com 18 e faz tempo q eu ñ fico c algum garoto, na verdade eu ñ fico com nenhum garoto des dos 16 anos, e ja to pirando por q, por mais q eu queira ficar c algum garoto ñ me sinto atraida por eles… minha mae fica pegando no pé direto arranja um namorado, mas eu ñ me interesso por garotos eu me interesso por GAROTAS e eu ñ sei o q fazer ñ tenho ninguem pra conversar, pra me ajudar… se vcs poderem me ajudar eu agradeço. bjú

Camila disse:

O meu caso é mais complicado porque me apaixonei por minha melhor amiga (quem nunca?). Não chegamos a ficar, mas sempre rolava um lance pra cá outro pra lá. Ela namora, eu procurei conhecer outras pessoas pra ver se desencanava, mas isso nunca dá certo né. Acabou que fui visita-lá e aproveitei e disso tudo. Procurei deixar claro que era apaixonada por ela, mas que respeitava o fato de ela estar namorando e que conhecia os meus limites.A amizade sempre foi e sempre será o que mais quero dela. Claro que se eu pudesse ter algo mais seria fantástico! Fico feliz pela amizade não ter mudado em nada por causa disso, ainda nos falamos pro sms o dia inteiro. Mas como a amo quero que seja feliz aonde for e com quem for.

Ann disse:

Gente, me ajudaa?? Eu e minha melhor amiga, a gnt eh tipo irmãs, e ateh pouco tempo eu n queria nada mais q amizade. Soh q um dia ela me falou assim: ah, eu era bi, mas parei, agr soh gosto de homens, e blablabla. E na hr eu pensei q eu era estupida, q se eu tivesse tentado antes podia ter rolado, sabe? Mas eu n acreditei q ela tinha deixado de ser bi, ateh pq qnd eu perguntei pq ela n era mais, ela n soube responder. E dps disso, eu n paro de pensar nela, qnd eu to com ela, eu sinto uma vontade enorme de beija-la, meu coração dispara qnd eu abraço ela. O problema eh q ela agr se diz hetero, e tbm n sabe q eu sou bi ( ainda n assumi, sabe?) e n sei se tdos os sinais q eu acho q vejo ( serio, sao mtos ) são coisa da minha cabeça. Eu qro mtoo ela, mas acho q ela me ve como uma irmazinha mais nova (1 ano). Me ajuda, n sei como falar, pq tenho medo q isso acabe com a nossa amizade, pfvr, o q eu faço?!?!

Iarima disse:

Conheci uma menina, nos demos super bem, ficamos amigas e me apaixonei, acontece que ela é hetero, pelo menos diz que é, pois parece muito lésbica, ninguém acredita q ela é hetero mas ela fica com meninos, estou morrendo com isso, e o pior é que não consigo disfarçar.

Rúbia disse:

to passando mais ou menos por isso. Tipo, chamei uma amiga minha pra sair, sempre achei ela bonita, mas nunca pensei em ficar com ela, pq não quero ser dessas que fica com as amigas. Mas acabo rolando, e agente fico. Dois dias depois, vi ela com outra garota, senti muuuito ciúmes mesmo, pq na vdd acabei gostando de ter ficado com ela, e achei que ia rolar de novo, pq agente conversa de boa, manda sms e tudo. O pior foi que ela nem se importou de eu ta vendo ela com a outra garota e quando passava por mim ainda me cutucava. Aaaf, não entendo isso.

Angélica disse:

Nossa namoro com um menino a algum tempo, mais de um tempo pra ca reparei e me apaixonei por uma amiga minha.
Sempre me mandava mensagens, sempre puxando papo comigo na escola, fazia brincadeiras de dar tapa na bunda,fazia comentários que eu tinha uma bunda grande, mais que achava bonito e sempre me reparando.
Dai a uns messes atras ela começou a namorar uma colega nossa, mais não deu certo.
Como eu ja estava muito afim dela ja fazia um tempão resolvi chegar e falar!!
quebrei a cara, ela não deu muito papo, falou pra mim ser feliz com meu namorado.
Disse que sabia que eu o amava e ele a mim, e simplismente hoje mal conversa comigo, mas vivi me olhando ..
Será que ainda tenho chances??
Será que ela não quis nada pelo fato do meu namoro??
To aqui sem saber.
O pior que nem tenho coragem de perguntar.
Ela so me disse isso:
QUE EU ERA DOIDA, MAIS QUE ELA GOSTAVA DESSE MEU JEITO..
Algém pode me ajudar ai??

Paty disse:

Angélica pode ser por conta do seu namoro ou não, e vc só vai descobrir se chamar ela para uma conversa e perguntar, ou se vc terminar seu namoro e tentar investir nela novamente.
Ai é com vc, boa sorte ;D

Carol disse:

Muuuito complicado,o pior que minha amiga ja tem fama de deixar todos apaixonados por ela.
Mais eu não desisto, porém eu também to fingindo que não quero mais ficar com ela,e por incrivel que pareça ta funcionando,porque quando ela vem durmir comigo só quer me abraçar e fazer cafuné,até bebemos uma noite(ela nem é de beber),mais vou fazer jogo inverso,vou fazer ela se apaixonar por mim .
To me segurando bastante porque ela é linda,e ela é toda simples e age como se eu não fosse uma lésbica,o jeitinho natural dela que encanta,mais eu pretendo encanta-la ;) nunca desistam garotas,porque quando as heteros dizem NUNCA,elas podem estar enganadas.

Paty disse:

Muito legal essa sua determinação Carol, sorte!

Natalia disse:

Tb me apaixonei por minha melhor amiga, só que ela não me dar bola e não é pq ela é hétero, pq ela é bi, mas sim pq ela disse que não poderia ficar comigo pq sou a sua melhor amiga, então me afastei pq eu havia ficando com outras meninas e isso tava me matando, então deixei de lado, mudei de escola, mas qnd ela me procura fico igual a cachorrinho qnd ver seu dono com biscoitinho…fazer oq né.

“não quero saber de relacionamento sério tão cedo” é a que eu uso sempre, mas tem sempre aquelas que dizem “A gente pode ir ficando, sem levar a sério” mas, quem não quer, não quer! Sempre dá um jeito de escapar. Eu mesma, sempre falo que, não fico com ninguém se não for levar essa pessoa a sério e como não quero me relacionar no momento… HAHAHAHHAHAHAHA Sempre funciona, pelo menos comigo.

Tina disse:

Eu conheci uma guria e éramos muito parecidas pelo modo de pensar e etc… E bom, ela já sabia que eu gostava de uma outra guria… Passamos a conversar muito, ela me ligava todo dia e eu realmente achava ela muito legal.A gente conversava muito (em detalhes) de relacionamentos anteriores… Ela dava ataques de ciúmes as vezes por conta da menina que eu gostava… Aí comecei a perceber que pra ela poderia ser mais do que amizade…Pra mim nunca foi mais que amizade, eu nunca contaria em detalhes relacionamentos passados ou outras coisas que contei pra ela se tivesse gostando dela… É muito difícil tb ser o outro lado… Enfim, ela surtou e excluiu qq forma de contato comigo…

Paty disse:

Realmente Tina, os dois lados são complicados, só é sacanagem quando a pessoa faz de propósito, tipo fica dando falsas esperanças por gostar de ter sempre alguém ali de step. Ai é sacanagem né.

gold price disse:

To numa fase destas, mas eu moro com meu parceiro, mudamos de cidade de trabalho tudo pra ficar juntos e buscar cresciemtno, agora vou voltar pra onde morava, casa dos pais (não me envergonho de volta a mora com eles), pedi demissão do meu emprego, já arrumei emprego na minha cidade mas em uma area que não é exatamente a minha, mas to me sentindo tão mau, acho que no fundo ainda gosto dele, mas a relação tá desgastada, ele é egoista, não respeita minha vontade, não me acompanha (nem pra ir na ksa dos meus pais, nem pra dança nas festas da familia qndo tem musica e dança), não to feliz com ele, mas mesmo assim eu to triste.

Paty disse:

É tenso, as vezes você pode estar triste porque tem carinho por ele, afinal vocês tiveram uma história, ou até mesmo ainda gosta dele. Mas se tu ta infeliz tem que ir atrás da sua felicidade e se for para vocês ficarem juntos o caminho de vocês vai voltar a se cruzar. ;D Boa sorte!

bas disse:

awn paty sou bi e estou entre minha amiga lesbica e meu ex
por um lado a menina me conforta e ja tive relaçoes mais intimas com ela
mas o menino ai ele e carinhoso me apoia e e aceita e ser bi diferente da menina q dis q eu so posso gostar de mulher o q eu ftaço

Paty disse:

Ai bas, não sei o que você deve fazer, mas acho que não é legal impor algo para alguém, como a guria te falou que você só pode gostar de mulher, não é assim que as coisas funcionam. Não aceite isso, seja quem você é, faça as coisas por você e não por outras pessoas. Boa sorte ^^

bas disse:

a paty eu gosto da minha amiga que tbm e lesbica mas nao temos mais contatos pois ela se mudou de escola ,a minha primeira ves no sexo oral foi com ela e eu a a mo o q eu faço

forfim disse:

Caramba passei por isso. Mas enfim, a vida passa muito rapido e comecei a olhar ao meu redor e encontrei alguem mto especial que me fez desencantar dessa amizade “eu gosto de vc, mas somos amigas”.

milla disse:

Haaa gostei tanto do post que li duas vezes seguidas, AINDA não passei por isso mas, amei as dicas. vlw.

Paty disse:

Obrigada Milla, fico feliz que tenha gostado ^^

Brub's disse:

No meu caso, não acontecem coisas exatamente assim, ela ate me dá moral em tudo sai comigo e não leva amigas , a gente ate ja ficou mas… ela é apaixonada pela minha melhor amiga.
Ela diz que só quer minha amizade, infelizmente eu encanei nela.

babi disse:

nossa eu to apaixonada por vc paty

tanny disse:

é foda quando vc ama uma mulher a tantos anos sendo q vc nunca ficou com ela quando fica vc ve q ela nao era aquilo q vc pensava…

valeria disse:

passei por todo isso…minha ex q virou amiga falava tudo isso affs pior q eu ainda amo ela rs..me casei com outra pessoa pra esquecer ela :(

Lilith disse:

Vixe, isso já aconteceu comigo centenas de vezes, nesse exato momento estou nesse balaio de gato por conta de DUAS mulheres. Já beijei as duas, mas ambas se dizem héteros. Me beijaram por curiosidade, então? Ok, não sou apaixonada por elas mesmo. Mas agora elas ficam num joguinho de sedução bobo, na hora do vamos ver dão para trás. Já estou irritada com isso e vou dar um fora nas duas de uma vez. Não tenho paciência para isso, se está afim se joga logo… ficar nesse chove não molha é tão infantil.

Adriana disse:

Comigo acho que tah bem complicado, pois ela quem me chamou pra sair, acabou tendo um imprevisto e nao deu certo! tudo bem…depois ela mesma sugeriu um cineminha pra compensar, mas em cima da hora tbm naum pode ir. Dai sempre carinhosa, elogiando minhas fotos e talz, disse que gostou de pensar na ideia de ter me encontrado e me pediu que escolhesse um dia pra gente sair. convidei pra uma festa, pois se ela quisesse soh amizade entaum na festa iria se sentir mais a vontade com outras pessoas com a gente, ela disse que tentaria ir mas nao foi!
E tenho certeza de que qdo falar com ela de novo ela vai se desculpar, e dizer como sempre que quer me ver e que eu voui ateh cansar da cia dela!
O pior eh que eu tow muito afim!

ana disse:

oi..qriA a opiniao de todo mundo pra minha historia..tive um relacionamento de quase 4 anos que ela terminou comigo faz uns 3 meses..ela foi meu primeiro amor homoafetivo..tenho 34 anos..ela tem 30 e relaçoes home desde os 16..agora, resolveu q quer um casamento hetero e ser mae..nunca nem discutimos..a amo muito..ela está saindo com um rapaz de 33 anosq nao sabe da sua historia..so que nao diz que nao gosta mais de mim, ou q nao me quer mais por perto..fazemos muitas coisas importantes juntas..ela fla muito q nao quer q eu saia de sua vida..nao sei o q fazer mais..o q vcs acham??

Márcia disse:

Ela tem 30 anos e desde os 16 se assumiu lésbica, e agora resolve se casar e ter filhos! Isso é pressão da família? Ela sonha ter filhos e acha que a única forma é a tradicional? No entanto ela quer te manter como estepe! Ela só está mantendo a amizade ou rola ainda alguma coisa? Você deve se valorizar e tente se afastar dela, pelo menos de uma maneira em que você demonstre que não está tão disponível! Diga que também irá seguir em frente e encontrar alguém! Boa sorte!

Paty disse:

Pow Ana é complicado porque tu gosta dela e com certeza se sente bem estando perto mas você tem que pensar direito o que quer para a sua vida, e tomar as atitudes certas. Te desejo sorte!

Paam disse:

Isso me aconteceu recentemente ): ela falava tanta coisas por sms dando a intender que queria algo e qnd disse qe tava afim, ela simplesmente disse que nao podia nem sair cmg pois uma amiga dela gosta de mim, se nao quer, pq fica dando “trela” aiai heim.

Paty disse:

Porque tem gente Paam que precisa ter alguém cheia de mimimi por elas, é uma necessidade, dai acabam por brincar com os sentimentos alheios. Triste isso mas é a realidade. =/

Wênia Dantas disse:

Esse post foi feito pra mim!!!

Paty disse:

kkkk, parece que acertei em cheio né Wênia, porque você não é a única que me diz que o post foi feito para você, rsrsrsrs

Tamires disse:

Nunca passei por isso. Na verdade, só passei mesmo pra dizer o quanto eu adoro os teus posts, Paty. E o quanto eu te acho “calorosa” com as leitoras, sempre interagindo, muito legal da tua parte. E passei também pra dizer que te acho a mais linda desse site, hahah. Enfim, um beijo e um abraço, Paty. :))

Paty disse:

Obrigada Tamires, por todos os elogios! Valeu mesmo, e continue lendo meus textos então ;D

Mi disse:

“não quero saber de relacionamento tão cedo”
é o que to usando ultimamente quando alguma guria tenta chegar junto, e olha que funciona mesmo!!!!!

=P

Mish disse:

Parece que nesse mundo sapa, todo mundo tem o dom de se apegar facilmente.. As meninas se conhecem há dois dias e já tão planejando casamento… Por isso funciona! rs

July disse:

Ja me apaixonei por minha melhor amiga, mais nao fiquei enrolando cheguei e falei p ela q tava afim. A principio ela disse q eu ja a conhecia e sabia q ela era hetero, eu como nao sou boba falei q nao mandava no meu coração, passamos uma semana sem tocar no assunto e passada essa semana ela veio falar cmg, perguntando se eu estava bem e tal respondi todas as perguntas dela educadamente e perguntei se ela tava com alguem ela disse q nao e perguntou pq. Falei q so queria saber pois nao queria q ngm a magoasse,e do nada ela perguntou se eu ainda tava afim dela ai disse q sim estava mais ela ja tinha deixado bem claro q nao queria nada com mulher pois seu negocio era homem, foi qdo ela flw q eu desistia muito fácil das pessoas, falei q nao desistia facil so respeitei a decisão dela, nesse momento a mãe dela passa por nós na sala e fala q vai sair e nao sabe q horas vai voltar, daí passaram-se mil e uma coisas na minha cabeça se eu tentava de novo ou se estava vendo coisas onde nao existia completamente nada, resolvi tentar, assim q a mãe dela saiu me aproximei dela e disse ” nao sou de desistir facil, muito menos de perder uma oportunidade dessas ” e a beijei pensei q fosse levar um tapa na cara mais nao ela retribuiu aquele beijo, e ja faz 9 meses q estamos juntas.

Paty disse:

Que lindo July, que bom que tu não desistiu né. ^^

Angélica disse:

Você e muito sortuda.
Fui contar para minha melhor amiga que tava afim dela, e so ganhei desprezo.
Hoje ela mal olha na minha cara.
E fico sofrendo por isso.

Euuw disse:

Nossa, que história linda, e com final feliz!!! =)
Pena que nem todas acabam como esta. Parece até filme.

Mel disse:

O meu caso é triste! me apaixonei por uma homosexual através do face conheci ela pelo face de um amigo em comum,. começei a mandar msg para ela de admiração . masrcamos para nos conhecermos pessoalmente. Mas, quando nos conhecemos nada rolou. ela tipo ficava escquivando de qualquer situação. O que fazer?

Letícia disse:

July, após um tempo criei coragem e me declarei para minha amiga, ela disse q me amava mas não como eu a amava, disse que me amava como amiga.
Fiquei triste, sem saber como reagir! No outro dia ficou puxando assunto, mas nada a respeito dos meus sentimentos. ;(
Que bom q vc teve sorte.

Anonimo disse:

July, to na mesma situação, porem não consigo beijar a menina sabe ? :/ tenho muito medo de perder a amizade dela

Bruna disse:

No meu caso é diferente estou conhecendo agora uma moça..Na minha cabeça ela é só simpática e muito educada. Mas meu melhor amigo gay acha que ela esta querendo algo.. E de tanto ele falar, eu acredito que já esteja enxergando coisas onde não existe, acho que ela é hétero o_O