154_oqueelaspensamsobrebofinhodesunga


 

Essa é a nossa nova série chamada “O Que Elas Pensam Sobre…”. Ela é inspirada nos posts do blog de moda da Lia Camargo, o Just Lia, nos quais ela publica a opinião de homens diferentes sobre coisas, comportamentos e características diversas relacionadas a mulheres.

E é exatamente o que fazemos aqui! A cada quinze dias um novo post abordando um assunto será avaliado por uma banca de 3 juradas e 1 jurado!

A LÉSBICA: Angélica Morango (Jornalista, Dj, Locutora da Transamérica, Ex-BBB e Tuiteira)
A BISSEXUAL: Nany Mata (Do blog de cobertura de reality shows Cartas Para Pi)
A HETERO: Thatu Nunes (Autora do blog sobre relacionamentos Manual Das Encalhadas)
O HETERO: Mercado (O futuro autor de todas as opiniões masculinas do Sapatômica)

As juradas e jurado darão sua opinião pessoal sobre os mais diferentes perrengues que assolam esse universo feminino gay em poucas linhas. E vocês também DEVEM comentar suas opiniões ao final de cada post. Vamos para o de hoje?

 

[hr]

Estava eu um belo dia navegando pela internet e lendo notícias (como sempre), quando me deparei com uma notícia antiga da Thammy Gretchen num desses sites de fofocas. A notícia era sobre ela estar curtindo uma praia por aí, tomando um sol, passeando, coisa e tal… até ai nada me chamou atenção. Só que eu rolei a página pra continuar lendo e me deparei com a seguinte foto:

 

Levei um susto e sem querer já me peguei julgando! #DesculpaGente

Primeiro, confesso que eu olhei o volume nessa sunga e pensei “Oi, Brasil??? A Thammy fez cirurgia e eu não fiquei sabendo?”. Depois pensei: Óbvio que é compreensível que ela tenha passado por uma mudança tão drástica de aparência logo após se assumir lésbica, afinal, depois de sair do armário ela se sentiu livre e confortável para ser quem ela realmente é. E se ela se sente mais bonita com cabelo curto, usando camisa, sunga na praia, etc, isso é algo que diz respeito somente à ela.

Leia também:  Ultimate Gay Fighter. Saindo do armário no mundo dos games.
Meu ponto aqui não é discutir o motivo de ela usar sunga na praia.
Meu ponto é discutir GOSTO PESSOAL!

Eu sempre me senti atraida por mulheres super femininas, do tipo vestido, salto alto e maquiagem. Mas grande parcela das lésbicas se sente atraida por mulheres que fazem o tão conhecido estilo “bofinho”, “dyke”, “caminhão”, “tomboy”… como quiser chamar. E eu quero saber a opinião DESSAS mulheres.

O que vocês acham? Lésbica bofinho de sunga na praia… é sensual ou não?

E, claro, quero também a opinião da nossa banca de jurados. Se vocês fossem uma dessas lésbicas que curtem bofinho, o que achariam? Exagero ou charmoso?

[hr]

 

@AngelicaMorango:

“Hahaha! Me divirto com essa coluna! Bom, essa foto é antiguinha, mas ok. O volume na sunga pode ser um cordão, pode ser areia, enfim… Eu só não uso sunga na praia por motivos de: a marquinha deve ficar bem tosca, MAS tenho várias calcinhas boxer e adoro usar em casa porque são bastante confortáveis.”

 

 

@NanyMata:

“Não acho exagero, tampouco sensual. Sinceridade? Acho feio, totalmente gosto pessoal mesmo. As pessoas devem ser o que faz com que se sintam bem e confortáveis e quando falo isso, englobo o jeito de se vestir e muito mais. Particularmente, acho que só ficaria com uma menina estilo bofinho se tivesse me interessado muito pelo ‘conjunto da obra’, pois as aparências servem como um primeiro estímulo, mas quando se é conquistada, você admira até o que um dia achou feio. Fosse eu vendo uma bofinho de sunga na praia, com certeza não teria interesse.”

 

@DraDoAmor:

“Eu acho que há casos e casos. A Thammy, por exemplo, achei um tesão de bofinho… O que acho meio estranho é quando a mina resolve ser homem, mas usar batom, lápis, essas coisas. Agora, ser bofinho como a Thammy? Eu pegava! HAHAHA”

 

 

@MercadoRel:

É a mesma coisa que um homem andando com fio dental na praia: 99,9% das pessoas vão achar ridículo. Inclusive os gays. Acabar ficando mais parecida com um homem do que com mulher só vai chamar a atenção de quem quer um homem e não uma mulher.

 

 

 

 

[hr]

Baaaaapho!!! E vocês, o que acham?

[hr]

 

Written by Bianka Carbonieri
Autora do Sapatômica - 24 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, ex-estudante de Relações Públicas, atual expert em Social Media. Ítalo-brasileira, é viciada em café e lasagna.