Alinne Moraes e Giovanna Antonelli farão par romântico em nova novela!

60_alinnemoraesegiovannaantonellifaraoparromanticoemnovela

 

Giovanna Antonelli e Alinne Moraes farão par romântico na próxima novela das 21 horas da Rede Globo, chamada ‘Em Família’, de Manoel Carlos.

Segundo o colunista Flávio Ricco,  Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, casada, com um filho de 10 anos. Em determinado momento da trama, ela deixará o marido para viver um romance com a fotógrafa Marina, papel de Alinne Moraes.

Essa será a primeira vez que Giovanna fará uma personagem homossexual. Já Alinne interpretou uma lésbica na novela ‘Mulheres Apaixonadas’, em 2003, também de Manoel Carlos.

A trama ‘Em Família’ terá direção de Jayme Monjardim e deve substituir ‘Amor à Vida’ na programação da emissora.

Comemorem, meninas, porque nossas preces foram atendidas!!!

VAI, DONELÔ!!!!! o/

 

(Alinne Moraes e Giovanna Antonelli)

 

[hr]


Bianka Carbonieri

Fundadora do Sapatômica - Tem 22 anos, mora em São Paulo e é mais conhecida por aí como "decooy". Workaholic, louca por Social Media, estudante de Relações Públicas, italiana, taurina, viciada em café e lasagna!

43 Comments

  1. Dayane Isabela
    27 de julho de 2013

    OMG, espero ansiosa por essa nova novela *-*

    Responder
  2. loren
    27 de julho de 2013

    Uallllllllllll essa nao perco por nada

    Responder
  3. maira
    27 de julho de 2013

    mais isso é uma pintura! essa eu não perco por nada!n kkkkk

    Responder
  4. Helen Martins
    27 de julho de 2013

    Belo casal com certeza rsrs..mais espero que o sr Manoel Carlos ,tenha coragem de mostrar um beijo entre as 2 …tó de saco cheio da globo ,que toda vez que se aborda esse assunto na novela ,fica fazendo frescura e não mostra o tal beijo gay pra valer e não apenas um “selinho” como aconteceu com a propría Alinne EM MULHERES APAIXONADAS AFFFFFFF..
    Não pq fazem ,tanta tempestade em copo d’água por conta ,de um simples beijo entre pessoas do memso sexo…se for por causa do argumento, que a nossa “sociedade ” não tá preparada sinceramente acho RIDÍCULO esse argumento aí..vai tá preparada quando então ????????/

    Responder
  5. Jhenifer Almeida
    27 de julho de 2013

    Muitooooooooooooooooooooo bomm até quem fim uma novela que preste rsrsrs não vou perde por nada!!!

    Responder
  6. Débora Maia
    27 de julho de 2013

    HAHAHA’ adorei o final: VAI DONELÔ!
    Alinne Moraes *-*
    NÃO PERCO POR NADA! x2

    Responder
  7. Fernanda
    27 de julho de 2013

    Pera: dona de casa comum, casada e com filho, larga o marido pra viver romance com fotógrafa. Onde será que já vi isso antes, hein?

    Responder
  8. ?
    27 de julho de 2013

    ai q tudoooo! alinne é linda + deveriam arrumar outro par + bonito pq a giovanna… era tão lindo o casal clara&rafaela em mulheres apaixonadas S2

    Responder
  9. vitoria
    27 de julho de 2013

    QUE ISSO ELAS SÃO MUITO LINDAS

    Responder
  10. Ny
    27 de julho de 2013

    Adorei. hhsahsauhsau. Não perco por nada, mesmo!! XDD

    Responder
  11. Flavia Antunes
    27 de julho de 2013

    Seria pedir muito que a novela começasse já com as duas juntas e um filho? Tipo uma família normal, sem traição?
    Mas já é um belo começo.

    Responder
    • lueri
      28 de agosto de 2013

      Concordo.
      Gostaria que fizessem mais histórias sem recorrerem ao tema da traição. Poxa!Há tanta riqueza de detalhes a serem explorados em uma vida à dois ou à duas.
      Ainda mais que nós gostaríamos de ver algo diferente do relacionamento homem mais mulher.Pois a minha experiência com a mídia já me ensinou que historias assim podem acabar sendo “compensadas” com um outro homem para formar outro triângulo amoroso, já que o público majoritariamente hétero necessita se sentir identificado com a história. Então, se um homem foi traído e trocado por uma mulher, pode acontecer o inverso de o próximo Ricardão ser Ricardão mesmo. Querem um exemplo? Quem assistiu a história de Marcela e Marina na novela Amor e Revolução me responda. Beijos

      Responder
  12. Giovana
    28 de julho de 2013

    \o/

    Responder
  13. bruna lopes
    28 de julho de 2013

    quero ver se o polêmico beijo gay vai rolar desta vez né…pq quando esse assunto é abordado nas novelas se cria uma enorme expectativa ,se o tal beijo gay vai rolar ./ o maneco teve uma oportunidade de mostrar esse beijo em 2003 em MULHRES APAIXONADAS com á propría Alinne Moraes que fazia a Clara na ocasião.. eno fim fizeram aquela, enorme bobagem na minha opinião das 2 presonagens, encenar uma cena de Romeu & Julieta ,pra mostrar um selinho quenem foi um selinho digno pelo menos afff kkkk ..é só procurar está cena no you tu be que a personagem da Alinne Moraes beija o queixo da outra atriz … se se fosse pelo maneco, o beijo teria rolado com certeza ,mais não depende só do autor ..infelizmente a cupúla global ainda faz muita tempestade, em copo d’ água em relação hś este assunto, acho muito hipocrita dizer que a demonstração, de afeto entre 2 pessoas do mesmo sexo é agressivo.
    mostram coisas muito mais agressivas , a 6 da tarde na tv e ninguém fala nada…chega de falso moralismo e hipocresia

    Responder
  14. 28 de julho de 2013

    *————–* esperando ansiosamente !!!!!!

    Responder
  15. Bárbara
    29 de julho de 2013

    ai meu coração!

    Responder
  16. Andrea
    29 de julho de 2013

    Não basta ser nome das personagens principais de suas novelas, Manoel Carlos se inspirando em uma certa Elena!

    Responder
  17. Valéria
    29 de julho de 2013

    Vamos ver se vai ser mais um casalzinho que nem chega perto a novela inteira ou se vai ter algo mais caliente, né???

    Responder
  18. Cah
    29 de julho de 2013

    Delíciaaaaa!!! Assim me apaixono mais ainda por ela s2 “oh lá em casa”

    Responder
  19. Liah Oliveira
    29 de julho de 2013

    Uhuuu, é isso aí, será mara demais….

    Responder
  20. Fernanda
    29 de julho de 2013

    Morri.

    Responder
  21. Karol
    30 de julho de 2013

    Meus Deuus, finalmente!!! Tomara que role beijo, pra dar um tapa na cara da sociedade!!

    Responder
  22. Julia
    30 de julho de 2013

    Espero que não tenha frescuras, por parte da rede esgoto… Quer dizer Globo.

    Responder
  23. amanda
    31 de julho de 2013

    Nossa que top não perco essa

    Responder
  24. Juliana
    31 de julho de 2013

    Desde que me entendo por gente e acompanho novela SEMPRE sonhei com Giovanna Antonelli fazendo uma sapa *-*. Olhar dela é encantador :)

    Responder
  25. Letícia Cassemiro
    31 de julho de 2013

    Nãao voou peerder nenhuum capituloo >.<

    Responder
  26. Ma
    1 de agosto de 2013

    Espero que Manoel Carlos toque no ponto com clareza e objetividade pois existem varias mulheres que casam tolhendo seus verdadeiros sentimentos para dar uma reposta a Família e a sociedade. E acabam vivendo infelizes e com uma certa frustração sem viver um verdadeiro amor. Isso e mais comum que se imagina, mulheres com vergonha de se assumirem. Não vou perder um capitulo pois gostava demais da Clara e Rafaela de Mulheres Apaixonadas, as cenas eram muito delicadas.

    Responder
  27. Milena
    3 de agosto de 2013

    Bem que poderia rolar uma cena tipo Nathalia Dill e Lívia de Bueno do filme ‘Paraísos Artificiais’ , hahahaha sei que não vai acontecer. Mas até que em fim vai ter lésbicas na novela das 21h, e ainda com essas duas atrizes aiaia melhor nem deixar a imaginação solta kkkkkkk

    Responder
  28. marina
    3 de agosto de 2013

    Tendo um ataque cardiaco jaaaaaaaa. Como aassim minha idola Aline moraes fazendo uuma homosexual. E ainda com meu nomeeeeee

    Responder
  29. Lays
    5 de agosto de 2013

    Ooooow My God! É pra matar o meu coraçãozinho lésbico!
    Não vejo a hora dessa novela começar

    Responder
  30. M
    5 de agosto de 2013

    Cansei de vcs bloquearem meus comentários, bem que dizem mesmo que a classe lgbt são um dos mais intolerantes que existem (e ressentidos), sou gay e não tenho problema com isso, mas nunca, jamais vou levanta a bandeira lgbt, cansei de vocês.

    Responder
  31. 9 de agosto de 2013

    Duas atriz espetaculares, certamente será uma novela imperdível.

    Responder
  32. drika
    9 de agosto de 2013

    ate q fim um par de lésbicas adoooro!!!!!

    Responder
  33. Paula
    9 de agosto de 2013

    Outra Marina causando divórcios

    Responder
  34. Amanda Rios
    13 de agosto de 2013

    ount que lindas *-* estou anciosa para ver :)

    Responder
  35. lucy
    15 de agosto de 2013

    Amei esse site.
    Parabens…
    Estou anciosa para ver a nova novela.

    Responder
  36. 23 de setembro de 2013

    sinceramente, nem me animo,pois tá na cara que vai ser só um chamariz pra atrair os olhares do público lés pro produto/novela.. a Globo faz o mesmo dando espaço aos chamados núcleos, tipo: núcleo Gay, núcleo afro descendente, núcleo infantil, núcleo adolescente e jovem, enfim… isso é repetitivo e monótono, não existe aprofundamento no tema, não precisa ser discutido de uma forma didática, basta colocar um bom roteiro entre as personagens e que haja liberdade para mostrar o namoro e o carinho que ambas sentirão uma pela outra, se é que os patrocinadores da novela permitirão isso…

    Responder
  37. Jessica
    7 de outubro de 2013

    Legal, eu só espero que a personagem da Giovanna não seja uma mulher que “virou” lesbica só por estar decepcionada cm os homens.

    Responder
  38. Larissa
    14 de outubro de 2013

    ADOOOOOROOOOO, essa eu não perco

    Responder
  39. wellington
    20 de outubro de 2013

    ADMIRO MUITO GEOVANA MAIS ISSO NAO NADA VER COM ISSO FICOU PARA ATRIZES FULEIRA

    Responder
  40. Talita Mara
    8 de novembro de 2013

    aaaaaaaaaaah *———————–* que linda
    Mas provavelmente estarei estudando ://///

    Responder
  41. Carolina
    22 de novembro de 2013

    Adoreii ..exo que vai ser legal

    Responder
  42. leajah
    23 de novembro de 2013

    beijo não vai rolar, galera. a globo só vai difundir mais preconceito.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *