Clube Glória une o glamour vintage dos night clubs dos anos 80.

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

Olá, pessoas lindas e cheirosas!

É tão bom juntar diversão, beleza, sofisticação, amigos, agitação e ferveção num lugar só e você encontra tudo isso no CLUBE GLÓRIA.
Na minha opinião e na de muitos, o Clube Glória une o glamour vintage dos night clubs dos anos 80 com a sofisticação e conceitos mais cool da atualidade.

Você pode começar seu final de semana com todo o alto astral e glamour que você merece, e não poderia ser em lugar melhor do que no Glória. Curtir uma ótima balada com os amigos tem preço sim, e você pode gastar em média R$ 150,00 na noite, isso se você não for muito consumista, caso seja, prepara o bolso querida!
Minha dica para começar a noite é o drink Cosmopolitan e uma boa dose de Tequila, e vou confessar que até hoje não encontrei no Brasil um Cosmopolitan melhor que o do Glória.

E, como sempre, o Glória traz muitas novidades e sempre ‘ahaza’ nas escolhas das atrações, como, por exemplo, suas festas “Oui Oui” aos sábados. A atração de um desses “Oui Oui” que tive o prazer de estar presente, contou com a participação do grupo de funk lésbico mais comentado do Brasil, o Sapabonde, que já foi citado outras vezes no site pela nossa querida decooy. Juntando o Glória com seus DJs e barmans e o Sapabonde, tivemos uma noite perfeita com ótimas músicas, deliciosos drinks, muita dança, aquela ferveção e a companhia dos amigos. E se você resolver descansar um pouco de tanta agitação, você pode se jogar nos sofás que estão à esquerda da pista, em baixo da escada da área V.I.P.; e convenhamos que essa ideia do sofá é excelente!

O Clube Glória nasceu baseado nos conceitos de músicas e serviços do mais alto padrão, vigor e design, que já é tendência nos melhores night clubs da Europa. O projeto arquitetônico do Glória é um show a parte, pois está localizado numa antiga igreja tombada pelo patrimônio histórico, onde funcionava o “Teatro do Bixiga”. O projeto incorporou a imponência da estrutura da igreja com o estilo underground do teatro, somando as intervenções artísticas que o Glória recebe a cada seis meses de diversos artistas plásticos das mais variadas vertentes culturais.

Leia também:  Você sabe o que é ser lésbica?

Então amores, fica a dica, se vocês querem conhecer pessoas bonitas, interessantes, simpáticas, atraentes e de quase todos os estilos, vão ao Clube Glória, que está localizado na Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista. Aproveitem para conferirem a programação completa no site www.clubegloria.com.br.

NOTA GERAL: ATÔMICO

Destaques: Design do Ambiente, Drink Cosmopolitan (o melhor de São Paulo) e o Sofá para dar um amasso quente ou uma descansada.

Written by Matheus