Como surpreender a girl magia na Páscoa. Porque chocolate é vi-da!

A Páscoa chegou e, independente da celebração religiosa, as pessoas se presenteiam com chocolates.

Embora a tradição de trocar mimos gordos seja antiga, a cada ano que passa os doces ficam mais modernos e a variedade aumenta, bem como a nossa dúvida, especialmente quando se trata daquela pessoa especial.

Então aqui vai uma mãozinha pra não errar na escolha!

 

Ovos trufados

post1

A opção já não é novidade pra ninguém, a casquinha do ovo com recheios cremosos. O legal dos ovos trufados é a versatilidade e a praticidade. Você pode escolher o sabor que quiser, basta fazer do seu ingrediente preferido um creme. Fica extremamente saboroso e não requer embalagem especial. Só cuidado pra não ficar aquela casquinha grossa demais e dura de morder, ok?

 

Ovos de colher

post2

Eles invadiram as prateleiras dos supermercados ano passado e fizeram o maior sucesso! E não é pra menos, metade de um ovo lotado até a borda com recheios cremosos. O produto ganhou versões exóticas, com frutas, pedaços de bolo e os mais variados tipos de confeito. Sem contar que as embalagens desses ovos são muito charmosas, de encher os olhos de quem for presenteado.

 

Ovos de chocolate

post3

Quer comer chocolate e somente chocolate? Pois os ovos tradicionais também ganharam versões mais bonitas e não somente nas embalagens. Alguns ovos parecem verdadeiras obras de arte e outros ganharam cores diferentes. É só chocolate, mas elevado a outro nível!

 

Ovos especiais

post4

É claro que existem as veganas, as intolerantes a lactose e as diabéticas. Existem chocolates pra todos esses casos. As versões diets são fácilmente encontradas em qualquer supermercado, bem como os chocolates feitos com soja no lugar de leite. Os chocolates sem lactose e sem soja também podem ser encontrados, inclusive na Cacau Show! A Garoto também possui uma versão de chocolate amargo sem adição de leite.

Ela não come chocolate

post5

Por incrível que pareça, existe por ai gente que não gosta de chocolate! E também gente que gosta, mas tá numa dieta louca que não pode burlar. Além, é claro, das moças que fizeram promessa de ficar dois anos sem chocolate. Sem pânico! Nessa hora você pode encontrar ovos de acrílico ocos e dentro deles, coloca-se o que bem entender! Outros dipos de doces, um monte de frutas, alianças se você estiver na vibe do romance e o que mais a criatividade mandar.

Leia também:  Astrologia Gay: Lésbicas de AQUÁRIO!

 

 

FAÇA VOCÊ MESMA

Nada mais especial do que ganhar algo feito pela pessoa que nos deu! Além do mais, ovos industrializados estão mais caros do que o galinheiro inteiro.

Pensando nisso, você pode economizar fazendo os ovos de páscoa e ainda personalizá-los do jeitinho que quiser! O Youtube está recheado de tutoriais para fazer você mesma seus ovos. Dê atenção especial para a temperagem do chocolate, é muito importante para o resultado final!

post6

A qualidade dos ingredientes

Se você mesma vai fazer os ovos, capriche na escolha dos ingredientes. Use produtos de qualidade, evite opções hidrogenadas e fracionadas e dê preferencia ao chocolate de fato. Se você estiver no pique no luxo e estiver investindo pesado, pode até usar chocolate belga!

Transfer, a estampa pra chocolate

Nessa onda de personalizar foram criados os transfers, uma espécie de tatuagem de chiclete pra chocolate. Eles dão um charme todo especial para a produção e são encontrados nas mais diversas estampas.

Capricha na embalagem

Já foi super criativa na escolha do ovo? Não vale ficar devendo na apresentação! Solte a criatividade, crie com diferentes tipos de papel, personalize com artigos de armarinhos, use caixas, cestas e acessórios diferentes e, se possível, coloque coisas que tenham a ver com a história de vocês!

Sensualizando

Só lembrando aqui que pepecas de chocolate não são nada sensuais. Mas deitar e espalhar bombons por cima do seu corpo sim! E se lambuzar toda e servir também.

post7

E assim o Sapatômica deseja que tenham todos uma Páscoa bem doce e especial!

 

Written by Leticia Cardoso

23 anos, gastrônoma por formação, confeiteira por paixão, eterna estudante e blogayra nas horas vagas