Música lésbica: Daniela Mercury lança clipe de Banzerio com muita diversidade!

A gravação do novo clipe da rainha Daniela Mercury teve participação de noventa e nove artistas, entre bailarinos, modelos, drags, crianças, atores e até um cão, marcando diversidade de estilos, danças, culturas e etnias.

A música Banzeiro faz parte do novo EP lançado pela cantora chamado ET – Trio Eletro, que vem nesse novo momento de vida casada com Malu e mais sapa orgulhosa que nunca!

“É a primeira vez que eu gravo um carimbó com esse trecho de frevo, misturado com galope e música eletrônica”, contou Daniela ao Glamurama sobre a música da paraense Dona Onete. “Quando ouvi, disse: ‘que mágica! A gente precisa dessa alegria à toa, dessa inocência, dessa leveza…Eu retomo com todas as minhas forças uma fase dançante, carnavalesca, depois de tomar conta das ruas de São Paulo, de tomar o meu lugar como artista que trouxe o axé para o Brasil. Tô aqui, mais alegre, mais vibrante e mais acesa do que nunca.” Sobre o clipe, ela comenta: “Sou suspeita para falar, mas está incrível, um dos melhores que já fiz na vida.”

Written by Bianka Carbonieri

Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.