Show Dominatrix no OUTS dia 16/12

As meninas que lêem o site já conhecem a banda Dominatrix – ou pelo menos ouviram falar – afinal, nós já falamos sobre a banda em outros posts de música e eventos. Hoje o post é para avisar que dia 16 de Dezembro a banda vai fazer seu último show do ano no OUTS. A casa abre a partir das 00:00hrs e vai ser babado, confusão e gritaria.

Só para refrescar a memória de vocês, a Dominatrix foi criada em 1995 por Elisa Gargiulo e Isabella (sua irmã, que não faz mais parte da banda). Desde o início as letras das músicas foram de conteúdo político feminista, incentivando as mulheres a lutarem por seus direitos e fazerem suas vozes serem ouvidas em alto e bom som.

As gurias já possuem 5 CD’s de estúdio e 1 EP com 3 músicas. A banda passou a compor músicas em português recentemente e a pegada do som continua sendo hardcore, com guitarras pesadas e bem trabalhadas, bateria cheia de presença, baixo inconfundível e nossa querida e amada Elisa nos vocais provocando muitos moshs e gargantas roucas das gurias que gritam as letras das músicas cheias de coragem!

Vale a pena dar uma passada pra tomar uma cerveja, dançar ao som de um bom hardcore feminista, adquirir um pouco mais de cultura e aproveitar esse show que foi feito para nós, mulheres. Eu estarei lá, e você?

 

Onde vai rolar:

Clube OUTS
Rua Augusta, 486 – São Paulo

Quanto morre:

R$15 de entrada ou R$40 de consumo

Que horas:

O clube abre às 00hrs e vai noite a dentro

 

Para maiores informações…

facebook.com/DominatrixFeminista
ClubeOuts.com.br

 

 

Você tem alguma dica de show bacana que vai rolar nos próximas dias, semanas ou meses? Comente abaixo ou envie um e-mail para “leitora@sapatomica.com”

Leia também:  Filme - Falsas Aparências (Fingersmith)

 

[hr]

Written by Bianka Carbonieri

Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.