“Ele cagou na minha cabeça. Preparei todo um powerpoint e ele disse ‘É só isso?’

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

Fernanda Gentil fez sua estreia tão esperada no programa Saia Justa, do GNT, ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty! E ela contou o motivo que a fez assumir o relacionamento com Priscila Montandon para o mundo.

“Quando eu me vi apaixonada, encantada e enlouquecida pela Priscila, eu só pensava ‘Ok, não estou fazendo nada de errado, mas tenho meu trabalho, minha carreira, o país inteiro vai ficar sabendo’. Quando você é uma pessoa pública, tem que lidar com uma nação, um país inteiro opinando sobre a sua vida. Eu tinha um cronograma no Excel: meus pais, meu irmão e meu ex-marido tinham que saber antes do país saber.”

Sobre conta para os filhos sobre o novo relacionamento:

“Como é que eu vou falar para o Lucas, que já entende mais, que ‘poxa, filho, não tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, branco… Mas a mamãe vai esconder a namorada, não fala pra ninguém’? Como é que eu vou viver comigo mesma? Só não é ok se você tiver um amigo que agride e maltrata, aí não é legal”, disse ela.

“Ele cagou na minha cabeça. Eu preparei todo um PowerPoint com laser, luzes, temas, sons, fumaça… Toda uma palestra com início, meio e fim, e quando eu terminei ele disse ‘É só isso? Posso ir pra escola? Eu adoro ela, não tem problema nenhum.’”

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.