Fã sensualiza com cantora Anitta e tenta roubar beijo em show! Ui.

 

Em show na casa noturna Ballroom, nesta quinta-feira (22), a cantora de funk Anitta (que você sabe muito bem é, danadinha) decidiu fazer diferente em sua apresentação. Ela sempre chama um rapaz pra subir ao palco e fazer uma dança sensual, mas dessa vez escolheu chamar… tchanãnãm… UMA MOÇA. Gatíssima, por sinal. #FãMagia

O que deixou de queixo caído foi que a fã escolhida demonstrou um carinho, digamos, mais especial por Anitta e usou todo seu poder de sedução para tentar conquistar a cantora em pleno show. Dançando coladinha com a morena – subindo e descendo até o chão – a moça ainda resolveu tirar uma lasquinha, com direito a beijinho na coxa e, pra fechar com chave de ouro, ainda TENTOU UM BEIJO NA BOCA.

Apoiadíssima!!! Afinal, chance boa a gente não deve perder!

Na edição de julho da revista Playboy, Anitta deu uma entrevista dizendo que não descarta a possibilidade de ficar com uma mulher. Ao ser perguntada se já experimentou, ela declarou: “Não. Mas nunca digo nunca”.

Não sabemos se um dia ela pretende colocar essa possibilidade toda à prova, mas que ela achou a moça gatinha, aaahh, achou sim. Não iria chamar a toa, não é mesmo?

 

Fotos: Manuela Scarpa e Marcos Ribas (Rio News)

 

 

* UPDATE: VÍDEO DO BAPHO ACONTECENDO AO VIVO!

 

E vale colocar a legenda dos comentários finais da Anitta:

“Gente, sei qual é a situação não, mas quem é diva Carol?! Ma-ra-vi-lho-sa! Maravilhosa a Carol, gente, arrasa, chique. Aquela lésbica rica, entendeu? Podia estar comendo num Paris6 uma hora dessa. Faz uma… uma… uma janta, escreve (?) no cardápio, meu amor. Faça isso! Sei nem o que eu vou cantar. Me perdi.”

 

Leia também:  App convida moradores a registrar as “alegrias” de suas cidades e cria um mapa coletivo de coisas boas.
[hr]

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.