Femme, o novo app de relacionamento só para mulheres!

A galera do Match Group LatAm deu uma olhadinha nas pesquisas de 2013 do IBGE, que dizem que existe cerca de 20 milhões de pessoas LGBTIQ no Brasil, e aproximadamente 15 mil casamentos homoafetivos, e decidiu fazer parte do bafo.

Detentora de outros apps como Tinder, ParPerfeito, SingleParentMeet, DivinoAmor, OurTime e G Encontros, eles acabam de lançar o FEMME.

O aplicativo de relacionamento, desenvolvido totalmente no Brasil, funciona basicamente como Tinder, Badoo e outros apps que permitem que você visualize o perfil, biografia, interesses e fotos da pessoa, e depois dê um “Curti” ou “Não curti”; porém 100% focado em mulheres que se relacionam com outras mulheres, ou seja, lésbicas, bis, pans…

 

Ele permite que você busque por outras mulheres que estão mais próximas de você (geograficamente) e que têm gostos semelhantes. E, claro, tem as versões Ouro e Platinum, com funções que só quem paga poderão utilizar, como saber quem curtiu suas fotos e quem te adicionou como “favorita”. As assinatura iniciam em R$ 21,99.

“Já temos em nosso portfólio um site e app de relacionamento para o público gay masculino, o G Encontros, e trouxemos o Femme para atender uma necessidade, já que identificamos a falta de um app para mulheres lésbicas ou bissexuais em busca de um relacionamento sério”, explicou Marcos Moraes, presidente da Match Group. “A expectativa é que tenhamos 40 mil novos cadastros e que o app some 10% da receita do grupo até o fim de 2017.”

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.