Música lésbica: Kehlani compõe músicas para nova namorada!

Eu já falei de Kehlani antes (aqui e aqui), e tenho acompanhado de perto o trabalho da cantora, porque além de compor músicas incríveis, ela tem cumprido um grande papel representativo.

Bissexual, ela escreve suas músicas alternando artigos entre os gêneros, nada de letras neutras e sem pegar leve.

Depois de alguns meses afastadas das redes sociais por ter sofri ataque virtual dos fãs de seu ex-namorado jogador de basquete, a cantora já indicada ao Grammy (em seu primeiro álbum) voltou ao Instagram com uma nova postura, muito mais feliz e de amor novo!

Ela também anunciou as gravações do novo álbum (ainda sem título) e lançou dois singles: Touch e Honey, em homenagem a nova namorada.

“Eu gosto das minhas garotas como gosto de mel, doce, um pouco egoísta. Eu gosto de minhas mulheres como gosto do meu dinheiro, verde, um pouco ciumenta” diz a música Honey. “Tantas garotas lindas no mundo, mas estou nesse espaço com você.”

Enquanto em Touch: “Sinto você em meus ossos. Seus beijos me fazem sentir em casa. Com você eu nunca tenho pressa. Isso não é nenhum crush estúpido.”

Ouça agora as músicas:

Written by Bianka Carbonieri

Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.