LUSH: o Motel das Lésbicas!!! Isso mesmo que você leu.

O LUSH MOTEL é o primeiro motel design de luxo 5 estrelas do Brasil, que fica alí pela Avenida do Estado – em SP – e eu já tinha passado na frente babando mil vezes.

Eu tava de boas, vacilando na vida, como qualquer ser humano, pensando que meu aniversário de namoro tava pertinho e “socorro, o que eu vou fazer de especial?”, quando recebi um contato da equipe (lésbica) do LUSH MOTEL e descubro uma coisa muito maravilhosa!

Perguntando mais sobre como funciona e quem pode frequentar numa boa (pra não passar carão), a equipe do motel me informou que são super gay friendly. E não só isso: eles também tem como um dos principais perfis de cliente… Você tá pronta?… Sim: MULHERES LÉSBICAS!!!

A gente sofre tanta fetichização até pra ir comer uma coxinha de mãos dadas na esquina ou pra se hospedar num Hotel, normal, em viagem de férias, que quem imaginaria que seríamos principais clientes de algum lugar? Eu mesma já fui em motel antes e a experiência toda foi esquisita desde o transporte, até a cara de espanto da atendente e os xavecos furados nojentos do serviço de quarto.

Então fiquei curiosa pra caramba e FUI. Conhecer o tal do LUSH, ué!

Antes de tudo eu gostaria de dizer: leia até o final, porque tudo que eu vou contar pra vocês surpreendentemente real cabe no bolso. Eu juro.

Tudo já começou maravilhoso quando eu entrei de Uber numa boa! Deixando meus documentos, ele me deixou na garagem da suíte indicada pela atendente super simpática no microfone (a gente não vê ela). Entramos. Portão da garagem fechada. Escadão pra subir. Privacidade.

Eu tinha informado no agendamento que seria aniversário de namoro… E não é que entrando no quarto tinham velas por todos os lados acesas? E não é que tinha decoração com pétalas de rosas? E não é que deixaram na cama chocolate com recadinho mega fofo desejando feliz aniversário de namoro de presente?

Nós pegamos o quarto Splash – Fire / Fogo. As decorações dos quartos são inspiradas em elementos da natureza e logo na entrada tem um depoimento da(o) arquiteta(o) que fez a decoração explicando o conceito. Fino! Dá uma olhada:

Tudo perfeito!!! O quarto todo adaptável via controle remoto, podendo escolher entre diferentes temas de cores, música e temperaturas. Um serviço de quarto tão incrível que a água estava quente, borbulhando, com sais de banho recém aplicados. Como se 15 minutos antes de eu chegar alguém tivesse sido muitíssimo cuidadoso e detalhista em preparar uma noite inesquecível! Foi uma sensação de acolhimento inesperada para um motel.

No quarto: frigobar com bebidas em geral e um frigobar especial só de vinhos. Ao lado, cardápio gastronômico com combinação ideal de vinhos + carta de vinhos.

Leia também:  Les Livro: Descobertas, a culpa é sempre das outras! (Nyna Simões)

O cardápio de refeições tava de babar! Sério! Não precisa nem passar num restaurante antes. Inclusive: não faça isso! Coma lá!!! O cardápio tem assinatura da Izabel Alvares – vencedora do Masterchef BR. Aham.

E também tinha um terceiro cardápio bem inédito: Lush SexShop. Sim!!! Várias opções de brinquedinhos pra escolher. E tá pensando que tinha só um monte de vibrador? Não. As opções variam de anel peniano até CINTA-PAU – podendo escolher o tamanho da prótese, que começava em 4cm, o tamanho de um dedo. Se isso não é inclusão, mores, eu não sei o que é.

 

 

Bom… Faltava só uma última prova de fogo muito importante pro LUSH se tornar o meu motel preferido da vida: o serviço de entrega do quarto. E adivinha?

De saco cheio de ter que abrir porta enrolada na toalha pra pegar seu pedido com um fulano X que vai olhar pra sua cara te julgando “tá transando né safadinha?”, ou te medindo de cima abaixo tentando te ver pelada, ou tentando olhar o quarto dentro, ou com uma cara de merda que claramente diz “queria estar transando também”?

Pois pedimos nossa comida, do nada ouvimos uma campainha tocando. Sabe onde chegou a comida? No armário abaixo dos frigobares, onde tem uma porta trancada por dentro que você abre e tem uma prateleira onde colocam seu pedido. ISSO MESMO: SEM CONTATO HUMANO!!!

Migas… Pra casal lésbico… Isso é ouro.

Óbvio que não vou dar detalhes sobre o que aconteceu depois que eu fiquei por uma hora elogiando a comida de tão gostosa que tava… Mas vou contar outros detalhes muito interessantes:

1) A reserva pode ser feita online numa boa.
2) Se precisar, o atendimento por telefone é amor.
3) São 8 categorias de suíte com diferentes decorações (lindas) pra escolher.

4) Os preços das suítes vão de R$ 140,00 a R$ 500,00 a PERNOITE. Isso mesmo. Você chega à noite, sai só na manhã seguinte. Sem essa de rapidinha na pressa. E, na boa? Podem comparar o valor com qualquer motel com menos de 5 estrelas (Lush tem 5) e vai parecer mentira de tão barato um motel de luxo nesse valor.

Quem me segue no Instagram acompanhou minha chegada e meus depoimentos enquanto descobria tudo isso. Num resumo: vocês me conhecem! Eu nunca indiquei e nunca indicaria pra vocês uma marca/empresa que eu não acreditasse de verdade na qualidade (é por isso que vocês veem tão pouco post ad aqui).

Se eu for declarar o que achei do LUSH MOTEL, diria que: entendi porque é o preferido das lésbicas!

Quem já foi, comenta aqui embaixo me contando como foi também.
Quem não, vai logo!

beijas.

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.