Moda estilo Pin-up!

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

Incrivelmente sensuais, e ao mesmo tempo inocentes, aqui estão elas novamente: As Pin-Ups!

Dentre todas, as representantes mais conhecidas do estilo são: Marilyn Monroe, Betty Grable, Rita Hayworth e Dita Von Teese. Pra mim, todas irresistíveis! A atitude pin-up tem um ar provocante pelas cinturas marcadas, unhas e maquiagens sempre bem feitas e um olhar seguro que transmite malícia e ingenuidade. Ingredientes fatais pra atiçar o desejo de qualquer pessoa.

Porém, como já dito no post anterior, o estilo requer todo o contexto. Não é um simples acessório que define as “pin-ups”, e sim o conjunto!

 

Todo mundo tem no guardarroupa algumas peças que lembram o estilo retrô/vintage. O que já é um bom começo!

Vale roupas que marcam a cintura, vestido de bolinha, meia ⅞, bandana, corpete, batom forte, delineador, cerejas e por aí vai… As roupas pin-ups costumam mostrar partes (muitas vezes discretas, porém provocantes) do corpo feminino. Que seja um ombro pra fora, decote, ou a meia-calça aparecendo. Além é claro, dos sapatos de salto alto, que torneiam ainda mais as pernas e deixam a mulher com uma postura ainda mais tentadora.

Mas quer saber qual é o principal segredo? Pra mim, é o olhar! De nada adianta a roupa/cabelo/maquiagem sem o olhar matador das pin-ups. Acho que é por isso que sou tão fascinada por elas.

 

ONDE COMPRAR?

Pra nossa felicidade, há várias lojas virtuais que são focadas no assunto. Entre elas:

• Be Pinup: bepinup.com.br

Pin-up Mix: pinupmix.com.br

• Elo7: elo7.com.br

Além das lojas de produtos gerais, onde também sempre há algumas peças vintages. Por exemplo: Rocket Queen Importados, recém apresentada pra mim pela Decooy (thankss!), loja pela qual eu estou completamente apaixonada. ♥

Leia também:  Grupo Mix Brasil lança revista H Magazine!

Ps: Confesso que escrever sobre Pin-ups me deixa altamente empolgada. Haha. Alguém aí deseja mais alguma informação sobre?

Comente abaixo!

 

 

Written by Tay
Tem 20 anos, mora em Blumenau-SC e cursa Publicidade e Propaganda. Trabalha com as coisas que mais ama: música e redes sociais. Toca violão e até já arriscou na gaita. Surfa no mar e no asfalto, é apaixonada por natureza e esportes.