Jennifer Beals em nova série The Chicago Code!

Essa notícia não é tão nova assim, mas vale super a pena comentar por aqui

Toda lésbica que se preze já assistiu pelo menos um episódio de “The L Word”, e a maioria se apaixonou pela personagem Bette Porter.
A atriz que interpretou Bette se chama Jennifer Beals, tem 47 anos e 1,74cm de mulher pra vocês!

Ela também já fez outros seriados como: “Jason Clarke”, Brotherhood” e “Friday Night Lights”. Mas, o que marcou nossos corações para sempre foi a interpretação de Bette, que é uma mulher decidida, dona do próprio nariz, independente e, diga-se de passagem, quase tão garanhona quanto a Shane (Kate Moening).
Exatamente por esses motivos é que o novo seriado da Jennifer, chamado “THE CHICAGO CODE”, vale a pena o play.

O seriado, criado por Shawn Ryan, é um drama policial que gira em torno da cidade de Chicago, nos EUA, e da primeira superintendente mulher da cidade: Teresa Colvin.
Ela teve sua vida arruinada na infância por causa do crime e da corrupção da cidade, cresceu, apareceu, virou osso duro de roer e decidiu acabar com essa impunidade.

Infelizmente, não existe nenhuma notícia de que a personagem seja homossexual ou não, mas como Jennifer Beals é – e continuará sendo – nossa eterna Bette Porter: VAI TER SAPATÃO CHUTANDO TRASEIRO DE MALANDRO!!

Estréia dia 21 de Fevereiro na FOX

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.