MODA: Quem não tem colírio, usa óculos escuros!

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

Todo acessório deixa a produção elaborada, dando um up no look. Como eu nunca havia falado sobre acessórios antes (até por não usar muito, perdão), resolvi começar com os amados óculos de sol.

Escolhi 5 modelos básicos. Assim como quando faço os posts sobre roupas e digo que os modelos sofrem alterações para agradar ao publico, com os óculos é a mesma coisa! Não se prendam aos colocados aqui, nem as dicas de “tal modelo é para tal rosto”, até porque o que vale é seu gosto e com qual se sente melhor, então… Mãos a obra.

 

Redondos

post1

Os óculos redondos possuem simplicidade e classe, e suavizam as linhas do rosto, colaborando para valorizar a beleza da pessoa. Como deixam as linhas mais delicadas, pessoas com o rosto mais anguloso, quadrado, ficam melhores como esse modelo.

Gatinho

post2

Retrô, o modelo gatinho vem conquistando desde os anos 50. Com uma pegada moderna, atualmente são mais arredondados e sempre com esse “puxadinho” na lateral. Ideal para quem tem o rosto mais delicado e fino (mas, mesmo não tendo o rosto delicado e fino, eu uso feliz).

Quadrado

post3

Sempre na moda, esse maxi óculos pode ter as bordinhas mais arredondadas ou quadradinhas. Coloridos e estampados, com aplicações e hastes diferentes, esse modelo é bem político, agradando todos os estilos. Indicado para quem tem o rosto redondo.

Aviador

post4

Geralmente, o preferido das sapatães. Com a armação sempre no mesmo estilo, o grande charme fica por conta das lentes, que possuem cores diferentes e podem ser degrade. Esse modelo fica ótimo para qualquer tipo de rosto. É um ótimo coringa!

Wayfarer

post5

Criado pela Ray-Ban, em 1952, esse modelo hoje é o queridinho de quase todas. Considerado clássico, é sempre bom ter um desses, combina com qualquer estilo, porém é indicado para quem tem rosto longo e fino (não tenho nenhum dos dois e também uso esse, inclusive amo).

Leia também:  Sérvia elege nova Primeira Ministra, e ela é lésbica!

 

Coração

post6

Como eu citei lá em cima, os modelos aqui são só os básicos. Mas existem muitos outros, por exemplo o de coração, que eu acho um charme e ainda vou comprar um pra mim.

Empolgaram? Bóra investir em um óculos escuro cheio de personalidade!!

 

 

Written by Michelle

Tem 20 anos, é ruiva de nascença e loira de pirraça. Estudante de moda, e aquariana do pior tipo, viciada em tecnologia e redes sociais.