Them! Uma publicação de moda LGBTIQ+ por Condé Nast.

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

Editora de títulos como Vogue, GQ e Vanity Fair, a Condé Nast lançou esse mês uma nova publicação voltada ao público LGBT.

A Them, comandada por Philip Picardi, nomeado recentemente um dos 50 LGBTQs mais influentes da mídia norte-americana, tem como foco o ativismo!

A missão será falar em nome da comunidade colocando um holofote sobre profissionais que normalmente não são reconhecidos. Uma das ações previstas é fazer colabs com designer queer para criar coleções cápsula – e parte das vendas será destinada a instituições beneficentes e eventos como a Parada do Orgulho LGBT.

“Acho que os leitores estão tentando ser mais seletivos, por isso não estamos esperando atingir centenas de milhões de acessos. O que esperamos é proporcionar uma experiência de narrativa única e extremamente impactante”, disse Picardi. “Se estamos falando sobre vestidos florais em um editorial, você verá homens, mulheres e não binários vestindo-os.”

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.