Tiffany & Co. lança comercial de tv com casal gay.

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

 

A Tiffany & Co., empresa de jóias de luxo famosa por suas caixinhas verde-água e por ser a fornecedora mais tradicional de anéis de noivado e casamento, resolveu apostar no apoio à diversidade e lançou um novo comercial de tv estrelado por um casal de homens.

Há 178 anos no mercado, é a primeira vez que eles compram essa briga. Mas por que eles merecem destaque dentre outras empresas que já fizeram o mesmo?

O destaque vem pelo fato de que a Tiffany representa gerações e gerações de consumidores de classe A e B; consumidores esses que, além de prezarem o “tradicionalismo”, tem alto poder aquisitivo, são donos de outras empresas e outras grandes marcas de luxo, e que, principalmente, são jovens, adultos e idosos. Ou seja, pode botar fogo na faísca do mercado de produtos focados no público LGBTQ.

A campanha “Will You?” mostra diferentes casais apaixonados trocando pedidos de casamento em Nova York. O anúncio televisivo é uma extensão da campanha impressa que a Tiffany lançou no mês passado e que apresenta o mesmo casal.

post1

Um porta-voz da Tiffany explicou a motivação da campanha: “Hoje em dia, a estrada para o casamento não é mais linear. O verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez e com histórias que vêm em várias formas”.

 

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.