Top 10 Modelos Gordas. As curvas mais lindas do mundo!

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

Tem gente que ainda vive nos tempos da pedra e acha que pra ser modelo é indispensável ser magérrima e alta.

O que essas pessoas não sabem é que existe uma enorme indústria da moda focada em mulheres “plus-size” (como eles dizem) cheia de modelos gordas incríveis e lindas de morrer.

E eu estou falando gorda, não “gordinha”, nem “fofinha”, nem “um pouquinho acima do peso”. Porque já passou da hora de as pessoas pararem de querer disfarçar a palavra gorda com apelidinhos ou diminutivos, afinal, ser gorda não é defeito, muito menos sinônimo de feiura. É gorda, sim. É linda, sim. É gostosa, sim. É modelo, sim também.

Fica aqui, pra calar a boca desse povo, um Top 10 modelos gordas famosas no mundo!

 

Justine LeGault

post2

Ela estrelou a capa de aniversário da Elle de Quebec em maio desse ano. A modelo é canadense, tem 26 anos e já foi clicada para campanhas da Nordstrom e Macy’s.

 

Ashley Graham

post1

A modelo é norte-americana, tem 25 anos e já foi centro de uma polêmica propaganda de lingeries da Lane Bryant, que teve o comercial censurado por ser considerado “erótico demais”. Ui. Ela também já fez ensaios para a Vogue.

 

Candice Huffine

post3

Ela tem 27 anos e um currículo impressionante. Já foi clicada para campanhas da Vogue Itália, Vogue Alemanha, i-D Magazine, Harper’s Bazaar e W Magazine. Uau!

 

Fluvia Lacerda

post4

Tem brasileira na lista, sim! A carioca é considera a Gisele Bündchen das modelos plus-size por conta do gigantesco sucesso. Ela faz fotos pelo mundo todo, em países como Inglaterra, Holanda, França, Jamaica e Austrália. Essa dá samba!

 

Tara Lynn

post5

Ela já fez um ensaio mega sensual para a Elle francesa e as fotos renderam 20 páginas de uma edição histórica. Também foi clicada para edições da Vogue Itália e D Magazine.

Leia também:  Primeira senadora lésbica é eleita nos EUA!

 

Tess Munster

post6

Ela é modelo e maquiadora e tem 28 anos. Aos 17 foi obrigada a largar o colégio por conta do bullying que sofria por ser gorda. Os agressores já estão pagando as próprias línguas, porque hoje ela é uma blogueira, ativista e modelo de muito sucesso.

 

Anansa Sims

post7

O talento para moda vem do berço. A mãe dela era modelo e foi a primeira modelo afro-americana a estar na cama da Vogue EUA, em 1974. Anansa desfilou no Lane Bryant show, foi clicada para a Glamour e incluída nacionalmente em campanhas da Vassarette, Kohl’s, Kmart e Forever21.

 

Maggie Brown

post8

A garota nascida no Havaí atingiu o sucesso depois de vencer um show chamado Thick and Sexy da supermodel Tyra Banks. Foi contratada pela Wilhelmina Models e já fez trabalhos para a Macy’s, Mervyns e mais. Também apareceu em episódios do reality show How To Look Good Naked.

 

Crystal Renn

post9

Ela é uma das modelos plus-size mais importantes e reverenciadas. Nascida na Florida, aos 14 anos foi recusada em testes para modelo e tentaram obrigá-la a perder 1/3 do seu corpo, o que a levou a desenvolver diversos transtornos alimentares. Mas ela se recuperou, entrou para a indústria plus-size arrasando e, até hoje, é a única de seu nicho que apareceu em quatro edições internacionais da Vogue.

 

Mia Tyler

post10

Quando sua irmã é a Liv Tyler e seu pai o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, a mídia cria muitas expectativas em relação a sua aparência. Ela passa por cima de tudo isso com sua personalidade fortíssima e as curvas maravilhosas. Já foi clicada para Vogue e Marie Claire. Também participou do Celebrity Fit Club e perdeu 18 quilos, mas manteve o biotipo.

 

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.