T-Shirts, Acessórios e Arte para expressar sua personalidade!

Siga o blog no Instagram e no Twitter!

 

A moda mudou!

Antes era comum as pessoas mais ligadas em moda seguirem as tendências apontadas por revistas e sites especializados e grandes nomes da indústria. Mas agora o que fala mais alto na hora de escolher um look é: PERSONALIDADE.

De nada adianta usar uma roupa que não tem nada a ver com você e o que você pensa.
E o melhor jeito de conseguir se expressar por meio das peças é CUSTOMIZANDO!

Pensando nisso, a fotógrafa Juliana Polippo, que tem suas grandes ideia e trabalhos girando em torno da moda, lançou uma marca de roupas e acessórios totalmente exclusivos, no estilo ‘colagem’, que expressam uma atitude bem good vibes, que vai fazer você querer largar tudo e ir viver da sua arte das coisas que a natureza dá pra gente.

Ela rodou o Brasil em viagens, fazendo vários trampos de fotografica, e o mix de referências a gente vê nas estampas.

post1

Eu tenho algumas peças, sou apaixonadíssima por elas, e toda vez que visto sinto como se tivesse folheado uma revista, recortado minhas imagens preferidas e colocado elas nas minhas camisetas. Numa mistura perfeita de imagens e palavras, as t-shirts remetem bastante a natureza, viagem e liberdade!

O diferencial das peças é que elas tem cortes bem estilo “usei uma tesoura em casa”, porém com acabamento perfeito, os tecidos são super gostosos de usar tanto no verão quanto no frio (variam de t-shirt pra t-shirt) e as estampas fazem toda a diferença, porque não se encontra nada parecido por aí.

E os acessórios são bem estilo hippie chique, com pulseiras de couro sintético com fivela, colares de cocar e máquinas fotográficas… Um mais lindo que o outro!

Leia também:  Moda Tomboy: Calça velha antes, bermuda cool depois!

post2

E, de quebra, pra quem é mais engajado com arte, na lojinha também rolam uns moleskine lindos de viver e uma galeria de arte cheia de quadros incríveis pra decorar sua casa. Customiza o corpitcho, customiza a casa, customiza a vida! <3

post3

Gostou?

Dá uma olhada no portfólio da Juliana e depois corre na Polippo Art Shop.

(Só tente não se apaixonar pela modelo.)

 

Written by Bianka Carbonieri
Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.