Festival Xana’s Fest dia 03 de Junho

Pra quem ainda está meio desinformada, a semana do Orgulho Gay está chegando, logo menos teremos Parada Gay… e o Sapatômica, esse ano, resolveu te dar as melhores dicas de eventos do Orgulho Lésbico!

Dia 09 de Junho vai rolar a 10a Caminhada Lésbica (que vamos comentar todos os detalhes em outro post), organizado pelas meninas do LBL-SP (Liga Brasileira Lésbica de São Paulo).

A Liga Brasileira de Lésbicas/LBL é uma articulação política de mulheres lésbicas e bissexuais pela garantia efetiva da livre orientação e expressão afetivosexual. Criada em janeiro de 2003, durante o Fórum Social Mundial, a LBL tem atuado para alcançar a sociedade desejada por todas. Uma sociedade livre de discriminações, onde nenhuma forma de amor seja passível de preconceito ou discriminação. Em São Paulo, a LBL luta hoje para garantir efetividade nas políticas públicas, reconhecendo as especificidades lésbicas e bissexuais e sua cidadania plena.

E pra esquentar a mulherada pra Caminhada, vai rolar dia 03 de Junho (domingo), às 15h, a segunda edição do XANA’S FEST. Uma festa que rola a tarde inteira com shows, DJs, muita música, muita gente animada, muita diversão, muito propósito e muita luta!

Essa edição vai acontecer na Associação Cultural Dynamit, que fica na 13 de Maio. O que quer dizer que, acabando o Xana’s Fest, você ainda pode juntar a galera que conheceu por lá e dar umas bandas pela Paulista pra emendar aquele bar e aquela cerveja. ;D

Veja todas as informações abaixo e chame azamigas!

 

 

• Line-Up

Alexandra Peixoto
Elisa Gargiulo
Juliana Lora

Banda: Tiely Queen

 

• Onde?

Rua 13 de Maio, 363

• Quanto morre?

R$5 a entrada (só em dinheiro)

Leia também:  Brasileiro ganha 53 medalhas em sete edições dos Gay Games.
• Que horas?

A partir das 15h

 

 

Caso tenham alguma dúvida, podem comentar aqui nesse post ou enviar um e-mail para: contatolblsp@gmail.com

+ Infos: Página do evento no Facebook

 

 

Written by Bianka Carbonieri

Insta: @bsapatomica | 26 anos, taurina, mora em São Paulo. Workaholic assumida, estudante de Psicologia, é viciada em café e lasagna.